#

Adolescente com criatividade

204 palavras | 3 |3.42
Por

Eu um rapaz de 16 anos, gostava de fingir ser gay, mas só para meninas. Um dia duas mulheres gostaram do meu jeito e me chamara para ir na sua cobertura (era de um político de Brasília) na praia do Leblon,. Fui e tomei banho de piscina de biquini de oncinha que elas me emprestaram e fiquei com “marquinha de biquini”. Tinha poucos pelos que elas depilaram e cortaram meu cabelo Chanel, que eu disfarçava com elástico.
Tive de me apresentar para o serviço militar no Forte de Copacabana. Fui fora do prazo e com atestados para não ser engajado. Chegando lá um sargento numa sala, pediu para eu tirar a roupa para tirar medidas. Quando tirei a blusa o elástico do cabelo saiu e eu fiquei chanel, com marquinha de biquini, com meus 58kg, 1,70m e olhos azuis, o sargento ficou surpreso e trancou a porta. Foi a minha primeira vez, fiz tudo que devia, oral e anal, tomando e me deliciando com o leitinho morno. O sargento para me liberar do serviço militar ainda exigiu que eu voltasse na semana seguinte. Voltei, mas depois fiquei mais uns tres meses voltando, mas por minha vontade. Adorei!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,42 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gugu ID:8efbxrsk09

    Você deveria estar uma gracinha, depiladinha, marquinha de biquini, bundinha arrebitada, corte de cabelo Chanel, de menina, olhos azuis e muita vontade de conhecer uma rola, o que fez bem né.? O militar te colocou para chupar a rola e beber leitinho e depois tirou seu cabacinho, te enrabando. Eu sei qual é esta sensação, a gente sai realizada, completa, superior, afinal, nós e citamos um homem que ficou de pau dura e veio com tudo …

  • Responder Dadinho ID:8efbxrsk09

    Pela sua descrição, você deveria estar muito apetitosa quando tirou a roupa no quartel. Qualquer homem com uma “menina”, como vc que estava nuazinha, com marquinha de biquini, bundinha arrebitada, olhos azuis, iria fazer o que o sargento fez: fazer mamar a rola e depois comer seu cuzinho. E a transa foi tão boa, que vc fez outras visitas ao sargento.

  • Responder Carioca ID:8eezgkgb09

    Este conto é verídico, foi a minha estréia apreciando chupar uma bela piroca e de dar o cuzinho.