#

Traçando a mãe da namorada… bela fêmea

540 palavras | 0 |3.56

Durante um tempo arrumei uma namorada em São Paulo de família europeia e as vezes dormia na casa dela,e certa feita..

Na época da faculdade era meio desligado em relação a mulheres,mas gostei da Ana pois era inteligente,bom papo,e gostosa demais na cama e toda vez que dormia na casa dela era a noite toda de meteção,e notei no café que a sua mãe Letícia me olhava de uma maneira diferente,mas deixava as coisas seguirem seu curso.
Certo dia tinha combinado com a namorada de dormir na casa dela mas ao chegar no final da tarde deparei com a noticia que ela tinha ido viajar e me vi triste pois sonhava com uma noite de vadiagem,mas a Letícia me mandou entrar e ir ao quarto e tomar um banho e poderíamos comer algo fora antes de dormir e concordei e levei um susto quando ela apareceu,uma saia curta mostrando suas belas coxas,e uma blusa realçando suas lindas costas e fomos numa boa.
A conversa foi maravilhosa,e o vinho fazendo efeito e ela se mostrando a vontade agradeceu de eu ter saído com ela,e disse que era um prazer.
Na volta para casa voltamos de UBER e ela encostada em mim e disse que a muito tempo não se sentia amada,e me virei e dei um beijo leve nos seus lábios e ela correspondeu firme.
Ao entrar na casa dela olhou firme e me beijou gostoso,minhas mãos a acariciavam suas costas nuas,e disse no seu quarto e ela saiu a frente tirando a roupa e fiz o mesmo,e ao entrar acendi as luzes e disse quero admirar a beleza da minha sogra,e a deitei de frente e fui chupar a sua linda xoxota,e um dedo e logo ela gemia,e dizia me faça sua puta,quero tudo,e a virei de 4 e fui com a rola entrando na xoxota molhada e metia sem dó e ele pedia mais meu macho,me faça sentir o que a Ana sente,ela adora ser sua puta.
Sentindo que o gozo vinha sai de dentro da xoxota e disse abra a boca sua puta e gozei tudo e ela engolindo e que visão da sogra com porra saindo pelos cantos da boca.
Fomos tomar banho e acariciava seus lindos seios e a rola nas suas nádegas e beijava seu pescoço,e mordia suas orelhas e a levei a cama e a coloquei de 4 e mirei seu cu,bastante gel e me posicionei e disse vou sodomizar seu cu,e forcei a rola que entrou toda,tirei e de novo e ela gemia,senti uma lagrima escorrer na sua face,e disse esta gostando,quer mais e ela disse sim me come,me faz sua puta sem desejo a não ser agradar meu macho e socava forte e do nada sai e ficamos deitados e alisava sua bunda .
Logo ela deu sinal de vida e a coloquei em cima para cavalgar a vontade,e para terminar fiquei sobre ela de 4 e socava seu cu e a livrava de varias pregas.
Dormimos abraçados e logo cedo ela bebia do leite do seu novo macho e durante um bom tempo comia as duas numa boa

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,56 de 9 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos