#

Minha mulher deliciosa, e sua aventura maravilhosa

1401 palavras | 2 |4.65

Quando avisei Regina que a gente ia passar uns dias em Natal ela ficou eufórica, e começamos a nos organizar pra a viagem, Regina é uma bela mulher de 40 anos , charmosa , bonita , provocante e gostosa .
E Regina compra varios bikinis , todos bem pequenos , e ela toda cheinha ficava uma delicia com eles , sua bunda grande e redonda engolia o bikini.
Chegamos em Natal , um calor delicioso, a cidade deliciosa , e nosso hotel de frente ao mar um oásis , na praia da ponta negra.
A gente se revezava , ia ao mar e voltava pra piscina que nos dava uma visão do oceano , e nos dois primeiros dias foi assim , praia , piscina, cerveja gelada , passeios deliciosos, e a noite , sexo .
Acordamos cedo , tomamos nosso café e fomos pra piscina , e Regina tira sua canga e mostra seu corpo deliciosos toda bronzeada , e senta em uma espreguiçadeira pra tomar sol.
Os hóspedes começam a chegar e se ajeitar e Regina vai dar um mergulho, e nesse momento aparece um cara na minha frente , uns 50 anos , muito bem conservado e simpático , jogava conversa fora sempre sorrindo , e praticamente se convida a sentar , e no meio do papo Regina aparece , e chama nossa atenção , nós sentados e ela em pé nos dava uma visão maravilhosa do seu corpo , o soutien do bikini ela fez ele cobrir quase que só seus bicos que durinhos marcavam o tecido , e a calcinha entrava na sua bocetinha e mostrava o desenho deliciosos.
E vejo o o cara a medindo de cima a baixo , e grudou seus olhos na boceta dela , ela se apresenta a ele , e ele se levanta e dá dois beijos no seu rosto.
Sentamos e começamos a conversar e nosso amigo era só charme pra cima dela , e ela me chama pra ir a piscina pra refrescar o calor , e nosso amigo pergunta se a gente tomaria um whisk com ele e concordamos.
E na água eu a abraço e falo que o cara estava paquerando ela , ela sorri e pede que eu relaxe , brinco com ela e escuto algo que me deixa surpreso , ela fala , que toda mulher adora ser paquerada e desejada por um homem bonito e chamoso , e antes que eu falasse algo ela arruma e fala , imagina ser desejada por dois homens loucos pra me comer, e me beija , e eu senti um tesão enorme e coloco minha mão dentro da sua calcinha e ela se arrepia toda e gemendo baixinho fala , não provoca amor já louca de tesão.
Voltamos e o nosso amigo mostra a mesa com petiscos e uma garrafa de Blue label , maravilhosa e muito gelo , e assim ficamos durante o dia , e ela estava no paraíso , toda exitada sendo paquerada e se exibindo a dois caras.
Saímos da piscina passava das 17 horas e fomos pro quarto pra tomar um banho e descansar, entramos no quarto e vou tomar uma agua e quando me viro Regina estava na cama nua de quatro e falava , vem amor come a tua mulher to louca de tesão , não teve preliminar, eu a abraço e coloco meu pinto na sua boceta e a penetro , ela geme alto e falava isso , fode a tua puta , come caralho come minha boceta, eu a fodo com força e puxando seus cabelos ela delira , começamos na cama e terminamos no chuveiro gozando os dois quase juntos.
Depois do banho acabamos pegando no sono por um tempo.
Acordamos e nos arrumamos pra descer e jantar , e ela coloca um vestido amarelo fininho, solto no corpo e frente unica , que solto deixava nas laterais suas tetas a mostra , sem soutien que deixava ela ainda mais tesuda , e uma calcinha pequenina e toda enterrada dento dela.
Chegamos no restaurante do hotel , más antes de entrar aparece nosso amigo , e nos chama pra ir a um bar perto do hotel , que a gente iria jantar e poder dançar com musica ao vivo de um deliciosos forró pé de serra, aceitamos na hora e Regina estava no céu , saímos do hotel com ela de braços a nós dois.
O bar era delicioso, comida espetacular, música deliciosa , lotado com muito gente bonita , e lá estava Regina solta , alegre e se exibindo de uma forma alucinante, outros caras a olhavam e tentavam tirar proveito dela , más a gente fazia a proteção e ela adorava , ora ela dançava comigo , ora com nosso amigo , e numa desses danças vejo quando ele pelo decote lateral pega em suas tetas , e a safada deixa e ainda fica mais alegre , eu a levo pra dançar e faço o mesmo e ela permite sorrindo e me beijando , bebemos bastante e passava das duas da manha quando pegamos um uber e voltamos pro hotel , e ela no meio da gente permitia que a gente passasse a mão pelas suas coxas deliciosas.
Entramos no hotel , um silêncio , só quebrado pelas nossas risadas , e na despedida nosso amigo a beija no rosto mas pegando no canto da sua boca e fala que foi uma noite deliciosa , e que a gente se quisesse o quarto dele esta a disposição, rimos e subimos.
Entro no nosso quarto e ela toda amorosa me beija e fala que estava muito bêbada e louca de tesão , ela solta o vestido e deixa cair no chão , e tira a calcinha e vem pra cima de mim e pega minha mão e coloca em sua bocetinha , toda molhadinha , meus dedos passeiam dentro dela , e ela exitada eu a provoco e falo nosso amigo tá doido pra receber uma visitinha e ela sorrindo me fala , que delícia , que aventura louca , eu a abraço e falo vá lá sei que voce está louquinha pra trepar com ele , e ela fala to sim , minha pepeka tá babando por isso , eu a olho e falo vá lá , ela me olha e fala não provoca amor , assim não aguento eu pego seu vestido a visto e abro a porta e falo , vá amor se divirta e volte muito bem comida.
Ela sorrindo vai , fiquei por duas horas delirando na cama imaginando ela trepando com nosso amigo .
Até que escuto umas batidinhas suaves na porta , abro e lá estava ela , seus cabelos bagunçados , o cheiro de álcool muito forte , só de roupão , que ela abre e vejo as marcas vermelhas nas suas tetas , e ela pergunta , sera que meu maridinho me aceita de volta? e continua , aceita a sua putinha que tá doida pra trepar com voce , e o melhor ela estava maravilhosa , loucamente sensual , e provocante , ela entra e solta o roupão sua bunda marcada pelos tapas que levou , eu a abrço por trás e pego suas tetas , a viro e beijo seus bicos durinhos , e ela se derrete toda, eu a jogo na cama de quatro e sem falar nada a possuo , ela geme e sentia sua boceta toda melada e molhada , ela geme e grita de tesão , e eu adorando ter aquela sensação de que ela foi comida por outro cara, dava estocadas dentro da sua boceta ela adorava , e ei ela me pede , come minha bunda amor , era raríssimo ela querer mas percebo seu cuzinho todo vermelho , a safada deu o rabo pra ele também e quis empatar o jogo , más entrei no jogo , passei um creme no seu cuzinho e na cabeça do meu pau e coloco na entrada e vou entrando , aproveito que ela estava já alargadinha e ela se joga pra trás e eu a possuo , ela geme alto e fala isso amor me come , me rasga toda , saio e entro novamente , e ela com os dedos roça seu clitóris e grita que ia gozar , e eu gozo dentro da sua bundinha.
Acabados adormecemos.
Na manha seguinte depois do nosso café , encontramos nosso amigo que entrega seu vestido nos olha e fala , estou indo embora daqui a pouco , más voces são maravilhosos e seremos eternamente amigos , todos sorrindo e ela no meio da gente maravilhada com os machos que a comeram.
Mais dois dias ficamos no hotel e nos deliciamos com as lembranças daquela noite maravilhosa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 20 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bruno ID:81rdebafic

    Que amigo sortudo, se forem do RJ eu adoraria amizade com vcs. [email protected]

  • Responder Vantuil OB ID:830y3ckt0d

    Que beleza um casamento com muita putaria. Só faltou chupar a buceta dela com a porra do outro. Quem sabe, no próximo conto