#

Dois Meninos brincaram com a minha esposa

902 palavras | 1 |4.55
Por

Conheci dois meninos no futebol, e os convidei pra ir em casa tomar um refrigerante e jogar um game

Olá

Oque vou contar e verídico, antes disso tudo acontecer eu e minha esposa estávamos querendo apimentar a relação e ela tinha muita vontade de ficar com outra mulher e eu.

Estávamos procurando algumas meninas em alguns app de relacionamento, muitas tentativas e ficava cada vez mais difícil.

Em um fim de semana fui jogar um futebol em um bairro vizinho do meu, e um pouco longe mas lá e bom pra praticar esportes.

Cheguei em uma quadra de futebol e vi uns meninos jogando bola, e um deles era bonitão e o outro amigo também, a uns dias antes estava assistindo muito vídeo de esposa ficando com outros caras na frente do marido e isso me dava muito tesão e bem nesse exato momento que eles estavam jogando eu fiquei imaginando, um tempo depois eles perguntaram se eu queria jogar com eles que estava faltando mais um e que no final era valendo um refri.

Começando a jogar ali, resumindo jogando umas dez partidas e então ficamos conversando e peguei mais amizade com esses dois meninos e eles disseram que moravam em um bairro um pouco longe do meu, então eu falei pra eles que estava de carro que poderia levar eles, falei com os pais dos dois, levei os dois pra casa e chegando lá já falando em marcar um futebol no outro dia e que eu iria buscar eles, perguntei para os pais se podia e então eles confirmaram que sim.

No outro dia passei por lá logo cedo, eles saíram e eu falei que se eles queriam passar lá em casa, só pra eu pegar algumas coisas que tinha esquecido, nisso já lembrei daqueles vídeos, minha esposa ela dorme e acorda de babydoll e as vezes só de calcinha e sutiã e planejei de passar lá por isso.

Chegamos em casa e ela estava lá, toda gostosa, eles ficaram olhando pra ela de um jeito que eu pensei que eles iam comer ela viva, eu fui no banheiro e voltei, deu pra ver que os dois tava de pau duro kkk

Ela foi até o quarto comigo e perguntou oque ela aquilo, eu falei pra ela, pó que tal você dar uma ajudinha pra esses dois jovem, vamos dar uma apimentada, vai lá mexe com eles, deixa eles dois ao ponto que quererem por o pau pra fora e bater uma na sua frente.

Então ela colocou um vestido bem curtinho preto, aqueles bem finos, foi até a cozinha e ofereceu algumas coisas pra eles e ficou no celular conversando comigo.

Ela disse logo que falou pro menino que ele era um garotinho bem bonitinho,

Ele agradeceu, falou que éramos um casal bem bonitos e que eu era bem gente fina kk

Ela preparou algo para os dois e chegou bem perto deles e disse que perdoasse ela por aquele momento da chegada deles não estar vestida apropriadamente que até percebeu o volume dos shorts deles.

Eles deram risada e disse que nunca tinha visto uma mulher tão bonita e pediram desculpas.

Ela logo respondeu que poderiam ficar avontade que era normal dois jovens naquela idade ficarem daquele jeito por verem uma mulher daquele jeito.

Bom aí então eu sai e fui lá fora e disse pra eles que só ia ver algo na casa de um amigo e voltava.

Demoro quase umas meia hora pra voltar e quando cheguei em casa, advinha a cena ?

Os dois estavam sentados no sofá e ela estava chupando um e punhetando um, logo que entrei, disse pra eles ficarem avontade e que era tudo combinado.

Ela se levantou, me deu um beijo bem gostoso na boca, voltou até os meninos e chamaram eles pra irem para o nosso quarto, os dois se deitaram na cama, os dois se deitaram, ela deu uma chupada em um e foi por cima e pediu para o outro ficar sentado do lado, ela simplesmente foi por cima, segurou o pau do carinha e foi encaixando naquela buceta deliciosa, os gemidos deles foi uma delícia, simplesmente no pelo sem capa, ela sentava naquele pau e falando pra mim que meu amiguinho era uma delicia, do nada ela começou anchupar o outro menino, so na cabecinha eu olhando em meu pau latejando.

Ele simplesmente disse que tava apertado e que estava quase gozando, ela olhou para tras e olhou pra mim e me deu um sorriso, foi no ouvi dele e disse, pode gozar que eu nao vou parar, depois de umas bombada ela parou e ele gemendo de tanto gozar e ela so rebolando no pau dele, e falando, isso bebe, goza na tia bem gostoso, esvazia tudinho na tia.

Ela depois saiu de cima e chupou o pau dele e a bct dela escorrendo muito leite e ela passava o dedinho na bct dela, quando ela tirou escorreu um pouco de porra na perna dele e ela foi la e chupou tudinho.

Eles dois ainda tomaram um banho juntos, se beijando igual dois namorados, chupando os peitos dela, ela acariciando ele, pegando no pau dela.

Ela ainda disse pra ele que nao tomava nada, que provavelmente ele seria pai kkkk ele ficou todo feliz.

Entao fomos embora e deixei eles na casa deles. Tem muita história depois dessa, contarei no proximo capitulo rs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 38 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Antônio ID:5v8qyxs8k

    Que delícia deve ser sua esposa. Queria conhecer ela. Estão a fim de uma aventura a três [email protected]