# # #

Me tornando uma Estrela porno da pedofilia aos 9 anos

1455 palavras | 56 |3.68
Por

Sou o Menino Violado, um garotinho Bumbum de Mél que fez loucas orgias sexuais com homens pedódilos dos 07 anos até quase 11 anos de idade.

Ola eu estive um pouco fora devido uma viagem, mas estou voltando para narrar mais uma passagem sexual de minha infância, lembrando que meus relatos não são contos de ficção e sim fatos reais ocorridos comigo, aonde sempre narro a história na visão que eu tinha na época dos fatos ocorridos.

Hoje vou contar sobre quando meus pais deixaram meus vizinhos me levarem para viajar com eles.
Foi nesta viagem que me tornei protagonista de cenas sexuais picantes que acabaram ficando eternizadas posteriormente para delírio dos pedófilos.

Meus 3 machos principais que eram irmãos vizinhos de meus pais me levaram para viajar com eles, fomos passar o final de semana na casa de campo de um empresário que eles conheceram um tempo antes.

Como era costume nestes ” passeios ” ja na ida dentro do carro fui revezando as rolas, ora mamava um, ora mamava outro bebendo leite até a cidade aonde viria acontecer os fatos.

Quando chegamos um homem bem vestido, de boa aparencia e fala educada veio nos receber, me olhou sorrindo e disse:
– Ola Branca foi boa a viagem, esta gostando daqui.
Eu acenei a cabeça afirmando que sim e ele continuou:
– Sabe que você é bem famosinha em sua cidade por causa de suas habidades, ouvi muitas coisas sobre este cuzinho de agasalhar macho que você tem.
Obs: Branca foi o nome de guerra que ganhei de meus pedófilos.

Eu confesso que fiquei meio excitado porém meio receoso naquele momento pois ja era costume eu dar meu cuzinho para alguém nestes passeios.
OBS: – Tudo bem que eu vivia em piscinas chiques, comendo do bom e do melhor, sempre levado em festinhas de pessoas classe média e alta, aonde eu vivia ganhando presentes caros para minha época, neste ponto eu era uma criança feliz pois era tratado como uma princesa por quase todos a minha volta, isto mesmo quase todos pois teve alguns me maltrataram, me machucaram, até mesmo tentaram me matar, mas voltando ao fato, não se iludam com estas coisas belas que eu vivia porque nada vinha de graça e neste passeio não seria diferente, eu ia ter que abrir muito meu cuzinho, eu ia ter meu rabinho surrado por diversas rolas, fossem elas médias, compridas, finas, grossas, Brancas, Pretas, eu ia ter que mamar várias rolas, beber muito leite direto da fonte.

E assim não demorou ja estavamos todos pelados tomando banho de piscina, eu ja relaxada estava fazendo carícias no pau de meu comedor preferido, tendo meu rabinho penetrado por seu dedo grosso, quando vi o homem que nos recebeu abrindo um mala grande, tirou algumas coisas de dentro, eu nunca tinha visto aquilo, então perguntei a meu macho o que era aquilo e ele me respondeu dedilhando meu cuzinho que uma era camera de filmagem e a outra era uma camera fotográfica, que eles iam me tornar uma Estrela, que muitas pessoas iam conhecer meu corpo e minhas habilidades sexuais, mas que eu ficasse tranquila pois não iam mostrar meu rosto.

E assim a medida que dia foi passando, eu fui fazendo sexo com um, fazendo com outros, alternando as coisas, as vezes chupando um e sendo enrabado por outro, sempre mamando aquelas rolas, algumas ja bem conhecidas, outras pela primeira vez, mas sempre sendo socado no cuzinho por uma rola e aquele homem sempre filmando e fotografando os melhores angulos enquantiam metiam em mim com vontade.
Ele sempre ficava me incentivando ir aos meu limites, me dizendo que eu era gostosa, que eu era fantástica, sempresi me fazendo subir e descer com vontade naquelas rolas, incentivando aqueles homens me socarem com força, meterem até o talo em meu cuzinho que a este momento ja estava todo largo e alarciado, pois era a primeira vez que alguém usava gel lubrificante em meu cu, aquilo fazia as rolas deslizarem com facilidade entrando e saindo de meu rabinho com uma velocidade incrível me fazendo gritar muito, eu gritava de dor, gritava de prazer, gritava feito louco, neste dia gozei pela primeira vez sem que alguém tocasse meu pipi, me tremia todo, meu corpo sentiu arrepios, falei coisas com coisas que nem sei explicar, tirando a vez que gritei feito louco até cair desmaiado ao ser violentado por um estranho que tentou me matar, eu nunca tinha feito tanto escandalo em minha vida, fiz tanto escandalo que aquilo deixou todos os homens excitados, realmente eu tinha me tornaria no futuro uma estrela sexual no mundo da pedofilia.
OBS: Este tipo de escandalo só voltei fazer aos 25 anos quando dei para um Jumento avantajado pela última vez, isto após passar 7 anos sem dar meu cu.

Ao todo transei com uns 7 homens nestes dois dias, sempre com alguém me filmando do pescoço para baixo, dando closes nas rolas entrando e saido de meu cu, sempre fotografando as melhores cenas escondendo os rostos dos pedófilos, foram 2 dias de bacanal pedófilo, aonde fiz sexo inclusive com o dono do local que nos recebeu, confesso que ele era um Gentleman, um dos melhores comedores que tive em minha vida, do tipo que se bobear uma criança se apaixona ja na primeira metida, no primeiro jato de porra dentro do rabo, me comeu sozinho dentro de seu quarto, quando dormi com ele na segunda noite, me virou do avesso quase que a noite toda, até mesmo quando dormi ele me fodeu dormindo, acordei com ele enterrado em meu cu, começando meter com vontade.

Voltei para casa no Domingo a noite só o Bagaço da Cana, minhas pernas estavam mole, meu cuzinho avermelhado piscava e latejava o tempo todo de tanto dar direto durante dois dias.

Os anos passaram, eu cresci até que chegou 1995 quando a internet chegou ao Brasil com os Donwloads de musicas e filmes em plataformas como Kazza por exemplo, certo dia ao fazer o Donwload de um filme me deparo comigo ainda criança fazendo sexo com vários homens, o filme era apenas uma pequena parte de tudo o que fiz e foi filmado naquele final de semana, descobri depois outras fotos e vídeos em outros downloadas, em um vídeo me filmaram dando para outros garotos em uma Chacara, aonde neste vídeo aparece nossos rostos, os pedófos tinham perdido o medo de filmar nosso rosto.
Eu descobri depois que eles vendiam e trocavam estas fotos e vídeos com outros pedófilos do mundo todo.

Até hoje no mundo da pedofilia existem fotos e vídeos antigos comigo tendo no máximo 10 anos de idade transando com homens adultos, fazendo sexo anal, oral, masturbação, bebendo leite.
Confesso que no começo estes vídeos me assustavam muito, o medo de alguém descobrir quem eu era me fazia morrer de medo, mas meus medos passaram pois como minha esposa sempre soube do que tinha acontecido comigo em minha infância, me tirado do buraco emocional aonde eu estava aos 18 anos, agora ela tinha imagens na frente dela mostrando o que faziam comigo, mostrando que eu era mais uma das milhares de crianças, vitimas de taras sexuais de pessoas insanas, perversas que só queriam sentir prazer, sem se importar se aquilo iria trazer ou não mal aquelas crianças no futuro, aqueles vídeos e fotos serviram para nos unir mais ainda pois ela passou me amar muito mais ao aprender na pratica coisas que me davam prazer.

SE PERGUTAREM SE AINDA DOU MINHA BUNDA HOJE, VOU ESPONDER QUE SIM, EU DOU COM VONTADE E DOU MUITO ATÉ HOJE.

NESTES 30 ANOS DE CASADOS EU NUNCA PASSEI MAIS DO QUE 3 DIAS SEM DAR, JA CHEGUEI DAR OS 7 DIAS DA SEMANA RS.

MINHA ESPOSA DESDE ADOLESCENTE TINHA TARA POR COMER HOMENS E GAROTAS, ERA O SONHO DELA ENCONTRAR UM CARA QUE TOPASSE FAZER SEXO ASSIM COM ELA.

QUANDO ME CONHECEU, ELA DESCOBRIU QUE EU DAVA E COM TATO E CARINHO ACABOU FAZENDO COMIGO E NUNCA MAIS PARAMOS, NÓS UNIMOS O ÚTIL AO AGRADÁVEL AO DE ESTAMOS CASADOS A 30 ANOS MUITÍSSIMOS BEM CASADOS, SEMPRE VIVENDO UM AMOR ETERNO.

TODOS NOSSOS AMIGOS QUESTIONAM DE ONDE VEM TANTO AMOR DE UM PELO OUTRO POIS NÃO ESCONDEMOS DE NINGUÉM NOSSA FELICIDADE.

NÓS RIMOS E RESPONDEMOS SEMPRE:
– DO….. CU, NOSSO AMOR VEM DO CU.

Nossos amigos riem e dizem que somos comediantes, que não queremos contar o segredo do amor verdadeiro kkkk.

Mais para frente conto sobre transas com o amor de minha vida.
Ahhhhh intimamente até hoje sou chamado de Branca por minha esposa/marido kkkk.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,68 de 34 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

56 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luis Felipe ID:7btet7wnd3

    Pode me chamar de sádico Kkkkk mais essa história não pode ser verdadeira por 1 motivo….

    Só existe uma coisa q não sircula na internet “”pedofilia”” aki vc acha de tudo, Des de sabor da carne humana até crianças mortas, se vc fez um vídeo ou foi gravado e tudo que ta na história é real…..

    Seu conteúdo é vendido e distribuído como se foce droga para viciados que cobrem seus rastros……

    Conclusão, vc vale tanto quanto uma pedra de crack 🙂 ao qual essa pedra é mais difícil de comprar e não vende na boca de fumo

    • Pamela <3 ID:y8hyzb0d

      Luís discovereu que a água molha 🙃

  • Responder Gabizinha ID:19p3wwt0j

    O marido da minha tia chupava a minha pepeka desde quando eu tinha 7 anos, esfregava muito o pau na minha xotinha até gozar e eu sempre amei isso. Sempre fomos cúmplices e hoje tenho 26 anos e nunca senti o menor trauma.
    Hoje converso com ele e drscobri que ele já fez o mesmo com varias outras da família e nunca vi nenhuma delas traumatizada. Acho que porque ele é muito carinhoso e sempre deu atenção às crianças.

    • Pamela <3 ID:y8hyzb0d

      Há uma mala fama de que os pedófilos somos tudos uns “mostros” que não sabemos ter bem as crianças mas não e assim.
      Eu trabalho com meninos igual que outras companheiras e amigas, assim mesmo tambem tenho companheiros que fudem meninas, vamos pra cama com crianças de 11 a 14-15 geralmente mas não só essas idades claro.
      Em fim, o “segredo” (é bem obviu, né) e nunca forçar.
      É até mas morboso levar o garotinho a donde vc quer, e tirar o calzoncinho pra apalpar, lamer, chupar, fazer ele tudo. Até trato com mamães que ficam felizes do bem que os muleques fudem ou são chupados até gozar nos meus buracos fazendo eles boquetes ou anal / vaginal. Elas até assistem as fodas, boquetes, etc. com seus garotos próprios e alheios, e as vezes também participam até provar a leite, na boca ou em outro buraco kkk. Um tesão que não se pode dizer!
      Trate sempre com amor e respeito, e vc vai ganhar os corações dos peques.

    • Nilramos ID:8d5i4j86ia

      Também já fiz o mesmo com minha sobrinha desde os 7 anos dela , tirei o cabacinho quando fez 11, hoje ela é casada e ainda nos encontramos pra ter nosso momento de prazer, igual a ela fiz com várias incluindo primas e vizinhas, sempre fazendo de forma que elas viessem a aproveitar bastante

  • Responder um ID:g3iufow8k

    Você ainda tem as gravações?

  • Responder Menino violado ID:g61vx4y8k

    Meus objetivos estão sendo alcançados, fazer com que todos gostando ou não pensem e repensem sobre como que fica a cabeça de uma criança violada, como que fica seu psicológico diante de cada ato sexual sofrido, aonde ora ela sente prazer, ora ela sente angústia e sofrimento.

    Em alguns momentos sente amor por algum violador, em outros momentos sente pavor só de ver alguém que lhe fez mal chegando perto.

    É MAIS FÁCIL CRITICAR A VISÃO DE UM MENINO VIOLADO, VITIMA DE PEDÓFILOS, DO QUE ADMITIR QUE SENTE PRAZER E ATÉ MESMO DESEJO EM SER UM VIOLADOR DE CRIANÇAS.

    NO FUTURO VOU ESCREVER SOBRE OS MOMENTOS EM QUE TIVE PRAZER, DOS MOMENTOS EM QUE TIVE PAVOR E NOJO.

  • Responder Paizão ID:g3jj5moic

    Primeiro ele diz que sofreu muito. Depois diz que adorou…kkkkk.
    E ainda fica discutindo com a galera que faz comentários. Com certeza é alguém que precisa de atenção. Só isso.
    Expressar sentimentos de culpa, de ódio, de arrependimento, é feito através de Análise para ter resultado positivo, não através de contos, num site de quinta, voltado a masturbadores compulsivos….kkkkkk

    • Menino violado ID:g61vx4y8k

      Como eu ja escrevi algumas vezes, houve momentos em que fui bem tratado, houve momentos em que fui machucado.
      Houve momentos em que teve quem se importou comigo, houve momentos em que fui tratado como lixo.
      Então se você tiver um pouquinho só de inteligência vai ver que os fatos são narrados conforme o sentimento daquele momento, ou seja, conforme estava a mente em cada situação.

      Mas querer exigir uma bom entendimento de leitura aqui, como você escreveu, site de quinta como você descreveu.

      Isto é o que se twm em um pais qonde grande parte sequer consegue ler o próprio nome kkkkk.

  • Responder Thaila ID:81rdf5woii

    moço, acho que você deveria parar de postar esses contos aqui 🙁
    Acho que não tá te fazendo bem e os comentários são horríveis! Espero que você esteja bem e com saúde. Realmente repense em continuar acessando esse lugar.

    • Menino violado ID:8kqvjxtm9a

      Muito pelo contrário, vou continuar postando sim, maia para a frente vou contar em que cidade isto tudo ocorreu.

      E outra, contar as histórias não me faz mal, muito pelo contrário, pois ao abrir a caixa de Pandora e expor os fatos ocorridos eu me liberto cada dia mais de todos os medos e temores que tive no passado.
      Hoje estou ótimamente bem, com a saúde excelente a ponto de EXPOR FATOS REAIS E INCOMODAR OS PEDÓFILOS, POIS NINGUÉM NUNCA TEVE A CORAGEM DE VIR AQUI NARRAR FATOS REAIS COM A VISÃO DA CRIANÇA VIOLENTADA.

      PEDÓFILOS VIREM AQUI CONTAR HISTÓRIAS DE QUE AS CRIANÇAS AMARAM SER VIOLADAS, VIOLENTADAS É FÁCIL, DIFÍCIL É LER QUE ELAS SENTIRAM DOR, MEDO, PAVOR GRANDE PARTE DE SUAS VIDAS.

    • . ID:1dak4gx7zl

      Ate aqui você ta, sua puta? Sinao que ainda tem fogo nesse cu.

  • Responder :( ID:g3ipze2v3

    POR FAVOR DENUNCIEM ISSO! ISSO NÃO É SO CRIME, MAS CRUEL COM TODA E QUALQUER CRIANÇA. denuncie, por favor, denuncie 🙁

    • Menino violado ID:8kqvjxtm9a

      Sim é cruel sim, sei bem disto porque passei por tudo isto.

      A intenção de meus contos são justamente isto, incomodar mesmo, pois todo mundo conta suas históriaa como a coisa mais linda e bela só que do ponto de vista dos pedófilos e abusadores, porém eu tive a coragem de vir aqui contar fatos reais que ocorreram comigo no passado, mas contando na visão que eu tinha dos fatos na época.

      Ou seja, LER DE FORMA NUA E CRUA os sentimentos de uma criança violada INCOMODA MUITA GENTE, pois estão vendo que as crianças sempre foram usadas em sua inocência, perderam sua infância fazendo coisas de adultos.

      A VERDADE INCOMODA.

    • Menino violado ID:8kqvjxtm9a

      Tem que ser senunciado todos os textos em que adultos contam que amaram violentar crianças e não textos em que uma vitima conta todos os medos que passou na vida.

  • Responder Hernando ID:g3irjdv9k

    Muito triste é o que têm passado várias crianças por aí. Muita violência de todo tipo. Eu só curto adolescentes que me procuram sabendo o que querem apesar de menores de idade. Mesmo assim, sexo só depois de um tempo. Alguns não querem esperar, outros deixa pra ver o que acontece e não se arrependem de esperar. Sou o Nando Costa do tele.

    • Menino violado ID:8kqvjxtm9a

      Vai quem quer.

    • Menino violado ID:8kqvjxtm9a

      SIM E EU TENHO TIDO Q CORAGEM DE VIR AQUI CONTAR TUDO O QUE PASSEI EM MINHA INFÂNCIA.

      ISTO INCOMODA OS PEDÓFILOS.

  • Responder Guaxinim ID:g3ja3erqk

    Tenho 14 anos, quem quiser converçar chama no Discord.
    Darkguaxinin#1083

    • Menino violado ID:g61vx4y8k

      Porque chamar adultos para conversar, deveria estar com pessoas de sua idade.

    • Guaxinim ID:h5i1dja8l

      Porque adulto com novinho é mais gostoso.

  • Responder Perv ID:xgmw0dzk

    Embora ache que é fake, a idéia é bem exitante
    tg @ulisses0

    • Menino violado ID:gsv3mj9zl

      Não é não meu amigo, infelizmente.

  • Responder Menino Mentiroso ID:gqblmkc44

    Continua-Tá vendo como a gente pega viado na mentira?Você não passa duma bicha gorda,solitária e depravada que projeta seus desejos não realizados na história dum tal “menino violado”,quem quiser acredite nesta demência toda!

    • Menino violado ID:gsv3mj9zl

      Kkkk, primeiro não sou bicha gorda e sim um cara que passou pelo que passou, que teve a sorte de encontrar o amor sexual nos braços de uma mulher que curtia comer garotos, que sou sou casado com ela a 30 anos.

      Nem todo mundo tem a coragem de escrever abertamente fatos ocorridos com detalhes entendeu.

  • Responder Menino Mentiroso ID:gqblmkc44

    Você ,”Menino violado”,comentou no conto 11 anos e 5 homens que ENCONTRARAM você largado num rancho,quase morto porque um pedófilo homossexual dilacerou teu ânus,certo?Me diga,as PESSOAS que te encontraram não avisaram a polícia?Encontram uma criança perto da morte por ter perdido muito sangue,com certeza identificaram a origem da hemorragia e não avisaram a polícia,e esta também não chamou teus pais nem avisou o Conselho Tutelar do “zelo” que seus pais cuidam de você?Nem os médicos do hospital que você foi levado não suspeitaram de nada,uma criança levada por adultos ao Pronto Socorro com dilaceração anal e não chamaram a polícia também?Um caso assim,”,menino violado”,viraria MANCHETE no país todo!

    • Menino violado ID:gsv3mj9zl

      Não avisaram não porque caso tenha lido com atenção, foram eles que me levaram la, foram eles que me alugaram para o cara estranho que me violentou com perversidade.

    • Menino violado ID:gsv3mj9zl

      Obs: De novo caso tenha lido com atenção, você vai notar que em momento algum eu escrevi que eles me levaram ao médico ou hospital.
      Escrevi sim, que os 3 caras que tinham me tirado a virgindade tinham me alugado para um cara, que ao voltarem para me buscar me encontraram caido desmaiado e machucado que brigaram com o cara que foi embora, que eles cuidaram de mim para podermos voltar para casa, que eles passaram cuidar de mim com pomadas e comprimidos, que fiquei semanas sem dar.

    • Menino Mentiroso ID:xgn5kgv1

      Hurum,tendi,e trataram uma quase morte por hemorragia com comprimidinhos e pomadinhas no bumbumzinho teu né,se uma pessoa MORRE de parada cardíaca por perder sangue,e mesmo que você não tenha perdido sangue a ponto de morrer,PRECISA SIM fazer uma transfusão sabia,pois ou você recupera o nível sanguíneo normal ou teu coração pára por débito cardíaco insuficiente!

    • Menino violado ID:g61vx4y8k

      Se leu em meus contos, ja escrevi que passei por cirurgia anos depois devido p ocorrido.

    • Luiz ID:81rdf5woii

      ora ora parece que temos um sherlock holmes dos contos eróticos kkkkk vc fica de conto em conto apontando “mentiras” mais otário do que quem escreve esse conto de merda é vc que manda textão pra provar que é mentira, vai arrumar um emprego velho seboso

    • Menino violado ID:8kqvjxtm9a

      Só estou mostranso que alguns nem para leitura servem, não conseguem sequer interpretar um texto.
      Tipo você Luiz kkkk, se soubesse o quanto sou aceado, você se sentiria o ser mais fedorento do mundo ao meu lado kkkk.

  • Responder Abusad ID:7xce1ph8ra

    Eu fui abusada tbm e nunca tive coragem contar e descrever igual a vc. Foda foi que eu adorei … adoraria conversar

    • Menino violado ID:gsv3mj9zl

      Teve muitas vezes que eu adorei, amei, curti, mas muitas outras vezes eu sofri, chorei, gritei.

    • Padre ID:on9667g49i

      Se quiser partilhar deixa seu contato

    • PAULÃO ID:8d5xlemk0c

      GOSTARIA DE CONVERSAR COM VOCÊ

    • Alex ID:1ds72ceg7uko

      Oi vamos conversar

  • Responder Menino violado ID:g61vx4y8k

    Sim meu amigo, tudo o que eu narro não é ficção, embora algumas coisas sejam mais pesadas elas ocorreram de fato comigo em minha infância e adolescência, portanto sim é um conto de verdade sim.

    • Lih ID:10vmgphgj419

      Imagino o que passou e acredito.
      Escrevi meu conto aqui e foi ótimo, me senti um pouquinho melhor. Fui abusada por minha empregada e relatei aqui algumas coisas que ela fez comigo.

  • Responder Simão ID:6suh53i8rc

    Você escreve muita merda, e com esse monte de comentário aplaudindo os seus devaneios você começa a acreditar nas próprias mentiras que escreve, você é retardado, se não tem nada real para escrever então fala logo que é fictício.

    • Ian Moone ID:8kqy0kuv99

      Rapaz esses comentários é ele mesmo com outros nicks aqui é a privada, a boca do lixo, os autores aqui são a nata da nata do esgoto.

    • Menino violado ID:g61vx4y8k

      Merda na cabeça com certeza tem você por achar que ninguém tem coragem de contar fatos reais acontecidos.

      Eu ainda conheço nos dias de hoje pelo menos 10 homens que foram violentados na mesma época que eu, a maioria se tornou homossexual, teve alguns que se tornaram pedófilos e estupradores, foram presos, sairam da cadeia.
      Conheci meninos que se suicídaram na adolescencia, assim como eu quase me suicidei, aonde não fiz esta loucura por ter sido salvo pela pessoa com quem vivo até hoje, então meu amigo se você teve a felicidade de nunca ter passado pelo que eu e milhares de crianças de Brasil passou, cale sua boca, não venha escrever merda aqui.
      Talvez sua irritação possa ser que no passado você tenha sido um destes milhares de pedófilos que sempre fizeram merda com as crianças.

    • Menino violado ID:g61vx4y8k

      Você é retardado isto sim.

    • Pastor Evangélico ID:xgn5kgv1

      Que pena,devia ter se suicidado quando teve a idéia, sua bichinha safada e sem-vergonha,ia nos poupar de vir aqui e vomitar tanta merda que sai da tua pseudo-cabeça

    • Menino violado ID:g61vx4y8k

      O que um Pastor Evangélico esta fazendo aqui, deveria estar orando pelas pessoas em sua igreja.

      Aposto que você é um destes pervertidos que adora querer estuprar as filhas dos fiéis.

      Seu lugar ja esta garantido no fogo do inferno, pastor filho de Satã.

    • Lih ID:10vmgphgj419

      Continua narrando se te faz bem.
      Não dê atenção a estes babacas! Acredito em você. Em meu conto falo a mesma coisa, momentos de prazer e outros de nojo.

  • Responder Maxx! ID:3ynzguyzfic

    Caralho. Adoraria ler mais sobre todas as etapas da sua vida.

    Me chame

    @nalabuta
    [email protected]

  • Responder Novin16 ID:fuoog1k0b

    Queria ter começado assim tbm

    • Menino violado ID:g61vx4y8k

      Muitas coisas ocorreram em minha vida, passei décadas com isto guardado, só recentemente resolvi escrever de maneira franca e direta os fatos ocorridos comigo, poderia escrever aqui o que vi acontecer com outros meninos, pois tive relação sexual com homens na frente de outros garotos, como também vi garotos serem violados na minha frente, mas prefiro me manter somente em mim minhas narrativas, pois cada um cada.

  • Responder Bob ID:1dai2s9b0c

    Parabéns por ter aguentado tanta rola. Fico imaginando vc de biquini na beira da piscina de óculos escuros modelando tipo panicat, com os machos chupando suas tetinhas e deixando seu cuzinho arrombado.

    • Menino violado ID:g61vx4y8k

      Nunca usei Biquini em minha infância, mas depois de casado passei usar calcinhas, aonde uso até hoje.
      A parte mais gostosa é que sempre que vamos comprar Calcinhas novas, sempre meu amor vai comigo e escolhemos juntos cada modelo.
      Graças a Seus eu tive a felicidade de encontrar a pessoa que me faria feliz a vida inteira.

    • Menino violado ID:g61vx4y8k

      Obs: Deus

  • Responder Bob ID:1dai2s9b0c

    Imaginei agora vc novinho na piscina de biquíni tirando fotos de óculos escuros e modelando. Devia ser muito bom chupar suas tetinhas naquela época. Aguentar tanta rola novinho não e pra qualquer um 👏👏👏👏

    • Menino violado ID:gsv3mj9zl

      Aguentei muitas.

    • Slash ID:1clcmbhy4g5f

      Adorei a a história poderia mi compartilhar sua foto hoje .

    • Slash ID:1clcmbhy4g5f

      Só pra eu imagina você , [email protected]