# # #

Droguei meu enteado de 15 anos

1377 palavras | 14 |4.56
Por

Tenho um enteado que é muito gostoso, aproveitei que a mãe dele foi viajar e droguei e abusei dele.

Meu nome é Augusto, tenho 35 anos tenho um corpo sarado pois prático esportes e faço academia, sou casado a mais ou menos 10 anos, ela tem um filho de outro relacionamento, ele tinha só 5 anos quando casei, o nome dele é Guilherme, um menininho muito lindo. Todo branquinho, cabelos loiros meio despenteados e eu sempre fui um pai pra ele, ele me chamava de pai as vezes, agente asistía tv juntos, jogava bola juntos, tomavamos banho juntos. Até ai nenhua maldade, ele tava com 15 anos quando comecei a ter tesão nele, ele tava ficando muito bonito, tinha uma bundinha bem grande e aquilo já tava me deixando louco, eu tava quase pedindo separação quando minha mulher chega pra mim e fala que vai ficar uma semana fora pois precisava resolver unas coisas do trabalho em outra cidade, e me perguntou de eu podia tomar conta do Gui, eu claro aceitei, ela já ia no dia seguinte, quando o Gui chegou na escola ela falou e pronto já estava tudo falado.

Ela precisou sair bem cedo então nem de despediu do filho, eu tava fazendo o café da manhã quando ele deceu
– Mãe? Pai?
– Eu tô aqui
Ele veio até a cozinha
– Cadê minha mãe?
– Já foi, precisou sair cedo, mais senta, vamos tomar café
– Ei, já que a mamãe saiu, eu podia faltar a escola hoje? Tô com muito sono. Falou meio sonolento
– Não Gui, eu falei pra sua mãe que você ia pra escola, e você vai. Aliás – falei olhando pro relógio – melhor se vestir antes que se atrase
– Tá bom. Falou com mau humor.
Gui ia pra escola sozinho, e eu pro trabalho, fiquei maquinando idéias pra ficar com ele, sai uma hora mais cedo do trabalho pra ir na farmácia.
– Oi mano (o cara da farmácia era meu amigo)
– Tô precisando daqueles remédios taja preta, tô com muita insônia.
Ele me deu, e fui pra casa já tendo em mente o que eu faria.

Quando eu tava preparando o almoço o Gui chegou.
– A que bom que você tá fazendo o almoço, tô morto de fome.
– Eu imagino, pode ir tomar banho, tô quase terminando.
Ele foi, eu logo terminei o almoço, e derrepende senti uma vontade, uma curiosidade de ver ele no banho, a porta tava entre aberta e pude ver o Gui completamente nu e encostado na parede se masturbando, eu fiquei de pau duro rapidamente vendo aquilo, vi quando ele gozou e eu logo sai pois ele sairia logo. Fui colocar nossa comida, na dele esmaguei três dos comprimidos. Ele veio minutos depois com os cabelos molhados e despenteados, vestia uma camiseta e um calça moletom e tava de meias. Se sentou rápido e começou a comer.
– Isso tá muito bom, você cozinha bem.
– Que bom que gostou.
Ele logo terminou.
– Nossa! Bateu um sono agora… – Falou bocejando.
– Melhor ir se deitar.
E ele foi cambaleando até o quarto dele
Passou uns 15 minutos e fui olha-lo, a porta tava aberta e Gui tava de bruços no chão com as pernas meio abertas. Me agachei e ele respirava profundo, a boca aberta em um sono profundo. Virei ele e peguei ele no colo, coloquei ele delicadamente na cama, ele resonava um pouco e finalmente podia fazer o que eu quisesse com ele.

Fiquei massageando meu pau por uns minutos, não tinha presa, ele dormiria muito ainda, tirei meu calção e minha cueca, peguei a mão do Gui e coloquei no meu pau indo e voltando, aquilo tava me deixando louco e dei um beijo na bochecha dela e falei no pé do ouvido “hoje você é só meu” primeiro tirei as meias dele e comecei a beijar os pés dele e fui me esticando e levantei a blusa e fiquei alisando aquela barriguinha firme e deliciosa e lambendo aqueles mamilos rosados, bem devagar fui tirando a calça dele e deixando ele só com uma cueca preta, passei de leve a mão pelo volume que tinha ali e fiquei apalpando. Virei ele de bruços e fiquei massageando suas costas, me debrocei e fiquei mordendo sua orelha. Beijei seu pescoço e passei a língua por todo corpo dele. Puxei lentamente a cueca dele e tive a visão da bunda branquinha e lisinha dele, comecei a massagear as duas bandas, abri o cuzinho apertinho dele e pude ver todas as pregas e sem pensar muito cai de boca nele, tinha um gosto doce, eu tava amando aquilo, fiquei uns dez minutos até que o virei para ver o pau dele, era branquinho e a cabeça vermelha, estava mole então fiz movimentos de punheta e quando vi que tava crescendo puis minha boca e comecei a fazer um boquete delicioso, depois de alguns minutos larguei e vi o Gui que dormia profundo, feito um anjo, cheguei mais perto e dei um beijo nele, como ele não correspondia (e nem podia) comecei a abrir e fechar a boca dele, metendo minha língua na sua boquinha deliciosa. Resolvi então por meu pau na boca dele, me ajoelhei, e levantei um pouco ele, fiquei segurando sua nuca e ia e voltava, quando percebi já tava segurando o cabelo dele bem forte e fazendo os movimentos bem rápido, aquilo tava muito gostoso, nem se quer percebi quando gozei no rosto dele, tinha porra minha na entrada da boca, nos cabelos e escorria pelo pescoço, soltei o Gui na cama e escuto alguém batendo na porta. “Quem poderia ser?” me vesti e fui atender, deixando o Gui como estava, gozado e nu.
Peguei um roupão e fui abrir a porta, era um menino branco com cabelos ruivos
– Oi! Sou amigo do Gui, agente tinha combinado de estudar. Ele está?
Fiquei sem acreditar naquilo, Gui tava lá no quarto nu e todo gozado e me aparece um amigo de escola???
– Ele está, mais tava com muito sono e dormiu… Ele tinha me falado mesmo que vinha um amigo mais ele deve ter esquecido.
O garoto me olhou.
– A tudo bem, eu que tinha insistido, é que ele não anda muito bem na matéria, eu falo com ele na escola. Tchau.
– Tchau.
Fechei a porta e me encostei nela aliviado, voltei pro quarto e Gui claro estava do mesmo jeito, resolvi então parar por hoje, aquele garoto quebrou o clima, eu exploraria mais o corpo do meu enteado outro dia…

Peguei Gui no colo e o levei pro banheiro, coloquei ele dentro da banheira e passei sabonete em todo seu corpo, lavei seu rosto e batalhei contra a vontade de bater uma pra ele, terminei o banheiro e o levei no colo de volta para o quarto, joguei ele na cama e enxuguei ele, vesti a mesma roupa que ele tava antes e ageitei ele na cama, cobri e dei um beijo na testa dele e susurei no ouvido “por hoje tá bom Gui” e o resto da tarde me ocupei em terminar um relatório, depois fui fazer o jantar, até que ele acordou e me viu na cozinha
– Eu dormi? Perguntou ainda sonolento.
– Sim, devia parar de assistir série na madrugada, isso faz ter sono durante o dia.
Ele me olhou e riu.
– Meu amigo veio aqui? Eu tinha combinado de estudar com ele.
– Veio sim, falei que talvez você tivesse esquecido.
– Tudo bem, eu falo com ele depois.
– Ótimo, senta e vamos jantar.
Jantamos e falamos de algumas coisas, e eu só conseguia pensar na hora em que beijei todo seu corpo e depois gozei nele. Terminamos e ele foi pro quarto dele.
– Boa noite pai (as vezes ele me chamava assim e nesse dia ele chamou)
– Boa noite filho.
Eu fiquei assistindo tv e imaginando o que eu faria agora pra ter ele só pra mim e ir mais além, eu tinha tempo a mãe dele ia ficar um tempo fora ainda.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 85 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ped ID:469cqpbxt0b

    Que fracassado ter que drogar alguém para comer.

    • jon ID:81rg0kxxid

      eu queria ser drogado…

  • Responder Paizão ID:1se64yv2

    Remédio tarja preta não deixa a pessoa desmaiada. O único que faz isso é o Ruphinol. E a pessoa fica desacordada 24 h no mínimo. Difícil ter tesão por um conto com esses erros.

  • Responder Felioe ID:81rppwqhr9

    Cadê a continuação???

  • Responder Rafael ID:469cole5oik

    Isso é estupro…

  • Responder JhonPedoro ID:81rdf5q8rk

    Continua, fode o amigo dele tbm

  • Responder João ID:830zij9d99

    Continua por favor

  • Responder Jjg ID:fi07o4l1h

    Nota zero

  • Responder .J eereD ID:8d5ienot0b

    Né veado,casou só pra disfarçar seu desejo por veadagem né,que bonito!Veado,veado,cuidado…respeita a sua mulher e pára com veadagem,senão quem vai ser drogado e levar uma coça pra virar homem de novo é você,a coça cura veado do John Deere!

    • John Deere viadão ID:2qlx7czrc

      Ala a maricona encubada

    • Macho do john deere ID:bf9e1q1hrd

      Quando eu come você vai tá bem cordada viu em poucos minutos vai tá rebolando na minha vara pedindo mais princesa um beijo do seu macho

  • Responder Jhean ID:bf9e1q1hrd

    Continua por favor

  • Responder Saulo ID:41ii0ywnoik

    Espero continuação

  • Responder Passivo Gosto de rola ID:g61w3w3hl

    continuaaaaaaaa