# # #

Tirando os familiares do armário nas férias Parte-2

1629 palavras | 3 |4.21
Por

Fui fodido pelo meu tio como nunca antes

Todos os nomes usados nos meus contos são fictícios para preservar a minha identidade. Pra quem não me conhece, eu me chamo João, tenho 15 anos e estou narrando aqui minhas deliciosas experiencias do começo desse ano

Depois da nossa putaria eu e meus primos nos vestimos e voltamos pra casa de Guilherme. Não sabíamos que nosso tio Mauro, um negro com 1,95 de altura, forte mas com uma barriguinha e bem sacana tinha visto tudo.
Quando chegamos na casa de Guilherme eu fiquei entediado então falei que ia pra casa da nossa avó ver como ela tava. Chegando lá passo pelo portão e vejo os dois cachorros (que ainda vão me dar muito prazer nessas férias) e então eles começam a latir, acordando meu tio que quando me vê ja exibe um largo sorriso no rosto e diz:
– Eai sobrinho, tudo certo? Como ta o dia? Eu que até então não sabia de nada respondo de forma casual:
– Tudo ótimo tio, eu tava na casa do Guilherme mas como não tinha mais nada pra fazer vim ver a vovó. A propósito, ela ta ai?
– Ela passou mau de novo então a minha esposa levou ela pra hospital, eu to sozinho ja que minhas enteadas foram pra academia.
Nesse momento eu já tinha mil e uma coisas na mente, só eu e esse negão não poderia terminar sem sexo. Mas como eu sempre tive muitos princípios não queria fazer nada afinal a esposa dele era uma mulher incrível e eu a admirava muito. É então que ele me surpreende e abre o jogo quando diz com a maior cara de safado:
– Seguinte seu viadinho, eu vi toda a sua putaria com o Victor e o Gui, e agora que ta só a gente aqui você vai dar esse cuzinho pra mim. Eu estava em choque mas consegui dizer:
– Que isso tio? não aconteceu nada. Isso só o irritou mais
– Não mente pra mim seu porra, eu vi você deixando o Victor chupar seu pau enquanto você chupava o Gui.
Parecia que ele tinha gastado sua ultima gota de paciência pra dizer isso porque logo depois ele avança sobre mim e já me envolve com seus grandes braços me deixando completamente sem ter como revidar e me leva para o seu quarto. Como a casa era antiga, o quarto era simples, tinha 8×6 metros e era pintado de um terrível verde água que incomodava os olhos.
Ele me leva até a cama e me deita de bruços, como ele é policial, pega um par de algemas e usa pra prender minhas mãos a cabeceira da cama, meus pés são amarrados com um cinto e então ele começa a se despir. Quando estava totalmente nu, ele pega as minhas roupas e as rasga, então ele pega outro cinto e começa a me bater enquanto grita:
– VOU TE COMER DE UMA FORMA QUE VAI TE FAZER ESQUECER DO VICTOR SUA PUTINHA. Minhas costas estavam completamente marcadas e alguns pontos eu podia sentir minha pele em carne viva
Minha família é religiosa e costuma acender velas as sábados então meu tio acende uma vela e começa a pingar a cera sobre o meu corpo. Eu sempre adorei sado então meu pau começou a crescer e ele vendo isso parecia ter sido possuído por um demônio sexual porque ele ficou ainda mais então começou a me bater novamente com o cinto e só parava pra me dar mordidas dolorosas porém excitantes no pescoço. Mas pra minha insatisfação ele para com as agressões e decide que é hora de me fuder. Meu tio se levanta e vem para perto do meu rosto, então eu vejo seu enorme membro: Um pau de cerca de 20cm não circuncidado e sem nenhuma veia. A pele cobria o pau quase completamente e mesmo que muitos gostem de ver as veias a visão daquele pau grande, totalmente liso e levemente entortado pra direita deixaria qualquer um de queixo caído.
Ele deve ter percebido como eu admirava o membro dele e então perguntou:
– Ta gostando da visão é putinha? aproveita cai de boca nele logo. Quando eu tava me aproximando pra começar a chupar aquele mastro recebo um forte tapa na cara e sinto meu rosto arder, quando olho pra ele posso ler claramente em sua face o que ele quer que eu faça “IMPLORE, IMPLORE COMO A PUTA BARATA QUE VOCÊ É. SE QUISER SENTIR O GOSTO DO MEU PAU IMPLORE POR ELE” eu então começo a implorar como nunca antes
– Por favor tio deixa eu provar a sua rola, quero ela no fundo da minha garganta. DA LEITE PRA SUA PUTINHA VAI, é tudo que eu mais quero. parecia que eu tinha dito as palavras magicas, ele começou a rir e então agarrou meus cabelos e me obrigou a abrir a boca. Então bombou tanto nela que eu perdi os sentidos e quase desmaiei, era como se tudo fosse um sonho de tão extasiado que eu tava. Mas por algum motivo ele parou, quando recobrei ps sentidos e senti o gosto da pré ejaculação na minha boca comecei a chupar como se minha vida dependesse disso eu escutava ele urrando de prazer enquanto eu deslizava minha língua pelo corpo do pau, os espasmos de quando eu chupava a cabeça e passava a língua na entrada do uretra, a forma como ele quase gozava quando eu chupava as bolas. Aquele era com certeza o melhor boquete que ele já havia recebido, mas então ele me pega pelos cabelos e tira o pau da minha boca e diz:
– Já chupou o bastante vadia, agora é bom que esse cuzinho esteja pronto. Ele andou até atras de mim e colocou a cabeçinha no meu buraco que já estava relaxado graças a tranza de mais cedo com os meus primos. Porém ele foi bruto e enfiou tudo de uma vez, me arrancando berros de dor e, o mesmo, dava urros de prazer. Ele começa a socar violentamente sem me dar tempo de me acostumar com o novo invasor, mas graças a leve curvatura do pau dele, ele se esfregava exatamente em cima da minha próstata me dando um prazer que eu nunca tinha sentindo antes.
Ele socou violentamente por quase meia hora quando então gozou dentro de mim me enchendo com a sua porra. Veio até a minha frente e viu a minha cara de extasiado, então ele percebeu que eu tinha gozado sem me tocar
Meu tio me soltou das algemas e amarras dos cintos e me colocou de barriga pra cima e começou a me dar o melhor beijo da minha vida enquanto enfiava 3 dedos no meu cu para que o meu pau voltasse a ficar duro. Quando eu ja estava duro como pedra ele parou de me beijar e desceu sua boca até o meu pau, eu achei que ele só queria retribuir o boquete que eu fiz nele mas ele tava esperando o próprio pau subir de novo. Quando eu percebi que ele tava duro também, ele parou o boquete e levantou minhas pernas, me deixando de frango assado, e colocou todo o seu membro dentro de mim de novo. Ele conseguiu meter ainda mais forte agora, o que ja tava começando a machucar o meu cu, mas o prazer falava mais alto que a dor e eu só conseguia gemer e aproveitar o momento. Depois de tanto tempo que eu já nem sabia mais e 2 orgasmos anais ele finalmente urrou de prazer uma ultima vez e começou a gozar dentro do meu cu. Era tanta porra que começou a vezar pra fora, e com os dedos ele trazia tudo a minha boca. Sua porra era rala mais em grande quantidade e tinha um gosto amargo no começo mais logo ficava com um gosto ameno.
Ele parou de meter e quando seu pau amoleceu ainda dentro de mim eu achei que ele ia tirar, mas então eu sinto um liquido quente dentro de mim. Ele tava mijando no meu cu e a sensação era tão boa que eu comecei a bater uma punheta e gozei em menos de um minuto sentindo todo aquele mijo dentro de mim.então ele me encara sério e pela primeira vez depois de um tempo fala:
– Quando eu tirar meu pau de dentro segura tudo ai seu viadinho, a gente não acabou. escutar aquilo me encheu de tesão meso que meu pau nem conseguisse ficar em pé depois de tanto gozar. Ele saiu do quarto e alguns minutos depois volta com uma daquelas canecas de beber cerveja que são bem grandes. Manda eu me agachar em cima e expelir tudo la dentro.
A caneca quase não aguentou tudo, todo aquele mijo e a porra que estava misturada la me enlouqueceram, ele estendeu o copo até a minha boca e eu virei tudo enquanto batia outra punheta e tinha um orgasmo seco.
Depois de nos arrumarmos, ele me emprestar uma de suas roupas e arrumarmos toda a bagunça. Nos despedimos e eu vou pra casa mancando levemente, o que meu pai parece ter notado

Se quiserem que eu conte o que aconteceu depois comentem e deixem seus emails ou números de telefone que eu vou chamar todos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 14 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos