#

Laura

576 palavras | 2 |4.07
Por

Laura a enteada que todo macho gostaria de ter!

Bom me chamo Romeu 1.67 forte agosto muito de treinar sempre gostei de fazer musculação!
na época eu com 27 anos conheci Fernanda uma gaúcha de 29 anos linda loirinha que sé mudou pra minha cidade por conta do ex marido que vivia perturbando e não aceitava o fim da relação, até ai tudo bem vivíamos em um namoro bacana ela me disse que tinha um filha a Laura, nunca tinha visto ela antes dos 6 meses de namoro até ela pedir para eu fazer essa essa visita conhecer mais um pouco de sua filha ela sempre me dizia que Laura era muito ciumenta, Era uma dia de sábado eu bati na porta da casa dela por vista uma bela casa! quando a porta se abre meu surpreendo com oque vejo uma mocinha de 12 anos loira de olhos azuis, pele branquinha cabelo liso e comprido corpinho em formação!
Dei um oi bom dia Fernanda está, ela ;disse está sim e gritou mãe tem um moço aqui chamando a senhora ela até então me parecia bem educada, bem vista a mãe era professora! Fernanda aparece e diz oi amor, nessa hora o semblante da garotinha munda na hora ela faz uma carinha feia, que mesmo assim continuava lindinha srrsrsrsr.
Fernanda diz Laura esse é Romeu, Romeu essa é a Laura minha princesinha! realmente ela parecia uma princesa mesmo, peguei na mão dele dei um cheiro no pescoço e um beijo na sua bochechinha ela torceu o corpo é fez um aiii rsrsrs abrindo um sorriso discreto, sorri também e percebi que ela ficou arrepiada, pensei logo é realmente ela filha dela deve te as mesma sensibilidades a certos toques!! entrei e fomos pra sala conversar um pouco, ela ela me contou que fazia balé e tau bem simpática, sua mãe preparou um suco pra gente, o tempo foi passando e 2 mesmo depois do primeiro encontro com sua filha eu já ia pra casa de Fernanda dormi por la mesmo, algumas coisa começaram a vira rotina entre eu e Fernanda sexo entro nós era só depois de Laura ir pra o quanto dela e dormi, até certo dia depois de uma foda gostosa com Fernanda cheia de tapas e mordidas Fernanda apaga em um sono profundo, foi ai que eu escuto passos no corredor onde separava o quando onde dormíamos e o de Laura, me levanto e vou até a porta do quarto abro ela e vejo uma claridade no quarto de Laura, como a Luz do corredor ficava sempre apagada deu pra ver que ela ainda estava a cordada vou a parecia estar mexendo no celular! a porta estava aberta tratei de empurra essa porta mais um pouco para ver oque realente acontecia ali, me deparei com umas da cenas mais linda da minha vida Laurinha estava ali deitada de pernas meia aberta com a cara enfiada no celular o baby doll que ela vestia estava mostrando a barriga dela e a calcinha jogada para o lado enquanto ela tocava com o dedinho na sua xoxotinha de pelos fininhos e dourados, nossa fiquei de pau duro na hora! percebi logo que ela assistia ali alguma putaria. deporei ali uns 5 minutos massageei o pau que mais parecia uma pedra todo babado já voltei para o quarto com medo que Fernanda me pegasse ali na àquela situação curiando sua filha!
Ao chegar no quarto me deparo com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,07 de 27 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dunha ID:8eezhouzr9

    Se separou com um professor de português ? Que pena não ter sido o caso, meu amigo revisa isso aí antes de publicar.

  • Responder ??? ID:8d5f1578ra

    Se depara com?? Aff mano