# #

Eu, você e os brinquedinhos 1

2102 palavras | 10 |3.24
Por

Sinopse: Um conto de um homem com um desejo insaciável de fazer tudo por prazer e coragem para realiza-los *CONTOS PESADOS

Aviso:Este conto TOTALMENTE FICTÍCIO possui sexo com animais(zoo),brutalidade,snuff(assasinato),gore(sangue),necro,dentre outras coisas pesadas,leia por sua vontade,se não gosta de tais coisas não leia e não julgue.

Era noite e as ruas eram mal iluminadas pelos postes de luz, a brisa noturna não era fria como sempre, o ar estava fresco e o silencio na rua deserta trazia uma espécie de calma para quem por ali andasse.

Eu estava no meu carro,tinha acabado de sair do trabalho e estava esperando por ele.

O carro estacionado perto do ponto de ônibus era perceptível, mas totalmente ignorável, não era incomum alguns carros aqui e ali de vez em quando, e tudo isso foi contabilizado no meu plano.
Cabelos castanho claro lisos,um penteado com franja que se dividia ao meio como uma cortina trazendo um ar sexy e indomável com seu queixo reto e lábios vermelho,sua altura era de pelo menos 1.90 m e seu físico era como um deus grego,musculoso e gostoso sem ser bruto,exatamente na medida certa.

Vendo ele vindo em direção ao ponto de ônibus só pude babar,esse homem era perfeito demais,não pude deixar de sentir ciúmes e desejo.

Depois de 3 meses eu não podia deixar-me falhar dessa vez,colocando o capuz ,abri a porta do carro silenciosamente depois que ele passou,dei a volta no carro para o lado em que ele estava,não sei se ele ouviu ou viu alguma coisa de canto de olho,mas ele virou exatamente no momento em que eu levantei o cano de metal e bati na cabeça dele com um certa força.

Sua reação foi meio engraçada para mim,os seus olhos viraram e ele caiu no chão diretamente,sangue lentamente escorreu do topo de sua cabeça para seu rosto o que não era o plano,no ultimo segundo ele virou seu corpo de frente pra mim o que acabou resultando em um ataque frontal,sorte que não machucou seu rosto lindo e o sangue o deixou ainda mais sensual me excitando profundamente e confirmando o que eu deveria fazer a seguir.

Minhas ações a seguir foram rápidas com um pouco de dificuldade, mas coloquei ele no banco do carro,borrifei um pó em cima do sangue no chão e derramei um liquido em cima.A mistura reagiu com esperado começou a borbulhar em uma espuma branca com tom rosa depois o que restou foi umas marcas cor de rosa no chão sem hesitar peguei a garrafa de álcool líquido que tinha no carro e derramei um pouco sobre as manchas ,acendi o fogo e deixei o local,deixando somente algumas marcas pretas de queimado para trás.

O pó e o liquido eram reagentes,quando colocados juntos se tornam uma substancia que quebra as reações da hemoglobina seja com um efeito natural ou química é como se nem mesmo fosse sangue,e para finalizar uma bela queima para destruir quaisquer falhas no processo e marcas claras de substancia química,mas é claro não conto só com isso,sem evidências,sem testemunhas,sem câmeras(verificado varias vezes),sem nada esse caso mesmo pelo investigador mais cabeça dura não pode passar pela porta de entrada do departamento e só pode se tornar no maximo um caso de desaparecimento.

O carro que eu estava usando também foi recentemente comprado em uma feira de carros ilegal, ou seja, nem em meu nome esta e os documentos são todos falsificados.

O plano que não posso chamar de perfeito,bem longe disso,mas pelo menos foi bem pensado.
Eu segui em direção em minha casa,fiz vários desvios pelo caminho seguindo principalmente por caminhos que não tem câmera e em algum momento ainda parei em um lugar deserto que eu conheço e troquei a placa,praticamente passei pela cidade,quanto ao anjinho no fundo eu já dei um remédio para ele dormir,só deve acordar pela manhã.

Ao chegar em frente a casa troquei a roupa que estava usando, por baixo do moletom eu estava usando uma camisa social,quanto a calça de moletom a tirei e coloquei a calça social que estava no porta-luvas,esperei por um tempo olhando com cuidado pra todo lado,com muito esforço escorreguei para o banco de trás,ele estava deitado no chão do carro para que nenhuma câmera o pegasse como precaução durante toda a viagem e havia uma enorme mala no banco,afastei o banco do motorista e o carona para frente para que eu me movesse,coloquei ele sentado e com muito esforço coloquei o anjinho na mala de viagem enorme que eu tinha preparado,quando terminei coloquei o conjunto de moletom na mala junto com ele.Finalmente coloquei o banco no lugar original passei para o banco do motorista novamente e refiz mentalmente todos os passos para verificar se havia cometido algum erro,logo depois desci do carro e peguei a mala no banco traseiro do carro e segui fechando o carro e entrando em casa como se tivesse acabado de voltar de viagem,o que era uma meia verdade.

Pode esta se perguntando porque eu não entrei direto com o carro,infelizmente não tenho garagem.

E foi assim que com grande dificuldade e luta cheguei em casa,como se nada estivesse acontecendo,atuando para o publico de ninguém.


Seus músculos eram sólidos e delineados como uma obra de um mestre artesão.O suor em seu corpo nu abaixo de mim era ainda mais excitante,o cheiro masculino forte que vinha dele era o que se pode chamar de melhor feromônio .

Sentar nu em seu abdômen com seu pau de 20 cm ereto roçando na minha bunda era um sonho sendo realizado.

Seus olhos abriram-se com uma lenta reação para logo perceber que estava amordaçado em um lugar estranho, deitado no chão com algemas nos braços e nas pernas impedindo qualquer movimento, seu pau estava duro e pulsante sendo esfregado em um espaço quente e macio, seu corpo quente e respiração pesada contavam a historia de que algo estava errado com seu corpo,seu coração estava acelerado como se fosse saltar do peito no próximo momento.Alem disso havia uma pessoa em seu abdômen.

-Huam harums Huama …

Sons incompreensíveis saíram de sua amordaça chamando minha atenção.

Ao vê-lo com consciência não pude deixar de parar minhas ações. No momento eu estava lambendo e mordendo o bico do peito dele enquanto esfregava minha bunda em sua ereção.Meu pau já estava derramando pré gozo apenas com essas poucas ações o que evidenciava o quanto eu estava excitado com o esse evento.

-Tudo bem amor,vamos nos divertir bastante,eu sei que você esta ansioso também.Pena que ainda não seja nosso hora,vou dar a você alguns aperitivos primeiro.

Os olhos dele estavam arregalados e me encaravam enquanto ele se debatia tentando sair de baixo de mim e quebrar as correntes.

-Não se esforce demais baby,a não ser que você tenha super força duvido que vá quebrar as correntes

A corrente e a algema eram de aço e eram extremamente solidas,alem disso a corrente foi cimentada por mim com o concreto do chão e não só pregada o que tornava extremamente fixa,o que eu dizia não era de forma alguma mentira.

Eu me levantei ainda com meu pau duro derramando um linha de pré gozo no chão,apenas apreciando aquela bela visão.O homem que eu persegui por tanto tempo estava sobre o meu controle e eu podia fazer o que quisesse com ele.

Acordado não só ele estava se debatendo para se livrar das correntes e fazendo barulho do que parecia ser gritos por socorro como também estava se contorcendo desconfortavelmente como se fosse foder o ar com seu pau enorme no próximo segundo.

Sorrindo e apreciando a visão deixei o quarto e fui buscar algo na sala,em um momento ao voltar para o quarto eu estava com um filhote de cachorro em uma mão segurado pelo pescoço e a outra mão escondida .

Um pequeno cachorro preto de pelo curto com cerca de 20 cm de comprimento,apenas um vira lata ,mas tinha belos olhos grandes de cor escura com grande fofura.

O cachorro estava chorando antes mesmo de começar alguma coisa o que me irritou,eu não pude deixar de seguir ao chegar mais perto do belo homem,na frente de seus olhos arregalados eu segurei o filhote acima de seu pau ,pisando em seu abdômen e olhando para ele com prazer e sacanagem tirei a faca escondida nas minhas costas e enfiei no filhote,ouvido o grito do filhote,o grito do belo homem e o prazer de ter a fala empalada.Meus olhos percorreram sua expressão apreciando a turbulência emocional que eu tinha lhe causado.

-Amor olha só trouxe um brinquedinho para você

O cachorro se debatia enquanto eu segurava sua garganta sem apertar e a faca lhe empalada.
Com um sorriso segui o movimento de descida da faca abrindo uma abertura vertical no espaço de sua barriga deixando fluir uma grande quantidade de sangre fresco que escorria na minha mao segurando a faca e principalmente uma grande poça de sangue fresco sobre o pau e abdômen do belo homem em choque.

Sem hesitar ajoelhei ao lado do homem e inseri o seu pau na abertura que eu tinha acabado de fazer.

O calor em minha mao ainda não havia desaparecido e o cachorro chorava cada vez mais baixo,mas ainda estava vivo mexendo as perninhas sem força o que deixava tudo mais divertido.

A cabeça do pau mal tocou o interior quente e ele já se contorcia. Eu podia imaginar como esse safado se sentia o interior é absolutamente delicioso, o prazer de sentir o sangue quente agir como lubrificante, os órgãos internos se enrolando em seu pau e você esmagando sem pudor aqueles órgãos vitais macios e frágeis, a vida de um ser sendo usada como algo para seu bel prazer, essas emoções nem podem ser descritas.

Minha mao desceu lentamente apertando o filhote em volta do pau e o usando como um masturbador de carne.

O movimento de sobe e desce começou divagar e depois foi acelerando,nesse momento ele nem mesmo parava tudo que ele e fazia era se contorcer tentando fuder o que o estava dando prazer para gozar .Sua cintura empurava para cima tentando controlar a masturbação como um homem sedento e desesperado e em algum momento me senti como estando em um vídeo de cum control.

-Você é mesmo uma puta safada,como pode fuder as entranhas de filhote?Um pervertido sujo,desprezível,o que sua família pensaria?Você já imaginou eles vendo como você esta gostando disso?

Eu não pude deixar de deixar de dizer palavras duras para apreciar a visão de sua expressão se distorcendo entre culpa e um desejo depravado.

Com seus 20 cm atolado profundamente dentro do filhote agora morto eu não parei,estocando mais rápido e mais apertado.

Aquele pau já havia feito um grande estrago internamente,deixando apenas poucas coisa intactas,desde de fígado ao intestino tudo foi quebrado.

Minha língua desceu sobre aquele lindo peitoral,aproveitando o gosto salgado de suor e o cheiro forte e inebriante que vinha dele.Com pequenas mordiscadas comecei a apreciar o bico do peito dele para deixa-lo mais excitado e a mim que não parava com o movimento em seu cio.

O tom rouco de gemido saiu de sua boca amordaçada quando ele apertou os dedos do pé e parou de estocar como uma vadia enquanto eu apreciava sua expressão de êxtase e as leves convuções eróticas em seus músculos.

Joguei o pequeno corpo para o lado em qualquer direção para apreciar a visão de seu belo pau ainda duro puramente manchado de sangue de filhote ainda derramando um pouco de porra lentamente sobre seu abdômen.

(continua…)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,24 de 25 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder CPPOA ID:bf9flen49k

    Continua por favor, tô com muito tesão pra ler a continuação

  • Responder Jackzin ID:1dak0ti20i

    Amei o conto
    Um dos melhores que já li

  • Responder MenteCriativa ID:81ritu2t0d

    Puta merda que horror, sério mano que vontade de vomitar, vou ali rapidinho…

  • Responder Marcos Mondadori ID:g3jlcew8l

    Segui teu conselho inicial, apaguei o teu conto. Vai um abraço.

  • Responder V ID:831i4j949j

    Onde encontro mais conteúdo assim??

    • Contador de Historias ID:w73t7a44

      Vou postar mais com o tempo,pode dar uma olhada de vez em quando que vou postando um pouco devagar porque sou preguiçoso,ma uma hora chega.haha lol

      https://contoseroticoscnn.com/autor/contador-de-historias/

  • Responder @JMVold2 ID:469c1j52t0j

    Esse foi pesado mesmo.

  • Responder @JMVold2 ID:469c1j52t0j

    E assim nasceu a sequência de “A SERBIAN FILM – TERROR SEM LIMITES” …

    • Contador de Historias ID:w73t7a44

      Filme que por acaso eu amo.

    • @JMVold2 ID:469c1j52t0j

      Filmaço.
      Se tivesse essa cena nele combinaria demais !!