# # #

eu e minha sobrinha de 8 anos viciada em esperma 7A.

405 palavras | 1 |4.36
Por

Bom, agora vou contar se consegui tirar as fotos de Júlia e Franciele nuas e como dei prazer para duas colegas de Gabriela.
Um dia, depois de Gabriela ter chegado da escola ela me fala:
Gabriela: Tio, eu falei com Júlia e Franciele e elas decidiram deixar você tirar as fotos nua, só se depois você der prazer a elas como fez comigo,
Tio: Tudo bem Gabriela, me traga as meninas preciso de só as fotos das duas para entregar o tal trabalho.
Gabriela traz as meninas, e elas já tiram toda a roupa ficando nuas e sentavam de pernas fechadas, depois de pernas abertas mostrando toda a bucetinha. Com as fotos feitas, eu deitei as duas no sofá cama da sala e comecei a passar a mão, cheirar e lamber suas bucetinhas.
Num outro dia, Gabriela fala :
Gabriela: Tio, acho que estou pronta pra sentir um pau de adulto dentro de mim, os pirus dos meu colegas já perderam a graça.
Tio: Gabriela, posso te penetrar e romper seu cabacinho mas vou ter que gozar fora se não posso te causar uma infecção.
Gabriela: Tudo bem tio.
Naquela noite, eu penetrei Gabriela e mandei seu cabacinho pro espaço e fiquei metendo até senti a vontade de gozar, tirei e despejei tudo na sua boquinha como sempre.
Gabriela: Tio, adorei o que aconteceu agora só você pode me foder né?
Tio: Isso mesmo.
Eu avisei, que iria ter que viajar para outra cidade e ficar 10 dias fora e nesse tempo ela teria que se satisfazer se masturbando e sendo penetrada pelos pirus de seus colegas sem graça.
Então, Gabriela passava assim todo dia até chegou um menino novo na escola e depois que este menino a penetrou ela amou, até que este se tornou seu namorado.
Quando voltei, vi que Gabriela estava sempre junto desse menino até que um dia vi Gabriela, com a calcinha abaixada e transando com o tal menino.
Então, vi que tinha dado a minha sobrinha um prazer que agora sentia com um de seus colegas, e ele sempre a respeitava e transava com ela quando ela queria e estava disposta.
Na escola, suas notas em Inglês e Espanhol melhoraram passando de 5.0 para 9.0 passado de ano até com folga.
E assim, ela seguia sua vida até quando completaram 25 anos se casaram, ela engravidou e tiveram 4 meninas de um única vez.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 11 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo ID:8kqtlwp8rj

    Delícia tem continuação