# # #

Uma amizade de putarias entre eu e minha enteada novinha

1947 palavras | 4 |4.42
Por

Eu e Bia minha enteadinha somos parceiras de safadezas e adoramos seduzir homens.

Vou contar pra vcs como eu e minha enteada entramos num mundo de sacanagem e putaria com um fotografo sem vergonha e safado.
Espero que gostem.
Me chamo Renata, morena clara, cabelos compridos, magra, seios médios, cintura fina e posso dizer que sou de bem com meu corpo e com minha sensualidade, desde criança sei o que os homens querem e sempre fui dada se é que me entendem, rss.
Casei cedo, com 22, com Rafael, que tinha 44, era separado e já com uma filha, Bia, com 9 anos.
Eu pra confessar casei mais pra sair de casa, não éramos pobres mas era uma vida sem luxo nenhum.
Rafael um homem bem sucedido pessoal e financeiramente me deu a segura que precisava pra ser livre.
Ele é bem tranquilo, se não tivesse me oferecido acho que nem me notaria, não gosta muito de safadeza mas é de boa, não é ciumento nem implica comigo, o negócio dele é trabalhar.
No começo era só eu e ele e Bia vinha de vez em quando passar uns dias em casa.
Era arredia comigo, apesar de ser alegre e sapeca com os outros, comigo era diferente, a gente pouco se falava, parecia não gostar de mim.
Com o tempo fui conquistando um pouco ela e percebi que ela novinha já tinha aquele jeito de sedutora, olhava e sorria com facilidade pros outros e adorava dançar e se exibir.
Acho que isso nos aproximou, quando ele viu que eu era parecida com ela se sentiu mais a vontade, e começamos a falar de tudo, ela adorava me perguntar coisas íntimas, sobre namorados, paqueras etc…
Conforme ele crescia eu via que ela ficava mais saliente e principalmente com o pai, percebia ela se esfregando no joelho e nos braços dele, sentando no colo de forma erótica e pedindo pra ele abraçar ela com força.
Já com 11 colocava shortinhos de lycra apertados, uma vez dormiu o final de semana em casa e na segunda eu levaria ela direto pra escola, colocou a calça da escola, super colada no corpo e em perguntou: Tia Re, da pra ver que estou sem calcinha?
Olhei bem e ela puxou a calça destacando a buceta mais ainda, claro que dava pra ver que tava sem, mas eu falei que não.
Perguntei pq ela tava sem e ela falou que pensou que tinha poucas pensando que lá em casa tinha mais mas não tinha.
Levei ela e percebi que ela se contorcia de tesão sentindo o tecido na calça na xaninha lisa.
Toda vez agora que dormia em casa era assim e eu sabia que ela tinha muita calcinha mas gostava de ficar sem, no fundo eu entendia, já tinha passado por isso, sei o que é ter tesão nessa idade.
Bia era branquinha, loira, de olhos esverdeados, era uma mini mulher, se via pela corpinho dela com nove que ela seria bem bonita e gostosa.
Isso fazia ela chamar muita atenção e eu percebia que ela se aproveitava disso
Ela cada vez conversava coisas mais picantes comigo me deixando doida.
Um final de semana que ela venho o pai foi trabalhar então fiquei com ela, resolvemos ir num shopping e fomos de ônibus, ao ver que ela tinha colocado um shorts que sempre usava, tipo de fazer ginastica, bem pegado e colado e uma blusinha leve nitidamente pra provocar fiquei louca de tesão imaginando os homens olhando pra aquele corpinho de nove aninhos, magra, mas com as formas delineadas já.
Olhei pra ela com cara de reprovação e perguntei: Lia vc tá sem calcinha né?
ela me sorriu marotamente e falou: Esse shorts fica desconfortável com calcinha tia.
Eu falei vc pode colocar outra roupa, não acha que vai chamar muito atenção?
Ela resmungou algo pra dentro mais entendi: e perguntei o que vc falou menina?
ela riu e falo nada tinha nada.
Eu falei: eu ouvi vc falando que o objetivo é esse…e ela riu e eu acabei rindo tb e vi que não tinha jeito e como tb gosto de chamar atenção dos homens, fomos pro shopping.
Claro nos duas chamamos muita atenção, ela com a blusinha deixava a mostra os pequeninos seios dela que despontava e o shorts marcava a xaninha dela, sentia os homens e mulheres olhando uns com tesão outros reprovando.
Levei várias cantadas nas lojas que fomos, uns elogiando a nossa beleza e falando que eu nem parecia mãe daquela princesa que a gente parecia mais irmãs.
Voltamos super alegres pra casa…mal sentamos cansadas no sofá Bia falou:
Nossa tia, vc viu aquele homem da loja, ele quase nos comeu com os olhos…ria a valer.
Eu tipo reprovando falei Bia isso é modo de falar e provoquei ela, vc nem sabe o que tá falando….ela riu e falou: claro que sei, os homens todos querem nos comer, eu ria e perguntei: e o que é comer pra vc?
Ela na cara dura falou: e os homens meterem a pica na nossa buceta tia…eu cai de costa e falei :meu deus Bia, vc é uma criança.
Ela então falou, eu sei Tia, mas tenho vontade já, será que é errado, vc tinha tb na minha idade. Então abracei ela e senti o tesão dela exalar pelo hálito daquela boca virgem.
E falei, claro que não, isso é muito bom e gostoso, eu tb novinha tinha desejos.
Na minha mente queria mudar de assunto mas meu desejo já tava muito forte.
Abraçava ela e conforme ia abraçando ela foi correspondendo e logo comecei a tirar a roupa dela. Tirei a blusa e ela olhou para os próprios peitinhos e sorriu enquanto eu mamava aqueles carocinhos ela se contorcia.
Tirei minha blusa e ela desajeitada começou a me lamber e a chupar meu peitos sugava com vontade, então tirei o shorts dela e alisei a bucetinha lisa, enfiei os dedos e senti ela úmida. Falei, Bia vc gozou bastante…ela então falou, sim tia, todo homem que via e que se aproximava de mim eu gozava pensando putaria eu ri e falei vc é das minhas, tb vivo pensando putaria.
Aí beijei aquela boca virgem e enfiei minha língua na garganta dela e depois dei os dedos pra ela chupar e falava: imagina que meus dedos são pintos Bia, chupa eles chupa e ela chupava obediente enquanto com a outra mão sentia a bucetinha dela gozar sem parar.
Delícia e palavra pra descrever uma bucetinha virgem e lisinha como a dela.
Tiramos toda a roupa e ela mergulhou a boca na minha buceta peluda, para quem nunca tinha feito nada ela se entregava como nunca tinha visto, olhando aquela criança me chupando, sentindo o prazer que sentia não entendia pq tanto preconceito contra o sexo como prazer puro e simples.
Ela sabia exatamente onde chupar e eu gozava na boca dela.
Depois nos acalmamos e fomos tomar banho juntas e terminamos nossa seção de prazer no banheiro.
Rafael chegou enquanto tomávamos banho juntas e ao sairmos enroladas nas toalhas, ele estava no sofá tomando uma cerveja e nos olhou sorrindo e falou que bom que as duas estão amigas agora, fico muito feliz.
Bia foi até ele e beijou ele no rosto depois fomos pro quarto e nos beijamos muito.
No quarto ela me perguntou: Tia o pau do papai é gostoso….eu ri e falei, muitooo e ela riu.
Perguntei se ela já tinha chupado um, ela ficou envergonhada e falou que não, nem nunca tinha visto, só na internet vendo putaria, ai entendi pq ela sabia fazer as coisas, ficava vendo putarias na internet.
Perguntei se ela tinha vontade, ela riu e falou que já tinha tido sonhos com isso.
Falei que o pai dela era muito tranquilo mas que a noite se ele gozasse na minha boca ia levar a porra dele pra ela se ela quisesse, ela falou que ia adorar, mas ela queria chupar tb, tava morrendo de vontade, ai falei que se ele tivesse muito sonolento ela poderia ir lá depois.
Ela perguntou que idade eu tinha feito isso e eu falei que com 9 um tio tinha me feito chupar o pau dele até ele gozar e ai não parei mais…e rimos as duas.
Esse dia pra ajudar Rafa que não é de beber, tomou muito e a noite parecia outro homem, me comeu falando putarias coisa que mal falava, acho que sentiu o erotismo no ar.
Ai determinada hora chupei ele e ele gozou na minha boca, segurei gozo e rapidamente me levantei ele perguntou onde eu ia eu nem respondi, não dava, rss e fui ao quarto da Bia.
Ela acordada sorriu ao me ver e eu tirei a cobertor e e o corpinho nu dela apareceu pra mim, me inclinei e alisei o corpo e ofereci minha boca pra ela, ela abriu a dele e despejei o gozo do pai dela na boquinha rosada.
Ela engoliu sem nojo, que maravilha de menina pensei.
Eu lambi e beijei ela, e ao voltei ao quarto, Rafa meio acordado meio dormindo, tava estranho pelo efeito do alcool, chamei Bia que venho peladinha.
Bia entrou e falei, Amor, Bia venho falar boa noite.
Ele olhou espantado pra ela e chamou ela pra dar um beijo,Bia se aconchegou no corpão dele e abraçou.
Eu deitei ele na cama e tirei a coberta, fiz bia deitar na frente dele e eu deitei atrás.
Falei Bia que dormir com a gente hj…ele meio sonolento falou, mas ela tá pelada e abraçou ela. As mãos dele automaticamente deslizavam no corpinho dela.
Ela gemia de tesão, só que Rafa acabou quase dormindo, levantei e fiz Bia levantar também, começamos a duas brincar com o pinto dele que apesar de estar sonolento não aguentou aquelas mãos e boca beijando ele e ficou duro,ereto como um poste.
Falei vai Bia aproveita.
Bia agachou na cama de frente pra ele e cai de boca no pau do pai, que gemia de prazer.
Enquanto ela inclinada chupava o pau dele eu por trás, mergulhei minha boca no cúzinho e na bucetinha dela.
Ela chupava e lambia as bolas dele, engolia o pau com vontade e ele gemia sonolento.
Então senti ela engasgando e recebendo a porra dele direto na garganta.
Ela não largava o pau que gozava muita porra nela, então ela deitou no corpo dele o rostinho lindo do lado do pau gozado.
Que putinha linda pensei.
Depois ela levantou e me beijou com a boca gozada e fomos tomar banhos juntas, depois abri um vinho doce dei um pouquinho pra elal Brindamos e selamos nossa amizade e safadeza.
Ela foi dormir e falei que agora logo logo ia fazer ele comer a bucetinha dela e falamos muita putarias uma pra outra.
No dia seguinte acordamos e enquanto tomávamos café Rafa acordou e sentou na mesa.
Beijou nós duas e falou, nossa acho que sonhei com Bia hoje, acordei estranho e chamou ela que correu pra ele.
Ele falou me deu uma vontade de te abraçar assim que acordei e abraçou e beijou ela.
Foi lindo.
Eu e Bia continuamos a ser parceiras de putaria, mas o que fez a gente ser definitivamente duas safadas foi quando engravidei e conhecemos Lucas um fotografo fake e safado como a gente.
Depois eu conto essa estória.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 31 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bbb ID:1dak1nnr43

    Tenho uma entrada de 13 anos linda e safada adora sentar na minha pica e se esfgar gostoso vó meter a vara nela logo logo

    • NOVIN ID:8ef7pwsb09

      Delícia meu telegram @Jumorae!!

  • Responder SAMA ID:1k8g9c42

    Muito bom o seu conto, gostaria de saber mais sobre vcs, e outras que estejam a fim de viver uma situação destas, meu email é [email protected].
    AVISO HOMENS SÓ, OU SE PASSANDO POR MULHER É PERDA DE TEMPO ESCREVEREM

  • Responder SheikAmir ID:eycvmm2

    que gostosa essa amizade e cumplicidade.
    Vamos falar a verdade : meninas novinha tão muito safadas, tem que aproveitar quem tem chance.
    Adorei o conto, muito excitante e tenso.