#

Esposa de 50 anos traindo gostoso o maridão

1107 palavras | 12 |4.33
Por

Olá a todos, meu nome é Laura, sou uma bela senhora de 50 anos casada, tenho dois filhos e três netos, meu marido tem 53, não vou dizer o nome dele. Meu marido trabalha muito longe de casa infelizmente, só fica em casa quinze dias no mês, os outros quinze ele passa no meio do mar numa plataforma de petróleo. Sempre fui uma mulher que gosta muito de sexo, tenho um fogo na xota que é difícil de apagar, meu marido sabe disso e sempre que tá em casa tenta comparecer. Difícil é ficar quinze dias sem levar rola, gosto muito de ver filmes pornôs e fico louca de tesão, masturbação é certa toda noite, comprei até um consolo enorme que me faz gozar horrores, faço até vídeos e mando pro maridão se acabar na punheta. Pode parecer mentira uma cinquentona com esse fogo todo mais é a pura verdade.
Uma certa manhã acordei com a xota pegando fogo, eu me masturbei até gozar mas não passou a vontade de sentar numa rola, eu precisava de uma rola definitivamente, ainda faltavam três dias pro maridão voltar e eu não aguentava mais. Nunca tinha traído, mas esse pensamento agora não saía da minha cabeça, eu queria muito trepar gostoso com um macho, se ninguém ficar sabendo que mal tem eu pensei.
No mercado perto de casa tem um moreno que sempre entrega as compras aqui em casa, ele tem uns vinte e poucos anos e é muito simpático e atraente, o tipo de homem que me deixa com tesão, já até me masturbei pensando nele, e sei que ele também sente atração por mim, pois sempre me olha com cara de safado, já conversamos algumas vezes e o safado já me cantou e eu me fiz de boba.
Tomei coragem e fui até o mercado no meu carro, comprei algumas coisas e pedi pra ele me ajudar levar até a mala, eu estava usando um vestido bem curto e decotado sem nada por baixo, o safado não tirava os olhos dos meus peitos e pernas, gostou perguntei, ele falou com todo respeito gostei muito, a senhora sabe que é gostosa, cheguei tremer as pernas, minha xota piscou, perguntei que horas você sai ? Ele disse as oito, topa beber um chopp ? Eu pago se você souber ser discreto se é que você entende, ele topou na hora.
As oito eu te espero na rua de trás no meu carro falei com a voz meio nervosa.
Cheguei e parei meu carro no local na hora marcada, ele só apareceu vinte minutos depois, pediu desculpas, disse que quis tomar um banho antes, estava muito cheiroso mesmo, falei garoto eu vou ser bem direta, não vou fazer rodeio, você sabe guardar segredo perguntei, claro que sim ele respondeu, então eu vou logo ao ponto, eu sei que você é safado e tem vontade de me comer, não adianta negar, eu também te acho um gato e muito gostoso, eu tô precisando de uma boa foda hoje, se você fizer direito e for discreto a gente pode repetir sempre topa ? O safado já foi me agarrando e me beijando na boca, abaixei a alça do vestido e ele foi mamando nos meus peitos enquanto seus dedos já tocavam minha xota molhada, pedi pra ele se acalmar e rumei pra um motel.
Dentro da suite as nossas roupas caíram em segundos e eu pude admirar aquela rola deliciosa, não é muito grande, deve ter uns 17cm, mas muito grossa e cabeçuda, tentei enfiar na boca mas não cabia direito de tão grossa, tive que chupar e lamber pelas beiradas, até às bolas eu chupei, eu tava tarada naquele cacete maravilhoso, o safado chupou minha xota e meu cuzinho me fazendo gozar em minutos, um gozo intenso como nunca senti com meu marido, era uma sensação diferente estar ali com outro macho, fazia anos que eu não sentia outra pica. Pedi pra montar naquele pau gostoso, minha xota tava implorando pra ser fodida, eu tava tão molhada que entrou tudo de uma vez, cheguei soltar um gemido que parecia um uivo tamanho tesão, sentei e cavalguei no cacete feito uma puta, eu pensava se meu marido tivesse ali vendo aquele garoto me comendo o que ele ia pensar, será que ele ia sentir tesão em ver a esposa dele montada no caralho de um macho mais gostoso do que ele, aquele pensamento me excitava e me deixava mais tesuda, eu gozei rebolando na rola mais de três vezes. Fiquei de quatro e pedi pra ele comer meu cuzinho, ele passou um gel e foi forçando a cabeça, quando passou eu gritei de dor, ele foi metendo devagar, eu fui relaxando e forçando a bunda pra trás até entrar tudo, a dor agora era só prazer e eu dei a bunda como nunca tinha dado antes, saio que pau gostoso eu gemia e pedia pra ele meter, come meu cuzinho filho da puta, arromba essa cachorra seu puto eu pedia, e ele bombava agarrando minha cintura, eu já tava gozando pelo cu, de repente ele anunciou o gozo, senti os jatos de porra na minha bunda, fiquei toda lambuzada.
Fomos pra hidro relaxar, nos beijamos muito, eu por cima roçando minha xota no pau que foi endurecendo rápido, quando eu vi já tava dentro da minha xota de novo, aí que foda gostosa, isso vai seu puto, fode a sua puta, soca esse caralho gostoso, me mostra como um macho de verdade fode.
Voltamos pra cama e fui fodida em várias posições, nunca tinha gozado tanto em uma noite. Depois de três gozadas fartas meu macho delicioso pediu pra descansar, dormimos um pouco e pela manhã eu já acordei levando rola novamente.
Saímos do motel por volta do meio dia e meu gostoso perdeu até o dia de trabalho, mas foi pra casa feliz.
Eu não preciso nem falar que estava realizada e satisfeita, fiquei dois dias toda dolorida da surra de piroca que levei.
Quando meu marido chegou transamos como sempre, mas não consegui sentir a metade do prazer que meu macho do mercado me fez sentir.
Passei quinze dias contando as horas pra sentir aquele caralho de novo me fazendo gozar sem parar.
Agora nem preciso mais do meu velho consolo, é só pedi alguma coisa por telefone no mercado e esperar meu gostoso chegar com a entrega, a gorjeta já é certa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 52 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Francisco ID:16mul32cmg59

    Todo homem devia ser corno, mAs as mulheres tem muito pudor, elas merecem, e nós sempre fazemos fora.

  • Responder Sem nome ID:on909kz20d

    Seu marido tinha que descobrir

  • Responder Sandrinha ID:1d4be0qqxox1

    @ Laura
    É amiga e esse é um dilema muito desafiador para uma casada e, realmente, é muito difícil uma mulher que já tenha transado uma vez na vida e ficar 10, 15, 20, 30 dias ou mais sem transar né? Ainda mais se trantando de uma casada, aí é que a coisa pega e fica feia mesmo. Também sou uma mulher casada e vivo a mesma situação semelhente a sua sabia? Pois, tenho 46 anos, mãe de dois filhos, e ambos moram em suas casas com suas esposas e filhos em outra cidade e, eu fico sózinha em minha casa, e as vezes por até 120 dias, pois meu marido trabalha em outro estado distante um pouco mais de 1.200km e só vem em casa a cada 120 dias e quando vem só fica em casa por até três dias e volta para o seu local de trabalho e como eu ainda trabalho fora em um Shopping Center, e o que aparece de homens todos os dias me cantando não é brincadeira viu, e um deles em especial, não sei como que o mesmo tomou conhecimento que sou casada e que fico sozinha em casa, e passou a me contar direto, e ele só tem 16 anos e filho de uma colega minha. Tem aquele ditado que diz que água mole bate em pedra dura até que fura né? Acabei cedendo para ele, mas pedi sigilo e que guardesse segredo e foi o que ele fez, e para a minha surpresa, do nada ele me fala que tinha uns motoqueiros (solteiros) todos afim de sairem comigo, por eu ser uma mulher baixinha, tesuda, gostosa, casada e que estava sozinha, e que era dona de uma ppk pequena lisinha e tal, e segundo ele, foi um outro (de 35 anos, solteiro) que transei que deu toda a minha ficha aos motoqueiros, e nunca desconfiei de nada, dos motivos deles passarem por mim e ficarem businando suas motos, daí, a importância nós casadas de termos os devidos cuidados para que isso não aconteça.

  • Responder [email protected] ID:gqb8gx8rb

    AHhh eu adoraria que minha 50tona voltasse a ser dessa maneira novamente.

  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l16ic

    Delicia de conto. Eu queria tanto que a minha mulher fizesse o mesmo e um dia deixasse eu assistir. [email protected]

  • Responder Marcos Mondadori ID:e2480i2zm

    Conto gostoso de ler conseguiu me fazer sentir tesão , sou louco por muljeres com mais de 50 anos. Adoro comer o cuInho delas mas não boti fora minha porra de jeito nenhum ou gozo dentro do cuzinho ou elas comem tudo, nao gozo nos peitos, na bunda nas costas, não so dentro delas. Kkkkk

  • Responder Ian Moone ID:8kqy0kuv99

    Mata a veia do coração, cuidado com reumatismo não.

    • Bruno ID:b8zefl7puq5

      As 50 tona tem muito fogo na xota mesmo a minha me traiu com filho da vizinha de 17 anos eu tenho já 58 ela nunca tinha me traído mais certo dia eu broxei agente bebeu muito e ela queria muito transar não conseguir satisfazer ela aí filho da vizinha veio pedir pra esquentar a comida dele no microondas e antes disse ela disse vc não vai me foder não eu vou sair e sentar né uma pica bem dura eu quero fuder como eu não conseguia virei pro lado e ela foi atender o vizinho de toalha como ela demorou né fui na porta do quarto olha ela deixou a toalha cair de propósito lógico ele e homem e perguntou KD seu marido ela disse ele tá dormindo vc quer ele disse quero mais tô comedo ela disse venha aqui na cozinha rápido ele foi eu fui atraz pra ver né só queria que ela se satisfazesse e prontamente ele caiu de boca nele e depois ele socou nela de quatro na cadeira ela gemia parecendo uma puta eu fiquei olhando e depois de muitas socada ele gozou ele tomou banho eu corri pra fingir que tava dormindo né e tive que faser de conta que nada aconteceu

  • Responder Aline ID:59phampm1

    O conto é fictício, mais é bonzinho

  • Responder Comedor de coroa ID:2dd0guf20a

    Eu trabalho embarcado vou precurar saber quem e voce pulta

  • Responder Maridão ID:8kqtki1e8l

    Certíssima,uma delícia madura precisa sentir aquele fogo novamente e se realizar gozando na pica de outro macho, más faça seu marido também se realizar dando surras de buceta ,ele vai entender e entrar no jogo

    • Eric ID:1d8a6ysw4gx1

      Adoro uma coroa