# #

Salvando o namoro da amiga

886 palavras | 3 |4.54
Por

Olá, me chamo Daniela, mas todos me conhecem por Dani. Tenho 20 aninhos completados recentemente e vim relatar algo que aconteceu alguns anos atrás e até hoje me deixa com um peso na consciência. Quando eu estava concluindo o ensino médio, tinha uma amiga que carregava comigo desde muito pequena. Tanto ela, quanto a família dela fizeram muito por mim e por isso acabei alimentando um sentimento de gratidão por eles.

Nesse mesmo ano ela começou a namorar um garoto da mesma turma que eu a quem ela sempre teve uma quedinha, O problema era que esse garoto sempre estava metido em confusão, principalmente envolvendo bebidas e outras drogas mais leves, então isso me deixava um pé atrás em relação ao comportamento dele com ela. Um certo dia ela acabou deixando escapar que ele era bem apressado nas coisas e que vivia apressando para que tivessem a primeira vez logo, porém ela conseguia contornar ao dizer que tinha medo dos pais descobrirem e fazerem algo.

Um dia durante a aula, ouvi esse garoto comentando com um amigo que estava em um “rolo” chato, que a mina dele não desenrolava nada e que estava pensando em acabar com ela de vez. homem é foda mesmo, mas aquilo me deixou aliviada e preocupada ao mesmo tempo, não sabia como minha amiga iria reagir, e tudo piorou quando fui na casa dela a tarde. Ela havia preparando uma cartinha de amor linda pra ele, pensei em contar o que ouvi a ela, mas não tive coragem.

Na volta pra casa decidi tomar uma atitude pra tentar resolver esse problema sem que minha amiga soubesse do que estava prestes a acontecer. No dia seguinte esperei o fim da aula e fui até o auditório para conversar com o moleque, expliquei a ele o quanto ela estava apaixonada e que não podia apressa-la para ter sexo antes dela se sentir pronta. No entanto vocês sabem como homem é nessa idade, ainda mais esses metidos a zé droguinha. Ele apenas respondeu que não tinha culpa dela ser travada, que precisava tirar o atraso ou não daria mais conta de ficar com ela.

Foi nesse momento em que ele me encurralou no papo ao perguntar se eu também enrolava com meu namorado. Respondi que não tinha um e mesmo se tivesse, ele teria de entender que tudo tem seu tempo. Então ele disse que se tivesse uma moreninha como eu de namorada, não deixaria uma noite passar sem meter o pau, com a coragem de apertar o pau enquanto falava. Confesso que fiquei sem jeito na hora, embora tenha o repreendido. Porém nessa hora eu vi uma oportunidade, perguntei se ele topava permanecer com minha amiga se no caso eu tirasse o atraso dele.

De início ele me olhou de maneira safada, como se não tivesse acreditando, mas depois disse que pensaria no caso, dependendo de como faria isso. Propus um boquete sempre que ele precisasse, então respondeu que primeiro precisaria ver o “produto”. Nesse momento minha calcinha estava ficando molhada. Me ajoelhei a frente dele e abri a calça, tirando o pau que já estava duro pra fora. Não era muito grande, mas era o maior que eu tinha visto até então, e como eu não era minha primeira vez com o pau na boca, chupei ele da maneira mais provocante possível, arrancando grunhidos dele enquanto forçava minha cabeça até que entrasse com o pau inteiro.

Quando parecia estar prestes a gozar, tirou da minha boca e pediu pra gozar na minha calcinha, recusei de início, porém ele ameaçou cancelar o acordo e por medo de ter sido tudo em vão, baixei também minhas calças até os joelhos. O safado então aproveitou e me empurrou pra trás, me fazendo cair de costas no chão e dando liberdade pra que levantasse minhas pernas presas pela calça. Falei pra que ele parasse, mas ele não ouvia, além de não poder erguer a voz pra não chamar atenção.

Foi quando senti a pressão da cabeça do pau dele nas preguinhas do meu cuzinho. Levei as mãos a boca, cobrindo pra não gritar pela dor, embora sentisse que só a cabecinha mesmo tinha passado, o desgraçado ficou por quase 3 minutos forçando passagem como se estivesse comendo meu rabinho. Meus olhos já haviam derramado bastante lágrimas quando senti ele tirar e gozar em cima da minha bucetinha, esfregando aquele pau na entrada e empurrando um pouco a cabecinha pra dentro do meu cuzinho de novo, voltando a forçar por alguns segundos até ficar meia bomba, quando recolheu pra dentro da calça.

Antes de ir embora o filho da puta ainda me deu um tapão na bunda e disse que se fosse eu pra dar todas as vezes pra ele até minha amiga liberar, continuaria com ela o tempo que precisasse. Depois disso eles começaram a ter relações sexuais como um casal normal, embora depois tenha sido ele que tirou meu cabacinho, o que importa é a intenção de ajudar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 26 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bruno ID:1v7dj158

    Noooossa, gozei gostoso com esse conto, me manda mais no email [email protected]

  • Responder Camily ID:830y1no7m4

    Gostei Dani, mas fico com a sensação que faltou algo…

    • Dani ID:40voun2x499

      As vezes acabo ficando com tesão enquanto relato e por isso como alguns detalhes ou me apresso em chegar ao desfecho… Obrigada por ler!