# # #

Minha amante eterna

2751 palavras | 13 |4.00
Por

Olá… Me chamo Giovanne e vou contar sobre minha amante Jenny…
Somos amantes a mais de 15 anos e o tesão que ainda sinto por ela é indescritível… Só de falar com a por mensagem.. ou ouvir a voz dela meu pau começa a latejar de tão duro.. parece que vai estourar…

Vou contar uma história de ontem… Mas vou trazer mais depois…

Havia um tempo que eu e Jenny não nos falavamos… Mas ela me viu na rua em uma pastelaria e tudo voltou… Aquele tesão.. aquela vontade

Ela me chamou no WhatsApp e voltamos a conversar… Falamos que estávamos com saudades e que precisamos matar essa saudade.. porque o tesão está demais…

Como ontem era domingo… Não conseguimos nos ver… Mas prometi a ela como sempre faço… Que iria descontar em casa o meu tesão….

A noite minha esposa chegou e eu já estava o dia todo esperando ela… Porque queria disse ela bem gostoso pensando na Jenny…. Minha linda amante…

Ela tomou um banho e foi pra cama… Me deitei ao lado dela e beijei a boca dela devagar… Com muito tesão… Ela foi me acariciando e sentiu o volume que já estava na minha bermuda… E comentou… Tá querendo hoje hein?… Mal sabia ela que eu estava ali com ela… Mas só pensava na Jenny…

Comecei a beijar e a chupar os seios dela… Enquanto ela segurava meu cacete duro e latejando de tesão….

Continuamos nos beijando e tirando a roupa… Ela não resistiu já com a buceta molhadinha… E subiu em cima… Começando a cavalgar enquanto eu segurava os seios dela… Ela começou mais rápido e mais rápido… E disse que ia gozar… Apertando minha pernas com as coxas .. gozando gostoso no meu pau…

Pedi para ela ficar de quatro… Porque não estava mais aguentando de tesão… Coloquei a corninha de quatro e enfiei forte na bocetinha dela que tinha acabado de gozar… Ela suspirou… Fiquei estocando forte por alguns minutos… De olhos fechados… Imaginando ser a minha amante no lugar dela… Imaginando a Jenny ali de quatro… Com o rabo gostoso que ela tem… Levando pica na bucetinha… Minha mulher falou… Vou gozar de novo… Falei baixinho pra ela não ouvir… Goza pro seu macho Jenny…
Ela gozou gostoso… E eu dando uma estocada forte e depois tirei da boceta molhada e go
zada.. pra deixar meu leitinho jatar na bunda dela…

Gozei gostoso demais com a corninha… Mas pensando na minha verdadeira mulher…. Minha Jenny

Viagem com a amante

Olá… Me chamo Giovanne e vou contar mais uma história minha e da minha amante Jenny…

Somos amantes a muitos anos e sempre queríamos estar juntos a vontade… Como namorados de mão dadas.. mas não podíamos porque somos casados e alguém poderia ver…

Então tivemos a ideia de viajar para uma cidade próxima… Para podermos ficar sozinhos… E a vontade… A ideia nos excitava muito…

Então marcamos e a busquei no lugar combinado… Ao entrar no carro ela já percebeu o volume na minha bermuda e o tanto que estava com tesão em viajar com ela…
Ela entrou e me deu um beijo gostoso com uma cara de vadia que eu não resistia…

Comecei a dirigir com o pau latejando de tesão… Ela começou a beijar meu pescoço… A me provocar e depois desceu até meu cacete .. segurando com força aquela fora dura…
Olhou dentro dos.meus olhos com cara de putinha apaixonada e abriu minha bermuda devagar… Acariciou minha pica e caiu de boca… Chupando deliciosamente enquanto eu dirigia… Ela chupava tão gostoso… Que após alguns minutos enchi a boquinha da putinha de porra… Como eu ainda estava dirigindo.. fiquei ali esperando ela sugar cada gota de leite e engolir tudinho….

Parei o carro no acostamento para me arrumar e me limpar… E percebi que dava pra ver a calça jeans dela molhada de tesão…
Então comecei a beija-la a boca e pescoço e pedi para abrir o zíper da calça…

Era um tesão estar ali no acostamento de uma rodovia as 10 horas da manhã…

Depois que ela abriu o zíper… Comecei a acariciar a bucetinha dela… Já toda melada… Devagar com o dedinho… No clitóris… Enquanto a beijava com força… Fui beijando…. Até que ela se contorceu e gemeu gostoso…. Gozando deliciosamente o meu dedo…

Ela.me beijo de novo… Nós vestimos e seguimos viajem.

Continua….

Viagem com a amante 2

Vou continuar a história da nossa viajem eu e minha amante Jenny..

Tinha parado onde eu gozei na boca dela e depois ela gozou no meu dedinho… dentro do carro…

Nós nos recompomos e seguimos viagem… Satisfeitos com a gozada gostosa…

Chegando lá achamos um restaurante … Onde pudemos finalmente entrarmos de mãos dadas e sermos namorados amantes…

Encontramos um local no segundo andar e começamos a beber… Ficamos lá por algumas horas. Nos beijando e nos esfregando… Para todos verem… Sem pudor.. igual um casal de putos… Delicia.. ela me beijava e ficava pegando no meu cacete dentro da bermuda… Era tanto tesão que gozei novamente na mão dela dentro da bermuda…

Ela foi ao banheiro se limpar e decidimos voltar pro carro para ir embora… Pois já era de tarde.. e os corninhos poderiam desconfiar…

Quando estávamos saindo ela me disse que tinha uma menina que não tirava os olhos dela e por isso ela estava com mais tesão ainda… Fiquei louco de tesão e perguntei porque não me disse na hora… Pra ver se rolava algo.. (minha putinha adora uma ninfetinha).. ela disse que não… Que já estava satisfeita de ficar vendo a menina a desejar.. enquanto nós dois nos beijavamos….

Fiquei com muito tesão por causa disso.. mas tínhamos que ir embora.. então entramos no carro e pegamos a rodovia…

Durante a viagem o tesão ia aumentando.. por causa da menina que estava olhando e sabia que Jenny estava molhada de tesão com o que tinha acontecido…

Não aguentei e parei de novo no estacionamento… Dessa vez já fui pra cima dela… A beijando e tirando sua blusa.. pra chupar aqueles seios enormes que eu adoro… Comecei a chupar seus seios e sentir com a mão a bucetinha toda.melada de novo…

Não aguentamos e fomos para o banco de trás… Para ter mais espaço.. ela tirou a calça e tirou minha bermuda… E sentou no meu colo… Forçando pra que minha pica dura entrasse com tudo na buceta molhada dela… Ela começou a cavalgar e eu chupando os seios delas… Ela gemendo e gritando dentro do carro ainda de dia…

Ela já não aguentava mais e disse que iria gozar.. gemeu gostoso… E gozou pro seu macho…

Continuou fazendo movimentos devagarinho… E eu não estava conseguindo mais… Ia tirar pra não gozar dentro.. mas a filha da puta… Me segurou e disse… Goza dentro da sua mulher… Quero sentir a porra do meu homem de verdade…

Não segurei… E esguichei muita porra dentro da minha amada…

Ficamos até moles de tanto tesão.. e foi difícil conseguir voltar dirigindo…

Putinha da minha amante

Olá… Me chamou Giovanne e vou contar uma fantasia que tenho com minha amada e amante Jenny…

Já somos amantes a muitos anos… Mas somente recentemente tive coragem de falar pra ela que sinto tesão no cuzinho… E muito…

Apos isso sempre que ela tem oportunidade. Quando está chupando meu cacete… Coloca.um ou dois dedinhos no meu cuzinho e eu adoro…

Certo dia fomos.pro.motel… e ela começou a.me.beijar e depois chupar meu pau… Devagar ela começou a colocar o dedinho no meu cuzinho e olhado nos meus olhos… Vendo o tesão que eu estava sentindo…

Ela perguntou se eu queria mais e eu disse que claro… Queria tudo… Então ela tirou um vibrador e cota enfiar devagarinho no meu cu… Indo e voltando… Enquanto punhetava meu cacete… Nunca senti tanto tesão e gozei gostoso na cara dela…

porno telegram
Depois dessa vez nunca tivemos mais muito tempo junto para tentar realizar mais alguma coisa…

Mas ela sabe que meu sonho e que ela seja minha dona… Que ela judie de mim… Ela sabe que eu quero ela de cinta… Com um caralho bem grosso… E que me arrombei… Fazendo de mim sua putinha… Sua vadia… Sua cadela… Ela sabe que quero ser comido pela minha mulher de verdade…

E quando isso acontecer voltarei aqui pra contar o quanto foi gostoso dar pra minha amante… Jenny

No carro com Jenny

Venho aqui com mais uma história com minha amante Jenny…

Há alguns anos atrás Jenny trabalhava a noite… Até às 22 horas… E minha mulher também trabalhava a noite… ou seja eu tinha uma parte da noite disponível para minha amante…

Sempre combinava com ela e ela dava um jeito de sair só serviço por algumas horas par nós vermos… Eu adorava estar com ela quase todos os dias…

Um dia marcamos como sempre fazíamos de pegar ela na rua de trás do serviço… Ela entro e no carro e estava muito gostosa com uma calça jeans marcando aquele rabo enorme e gostoso .. assim que ela entrou… Meu pau já quase explodiu de tesão… Dei um beijo gostoso nela e liguei o carro… Dirigindo sem rumo…

Vi que havia um lote vago e a rua estava sem movimento… Então resolvi parar para ficarmos mais a vontade…
Parei o carro… E já comecei a abaraca-la e beijar com muito tesão… Fui beijando seu pescoço… E segurando forte o cabelo… Puxando até ela sentir dor… Ela gosta de ser putinha as vezes…

Começamos a nos beijar frenticamente… E a tirar a roupa… Fiquei somente de cueca e ela de calcinha e sutiã…

Fomos nos beijando e o tesão aumentando… Estávamos tão envolvidos em nosso mundo de prazer.. que nem ligavamos para os carros que passavam…

O vidros começaram a ficar embaçados o que ajudava a gente ficar mais a vontade em nossa aventura de prazer…

Beijava a boca dela e os seios.. sei que ela adora ser beijada e chupada nos seios enormes e deliciosos que ela tem… Coloquei a mão na calcinha dela e senti através da calcinha… A bucetinha encharcada de tesão… Toda molhadinha… Então cheguei a calcinha para o lado e comecei a acariciar com um dedinho… Nessa altura ela estava no banco do motorista… Em cima de … Eu beijando os seios e enfiando o dedinho na buceta dela… Comecei a fazer movimentos no seu clitóris e ela se contorcia de tesão… Coloquei mais um dedinho… Eram dois dedinhos.. naquela buceta macia e molhada… Ela se contorcia e gemia… Pensei que aquela era uma boa hora pra fazer ela de putinha… Entao coloquei mais um dedinho… Eram três dedinhos… Entrou apertado… Mas ela estava com tanto tesão e tão molhada que entrou sem ela sentir dor… Comecei a fuder ela com três dedinhos em movimentos de ida e volta… E ela se contorcendo de tesão… Estava com tanto tesão que nem vi quando enfiei o quarto dedinho e ela gemeu… Gostoso de dor e prazer… Comecei a socar com a mão dentro da bucetinha dela… Estava muito gostoso ver aquela putinha ali de pernas abertas e sendo estrupada pela minha mão… Ela estava com muito tesão e pedia para socar mais forte… Eu enfiava os dedos na buceta dela com força e.movimentos de ida e volta… Quando ela começou a se contorcer e abraçou com força o volante… Soltando um gemido e gozando gostoso…. Não aguentei e gozei também.. sem né. Colocar a mão no meu pau.. já que meu cacete estava roçando na perna dela… Ficamos ali alguns minutos ela com cara de putinha safada… Que foi arrombada e gozou gostoso pro seu macho… E eu todo melado de porra pela minha amante gostosa…

Nós vestimos depois de algum tempo… Deixei ela na empresa e voltei pra casa…

Dormi pensando naquele momento gostoso que tivemos… No outro dia ao sair do carro a primeira coisa que vi foi a imagem da minha Jenny no vidro do carro,que ficou marcado devido o carro estar embaçado pela nossa respiração ofegante e suor… Desejei ter ela de novo ali naquele momento.. com minha mão socada na buceta molhada… Que ótimo jeito de começar o dia…

O último conto… com minha amante

Olá.. me chamo Giovanne e tenho uma linda amante por quem sou apaixonado que se chama Jenny…

Estou escrevendo hoje o que imagino que seja o último conto da nossa linda e tumultuada história de amor…

Jenny e eu somos amantes a 18 anos e já vivemos todos os tipos de fantasias… Já transamos ao ar livre.. em público… Já passeamos em público como amantes… Já nos beijamos em um bar no banheiro enquanto os corninhos estavam nas mesas sem saber de nada… Já viajamos juntos… Já comi a buceta dela… O cuzinho… Já gozamos de muitas formas diferentes e até já falei pra ela que pra ela eu dou até o cuzinho… Eu viro putinha dela se quiser… Sou totalmente dela e ela sabe disso..

eu gozar de novo… Faz sua putinha gemer.. continuo a socar bem forte e com vontade.. ela começa a gemer mais alto e não consigo mais e gozo tudo dentro daquele bucetinha linda e rosadinha.. ele percebe o leite quente inundando ela e fala pra não para que vai gozar também… Ela se contorcendo e gozando gostoso com meu cacete dentro da buceta cheiinha de porra…. Fico ali parado em cima dela e ela deitada de bruços..

Esperamos mais um pouquinho e digo pra ela.. agora vou comer seu cuzinho… Ela me surpreende e tira uma cinca com um cacete enorme da bolsa e fala… Não vai não… Porque agora vc vai ser minha cadela… Naquele momento fico louco de tesão e meu pau já fica duro de novo. Minha amante sabe como fazer um homem feliz…

Ela coloca o cacete na cinta. Veste ele e fala… Fica de joelhos.. eu pergunto porque.. ela me dá um tapa na cara.. e fala.. fica putinha… Caralho.. eu mais que de pressa fico de joelhos na frente daquele pau enorme… E ela manda que eu abra a boca… Eu fico na dúvida.. nunca chupei um pau.. mas ela diz.. é o pau da sua amante… Da sua mulher.. eu não resisto e caio de boca naquela vara.. fico chupando e olhando para ela.. ela com cara de safada tira a pica e bate na minha cara.. eu já não estou aguentando de tesão.. quando ela fala.. deita de costas.. eu fico com medo daquela pica enorme.. mas obedeço minha rainha….
Ela passa um gel na portinha do meu cuzinho e começa a forçar o cacete duro… Não aguento e solto um berro.. meu cuzinho é virgem… Então ela sem do.. enfia mais e fala.. fica calada putinha.. vai levar no cu hoje… Fico ali.. gemendo e urrando baixinho..m enquanto ela soca em movimentos de vai e vem no meu rabo… Sinto que vou gozar sem por as mãos no meu pau de tanto tesão… E falo pra ela… Soca que vou gozar.. ela diz.. espera que estou gozando te comendo minha puta. Não aguento e grito de tesão de dor.. gozando litros na cama enquanto ela se contorcendo com o pau dentro de mim.. diz que tá gozando… Ela estremece e goza gostoso tiranfo o pau de mim..

Ficamos ali… Deitados lado a lado… Todos gozados e quase sem forças…
O amor mais gostoso que já fiz na vida com minha amante amada.. o amor da minha vida…

Espero que ela leia isso e me dê mais uma chance de realizar essa fantasia com ela…

Beijo minha linda… Te amo

 

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 4 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Puta Dominadora ID:gsu5vjd9b

    Que Tesão de conto…

    • QR ser minha puta tentzao ID:1dusekr6oppo

      Vamos gozar

    • @JVictor0 ID:81re1pbfid

      Oi dominadora, adoro ser submisso

  • Responder Amandinha ID:gsu5vjd9b

    Hummm… Pena que não tem como pedir telefone..

    • QR ser minha puta tentzao ID:1dusekr6oppo

      Amandinha vamos gozar

    • @Elzafam ID:81ritu1b0j

      Sem palavras mulher assim é tudo de bom , inversão de papéis. Meu telegram : @Elzafam
      Quem quiser conversar sobre o assunto pode chama

  • Responder Negão ID:gsu5vjd9b

    Eita… Safado demais esse casal…. Queria conhecê-los pra comer os dois.. humm

  • Responder Paulo ID:gsu5vjd9b

    Gostei do jeito que foi escrito… Muito bom… Fiquei imaginando as cenas…

  • Responder Gostosa ID:gsu5vjd9b

    Delicia…..

  • Responder Putinho ID:gsu5vjd9b

    Hummm… O conto é grande.. mas vale a pena… Que tesão do caralho

  • Responder Lolinha ID:gsu5vjd9b

    Que delícia de conto… Delicia ver como pode duas pessoas se tirem tanto tesão e viverem loucuras juntas… Estou toda molhadinha de imaginar comer um cuzinho de um macho

    • @JVictor0 ID:81re1pbfid

      Meu sonho ter uma avenida dessa

    • Casado liberal ID:1dx97kp3k8lc

      Nossa que delícia, acho que tem ser assim, os dois curtirem muitas putarias juntos.
      Acho o máximo mulher sem preconceitos, que gosta de fuder um cusinho. Sou louco por mulher assim.