# #

Caçadoras de meninos parte 6

857 palavras | 1 |5.00
Por

Estou aqui mais uma vez para relatar o que aconteceu com a gente e foi demais viu, só de imagina já fico com a minha buceta pingando de tesão.

Ellen e eu formos até o supermercado que não é muito longe daqui aonde eu moro por isso formos sem o meu carro, coloquei um shortinho curto e uma blusinha e Ellen foi com a sua legg vermelha sem calcinha ( gente ela deu um show pois aonde ela passava os homens não paravam de olha pra bunda dela e que bunda viu, a Ellen tem um bundão grande é uma delícia).

Compramos as nossas coisas e voltamos para o nosso prédio, ao sair do supermercado um menino nos parou.

Menino:- oi moças, vocês querem ajudar.

Ellen e eu olhamos uma para a outra e então Ellen disse.

Ellen:- sim garotinho, você pode nos ajudar que depois iremos te recompensa.

O menino pegou uma das sacolas da mão de Ellen e foi nos acompanhando e nessa caminhada começamos a conversa, seu nome é Mauro, tem 14 anos, moreno, estatura médio, olhos castanhos, cabelo curto, sua mãe está desempregada e ele estuda a tarde e tinha um irmão que morreu baleado pela polícia e seu pai também.

Triste uma infância marca por tragédia e cheia de feridas, fico imaginando o que ele passou com tudo isso na sua vida, mais Ellen e eu iremos recompensa isso.

Chegando ao prédio pedir para ele entra pois a recompensa estava dentro do meu apartamento, Mauro aceitou o meu convite e entrou conosco, pegamos o elevador de serviço e formos direto para o meu apartamento, ao chega lá Ellen pediu uma ajudar ao Mauro para guarda as coisas e ele prontamente aceitou.

Ao termina pedir para ele se sentar no sofá que Ellen e eu iríamos dar uma recompensa para ele, Mauro se sentou e nós duas ficarmos frente a frente com ele.

Eu:- abri as pernas vai.

Mauro abriu as pernas e eu sentei no colo direito e a Ellen no colo esquerdo e na sua frente Ellen e eu nos beijamos loucamente, Mauro ficou sem entender o que estava acontecendo e sentir sua mão na minha bunda e depois tivemos um beijo triplo bem quente.

Levantamos e ficamos nos exibindo para o Mauro e Ellen perguntou.

Ellen:- qual bunda você achar a mais gostosa.

Tiramos as nossas roupas e viramos para que Mauro avaliassem as nossas bunda, Mauro pegou na nossa bunda e a sua resposta foi.

Mauro:- vocês duas.

Ellen:- mentiroso kkk.

Então Ellen e eu agachamos e abaixei a sua bermuda e virmos quero menino já estava a todo vapor, Ellen e eu começamos a chupa gostoso aquela rola maravilhosa e o Mauro não parava de gemer, ele até empurrava as nossas cabeças fazendo uma garganta profunda.

Mauro:- boca gostosa, melhor do que o da vizinha lá do bairro.

Eu:- hhuuumm delicia.

Ao termina Ellen puxou a mão do Mauro e levou até o meu quarto, deitei ele na minha cama e fizermos um 69 maravilhoso, sentir a sua língua na minha buceta foi maravilhoso e Ellen ficou chupando a sua rola gostosa, até que não aguentou mais, subiu na cama, pegou na rola do Mauro e disse.

Ellen:- agora vai sentir a buceta de uma cavalona.

E sentou gostoso na rola do menino, Ellen pulava e pulava gostoso fazendo com que a cama balança-se para frente e para trás e Mauro lambia a minha buceta me fazendo delira na sua língua.

Eu:- aahhh que delicia, isso Mauro me chupa vai.

Ellen:- aahhh aahhh que pau gostoso, que delicia.

Ellen pulava e pulava com tudo, fazendo com que sua bunda batesse mas coxas do menino e fazendo aquele barulho maravilhoso.

Eu:- também quero sentir essa rola.

Ellen:- venha aqui e senta gostoso na rola dele.

Ellen saiu e eu também, dei meu lugar para ela, fiquei e cima da rola dele, peguei e sentei bem gostoso comecei a pular gostoso.

Eu:- aahhh aahhh que delicia, esse pau tá gostoso.

Mauro batia na bunda da Ellen e nisso Ellen e eu começamos a nos beijar, eu não parei de pular na piroca do menino o quarto estava com cheiro de sexo e sem eu perceber sentir o negócio quente nas minhas coxas e foi então que percebe que o Mauro tinha gozado.

Eu:- ah já gozou Mauro.

Ellen:- o que mais já?.

Ellen saiu de cima dele e vir que Mauro ficou sem graça e triste.

Ellen:- prometo que ninguém saberá sobre isso.

Eu:- é ninguém saberá sobre isso.

Mauro:- nossa jura, obrigado, pois se alguém lá da rua soube nossa, eles ia tira sarro de mim.

Depois disso Mauro foi toma um banho, alimentei ele e também dei 150 reais para ele, nossa pensar no menino feliz.

Mais o meu fogo e o da Ellen não se apagou e quem pagou o preço por isso foi o Alex, pois transamos demais e o Alex gozou em mim e na Ellen kkkk.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por # #

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carreteiro25a ID:xgnp9m99r

    Parabéns continuem fazendo a alegria da molekada só deixem uns novinho pra mim tbm kk ;D