# #

Meninas da minha vida 05

2632 palavras | 13 |4.81
Por

A Sequencia da minha noite com minha delicinha Rafinha.

Após dormir muito bem aquela noite acordei com o sol clareando as cortinas do meu quarto, olhei e já eram 09:30, olhei o meu whats e tinha uma mensagem da minha mãe de uns 20 minutos atrás falando que iria ao mercado e deixou a Rafa que estava dormindo bem profundo (Não era de se estranhar após o trato que dei nela.), então deixou ela lá dormindo. Quando ela terminasse de comprar as coisas ela me ligava pra eu ir buscar ela.
Levantei e fui até o quarto que a Rafinha estava, ela estava dormindo de bruços com a coberta nos pés da cama, seus cabelos tinham se soltado e ela estava lá com a camisola levantada, a calcinha e a polpinha da bunda a mostra, os cabelos lisos e negros espalhados pelas costas e aquela carinha linda dormindo. Me deitei ao lado dela e fui colocando meu braço por baixo da cabeça dela e ela ja foi se ajeitando jogando uma perna por cima de mim e a mão no meu peito ainda dormindo. fui passando a mão no seu rosto até que ela acordou olhou pra mim rindo.

Rafinha – Oi, já ta de dia?

Eu – Bom dia princesa, sim já esta de dia.

Rafinha – Vc deixou eu dormir junto com vc? – Olhou em volta e viu que não estava no meu quarto. – Oxi, tamo no outro quarto?

Eu – Vc dormiu la comigo, deixei vc la até quase de manhã dai te vesti e te trouxe pra ca.

Rafinha – E a tia Maria? (Esse é o nome da minha mãe.).

Eu – Ela saiu quase agora pra ir no mercado, ela agora só vai chegar la pras 11:30. – Olhei pra ela ela riu e se esticou toda se espreguiçando, já fui alisando a bucetinha dela por dentro da calcinha e ela ja se arreganhou pra ganhar o carinho. – Rafinha como esta sua bundinha?

Rafinha – Eu to só sentindo uma coceirinha nela?

Eu – Deixa eu dar uma olhada. – Ela ja foi arrancando a calcinha, ficando de quatro e abrindo as bandas com a mão. Olhei e ao que parece minha preparação deu resultado por que a única coisa de mais que tinha era as pregas vermelhinhas em contraste com a pele braanca dela. Dei um beijo na buceta e outro no cuzinho dela, e me deitei a seu lado de novo.

Rafinha – Eae minha bundinha ta como?

Eu – Ta bem, bonitinha e cheirosa como sempre.

Rafinha – Alan….. eu acho vc muito legal comigo, gosto muito de vc.

Eu – Também gosto muito de vc fofa.

Rafinha – Vc já tem leitinho de novo? – Perguntou e foi levando a mão até minha cueca e enfiou a mão caçando meu pau.

Eu – Tenho sim. – Falei e fiquei quieto esperando ver o que ela falava.

Rafinha – Da pra mim?

Eu – Claro minha linda, vc vai querer beber, ou que eu coloque dentro da sua bundinha. – Ela olhou pra mim pensando.

Rafinha – Queria os dois, pode ser? – Ver aquele menina pedir pra beber minha porra e pra eu gozar no cú dela fez o tesão subir.

Eu – Claro minha linda pode ir lá mamar a vontade. E assim ela fez foi lá e começou a chupar a cabeça do meu pau, fiquei curtindo as mamadinhas dela um tempo ai levantei e falei pra vir até a beirada da cama e deitar de costas com a cabeça na beira da cama, falei pra ela por a linguinha pra fora que ia ensinar ela a engolir mais meu pau, assim ela fez e eu fui e coloquei meu pau na boca dela e comecei a fazer uma vai e vem de leve falei pra ela respirar pelo nariz e enfiei um pouco mais dentro, ela se engasgou um pouco eu tirei perguntei se estava ok e ela falou que sim, voltei e enfiar meu pau na sua boca e a dar umas bombadinhas, pouco a pouco ela foi pegando o jeito até que acomodei a cabeça da rola na entrada da garganta dela, a maneira que ela estava deitada facilitava isso, e fui fudendo a boquinha dela. Ela ficava sugando forte com uma mão massageava minhas bolas e a outra ficava passando na bucetinha por cima da calcinha, tava bem gostoso aquele boquete e resolvi pagar o favor, tirei meu pau da sua boca, tirei minha cueca, ela quando viu ja foi tirando a roupa tbm (Essa gosta de ficar peladinha kkkkkk), me deitei e quando ela veio abocanhar meu pau peguei na mão dela e falei.

Eu – Rafinha deita aqui no meu peito com as pernas pra cá, enquanto vc estiver me mamando eu vou chupar seu priquito. – Ela ja se animou, subiu no meu peito e voltou a me mamar, eu cai de boca naquela bucetinha gordinha, lambi ela toda enquanto ela tentava colocar sozinha meu pau no fundo da boca dela. Fiquei esfregando o grelo dela com o dedão enquanto dava umas cutucadas no buraquinho dela com a língua, isso deixou ela doidinha, ela foi indo até colocar meu pau de volta na garganta dela levantou pra pegar ar e falou meio rindo e gemendo:

Rafinha – Consegui por ela la dentro sozinha.

Eu – Parabéns sua danadinha, agora vou te dar um prêmio. – Chupei meu dedo e fui enfiando a ponta dentro da bucetinha dela, ela deu uma contraída e eu fiquei parado, até ela relaxar e se acostumar com a sensação, assim que ela relaxou foi enfiando o dedo até sentir o cabacinho dela, ai parei e comecei a meter e tirar o dedo enquanto chupava o grelo dela, ela em resposta começou a acelerar o boquete, esticar os braços nas minhas pernas e esfregar a bunda na minha cara. Assim que a bucetinha dela começou a convulsionar apertando meu dedo vi que ela estava começando a gozar ai acelerei as dedadas e caprichei nas lambidas e no grelo, ela começou a miar com meu pau dentro da boca, sentir isso foi minha deixa.

Eu – Vou gozaaaaar, seu leitinho ta vindo pode beber tudo. – Quando sentiu a primeira jatada ela engasgou e tirou meu pau da boca e vieram mais uns 4 jatos de porra, e eu me deliciava com aquele bucetinha dela, até que terminei de gozar tirei meu dedo todo molhado da bucetinha dela dei um beijo e ela foi pro meu lado, quando olhei pra ela estava com a cara toda gozada com um olho fechado por causa da porra que estava em cima.

Rafinha – Caiu tudo no meu rosto.

Eu – Eu te ajudo. e fui tirando com o dedo a porra do rosto dela, dei pra ela o dedo e ela lambeu. Limpei todo rosto dela e ela lambeu tudo, sentou na cama de pernas abertas me olhou toda sapeca rindo.

Rafinha – Estava gostoso seu leitinho, mas não estava grosso parecendo um mingau igual ontem. – Eu ri com a observação dela.

Eu – kkkkkkk, não se preocupe a próxima vez que vc for beber vai estar grossinho igual vc gosta. Ela riu tbm, e do nada abriu mais as pernas e abriu a bucetinha com a mão e ficou olhando.

Rafinha – Vc colocou o dedo no meu buraquinho?

Eu – Sim, vc gostou?

Rafinha – Foi diferente de quando vc mexeu no buraquinho do bumbum, mas tbm foi bom. Da pra colocar seu pinto aqui tbm? – Essas perguntas dela me deixavam louco de tesão.

Eu – Da sim mas não agora, depois te explico direito ok. Agora quero é essa bundinha. – Ela deu um pulo e ja ficou de quatro balançando a bundinha para um lado e pro outro.

Rafinha – Pode vir então rsrsrs. Falei pra ela esperar, corri no meu quarto e peguei o lubrificante, voltei e fui passando no cuzinho dela por fora e por dentro.

Rafinha – Ahahaha, que frio. – Trancou o cuzinho quando sentiu o friozinho do óleo.

Eu – Pode ficar calma que já já eu deixo seu bumbum quentinho. – Ja fui passando KY na pica e apontando nequele cuzinho gosto. – Relaxa Rafinha igual ontem ok.

Rafinha – Tá bom. – E fui entrando, bem mais fácil que das outras vezes mostrando que as preguinhas dela estavam bem mais acostumadas com meu pau. Pouco a pouco ja estava com o pau todo dentro do cu dela, fiquei beijando a nuca dela e comecei a meter no começo devagar e fui aumentando as estocadas. no silencio do quarto só dava pra ouvir a respiração pesada dela o barulho da minha virilha batendo na bunda dela e o som que ela fazia toda vez que eu enfiava nela era “hum, hum,hum”. Comecei a siriricar ela pra que ela relaxasse mais. Logo deitei de lado na cama com ela ainda engata, peguei a perninha dela levantei e voltei a meter.

Eu – Faz um carinho na sua perereca fofa. E ela foi com as duas mãos se bolinando toda acho procurando onde era mais gostoso mexer. Fiquei metendo assim e olhando pra ela que ficava olhando nos meu olhos, cheguei perto e dei um beijo gostoso nela, fiquei comendo o cuzinho dela enquanto beijava e ela mexendo na bucetinha dela.
Peguei ela e me virei de barriga pra cima deitei ela no meu peito, coloquei as pernas dela encolhidas em cima da minhas virei seu rosto de lado e voltei a beijar ela, uma mão fiquei mexendo no bico dos peitinho ainda inexistentes e a outra comecei a dedar a bucetinha dela de novo, ela levou as duas mãos dela até e ficou mexendo nos lábios e no grelinho ai vootei a marretar o cuzinho dela com um pouco mais de gana. Eu fiquei beijando e olhando ela que hora fechava os olhos e hora virava eles, eram muitos estímulos diferentes pra ela processar tudo e ela ficava doidinha.

Rafinha – Ah Alan, aquele coceirinha de ontem….. voltou…coça….coça pra mim.

Eu – Assim? – E comecei a meter mais rápido.

Rafinha – Aiiiiii, isso, assim……não para ta. – Ela começou a se contorcer toda apertava a bucetinhas com as mãos pegava no meu dedo que estava dentro da bucetinha dela e tentava mexer mais, ai uma hora ela pegou minha mão que estava apertando os biquinho dela e colocou no grelhinho, como a bucetinha estava bem lisa por causa do lubrificante comecei a mexer a mão no grelhino dela.

Rafinha – Alan….Alan…..aaaaa, isso é bom deeemaaais. Ai não aguentei abracei ela e comecei a gozar dentro do cuzinho gostoso dela – Ta saindo, o leitinho quentinho, ta saindoooo. – E começou a gozar pelo cu igual o outro dia, ela se esticou todo tremendo, deu uma trancada no cuzinho que chega doeu meu pau, mas deixei ela gozar do jeito que queria e curtir o momento, assim que acabou ela ficou igual maria mole em cima de mim. peguei ela pra deixar do meu lado mas ela não quis.

Rafinha – Me deixa assim, e deixa ela ai dentro mais um pouco. – Falou ela suspirando, meu pau amoleceu dentro dela mas continuou la. – Alan, quero ir no banheiro mas se vc tirar seu pinto vai vazar aqui, vc consegue me levar la.

Eu – Consigo sim. Levantei com ela e fui andando até o banheiro com ela engatada sentei no chão do box com ela e falei que podia levantar agora, ela levantou e meu pau saiu todo melado de gozo ela agachou no cão e ficou escorrendo porra do cuzinho dela ela olhou pra mim e riu.

Rafinha – To cagando seu leite branco rsrsrs. E caguei vc também, Cocoalan. – Ficou ela rindo da piada que fez.

Eu – Que Cocoalan o que menina. – Levantei e dei um tapinha na bunda dela. – Vira ai deixa eu olhar seu bumbum. Vi que ja estava voltando a se fechar porém estava bem mais vermelho, acho que exagerei um pouco nas estocadas. Falei pra ela continuar sentadinha lá até sair tudo que já voltava, fui no quarto peguei meu celular e liguei pra minha mãe. Ela falou que estava terminando de pegar as coisas e ja iria pro caixa, mas que ela acha que demoraria uma hora ainda por que estava cheio. Ela perguntou da Rafa e eu falei que ela ainda estava dormindo, ela falou pra acordar ela pra lavar o rosto e tomar café e, que ela tinha deixado a roupa separada pra ela no banquinho do quarto. Falei que acordaria ela, daria café, e depois de se arrumar ia com ela de carro encontrar com minha mãe, desliguei e voltei ao banheiro.

Eu – Eae Rafinha saiu tudo?

Rafinha – Tudinho. Falou ela pulando.

Eu – Vamos tomar um banho?

Rafinha – Juntinhos?

Eu – Juntinhos e peladinhos. – Ela riu, eu liguei o chuveiro e entramos em baixo ensaboei ela toda lavei o cabelo dela ja que desde ontem ela suou muito, e ela la lavando meu pau. Enxaguei o o cabelo dela ai ela olhou pra mim pegou meu pau.

Rafinha – Enquanto vc usa o chuveirão eu uso o chuveirinho. Pegou meu pau e levou ao rosto tirando o sabão que estava no pescoço com a agua que escorria dele. O menina que me excita pqp kkkkkkk.

Terminamos o banho sequei ela toda virei ela e olhei o cuzinho de novo, peguei uma pomada pra assaduras que comprei ja pensando nisso, passei e falei pra ela que poderia coçar e era pra ela evitar ficar coçando perto outros pra não desconfiarem, dei um beijo em cada nadega e terminei de vestir ela e fui me vestir, pedi pra ela pegar um perfume pra mim no meu armário e ela procurando ele achou um pacote que chamou a atenção dela por ter uma saia frisada

Rafinha – Que roupa é essa Alan? É da sua sobrinha? – Na hora não lembrava o que era mas quando peguei na mão vi que era uma fantasia de colegial que tinha comprado pra minha ex, mas ela nunca quis usar falando que não curtia, dai guardei que até esqueci até aquele momento. Mostrei pra Rafinha e expliquei que era uma fantasia.

Rafinha – Parece o uniforme que as meninas usam na tv, queria um desse tbm. – Ai ja me veio a imagem dela vestida de colegial com as meias 5/8 naquelas coxinhas grossas. Falei que se desse eu arrumava uma dessa pra ela, mas não era pra falar pra ninguém, ela falou ta bom. Voltei ao foco e descemos, tomamos café e fomos encontrar minha mãe no mercado.

O resto do dia seguiu normal, ela ainda almoçou com a gente ai a Magali chegou conversou com a gente sobre o situação da mãe dela e que teria que convencer o marido a deixar a mãe e a filha virem morar com eles, pegou a Rafinha e foram embora, o resto do dia fiquei descansando e conversando com minha mãe, mas sempre lembrando da noitada gostosa que essa menina me proporcionou. E agora tinha a missão de achar uma roupinha sexy pra ela kkkkkkk.

Vlw ai a todos assim que der posto mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,81 de 32 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tito ID:72yt3e98ri

    Delícia comer um cuzinho assim. A minha vizinha trabalha direto e larga a filha sozinha em casa a guria tem 10 anos e vira e mexe ela pula o muro pra passar o tempo aqui em casa sendo enrabada gostoso, volta pra casa antes da mãe chegar já com a barriga cheia.

  • Responder Doni Souza ID:xlq792fz

    Cada um melhor que o outro amigo deliciaaaa 🔥

  • Responder Fernando 2002 ID:1360280m9j

    Oi Tio Alan Poe gostei dos teus relatos e me lembrei do que aconteceu comigo tinha 40 anos e como a net é liberada comecei a ficar com 1 ficante de 11 aninhos bastou 2 dias de conversa e ficou com o cabacinho arrebenta do e as preguinhas estoira das quando fez 12 anos ela me deu de presente 2 amigas de 11,e 9 e 1 irmã de 8 e outra irmã de 4 e uma preminha de 6 depois da festa foi uma delicia a primina e a irmã só chupar am e foram chupadas e enguliam porra e as amigas arrebentei o cabacinho das duas bucetinha nessa noite no fim de semana seguinte foi as preguinhas doa cuzinho delas e o cabacinho da irmã gozei bem gostoso as 5 enguliam porra até com o carvalho sem poder mais ela deixou a irmã e a primina comigo pra tirar as preguinhas do cuzinho e vos garanto que nesse sábado começou no balho com a primina a chupar e engulir porra e foi até o cabeça o ficar sem poder gozar gozei bem gostoso na boquinha das duas a primina ficou com o estômago bem cheio de porra e é ainda gozei dentro da bucetinha da irmã e uma depois de ter arregacado as preguinhas do cuzinho delas ainda estamos juntos e as vezes arranja-me amigas delas e com as priminhas muita porra as minhas putinhas engolem

  • Responder Pepe ID:1db7syr2oq6a

    Bati duas já lendo esses contos, esse cuzinho deve ser uma delicia. conto top

  • Responder Marcos ID:1a6t12dzk

    Eta foda boa que rolou nessa menina, esse cuzinho deve ter sido delicioso, me acabei na punheta aqui me imaginando comendo essa Rafaela aí.

  • Responder Daniel Coimbra ID:8d5n6s5zri

    Mais uma vez seu conto me deu o maior tesão. Está linda e excitante a relação de vocês. Espero que vocês fiquem juntos por muito tempo. Com certeza vocês estão muito apaixonados. Espero que você tire o cabacinho dela de uma forma muito carinhosa e que dê muito prazer a ela.

    • Tio Alan Poe ID:g84cveugu19

      Obrigado Daniel, e sim ficamos juntos hoje a Rafinha esta com seus 15 anos, namora um cara de 18 que é até gente fina, e mesmo assim sempre que da damos uma transada gostosa. Ajudei ela a descobrir seu corpo e as coisas que ela gosta na cama, ela diz que sempre vou ter meu lugar no coração dela.

  • Responder Telêmaco ID:g3jmgwnd3

    Também tive experiência real com novinha

    • Tio Alan Poe ID:g84cvd04g5t

      Se for coisa nova que não estava no seus contos divide ai com a gente.

  • Responder Ed ID:1db7sys7mhgf

    Tbm brinquei batsnte com minha sobrinha de 10 anos, era safadinha igual essa Rafinha ai, ensinei ela a me chupar com 07, com 09 comi o cuzinho dela e ese ano tirei o cabaço dela, mas ela curti mesmo é o dar a bundinha gostosa dela. Continua contando o que mais rolou ai com essa novinha.

    • Tio Alan Poe ID:1db7sys8wlmi

      Quando elas curtem um anal é com vontade, Rafinha é assim.

  • Responder Cleiton ID:h5ir91d9d

    Gostei do conto, bem escrito, os detalhes deram um tesão da porra, quero uma safadinha igual essa pra gozar dentro do cuzinho tbm

    • Tio Alan Poe ID:1db7syrwxq24

      Vlw Cleiton, espero que curta os proximos tbm.