# # #

Aula prática

1013 palavras | 3 |4.14
Por

Um breve relato de um professor é um aluno cheio de tesão.

O relato a seguir é de um seguidor que enviou para @Rasputinbrutal antigo @Rasputinviolent no twitter.
A localização é nomes foram mudadas. Sigam @rasputinbrutal ( no twitter) para enviar suas histórias é conversar. (Desculpem qualquer erro)

Meu nome é Vinícius sou professor de ed.fisica em uma escola particular tenho 35 anos, branco, corpo parrudo é bem baixo com 1,67. Eu sempre tive curiosidade por outros homens mas sempre tive medo de ser pego, minha única experiência foi com 18 anos com um desconhecido que eu chupei.

Bom mas vamos ao que interessa, a escola onde trabalho separado os meninos é meninas nas aulas de educação física, os meninos no horário da manhã é meninas a tarde, eu adoro meu trabalho ver aqueles garotos suando é correndo com bermudas mostrando todo o volume é como só tem homem tem a liberdade de brincadeira que né deixa louco, vez ou outra os mais atirados colocam o pau pra fora para fazer graça é falam sobre sexo. Eu tenho que né contra muito para não ficar excitado na frente deles nas um deles o Gabriel sempre né provoca um muleque de 17 anos loiro alto magro é sempre sem camisa.
Ele sempre tirava um momento para né provoca por ser baixo nas um dia ele foi mais longe ficando atrás de mim enquanto eu observava os meninos jogarem queimado. Ele parecia uma árvore perto de mim no começo eu apenas ignorei até que acho que por acidente ele chegou muito perto e eu senti o pau dele bater em minhas costas isso né arrepiou é na hora meu cu piscou, ele apenas se afastou acho que esperando eu falar algo como não falei ele voltou agora mais perto, agora o pau dele estava endurecendo dava para perceber que ele estava nervoso nas naquele momento eu apenas né novi para trás dando a ele libera para fazer o que quiser.

É assim ficamos eu um professor é ele um aluno de 17 anos roçando em na frente de outros alunos por uns minutos até ele vir falar baixo no meu ouvido com uma voz grossa de jeito malandro

Gabriel: hoje eu ajudo a arrumar a quadra

Sempre peço para alguém ficar é né ajudar a arrumar as bolas é algumas coisas usadas.
É assim foi o fim da aula. Os outros alunos foram embora é apenas nós dois ficamos, tínhamos 1 horas até a próxima turma no começo ele ficou né olhando de longe meio desconfiado mas não dava para esconder o pau dele estourando na bermuda fina, era um pau grande não muito grosso é já babando.
Ele então foi para trás da arquibancada é eu fui atrás chegando lá ele né pergunta se eu gosto de rola, eu não falei nada apenas estiquei a mão em direção ao pau dele mas ele segura minha mão é né dá um tapa não muito forte mas né deixa assustado é né pergunta de novo se eu gosto de rola, eu respondo que sim! Então ele da um sorriso é coloca o pau pra fora, um pau grande acho quem mais de 20 cm já todo molhado é bem rosinha, então ele manda eu ficar de joelhos e chupar ele.
Meu coração Batia forte é meu pau duro não deixava eu ver o risco que eu estava em fazer isso com um aluno.
Né abaixei é o pau dele ficava batendo no topo da minha cabeça, ele então né puxa é coloca o pau na minha boca eu tento chupa ele com calma mas ele começou a bomba com força tentando ir cada vez mais fundo né fazendo engasgar é como o pau dele era fino entrava tudo sem esforço. Ele né xingava de viado é puta é o tempo todo falando que ia né rasgar, ele chegou a força minha cabeça até eu ficar sem ar com o pau dele na minha boca, quando ele tirou eu caí pra trás tossindo é todo babado é com vontade de vomitar, ainda ofegante ele começa a né virar né deixando com a bunda pra cima é baixando minha bermuda nessa hora fiquei assustado nunca tinha sido penetrado é dava para ver que ele não estava preocupado comigo.
Tentei né virar mas ele segura minha cabeça forçando contra o chão, falo que vão escutar é ele apenas ri enquanto esfregar o pau na minha bunda, ele fala para eu relaxar então cospe no meu cu é começa a colocar aos poucos até a cabeça entrar, ele da bombadas divagar né deixando mais tranquilo é excitado até que ele coloca a mão na minha boca é enfia o pau todo no meu cu eu tento segurar mas acabo gritando nunca tinha tido essa sensação parecida que meu corpo ia ser dividido nas também fiquei com muito tesão, ele tipa a mãe da minha boca é segura minha cintura é começa a né foder com força sem pena chegando a tirar o pau todo é enfiar de uma vez, eu cheguei a chorar é isso deixou ele com mais tesão chegando a bater na minha bunda até ficar vermelha.
Eu já sem forças apenas deixando ele fazer o que quiser comigo sinto ele colocar mais fundo é algo quente né encher entendo que ele tinha gozado dentro de mim,
Quanto ele sai de cima de mim ele apenas joga a minha bermuda em minha direção é sai sem falar nada.
Eu percebo a porra saindo de dentro de mim é fico com muito tesão meu cu queimava é piscava tentei colocar o dedo nas doia muito, fiquei alí batendo uma até gozar é usei minha cueca pra né linda né vesti é fui com pressa para o banheiro né lavar é fiquei imaginando como seria a próxima semana.
É para minha tristeza Gabriel não demostrou interesse mas algo mudou sempre que dava ele né provocava via ele rindo com os outros alunos é olhando pra mim vez ou outra quando ficamos muito perto sentia algum passar a mão na minha bunda, mas nada como antes.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 7 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tio Nilo ID:830x2s708m

    Minha primeira vez foi tranquila, foi maneira e muito gostosa…tanto que voltei a noite na casa do meu *iniciador* pq realmente estava com muito tesão e vontade de dar a qq custo, e o melhor é que ele gostou tbm, e me comeu gostoso, e gozou mais duas vezes no meu cusinho aquele dia. E eu tinha 12a mas já sabia que gostava de homens, isto é, gostava de rola.
    E o meu *iniciador* foi meu professor de história. Ele não era lindo, era bonitinho, mas era charmoso, educado, me tratava bem, e me ensinou td que aprendi pra satisfazer um homem que gosta de ninos. Me ensinou até fazer a chuca, fez em mim já na primeira vez, e eu aprendi direitinho, tanto que qdo ia pra casa dele, já fazia em casa antes. Mas voltava pra casa com o cusinho sujo, de tanta gala que ele despejava em mim.
    Tenho saudades de sentir aquele corpo sobre meu, e estocando a rola no meu cusinho até gozar. Só de pensar me excito e já cheguei gozar uma vez sem tocar no meu pau. Que delícia. Hj, sou um 50ão, solteiro e sempre que surge uma oportunidade de um gostoso troca-troca, eu vou. Mas não curto transar com caras da minha idade, e nem “profissionais”, só garotos mesmo, principalmente aqueles que estão se descobrindo.

  • Responder Fernando ID:g3ja3hhrk

    Aqui estamos p/ curtir os contos , não p/ ser professor de português ou julgar alguém. Se não gostou da gramática de um conto , sai fora ou escreve algo melhor .

  • Responder Marcos Mondadori ID:6stwyka7m3

    Porra cara ainda não aprendeu a escrever, pra que tanto “é né” que não faz nenhun sentido na escrita e muito menos na fala. Só pode ser idiota. Nem vou te dar nota.