# # # #

Minha primeira vez com coroa

1512 palavras | 3 |4.31
Por

Minha primeira vez com um homem maduro…

Depois de 28 anos de vida, pude realizar o sonho de transar com um homem maduro. Sou bi, versátil, e sempre senti mais tesão por homens mais velhos. Sempre fui frequentador de sites de relacionamento, como badoo e grindr, mas nunca parti para o real. Sou tímido, moro em uma cidade pequena e com família controladora, e não sou assumido, logo nunca tive coragem de me relacionar pessoalmente com homens.
Até que finalmente consegui me mudar de casa. Arrumei um emprego e fui viver sozinho em Itanhaém, no litoral de SP. Agora que estava sozinho, já não precisava mais dar explicações para ninguém. Decidi que era a hora de realizar meu sonho de transar com um coroa. Eu já vinha conversando pelo Badoo com um coroa de Peruibe, muito lindo, tinha já seus 59 anos. Ele tem por volta de 1,75, barba e cabelo grisalhos, ativo, encorpado e com uma barriguinha gostosa. Ele sempre foi muito gentil nas conversas (principalmente nas mais picantes). Ele sempre quis me encontrar, mas os motivos que já disse aqui me impediam. Agora sem ninguém na cola, decidi marcar. Por ser a primeira vez ,fico com receio. Nunca tinha me encontrado com pessoas que conheci pela internet, mas decidi arriscar.
Chegando lá, ele foi me buscar na rodoviária. Ele me deu um abraço e um beijo no rosto, ficou muito feliz por finalmente me conhecer. Entrei em seu carro e fomos até sua casa. No caminho, ele não tocou no assunto sexo, só deixou claro de que estava feliz em me conhecer e me elogiava muito. Conversamos muito, até que chegamos. Ele me ofereceu água, algo pra comer, mas eu falei que estava bem. Então sentamos no sofá da sala e batemos um papo. Ele já sem camiseta com o peitoral amostra. O começo da conversa foi basicamente o que estavamos conversando no carro, sobre a vida de casa um, até que ele me elogiou de novo e acariciou o mesmo rosto. Disse que minha boca era como ele imaginava vendo nas fotos, boa pra beijar. Nunca ninguém tinha me falado algo assim, fiquei balançado. Eu disse que ele lindo também e ele continuou me acariciando, até que se aproximou e me beijou. E que beijo! Acho que foi o beijo mais gostoso e demorado da minha vida. Começamos a nos agarrar durante o beijo. Meu pau já tava nas alturas rs.
Ele parou, segurou minha mão e me levou até o quarto. De novo ele deixou claro que estava feliz com a minha presença. Ele ficou só de cueca, deitou na cama e me chamou para deitar do lado dele. Também tirei minha roupa, fiquei só de cueca, e fui pra casa. Voltamos a nos beijar. Ele acariciando muito o meu corpo, dizendo que era bem quentinho. O cheiro daquele homem é maravilhoso. Deu pra sentir que ele tinha tomado banho antes de me buscar, mas sem perder aquele aroma de macho. O suor dele era deliciosos demais.
Ele me pediu pra chupar a rola dele. Não era uma rola grande, provavelmente uns 12cm ereta, mas tinha uma grossura legal e bem dura. Quando aproximei ela do meu rosto, senti aquele cheiro maravilhoso. Nunca imaginei que um cheiro de rola me atrairia tanto rs. Cai de boca e fui chupando. Eu estava no sentido contrário dele na cama, então enquanto eu chupava, ele acariciava minha bunda. Ele dizia que minha bunda era gostosa, carnuda. Ele me puxa pra me beijar. Ele deitado e eu por cima. Aproveito a posição pra mamar as tetas dele. Delícia demais. Até que ele me pergunta se poderia me comer. Eu fiquei um pouco nervoso por ser a primeira vez, mas, claro, disse que sim. Ele puxou da gaveta ao lado da cama algumas camisinhas, um frasco de ky e um papel. Era um exame de dst. Ele me disse que sempre transou de camisinha, que faria assim comigo, e é para eu não me preocupar pois ele não tem nada. Até nisso o homem é atencioso. Enfim, ele jogou o papel dentro da gaveta e pediu pra eu colocar a camisinha na rola dele com a minha boca. Pois fim. A camisinha tem um gosto estranho, mas não é ruim. Aproveitar pra mamar ele assim um pouco. Ele perguntou em qual posição queria que começasse. Meu sonho sempre foi dar de frango assado, então pedi essa. Ele me deitou na cama de barriga pra cima, passou gel na rola e no meu cu e disse pra eu não me preocupar, que não me machucaria, que se doesse era pra avisar. Ele começou enfiando um dedo, depois outro, e por fim três. Os dedos dele grossos, uma delícia. Logo ele passou mais gel, ergueu minhas pernas e enfiou a cabeça do pau no meu cu. Que delícia! Ele foi enfiando devagarinho até o fim. Como disse, o pau dele é mediano, logo não tive problemas com ele atolar todo no meu cu. Ele ficou numa posição por cima de mim, olhando nos meus olhos e dando pequenos gemidos enquanto metia e tirava, bem devagarinho. Perguntava se estava bem pra mim. Pois sim, estava uma delícia. Até que ele começou a aumentar a velocidade. Eu comecei a gemer de tesão, e ele urrando, dizendo que meu corpo era quentinho, que era uma delícia. Nisso ele me agarrou e passou a me beijar. Por estar de barriga pra cima, de início foi meio desconfortável quando ele veio por cima, mas logo se tornou prazeroso. Dois minutos depois, ele tirou o pau e foi chupar meu cu. Como já estava arrombado, a língua praticamente entrava dentro.
Ele me virou de bruços e jogou todo o peso do corpo por cima e passou a socar rápido e fundo, enquanto beijava meu cangote. Aquela barba no meu pescoço era uma delícia. E eu movimentando minha bunda em sincronia com os movimentos de vai e vem dele. Até que ele avisou que ia gozar. Passou a socar forte, e mais forte, até que deu uma urrada muito alta, até eu assustei. Nisso, eu acabei gozando sem tocar no pau, já que minha rola estava esfregando na cama. Gozamos juntos e foi maravilhoso. Ele ficou em cima de mim até a rola murchar. Ele tirou a camisinha, amarrou e deixou de lado. “Gostou?”. Respondi que sim. “Pois agora você é meu amorzinho”. Ele me beijou, limpou a rola dele com papel, limpou a minha rola e o gel do meu cu, e ficamos deitados na cama abraçados. Acabamos dormindo.
Um tempo depois, ele me acorda para tomarmos um café. Conversamos sobre diversas coisas, ele falou sobre a vida dele, eu da minha. Até que ele me convidou pra piscina da casa dele. Eu estava sem sunga, mas ele queria que fossemos pelados. Fiquei com medo, pois não havia cobertura. Qualquer vizinho que fosse ver pelo muro nos flagraria, mas ele garantiu que os vizinhos não moravam ali. Ainda assim eu estava receoso, então ele me emprestou uma sunga dele e vestiu uma. Tirou suco e uns lanchinhos da geladeira e fomos até a piscina. Continuamos conversando, nos beijamos muito, nos agarramos. Até que ele abaixou minha sunga dentro da água. Eu não recusei e abaixei a dele também. Fizemos um gouinage ali (sexo sem penetração). Muita pegação, agarra-agarra, etc. Ele sentou na beija da piscina e eu cai de boca de novo. Ele gemia, e eu com medo de alguém na rua ouvir, mas continuei mesmo assim. Ele gozou na minha boca, e muito. Ele pediu pra eu sentar na beija da piscina, e ele me chupou até que eu gozasse. Ele disse que não gostava de chupar, mas fez pra não me deixar na mão. Nos beijamos muito e ficamos um tempo ali.
No final da tarde, já na despedida ele colocou um pedaço de bolo num pote para eu comer no caminho. Ele me disse que passou uma das melhores tardes da vida dele. Ele já tinha sido casado com outro homem, mas teve muitos problemas. Comigo ele pode reviver um amor por uma tarde. Eu fiquei muito emocionado. Nos beijamos e ele me levou pra rodoviária. Quando sai do carro, percebi que ele não queria que eu fosse.
Bom, ainda nos encontramos. Hoje moro em outra cidade, mais longe, mas sempre que posso nós marcamos e passo o dia, ou até o fim de semana lá. Mesmo antes do encontro, sempre deixei claro de que eu não buscava relacionamento, e ele sempre respeitou isso, apenas de eu perceber que ele realmente quer algo sério comigo. Mas está bom como está, nós dois sendo bons amigos que se amam, mas tem suas vidas e sua independência.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 13 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlinhos ID:5pbbrosa8rd

    Gostei do conto, parabéns!

  • Responder Maria ID:3q9adqhri

    Essa foto é a do coroa ? se for que legal essa nova função de por foto, adorei.

    • Luis ID:1dspvg0ak7mj

      Bom dia maria vamos se conhecer melhor ne add no skype.
      [email protected] te aguardo.