# #

Vendedor boqueteiro: A proposta louca do dono do bar que deixou meu cuzinho feliz . 1

551 palavras | 8 |4.81
Por

Fui vender doces na rua e recebi uma proposta que não esperava.

Oi, leiam meus outros contos.
O conto vai ser curto e rápido.
Fui fazer uma venda em um determinado local da cidade e parei em um bar, ofereci os doces lá, o dono do bar disse que não dava naquele momento e me pediu pra voltar lá se ainda tivesse, então eu acabei voltando lá. Quando cheguei lá só estava ele, então ele começou a puxar assunto comigo, perguntou se eu morava lá perto e tal, então ele fez um comentário:
Posso te falar uma coisa?
Eu – pode sim.
Ele – Mas só se vc disse que vai ficar de boa com o que eu vou falar.
Eu – Ta bom, pode falar.
Ele – Você tem uma bundinha linda, desculpa te falar isso, não me leve a mal cara.
Eu comecei a rir e disse que tava tudo bem, foi quando eu perguntei se ele queria ver, então ele fechou o bar e eu mostrei rs.
Então ele sentou no balcão e botou o pau pra fora, uma rola enorme, eu nunca imaginei que seria daquele tamanho, devia ter uns 23 cm. Então ele me mandou sentar no banquinho, eu sentei e fiquei mamando ele alí, geralmente se pede bebida em bar, eu poderia estar tomando uma cerveja, mas estava sendo servido com uma bela rola que mal cabia na minha boca. Chupei muito, foi quando ele decidiu me comer, eu disse que não curtia dar o cu mas já era tarde, eu já tinha mostrado meu rabo pra ele e ele queria, então fomo pra parte de tras do bar, ele botou a camisinha que chegou apenas um pouco mais da metade da pica, resumindo, ele meteu devagar mas doeu muito mesmo assim, mas quando a dor passou eu já estava sentando com força na pica dele kkk. Meu cu ficou muito ardido, então depois de encerrar tudo e depois de eu engolir toda a gala dele, ele perguntou se eu não era acostumado a dar, então expliquei que gostava mas só de uns tempos pra cá voltei a dar, então perdi o costume. Então lá se vem a proposta. Ele me disse que uns amigos dele do bar iam lá pra beber e reclamar da vida, e o que mais falavam era: Só queria estar fudendo um cuzinho agora kkk”
Então ele perguntou se eu toparia ir pra lá fim de semana, mas não pra dar pra ele, mas sim pros amigos dele.
Eu fiquei morrendo de medo, mas gostei da idéia, só que eu perguntei o que eu ganharia em troca pra isso, e ele simplesmente disse: você vai ganhar pica nesse cu, quero que você se acostume a dar pra você aguentar melhor a minha rola, e ai você topa?
Eu relutei mas aceitei, ou seja, eu iria trabalhar em um bar nos fins o meu pagamento seria pica no meu cu. Eu só aceitei com uma condição, que eu não chuparia nenhum deles e que só rolava se fosse com capa (obviamente) e ele aceitou numa boa. Esse fim de semama foi meu primeiro dia indo lá, logo no primeiro dia dei pra 3 deles, mas fica pra uma outra hora.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,81 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rick ID:2sqx46z8y90

    Sou de Manaus também, deixa teu contato se puder

  • Responder Sandra ID:3v6otnnr6ic

    Fiquei com inveja de vc se fosse eu nao ia impor nada dava ate sem camisinha e chuparia todos, uma boa putinha nunca exige nada que nao seja uma boa pica

  • Responder Pai atormentado ID:g61zb7344

    Oi ric gostaria de conversar com um homem que possa me ajudar pois sei que sou um pai fraco e me sinto confuso e um macho maduro sei que me ajudaria nisto

    • Augusto... ID:1ck6s7rl4hk9

      Manda um email pra mim que eu te ajudo.
      [email protected]

  • Responder Pai atormentado ID:g61zb7344

    Meu menino está cada vez mais safadinho vai fazer 12 anos e acho que do jeito que vai ele vai servir machos e eu terei que aceitar e deixar estou confuso se aceito e deixo

    • Skype ric.silva2014 ID:xlpkbk0k

      Meu amigo se for da natureza dele dar, não vai conseguir segurar. É melhor VC orientar o garoto e quem sabe até ensinar algo.

    • Idonknow ID:1ec8xf964hj5

      É melhor deixar seu filho escolher oq ele quer

    • Idonknow ID:1ec8xf964hj5

      Mas se quiser entrar em CTT eu ajudo ele zksk