# #

Novinho na Madrugada

586 palavras | 6 |4.75
Por

Fui seguido por um novinho na favela do RP RJ.

Meu nome é Paulo na época do ocorrido tinha 21 anos fui seguido por um novinho de 14 anos.
Trabalhava em um restaurante no turno noturno. Sempre ao ir para casa na madrugada sempre estava aquele grupo de adolescentes na rua coisa que sempre é comum nas favelas dias de verão crianças e adolescentes até tarde da noite nas ruas. Sempre que passava um dos garotos sempre me olhava profundamente nos olhos. Porém achei ser coisa de minha cabeça e foi se passando os dias eu sempre fazendo o mesmo trajeto e um dia de verão lá estava ele então ao vê-lo seu sorriso para ele que corresponde com um belo sorriso segui indo para minha casa pois estava bastante exausto do trabalho. Logo em seguida percebo que ele está me seguindo então resolvo acelerar os passos para ver se vai acelerar também confirmado que ele queria algo pois fiquei ansioso porque um garoto de 14 anos me seguia então resolvi entrar em dois becos depois onde moro para abordar ele então retorno em outra rua e me escondendo na sombra do poste ele passa sem me ver então o chamo para perguntar o porquê dele me seguir. Ele todo sem jeito não consegue palavras para responder. Então convido a ir na minha kitnet para poder conversar melhor ele aceita logo de cara. Logo eu lhe ofereci água e refrigerante para ele se acalmar pois estava bem nervoso. Fui conversando ele me relata que me achava bonito e charmoso e que ele era gay porém não tinha assumido e nem tinha ficado com ninguém. Ao perceber que eu parecia ser um pessoa de bem já tinha me seguido outras vezes para ver onde morava porém eu sempre parava no bar para beber um cerveja ele seguia em frete com vergonha.
Então expliquei para ele que eu era BI que curtia um pouco de tudo porém ele era muito novo e nada aconteceria sem sua vontade. Ele então me agarra e me dar um beijo na boca com tanta maestria que fico surpreso ele não parava o beijo então começo a passar a mão em seu pinto que já estava duro e sem cueca e ao mesmo tempo o beijando ele fica ofegante deu uma pausa e vejo que loucura estava cometendo de ficar com um garoto franzino de 1,60 m.
Abaixei seu short de Tactel estava sem cueca e vejo uma bela piroca de 15 cm não muito grossa pela idade. Começo a bater uma punheta para ele que fica louco e não conseguia para de me beijar.
Em seguida tiro toda sua roupa e deito ele em minha cama fiz um boquete nele durante uns 15 minutos que ficava todo mole e gemendo segura minha cabeça e começa a gozar que delícia aquele Garoto em minha boca sugo todo leitinho que ele tinha soltado e deixo seu pênis bem limpo. Em seguida queria gozar ele começou a chupar meu pênis que com cuidado para não machucar pois era o primeiro boquete dele com 10 minutos gozo na boquinha dele que cospe e continua chupando até ficar sem esperma.
Vamos ao banheiro e se limpamos e ele foi embora pois já estava amanhecendo o dia e sua mãe estaria saindo para trabalhar. Ficamos de nos ver outra vez que foi perfeito. Porém ficará para o próximo conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 24 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paul ID:dcsttr31h

    Queria encontrar um novinho assim para eu chupar e deixar ele me comer . Ribeirao preto sp email [email protected]

  • Responder CPPOA ID:g3jw1eqr9

    Já aprontei muito no RP tbm, cada novinho gostoso que curte fuder um rabo, levei várias leitadas, o mais novo tinha 13 e já sabia comer muito bem.

    • Pentelhudo ID:muirjdoic

      Sou do RP também. Troca contato?

  • Responder Mineirinho ID:1ag3fcbhrk

    Aguardando o próximo conto

  • Responder Primo dc ID:2veeocbhrk

    Nossa que delícia já comi um novinho de favela ele não ficava saciado com tanta rola no cu.

    • crazy ID:xe32aim1

      Já publicou algo sobre? Se sim, manda o link.