# # #

Meu namorado e minha filha 03

1665 palavras | 25 |4.53
Por

Eu sempre achei a relação entre o meu namorado e Clara muito normal, totalmente paterna mas isso foi mudando, primeiro fui percebendo algumas atitudes suspeitas até que a verdade foi esfregada na minha cara e eu tive que fazer uma escolha. Vou contar para vocês como isso aconteceu:

Era um dia ensolarado então Richard resolveu que faríamos um churrasco na piscina, a nossa piscina era muito pouco frequentada por nós então a Clarinha fez uma farra quando soube do churrasco, eu fiquei muito contrariada pois sabia que teria que limpar tudo depois, até tentei convence-lo a desistir.
“Amor vai dar o maior trabalho, por que não vamos para um clube? ”
“Em um clube não vamos ter a privacidade que teremos em casa, vou poder beber a vontade e Clara não vai ter que se reprimir nas brincadeiras”
“Mas vai dar o maior trabalho e vou ter que limpar tudo depois” comecei a reclamar mas ele me interrompeu
” Como vai ser Roberta? Acha mesmo que vou deixar de fazer algo que Clara quer por sua causa? Já está na hora de você acordar para a realidade ”
Não entendi muito bem oque ele disse, mas compreendi que ele estava chateado por mais uma vez eu tentar interromper a felicidade da Clara acabei concordando no fim.
Então chegou o dia, Clara usava um biquíni pequeno vermelho com bolinhas brancas que Richard lhe deu e ele usava só uma sunga, eu estava com um maiô e um short.
“Pai me joga de novo na água” Clara e Richard estavam em um espécie de brincadeira onde ele joga ela na água, e por incrível que pareça ele também estava se divertindo nesse brincadeira infantil.
Os dois estava na água enquanto eu tomava um sol.
“Ro coloca umas carnes na brasa, eu já deixei temperada” ele disse enquanto brincava com Clara.
Então fui fazer o churrasco ouvindo o som dos gritinhos dela e da água se agitando.
Enquanto eu coloca a carne na grelha percebi que tudo ficou silencioso de repente, virei para trás e Clara estava abraçado em Richard enquanto subia e descia em seu colo, os movimentos eram lentos mas fortes pois quando ela ia até em baixo a água se agitava em volta deles.
Eu não queria, desde o início sempre vi tudo como algo normal uma brincadeira de pai e filha mas foi inevitável não ver maldade, parecia que Clara estava cavalgando em Richard, a cena me lembrava as inúmeras vezes que repeti o ato em nosso quarto, coisa que não fazíamos a muito tempo, por conhecidencia desde o dia que assistimos um filme juntos e ele foi correndo para o banheiro.
Se eu estava com uma pulga atrás da orelha as ações posteriores me deixaram ainda mais desconfiadas.
“Eu adoro quando você faz assim, rápido e fundo” Richard disse mais uma vez ofegante
Ultimamente constantemente ele estava assim, suado e ofegante.
“Você gosta?”
“É assim que você quer minha putinha”
Não era a primeira vez que eu entendia algo do tipo, sempre coloquei em minha mente que os “cachorrinha” que eu entendia era “carinhosinha” que os “putinha eram “princesinha” mas chegando agora quase 3 meses depois que isso começou começo a suspeitar que talvez não seja um engano.
Ao longo da tarde vários momentos me intrigam, gestos nada discretos, palavras susurradas e mal sabia eu que aquele dia seria crucial no meu relacionamento.

Mais um mês de passou e comecei a ver os gestos com outros olhos os banhos mais longos, as vezes em que saiam para comprar algo na esquina e ficavam horas fora, mas principalmente as portas trancadas foram inúmeras vezes em que tentei entrar em algum cômodo da casa enquanto eles estavam juntos e a porta estava trancada, ocorreu no banheiro, sauna, quarto da Clara e até no nosso quarto uma vez.
E a parte trancada sempre era acompanhada dos gemidos, então resolvi arriscar tudo, meu relacionamento amoroso e minha posição de mãe.
Disse pro Richard e pra Sarah que ia visitar um parente distante, que surgiu recentemente e que estava doente.
Ambos acreditam e quando eu saí de casa já estava com o coração apertado.
Peguei um uber e fui ao shopping, visitei lojas, vi um filme e fui na praça de alimentação. Quando deu 3 horas que estava fora de casa eu resolvi seguir com meu plano, peguei um uber de volta pra casa e pedi que parasse na esquina não queria que o som do carro chamasse atenção.
Abri o portão devagar e entrei pela porta dos fundos e assim que entrei meu coração já se partiu ao meio, os gemidos iam até o primeiro andar.
Subi as escadas devagar com medo do que iria ver, pedi a Deus que estivesse errado e que tudo realmente não fosse apenas uma brincadeira.
Mas quando cheguei a porta do meu quarto, que estava entreaberta, vi que tudo era real.
Clarinha, minha filha, minha bebezinha, estava de quatro seu longo cabelo estava embolado na mão Richard, o meu namorado, meu amor, um homem que era como um pau pra ela. Ele arremetia contra ela e o choque de seus corpos fazia um som alto.
Ele gemia alto, como nunca gemeu comigo, e a forma que eles se encaixavam sei que nunca fizemos algo assim.  E suas palavras, as juras de amor que trocavam acabaram comigo.
“O que você é? Fala pro papai”
“Sua putinha” minha filhinha sussurrou gemendo
“E o que mais? Fala pra mim amor, do jeito que te ensinei”
“Sua cachorrinha. Mete papai, mete na sua putinha” isso era surreal, ela parecia uma garota de programa, falando coisas que eu mesma nunca falei na cama
“Agora deita meu amor, deita e abre as penas que eu vou meter na minha bocetinha”
E ela fez, realmente como uma puta minha filha atendeu deitando na cama e abrindo suas pernas, sua bucetinha estava aberta e inchadinha.
“Faz igual o papai te ensinou amor”
“Vem papai mete em mim, por favor” ela disse enquanto batia na sua buceta, leve tapinhas que faziam um som molhadinho
E ele foi,  enfiou o seu pau que eu mesma não aguentava direito, que me fazia ficar ardida depois que transavamos, meteu de uma vez só na Clara.
“Puta que pariu, essa é a melhor buceta que já comi”  Ele metia de forma acelerada e me assustei com deu um tapinha na cara dela
“Rebola vai, rebola no pau do papai”
“Engole meu pau filha,pede mais”
Ela só gemeu provavelmente sem forças para responder
“Responde! Fala minha putinha, fala se não eu paro”
“Mete mais, mete mais forte pai”
“Mais fundo paizinho” ela dizia ofegante
“Vou gozar meu amor,  tá faltando pouco” então das outras vezes eles não estavam brincando, era isso que faziam, o tempo todo bem debaixo dos meus olhos
“Goza comigo bebe, vem no pau do papai” ele acelerou suas estocadas e eles passaram a falar coisas desconexas ela tremia seu corpinho enquanto ele esticava forte enquanto gritava
“Tô gozando dentro amor”
“Vou colocar um filhinho na sua barriga”
“Vou te engravidar minha putinha”
“Prende tudo aí dentro, prende a porra do seu homem”
Ele da uma última estocada e urra
“Foi perfeito como sempre meu amor, você sempre faz tudo certo”
Ele abaixa sua cabeça e a beija, não um selinho como antes eu achava que era apenas um carinho de pai e filha, um beijo com língua e mordidas nos lábios.
Minhas lágrimas descem e acabo soluçando chamando a atenção dos dois.
Clara fica assustado mas Richard não, parece surpreso mas não assustado provavelmente já esperava que isso aconteceria uma hora ou outra.
“Ro… Eu sinto muito” ele me diz quando se levanta, percebo que ele se coloca na frente de Clara a protegendo
“A quanto tempo?”falo chorosa
“Do que está falando? A quanto tempo eu amo a Clara? Desde que a vi naquela festa”
“Isso é errado, impossível. Você me disse que a amava”
“E eu amo, desde que a vi pela primeira vez, foi inevitável Ro, e ela gosta, ela pede, ela me ama como eu a amo.”
“Não posso aceitar isso” digo ainda chorando
E o que ele diz me surpreende
“Talvez você não possa aceitar, mas saiba que desde o início foi por ela, se ela não puder se minha eu não posso ser seu, você voltará a limpar privadas. Você foi um meio para o nosso amor, posso conviver com você, ser seu namorado e marido até ela se tornar adulta, te dar do bom e do melhor como tenho feito até hoje. Mas se você tira-la de mim tudo acaba, e faço questão de tentar tira-la de você”
“Vou te denunciar, por pedofilia e estupro de vulnerável”
E por incrível que pareça ele ri
“Clara a mamãe quem separar a gente quer me levar pra longe de você e me prender naquele lugar mal”
“Não mamae” minha filha grita “Você não pode fazer isso”
“O que você vai falar Clara? O que vai dizer pra polícia? ”
“Que a mamãe sabia de tudo e gostava, que aceitava pra você não abandonar ela” ela disse, ele já havia pensado nisso, havia treinado minha filha
“Você decide Roberta, ou deixa a gente se amar e aproveita disso ou eu te ferro também”
Minha mente está a milhão e não sei oque fazer, qual decisão devo tomar?

Oi pessoal o próximo conto provavelmente será o último da parte da Roberta, depois estava pensando em mostrar as coisas pelo lado do Richard, o padrasto, oque acham?
Bjs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 75 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

25 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ESTUPRADOR ID:7dq8ueo20b

    Deixa as Coisas entre eles irem como estão e passa a participar juntos.
    Sua filha é putnha cadelinha aceite isto.

  • Responder Bruno ID:2ql05kc5h

    Comendo Fernanda conheci a filha dela a Emily enquanto esperava Fernanda sair do banheiro eu e a Emily nos beijamos no segundo dia Fernanda chega do trabalho e vai pro banho enquanto isso Emily chupa meu pau eu falo baixinho quero te comer no terceiro dia que vou pegar Fernanda pra sair eu chego lmais cedo chupo a bucetinha e empurro a pica que buceta gostosa Emily é novinha cheia de tesão ela toda meiguinha terminei falando no seu ouvido quero comer seu cuzinho

    • Bruno ID:2ql05kc5h

      Ontem comir as duas na mesma cama, Fernanda e Emily são devassa, tiro do cu de uma e boto no cu da iutra

  • Responder Nanda Danielle ID:16knl7bh4hay

    Um tio já passou a mão na minha ppk quando eu nadava na piscina da chácara nas férias da escola
    Enquanto me ensinava a nadar
    Uma mão colocava no peitinho que ainda não tenho
    É a outra na ppk
    Tinha hora que ele tirava o pinto pra fora embaixo da água e encostava no meu bumbum
    Pena que cancelaram piscina nas férias
    Eu tô com saudades daquele tiozão tesão
    Só de pensar da uma saudade
    Isso quando eu tinha 8 aninhos
    Agora tenho 10 anos
    Bjinhos

    • Alucard ID:1dbsidegmhfo

      Sim, claro..10 anos..kkkkk

  • Responder Curioso ID:g3iq4mm9c

    Pior do que o conto ser falso, é vcs acharem que isso é verdade. Kkkk

    • Xerxes ID:1dq2cs5yqzpk

      É um conto né, então tá td bem, mas já ouvi uma história parecida com essa, e da própria protagonista. Ela era mãe solteira, tinha uma filha de oito anos, começou se relacionar com um cara, e meses depois já estava morando na casa dele. Porém o cara fez td de caso pensado, o que ele queria mesmo, era a menina, filha dela. Porém qdo descobriu o que vinha realmente acontecendo dentro de casa, foi tarde demais. A menina, prestes a completar dez anos, já não era mais virgem, literalmente, pq nem as preguinhas ela tinha mais. O cara já vinha tendo relações sexuais com a menina a pelo menos uns oito meses. Ele já tinha tirado o cabacinho dela, poucos dias após ela ter completado nove anos, e segundo a mãe, que foi a pessoa que me contou essa história, na cama com o então padrasto, a menina era quase uma profissional do sexo. Cavalgava na rola do cara, gemia feito puta, e pedia pra ele fazê-la gozar tbm. Inacreditável…sim…para alguns, mas não pra mim, que tive o privilégio de ver a guria rm ação na cama, já aos 12a, com uma outra pessoa. Deu inveja do cara na hr, pq a menina era uma graça de tão bonita, e gostosa que só. O cara que estava trepando com ela era o filho do patrão da mãe dela, e pagou caro pra tê-la na cama. Isso mesmo, ele pagou, ou seja, tinha de pagar se quisesse trepar com aquela beldade. A mãe depois que descobriu o que o padrasto vinha fazendo, não botou a boca no trombone, mas ameaçou e o cara deu uma grana alta pra ela como compensação, e se mandou da vida delas. Ela ficou um tempo vivendo daquela grana, e voltou a trabalhar na área dela. Qdo descobriu que podia faturar alto com a filha, que aliás gostava de trepar, e muito, resolveu tirar proveito da situação. Trabalhava como gerente de uma loja num shopping, mais por fachada mesmo, pq o faturamento alto vinha da filha que ela cafetinava. Perdemos contato qdo mudei de estado, e a menina já estava com 15a na época, mas além de se cuidar muito bem, tinha aquele jeitinho de menininha de 12a ainda.

    • Alucard ID:1dbsidegmhfo

      Concordo

  • Responder athos ID:g3ja3lhrc

    Denúncia este fdp

  • Responder Antônio ID:40vpm29qd9i

    Gozei com vc bem puta submissa chorando.

  • Responder athos ID:g3ja3lhr9

    Quem denuncía primeiro tem que ferrar este fdp díz que está tudo bem e denúncia com provas grava ele te dizendo o que quer fazer se vc dwnuncia-lo. Não gosto do jeito que ele fez e de quanto vc foi idiota.

  • Responder Poliana ID:81rt8gcqrc

    Denuncia esse filho da puta

    • Lou ID:5erqsmnd2

      O que vale é que isto é um conto, porque não concordo, a meni a é muito nova e tem um pipi muito pequenino. Não gostei.

    • Damaris ID:1wgzxym4

      ??? A menina ficou gemendo, claramente gostando da foda com o pai.

    • ESTUPRADOR ID:7dq8ueo20b

      Paloma vou ESTUPRAR você sua PROSTITUTA

  • Responder Kit ID:xlorie8l

    Queria dar minha bucetinha, tenho 16 anos.

    • Rafaella ID:funxvfym1

      Ta demorada essa flor … Beijos Kit !!

    • Dani ID:gstzyxrql

      Eu quero

  • Responder Sobunar ID:8d5qf7dv9c

    É. morreu aqui. Foi bom enquanto durou…

    • marcia e hugo ID:5c8ng9g42

      Esse tá bem melhor, agora a putaria vai começar de verdade, eu acho, esse tá mto bom

  • Responder Bucetuda ID:1daianowqi

    Continua, não para
    Fico toda molhadinha com seus contato.

  • Responder anonimo ID:7xbwhotghm

    s fosse denunciava gravava dava jeito continua

  • Responder Anonimo ID:h6r67tgd3

    mais, mais, mais

  • Responder Anonimo ID:h6r67tgd3

    Continua

  • Responder Enrique ID:dcszgtceq

    Nossa vc sabe contar muito bem gostei muito