#

os amigos do papai 2

1893 palavras | 12 |4.42
Por

Brenda entrou na sala animada mostrando as unhas postiças para o pai.

“ Ficou bonito?”- perguntou sorridente

“ Ficou, mas… É bom você pedir alguém que saiba colocar”- Afonso respondeu tentando não desagradar a filha.

Ela olhou as unhas mau colocadas e com esmalte borrado, pensando se era melhor tirar.

“ Aqui, amanhã tem outra reunião do serra. Você quer ir? Porque senão vou olhar se sua tia fica com você.”

“ NÃO PAI…. Eu quero ir sim”

Então foi para o quarto arrumar suas coisas para o próximo dia. Enquanto afonso olhava no celular uma quantidade de colegas saindo do grupo dos Brahmeiros.

Chegaram no local cedo no dia seguinte. Afonso se sentiu muito importante ao ver a alegria que os amigos ficaram quando ele chegou. Não colocou sunga, se quisesse entrar na piscina entraria de bermuda mesmo. Porém brenda correu para colocar seu biquíni. Tentou abrir a porta, mas estava trancada.

“ Da última vez quebraram uma porta do guarda roupa, fizeram mó bagunça lá dentro. Meu irmão achou ruim e queria pegar a chave da casa, mas aí expliquei p ele que não era p dormir aqui e só passar o dia. Então ele trancou a casa e falou p gente usar a parte externa já que tem as coisas p preparar o alimento ali na área da churrasqueira. E pediu p entregar a casa limpa e organizada… Pelo menos abaixou o preço hehe.” O irmão do dono da casa explicou mais tarde. Brenda trocou de roupa no banheiro externo então.

Tinha menos pessoas neste dia. Nenhuma criança e só a Brenda de mulher. A maioria que não tinha sido escolhida para o time, pareceu ter ficado com raiva. Ficaram só os que eram do time e alguns outros.

Afonso pareceu não se importar com o fato de a filha ser a única mulher ali, afinal ela estava curtindo tanto o ambiente, e também seus colegas eram tão carinhosos com ela.

Um dos colegas fez questão de levar um pratinho com carnes p Brenda.

“ carninha ó Brenda”- ofereceu educadamente. Mas quando afonso deu as costas, o colega conferiu com um olhar a bunda da garota.

“ deixa os meninos jogar Brenda, depois você brinca”. Reclamou Afonso quando viu a filha enchendo uns colegas de perguntas sobre Sinuca em outro momento.

“ Não incomoda Afonso!”- falou um dos colegas. Mas Afonso deu as costas, e o amigo foi por trás de Brenda, meio que abraçando, segurando em cada mão da garota para ensinar a segurar no taco enquanto fazia a menina sentir o seu membro duro.

“ Brenda, eu trouxe essas coisas. Num vai ficar gastando coisa dos outros não”- advertiu em outro momento.

“ eu quase não uso Afonso, tá cheio aqui”- respondeu o amigo que passava bronzeador nas costas de Brenda. A menina estava deitada de bruços em uma toalha na beira da piscina. E mais uma vez Afonso saiu, e o colega espalhou o bronzeador pelo bumbum da garota.

Afonso vendo que a filha se divertia e não estava dando trabalho p ninguém, foi beber mais tranquilo.

Em um certo momento brenda foi brincar em um daqueles brinquedos sobe e desce.

Um dos amigos do pai foi brincar com a garota (não faltava gente querendo dar atenção para ela). O problema é que Brenda ficou suspensa no ar pois, o homem era mais pesado que ela. Outro colega, apertando a rola, com uma cara sorridente se ofereceu p ajudar.

E então se posicionou no brinquedo, colocou Brenda na sua frente de um jeito que encaixava certinho no meio de suas pernas e começou a brincar…. Sobe e desce…. O homem sentia o calor da bunda da menina….. Trocava olhares maldoso com o amigo….

“ Ah não vey. Troca comigo”- foi em direção à Brenda já com o pau duro.

Os dois marmanjos ficaram brincando com a menina….

“ O Brenda” – gritou Afonso um tempo depois- “ vem cá p você ver quem chegou”.

Brenda foi até o homem. Era seu padrinho. Tinha poucas lembranças dele. Teve mais contato com ele quando mais novinha, depois ele só mandava alguns presentes através do pai.

Plínio o padrinho, bateu os olhos na garota e falou carinhosamente.

“ Meu deus como você cresceu. Está uma moçona, quase não te reconheci. Está linda, puxou a mãe claro. Por que seu pai é fei p carai” fez careta p Afonso.

“ Obrigada kkkk” respondeu a garota rindo.

“ Por quê você não veio no primeiro encontro Plínio?” Afonso então colocou o papo em dia com o amigo.

A resenha continuava….

Plínio não demorou a mostrar interesse no corpo da afilhada. E em conversa com um outro amigo, de quem era mais próximo, ficou sabendo do último ocorrido.

“ a menina já chegou aqui chamando atenção vey desfilando de um lado para o outro com aquele rabão dela……… daí ele mostrou os pentelhos e ela falou que também tinha, aí tacou o biquíni de lado…. Velho…” o home deu um soco na própria coxa tentando demonstrar o quão louco foi aquilo- “…. não foi todo mundo que viu ela fazendo isso, mas quem viu ficou louco….. Véi, se o pai dela não tivesse aqui, os cara iam montar em cima da menina sem dó….”

Plínio continuou a conversa com o amigo indignado de ter perdido isso.

“ O Brenda, já tem asinha aqui ó”- gritou o padrinho. A menina foi correndo.

Comia com a mão cheia de óleo. O pai não estava perto. O padrinho comentou intimamente com a menina:

“ mas você cresceu demais…. Tá com um testão.”

Brenda fechou a cara.

“ tenho não!” – falou irritada, passando a mão na testa. Mas o padrinho não olhava p cabeça da menina, olhava mais p baixo.

“ To brincando com você”- o padrinho fez um gancho com os dedos e balançou o nariz da menina de forma carinhosa.

A resenha continuava….

Afonso foi até a mesa, onde estavam sentados dois amigos e Plínio. Brenda estava no colo do padrinho, as pernas abertas, sentada de frente para ele. Tirava com uma pinça uns fios de cabelo do maxilar do padrinho.

O grupo começou a falar de mulher…

“ … mulher que eu tenho um tesão nela é aquela novinha que trabalha na padaria do simas…” Afonso relatava. E cada um falava de sua opinião. Plínio conversava mas sem muita atenção, sentia a bucetinha da afilhada em cima de sua rola dura…

Aquela turma de amigos estava tirando uma casquinha da Brenda. Cada um do seu jeito, cada um com sua ousadia. Mas o diferente aconteceu com o caio, aquele homem que tinha oferecido carne p Brenda no início do conto.

Caio tinha uns 28 anos, moreno, alto e magro. Ele deu a sorte de passar próximo a lateral da casa. Viu Brenda de costas olhando no reflexo de uma janela. Se abaixou para menina não vê-lo no reflexo e silenciosamente…

“ AEEEE” – ele deu um susto na garota… Daquele jeito aproveitando…. Agarrando ela por trás….

“ o que você está fazendo aqui?” – perguntou ele depois que a menina se recuperou do susto.

“ Você acha minha testa grande?” – perguntou ela manhosa.

Ele olhou a testa da menina.

“ claro que não! Sua Testa é linda… Você é toda linda” – e aproveitando a deixa ele continuou “ seus olhos são lindos… Seu narizinho…. até seu biquíni…”

Olhou se certificando de que não tinha ninguém perto…

“ É rosa fluorescente né?” e levou o dedo passando no biquíni, bem acima da xaninha da menina.

“É…” ela respondeu enquanto ele acariciava o pano acima da sua bucetinha. Arregalou os olhos ao ver aquele volume crescendo no short de caio. Provavelmente estava sem cueca, pois o volume que fez não foi nada discreto. Sentiu um fogo… E então ela pegou caio de surpresa…

“ seu short também é bonito caio” e levou a mão acariciando o short do homem.

Caio se surpreendeu, com certeza não esperava essa atitude dela…. Mas foi um momento rápido….

“CAIO…. CAIO”- A voz de Afonso foi se aproximando.

Caio esticou a mão de um jeito que escondia a ereção, Brenda deu meia volta e saiu quando o pai apareceu.

“ Bora jogar truco”- chamou ele.

Eles foram jogar. Se sentaram à uma mesa que tinha um forro longo, e chegava ao chão. Afonso era a dupla de caio e estavam de lados opostos. E a mesma coisa a outra dupla. Então começaram a jogar.

Não passou muito tempo do jogo, caio foi cruzar as pernas e chutou alguma coisa.

“aiiiiii”- Brenda saiu de baixo da mesa esfregando o a bochecha que tinha levado um chute. Enquanto caio se desculpava.

“ O que você está fazendo aí menina?” Xingou Afonso.

“ o caio me deu um susto, queria revidar” fechou a cara para caio querendo segurar um sorriso, como se dissesse que não desistiu da ideia.

E realmente não desistiu. Esperou um tempinho e quando viu que os homens estavam distraídos, sorrateiramente se esquivou para debaixo da mesa engatinhando.

O pano tampava cada lado da mesa, mas diferente da outra vez o lado de caio não estava tampado, o pano caía no colo dele. Mas não era só isso…. Brenda sentiu seu corpo esquentar e o coração bater acelerado quando viu aquela cena: a rola de caio estava para fora de uma das pernas do short. Dura apontando para o céu. O saco dele pendurado.

Ela se aproximou olhando abobada de perto aquilo que tanto teve curiosidade de ver na internet…. Grossa…. Cabeçuda…. O saco com alguns pentelhos…

Caio queria apenas provocar a garota, ver qual seria a reação dela…. Não esperava que…..mas…. mas do nada sentiu aquela umidade quente abocanhando seu pau…. Ele estremeceu e suspirou.

Afonso deu uma piscadinha para ele achando que era um sinal do truco.

Brenda estava ali embaixo matando uma curiosidade que sempre teve… Sentir o sabor do pau de um homem….

Ela chupava… Nunca tinha feito isso, mas já tinha visto em alguns vídeos da internet, por isso conseguiu se virar…. E chupava….

Caio tentava não transparecer o que estava acontecendo. Jogava as cartas em silêncio enquanto esticava os dedos dos pés com tesão.

Brenda chupava… Olhava curiosa…. Experimentou chupar o saco do homem, mas parou quando agarrou um pentelho em sua língua…. E continuou chupando…

Seu pai começou a bater na mesa aos gritos, pois tinha feito truco…. segundos depois caio também deu um tapa na mesa e revirou os olhos. Brenda sentiu o pau do homem pulsar, e depois um jato quente espirrou no céu da sua boca…. E outro jato…. E outro…. Brenda sentiu sua boca encher…. Não teve coragem de engolir e então cospiu…

Caio sorria para afonso, que retribuía o sorriso feliz pela vitória.

Brenda saiu debaixo da mesa sorrateira como tinha entrado. Foi beber um refri p tirar o gosto de porra da boca.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 36 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder João ID:w71no5hj

    Hoje vem a parte 3 ?muito bom a conto

  • Responder Ian Moone ID:81re1pcoik

    Será que alguém viu a carinha dela cheia de porra ao sair da mesa e foi lá ajuda-la, mas no intuído de fazer uma pequena chantagem?

    • Brahmeiros ID:1db7syqs7tpc

      Não precisa chantagear a Brenda p conseguir as coisas não rsrs

  • Responder Advogado do diabo ID:477hl2ueoij

    Caralho, esse conto da bom demais, essa putinha tá saindo melhor que encomenda, tá tomando iniciativa, merece ser arrombada por macho pauzudo e esculachado por 2 3 ou mais machos, piroca no cu, rola na buceta e cacete na boca….kkk…põe a turma pra surubar Ela

    • Brahmeiros ID:1db7syqs7tpc

      Hehehe

  • Responder Gg ID:81rg0kwoia

    Karalho que conto gostoso fiquei de pau duro imaginando vc chupando

    • Alan ID:5h702d9j

      Vai ter parte 3 ? Tá MT boa cara

    • Brahmeiros ID:1db7syqs7tpc

      Vai sim!

  • Responder Juju ID:xlocbpzk

    Adorei! Quando era novinha assim ia em uma borracharia perto de casa e todo mundo abusava de mim, depois de um tempo já ia sem calcinha

  • Responder carolina ID:xgmx4n8l

    pelo menos tá bem escrito.

    • Brahmeiros ID:1db7syqs7tpc

      Valeu

  • Responder @loiraPr ID:h5ien9b0b

    Continua, fui abusada pelo meu tio e amigos desde os 8