# # #

Crentinha violada, eu assisti

810 palavras | 4 |3.67
Por

Fala sobre uma garota que tomou muito vinho a acabou sendo desvirginada por um homem. O namorado assistiu a tudo também embreagado.

Devemos aproveitar as oportunidades. Lembro-me da minha adolescência e momentos que minha ingenuidade me prejudicou. Eu de família evangélica, por volta de 13 a 14 anos eu tinha uma linda namorada também da minha igreja. Ela era perfeita, branquinha dos cabelos pretos, lisos, se vestia sempre bem, vestido comportado que não a deixava devassa, mas que não conseguia esconder a beleza de seu corpinho de pré-adolescente.
Nossos pais sempre foram amigos, de modo que os pais delas tinham confiança em mim e sempre acreditaram que eu não passaria dos limites até a data do nosso casamento. Pois bem, uma certa vez fomos para o aniversário de um amigo, muito vinho, muita conversa e nossos pais acreditando que voltaríamos a noite após o culto (a festa era durante o dia). Com o tempo foi se esvaziando e ficando apenas eu, minha namorada e alguns homens que cuidavam da chácara.
Eu nunca fui ciumento. Percebi que tanto eu quanto ela já estávamos um tanto bêbados. Então um dos homens veio conversar comigo e os outros dois ficaram conversando com a minha namorada. Eu vai eles sorrindo um para os outros e nada entendia. Quando eu já estava bastante bêbado me conduziram para um quanto. Com a porta aberta dava pra eu ver eles cercando minha namorada que também já estava tomada. Eles conversavam com ela sempre pegando nela, um deixou a mão nas coxas da garota. Eu estranhei, pois a mão dele ficava subindo aos poucos em direção a ppk dela. Quando ele tocava lá ela tipo sem perceber tirava a mão dele, mas continuava conversando com os outros. Ele já não se importava mais, já tentava enfiar a mão por baixo do vestido. Quando ele tocou em sua ppk por baixo do vestido ela tomou um susto e olhou para ele. Ele sorriu… Ela grog ficou olhando para ele, mas parece que gostou. Ele mais confiando, colocou a mão por dentro da calcinha dela. Eu então percebi, mas estava muito bêbado só podia assistir.
Um outro foi aproximando o rosto ao dela e… Lhe deu um selinho. Ela sorriu. Ele então a beijou. Mas com malícia, pois tentava beijos de língua e ela não sabia fazer isso. Passou um tempo assim, aí eles levantaram ela e foram torando seu vestido. Nossa! Ela era muito linda de corpo. Tinha 13 anos, mas parecia uma mulher formada. A ppk inchada dentro da calcinha e os seios já um pouco protuberante durinhos. Eles começaram a tirar a roupa também… Todos já eram adultos. Ela ficou olhando tipo admirada, pois nunca tinha visto um pau duro daquele jeito. Quando ficaram totalmente pelados, foram tirar a calcinha e sutiã da menina. Pela primeira vez vi a ppk dela, era gordinha, já com uma pelagem. Um começou a chupar, o outro a beijar ela de língua e o terceiro a chupar em seus seios. Ela já estava entregue. Eles fizeram um sorteio para saber quem tiraria a virgindade dela, o mais feio deles ganhou. Ví o cara preparando o pau para abrir a minha namorada, mandou ela chupar, ela fez cara de nojo, mas chupou.
O casal veio na direção do quarto que eu estava, deitaram em uma cama ao lado da minha. Ficaram tipo namorando pelados, ele pegando a buceta dela e ela pegando no pau dele. Depois de um tempo eles foram para a posição papai e mamãe, ela abriu um pouco uma das pernas para facilitar para ele, e ele abrindo com as mãos os lábios vaginais dela para agasalhar o pau bem na entrada. Pronto, ela já estava no ponto para se tornar mulher. Ví ele contraindo o bumbum, fazendo força do seu corpo contra o dela… Ela abria a boca e os olhos a cada centímetro que ele ganhava. Ele enfiou a vara completamente e ficou movimentando a cintura para tirar qualquer resto do hímem dela. Ficou conversando e beijando ela um pouco com o pau cravado nela, para se acostumar. Depois começou a bombar, cada esticada um gritinho.
Então ele passou a enfiar mais forte, querendo enfiar mais fundo… Logo contraiu o bumbum, estava gozando dentro dela. Logo depois os outros dois vieram e ela chupou cada um deles até gozar em sua boca. Vestiram ela com a buceta cheia de esperma e deixaram ela dormindo. Depois do culto as colegas dela vieram com um carro e levaram ela pra casa. Semanas depois eu via ela toda lindinha cantando no coral da igreja e ficava lembrando da cena, o cara que tirou a virgindade dela todo feliz quando via ela. E ela toda envergonhada quando via ele. TELEGRAM: flamer00

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 27 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder DOM ORFHEU ID:41ih3i0ov9d

    Cara delícia de conto uma novinha aprendendo pela primeira vez que ela nasceu pra servir macho e levar mta rola e leite dentro dos buracos dela é top, e vc mesmo bêbado assistiu tudo e aposto que sempre quando lembra bate uma morrendo de tesão sabendo que já é um corninho submisso, me diz vc tem vontade de ver ela ser fodida como a putinha que é outra vez?

  • Responder Antôny ID:gp1j59b0d

    Continua.

    • Sonhador ID:xlolbnm3

      Ais um corno feliz!

  • Responder Flamer1 ID:xlq12bqk

    Telegram: flamer00