# # #

Na festa a fantasia, tive meu cuzinho arrombado e meu namorado corno também

1885 palavras | 8 |4.46
Por

Relato do dia em que meu namorado corninho me viu sendo fodida por estranhos e acabou sendo estuprado na minha frente.

Me chamo Palominha, na época eu tinha 19 anos, tenho 1,65 de altura, 50 kg, cabelos castanhos longos (mais detalhes eu envio minha foto por email: [email protected]).
Meu namorado e eu havíamos comprado ingressos antecipados para uma mega festa a fantasia que ocorre uma vez por ano aqui no sul, logo decidi minha fantasia, mandei fazer sob medida uma de “coelhinha da Playboy” que nada mais era fique um short preto com um pompom com rabinho atrás, um top branco e orelhinhas de coelho. Já ele demorou dias e dias para se decidir sobre o que iria usar… Comecei a estranhar, porque parecia que estava até nervoso com isso, até que na semana do evento, ele me aparece em casa com a fantasia, era fantasia de “fada madrinha”. Pirei, como que meu namorado iria assim? Mas ele desconversou falando que era só zueira, nada a ver e que outros meninos amigos dele também iriam assim.. Ok, não falamos mais nada.

No dia tão esperado, chegamos na entrada principal e esperamos os nossos amigos e amigas para entrar juntos, então vejo a surpresa, nenhum dos amigos do meu namorado foram fantasiados de algo feminino, somente ele estava usando fantasia de fadinha, Cor de rosa com varinha, até batom o corninho estava usando. Que decepção.
Uma amiga minha também foi de coelhinha, e a outra usando uma fantasia de marinheira muito top. Mesmo assim, segurei minha indignação e entramos.
A festa era maravilhosa, com vários ambientes, bebida liberada, brinquedos, etc. Até que eu queria ir ao banheiro, pedi para meu namorado me levar, mas ele não quis, disse pra ir com as meninas.. Fiquei chateada pois queria a companhia dele já que estava muito lotado e provavelmente iria esbarrar em várias pessoas, e os tarados de plantão sempre aproveitam as meninas quando passam para tirar uma casquinha, ou até passam dos limites.

Fui com elas, e não deu outra né, no caminho já senti algumas mão bobas passando, outro cochichou no meu ouvido,um terceiro rapaz fantasiado de Hulk apenas vestindo um calção apertado e tinta verde, parou na minha frente me pedindo beijo e tentou me abraçar, realmente esse Hulk era muito gostoso, dava pra ver todos seus contornos apenas cobertos pela tinta verde, mas me desvencilhei e entramos no banheiro.
Lá dentro me obriguei a desabafar com minhas amigas, que já altas pela bebida, me aconselharam da pior forma:

– Amiga, ele veio de fada, parece que quer ser bolinado por homem, não te dá bola, te deixa sair assim linda sozinha no meio de milhares de pessoas, não perca seu tempo, enquanto estiver longe aproveita esses gostosos que te dão mole!

Silenciei, mas sorri como canto da boca e saímos no meio daquela multidão. A cada mão boba que me achava eu olhava para identificar o safadinho. Uma, duas, três vezes e pah! Lá estava o Hulk, se aproximando… Quando chegou na minha frente, não sei o que me deu, um impulso eu acho, (gerado pela indignação de ser escaneada pelo namorado) fui de encontro e o beijei, que rapidamente me apalpava toda, atolando não em mim, que loucura! Aí as meninas me puxaram e eu fui de volta para o local que meu namorado estava.

Ao encontar ele novamente percebi que não estava errada em fazer aquilo, pois ele além de não perceber que eu estava com batom borrado e manchas verdes pela fantasia, resolveu ir com os amigos dele ao banheiro!

Sabendo que aquilo ia demorar, aceitei dançar com um e outro, dançava cada vez mais putinha mesmo, deixava me passarem a mão, e na primeira investida eu beijava, lambia, até apertei uns paus por cima das roupas. E assim foi até a hora que ele voltou com os rapazes, já mais embriagados ainda, vendo as brincadeiras que ele fazia com os amigos eu comecei a pensar que ele estava a fim de outras coisas..
A festa ia rolando, e cada vez meu namorado e eu tínhamos contato, eu cada vez mais solta e cheia de pensamentos safados, então senti alguém me puxando pelo braço e quando olhei era meu Hulk gostoso… Fui deixando me levar dali, me levou para trás de um dos bares que havia. Não falava nada, apenas me beijava e eu retribuí, me apertava toda, sentia sua rola dura embaixo do calção, apertei e alisei bastante. Ele queria me comer ali mesmo! Resisti, minha fantasia não era fácil para tirar, se caso viesse alguém ali eu não conseguiria me recompor. Mas já estava com a putinha que há dentro de mim me dominando, ajoelhei e tirei seu pau para fora, sorri quando vi aquela tora grossa cabeçuda apontando pra cima! Ele não perdeu tempo, pegou na minha cabeça com as duas mãos e levou de encontro ao seu pau. Eu sugava forte, rápido, ajudava punhetando com a mão… Estava afoita, com tesão, muita adrenalina e não queria perder tempo, logo meu Hulk iria gozar, mas olho de canto de olho e vejo um moreno bonitão, com o pau na mão, escorado na parede se masturbando…. Me assustei mas o Hulk pediu pra ficar calma pois o moreno fantasiado de Jack Sparrow com o pau de fora era seu irmão!
Continuei chupando, mais devagar e olhando ele de canto de olho, desconfiada… Mas o dia era tão louco, o fogo era tão grande, que fiz sinal pra ele se aproximar, e mamei o pau dele também, da mesma maneira… Revesava entre os dois, me sentia bem vagabunda, mas meu corninho merecia.
Fui além, pedi leitinho na boca… Fui atendida com muita agilidade! kkkkkkkk O Jack Sparrow apressadinho, já veio se gozando todo, escorreu um fio de porra no meu top branco, mas o restante engoli tudo! Na sequência meu Hulk não ficou pra trás, colocou bem no fundo da minha garganta e jorrou muita porra, engasguei na pica dele mas não desperdicei nada!
Mas os safados queriam me levar para o carro deles no estacionamento, queriam me comer de qualquer jeito, não tinha como! Então passamos os contatos, prometi que ia despistar meu corno e nos encontraríamos no local. Voltei até meus amigos e logo já visualizei meu namorado, fiz questão de ir direto na boca dele e dar um beijão bem molhado! hahhahahah

Eu disse:

– Amor, tô com muita dor de cabeça, vou até nosso carro pegar um remédio e dar um tempinho lá e logo volto tá?

Ele concordou, parece que se sentiu até mais feliz ao saber que eu estaria longe… Então Suelen, minha amiga que também estava de coelhinha, me pegou desprevenida:

– Vou com vc! Também não tô muito legal…

Na hora eu não sabia o que dizer, tive que concordar. Indo pra lá me obriguei a falar oq eu estava aprontando, expliquei o motivo que me fez fazer aquilo e tal… E Suelen disse que estava tudo bem, e que queria ir junto de não fosse atrapalhar….

Liguei para o Hulk gostoso, e logo já encontrei os dois escorados no carro me esperando. Ao ver nos dias nos aproximando, se cutucaram e se empolgaram vendo José duas! Modéstia a parte, estávamos top demais, Suelen também é uma loira muito gata, mais alta que eu, peitões… Linda mesmo!

Como se fosse um quebra cabeça se encaixando, eu já me pendurei no Hulk, e Suelen foi até o Jack… Muita pegação e os safados começaram a forçar pra tirar os shorts, fomos pra trás do carro. Hulk abaixou meu short, me virou de costas e chupou minha buceta por trás, mas rapidinho, logo já meteu aquele pau grosso em mim… Minha amiga, ainda chupava a rola do Jack…
Eu gritava, gemia… Acho que isso empolgou muito meu amigo safado, ele parou, cuspiu no meu cuzinho e colocou a cabeça… Nem reclamei, tava tão gostoso ser desejada e comida com vontade que nem barrei ele, deixei ir enfiando…
Apesar de arder meu cuzinho, não doeu quase nada e logo ele já estava num vai e vem gostoso, me puxando os cabelos, quase arrancou meu megahair hahahahah
Suelen estava no capô toda abertinha e sendo devorada, mas com mais cautela, gemendo baixinho…

Aquela cena toda parecia de um filme porno, eu gozei com uma rola no cu! Foi demais. Mas tudo se interrompe quando ouço meu namorado gritando ” Paloma, amor!”
Mu coração quase parou, tentamos nos recompor, mas antes mesmo de levantar o short ele nos vê!
Veio correndo gritando: ” o que é isso!”
Meu namorado ia se avançar para tentar bater no Hulk, mas como eles estavam em dois, logo meu corninho já se amansou, e foi indagado pelo Jack:

– Claro que vc está sendo corno! Como que deixa sua namorada gostosa desse jeito ficar sozinha por aí? E ainda vem vestido de fadinha cor de rosa!

Hulk completou:

– Deve estar procurando uma rola para arrombar esse cu de corno, viadinho enrustido!

Nós duas caladas, vendo tudo acontecer, mas não acabou, Jack foi indo até meu namorado e disse que ia realizar o sonho dele hoje! Ia comer seu cu na frente da namorada.

Meu corninho tentou correr, mas tropeçou e caiu, Jack alcançou subiu em cima da bunda dele que já estava para cima, o corno até gritou, mas levou um tapão na orelha e se calou…
Confesso que nessa hora eu já nem chorava mais, apenas olhava incrédula, meu namoradinho ali no chão quase sendo estuprado na minha frente!
Jack molhou a cabeça do pau e rasgou a cueca do meu namorado, e foi colocando, ele se debateu um pouco, levou mais um tapão na cara e parou, abriu os braços como se dissesse: “me entreguei” E o ato começou a acontecer, meu namoradinho, era fodido no cu, com força, sem parar…
Meu Hulk veio até nos e se encaixou atrás de mim dizendo que não havia gozado ainda, não falei nada, deixei o safado meter em minha bunda novamente, fiquei de quatro no chão, olhando meu corno manso levando rola, e fui enrabada até Hulk gozar no meu cuzinho…Depois ele fez Suelen e eu limpar o pau dele com a boca, ela fez com medo, achava que podia apanhar também se não fizesse.. Eu senti tesão em chupar aquele pau lambuzado enquanto via Jack enchendo o cu do corno com porra!
Quando acabaram, os dois levantaram rindo muito, chamando ele de viadinho, e já saíram com o carro.
Ficamos ali, os três se olhando… Mas meu corninho com muita vergonha..
Fomos pra casa, minha amiga veio com nós e dormiu na minha casa. No outro dia silêncio total, ninguém falava no que havia acontecido. Mas bem feito pra ele, pediu para ser corno e estuprado… Conseguiu.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 59 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:162o5jwd1ond

    Delícia de conto! Tenho muita vontade de ser Corninho manso, mas dar meu cuzinho, nunca, posso até limpar a bucetinha dela gozada e o pau melado do Sacana, só. [email protected]

  • Responder micheleloirasafada ID:xglovdzk

    adorei conto top demais!

    • Casaltaradosg ID:8kqvjnwzri

      Obrigado!

    • Antonino ID:41ihv29qb09

      Qui delícia também queria estar dando meu cuzinho

  • Responder Luciano ID:1dak5vkbqj

    Parabéns….excelente conto e muito excitante….adoraria estar n lugar do Hulk!!! rsrsrsrs

  • Responder Vantuil OB ID:830y2s72zm

    Muito bom. Corno de agora em diante. E viado também. Só faltou detalhes. Mas foi bom.

  • Responder Anómonu ID:81re1pcoik

    Kkkkkkk mas revisa antes de publicar ta bom?

    • Casaltaradosg ID:8d5ucyh20j

      Ah ta, vc é o editor chefe? Hahah