# # #

Meu envolvimento com adolescentes pt3

1229 palavras | 3 |4.47
Por

Depois de vários meses aqui estou eu novamente pra narrar acontecimentos que mudaram minha vida! De antemão peço que quem não viu leia a parte 1 e a parte 2 pois eu narrei como tudo começou. Adianto que tudo aqui é verdade e quem está leu a parte 1 e 2 pôde sentir isso.

Bom mas vamos aos fatos, depois de narrar aqueles acontecimentos teve uma flexibilização aqui e finalmente pude abrir minha loja normalmente, devido o tempo parado eu tive muito trabalho, passei mais de 2 meses simplesmente focada em minha loja e não tive mais tempo pra nada, chegava na loja as 7 da manhã e saia dela por volta das 23hrs. Fiz algumas reformas, promoções pra vender as roupas que ficaram paradas e muitas viagens em fortaleza pra renovar o estoque.

Francisco nesse meio tempo sempre me procurava, jovens vocês sabem como é, fogo 24hrs. Porém por mais que eu quisesse eu não estava muito no clima, aconteceu umas duas ou 3x de rolar uns beijos ou umas mãos bobas com Francisco mas ficou nisso durante um bom tempo.

Em julho minha vida começou a ficar mais calma, terminei as reformas na loja, contratei mais 2 pessoas pra trabalharem lá e decidi tirar uma semana de folga pois por mais que eu ame trabalhar e fiquei a maior parte da pandemia parada, oque eu fiz na retomada me deixou completamente esgotada e decidi descansar esses dias. Como podem imaginar ao ficar em casa os sentimentos e desejos afloraram e decidi que iria voltar a transar muito com o Francisco e para isso falei com seu pai o Toin que precisava fazer uma faxina no meu quintal, trocar a água da piscina etc tudo como desculpa para que eu pudesse chamar o Francisco e seu Toin disse que no dia seguinte como sem falta ele estaria na minha casa.

Foi oque aconteceu, por volta das 9 da manhã Francisco chega e ficamos até meio dia trepando freneticamente, Francisco ainda gozava bem rápido é verdade mas aquela pica novinha rapidinho tá preparada de novo e transamos demais. Francisco apesar disso estava mudado, ele já sabia conduzir mais o sexo, me colocava de 4 e sabia bombar bem melhor, chupou minha boceta e me fez gozar muito e claro não sossegou até comer meu cu. Ao falar com ele, ele me explicou que eu criei um monstro dentro dele e ele viciou em sexo e disse que como eu estava muito ocupada procurou outras pessoas pra comer, oque me deixou muito preocupada pois estávamos trepando sem camisinha e vai saber com quem ele estava trepando.

Insisti em saber e ele não me contou muito detalhes mas me disse que depois do nosso sexo ele trepou com mais 3 pessoas, uma delas foi uma prima e as outras duas eram meninas de um bairro aqui perto que a maioria das pessoas são pobres.

Naquele dia depois de trepar bastante até meio dia pedi comida e começamos a conversar, no geral Francisco estava mudado em tudo, não só no sexo mas na maneira de me tratar. Quando eu paguei ele e perguntei se ele não queria uma saideira na qual daria meu cu ele recusou e saiu apressado. Aquilo me deixou perplexa pois ele não recusaria aquilo e me veio na mente aqueles mesmos pensamentos de eu ser uma pessoa feia e talvez ele tivesse se dado conta daquilo oque me deixou muito mal.

No dia seguinte uma vizinha fofoqueira ( toda rua tem uma ) que viu Francisco sair da minha casa perguntou se eu não tinha sentido falta de nada e disse que não é indaguei o porque, no que ela me disse que ele estava viciado em fumar maconha. Aquilo me deixou muito triste e tudo fez sentido. A vizinha ainda disse que o local que eles usavam era num terreno próximo por trás da minha casa.

Um dia quando decidi ir numa bodega ( mercadinho ) pertinho da minha casa a pé passei em frente a esse terreno e oque vi me deixou chocada, além de Francisco tinha mais uns 8-9 jovenzinhos lá numa barraca escondida dentro dos arbustos, todos sujos, um fedor enorme que de longe dava pra sentir. Tentei passar o mais rápido possível até que ouço Francisco gritar meu nome e me chamar, com medo dos outros mas por conhecer o Francisco eu fui e ao chegar perto da barraca vi uma menina com não mais de 12 anos pelada com dois adolescentes que aparentavam 16-17 anos num colchão preto de sujeira na barraca, ao me verem rapidamente puxaram um pano e me fiz de sonsa e que não tinha visto aquela cena. Francisco me falou que estava com fome e me perguntou se eu não tinha nada, entreguei um pacote de bolacha e entreguei 20 reais a ele mesmo achando que ele usaria aquela grana pra comprar a droga mas no fundo eu estava sendo uma filha da puta pois eu pensei que se eu desse dinheiro a ele iria fazer com que ele sempre quisesse mais e claro não existe almoço grátis, se ele fosse atrás de mais dinheiro ele teria que me fazer favores haha.

Mas foi aí que uma nova página abriu na minha vida, pois um dos adolescentes que estava la perto falou: “Poxa como o Francisco tem sorte hein? Desse jeito também faço oque ela quiser pra ganhar esse dinheiro”. Eu fiquei meio paralisada, será que Francisco contou a eles que nós tínhamos trepado antes? Se sim, ele contou, oque impediria aqueles meninos de contarem pra outros adultos oque aconteceu?

Novamente eu fiquei muito preocupada e esperei o Francisco passar na rua e o chamei em casa, dessa vez não teve carinho, não teve amor, o botei contra a parede, fui pra cima dele querendo que ele me falasse e pra minha surpresa ele confessou que um dia depois de ter bebido e usado maconha acabou contando oque aconteceu. Eu sai de mim nesse momento, eu tinha cometido um crime, eu era uma pessoa de influência, não poderia me envolver numa coisa assim. Foi aí que usei justamente o meu poder pra fazer medo ao Francisco, ele sabia que eu tinha grana, conhecia pessoas influentes e tinha poder pra fazer oque quisesse com ele. Francisco nesse momento quase chorou me pedindo perdão e que ninguém lá falaria nada pra ninguém, e que na verdade todos ficaram com inveja pois eles também queriam trepar comigo e se eu quisesse eu poderia ter qualquer um deles.

Mandei Francisco sair e bebi um pouco pra relaxar, ao passo que eu comecei a me acalmar o álcool novamente trouxe algo na minha mente, pensamentos sujos vieram na minha mente e não lutei para tirá-los. Decidi então que eu poderia ficar no controle daquela situação e usar aqueles meninos para me satisfazerem. Não seria algo rápido de fazer mas eu me decidi que eu iria conquistar a confiança de alguns daqueles meninos e depois disso eu não me importaria em financiar eles. Minha vida hoje está só alegria.

Se quiserem saber mais sobre os eventos que vieram depois disso deixem nos comentários.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 17 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Junior ID:1dai5bbb09

    Sdd dos seus relatos, mas continua a história, queremos os detalhes.

  • Responder 40tão cearense. ID:81ritudv9i

    Boa noite Tamara!

    Estava com saudades dos seus relatos. Esses moleques têm uma sorte tremenda! Ah se eu tivesse meus 14, 15 anos de volta…

    Enfim, aguardo o desenrolar dos fatos. Este coroa toca punheta pra você.

    Beijos.

  • Responder Marcos ID:1dai13mxia

    Moleque sortudo, em vez de seguir a vida de boa fica usando drogas. Arrumou uma mulher boa de situação finaceiras em vez de estudar para ser alguém na vida e transar só com ela. Né?