# # #

Minha primeira namorada de infância

483 palavras | 3 |2.41
Por

No conto de hoje quero relatar minhas relações! Com minha primeira namorada de infância…

Após uma mudança de bairro! Eu conheci eduarda,
Eu tinha exatamente 10 anos de idade! Eduarda tinha 9 anos! Foi amor a primeira vista, neste novo endereço morava 4 famílias
A duda era minha vizinha,
Eu começei a gostar dela logo nos primeiros dias,
Então começou um namoro!
Era beijo celinho, e sempre eu acompanhava ela na padaria etc..
Assim ficamos, por mais ou menos 30 dias só de beijos e abraços.. Até o momento que a relação sexual chegou! É inesquecível o primeiro sexo! Ao lado da minha casa era a dela e ao lado da casa dela , tinha uma casa velha aonde servia para colocar roupas para secar! E exatamente nessa casa que tudo se iniciou, eu com meu pipi bem pequeno, mais deu para satisfazer ela! Eu também fiquei muito satisfeito apesar que não gozava! Conseguia ficar por muito tempo fazendo sexo com ela… E nós ficava naquela casa por muito tempo! E com passar do tempo, combinamos um código para nós fazer o sexo! E com isso a coragem foi chegando eu perdi o medo dos pais dela e um irmão de 25 anos que ela tinha! Quando a mãe dela saia para a casa de uma vizinha e ficava batendo papo! Foi o primeiro dia que eu fiz sexo com ela na cama da mãe dela! E cada dia que se passava eu ficava mais apaixonado por ela! Estava muito bom nossa relação até a irmã dela a larissa de 8 anos descobrir! Eu fiquei em uma situação complicada! A larissa estava nos chantageando!
Disse ela se eu não fazer com ela o que eu fazia com a duda, que falaria tudo aos seus pais! Eu não queria ficar com larissa ela era ,
O ao contrário de sua irmã!
Desprovida de beleza! E um pouco mais baixa de estatura, eu tinha que fazer o que ela queria! Eu disse a ela se arrume , escove os dentes e vai me encontrar na casa velha!
Então ela começou a se embelezar ficou linda mesmo! A mãe dela chegou e viu a larissa com roupas de sair e ficou brava! Logo a mãe dela lhe mete o chinelo e gritou vai tirar está roupa agora! A larissa logo obedece sua mãe e aquele dia eu escapei!
No dia seguinte não teve jeito eu tinha que fazer sexo com ela.. Quando eu fui penetrar eu abaixava para alcançar a vagina dela , e ela dobrava o joelho ainda mais! Eu então suspendia ela e penetrava!
A partir deste momento eu tive que manter relações sexuais com duas irmãs!
Uma eu gostava muito como namorada e a outra não gostava! Só fazia sexo para poder continuar a relação com eduarda! Nossa relação durou por 1 ano..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,41 de 17 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder patrick42357 ID:41ihr9kx20b

    sortudo

  • Responder Anómonu ID:40voppw4oi9

    Hum digno de novela global, nessa idade fazendo tudo isso e a vilão ainda vem com uma chantagem dessa, dá ate pra acreditar em seu texto, pq algo assim só pode ter sido escrito por alguem dessa idade, pelo menos com essa idade mentalmente.

    • Kostinha ID:81rg0le209

      Foi realidade no ano de 2005 faz muitos anos,isso nunca sai da memória