#

Minha Filha 4

488 palavras | 3 |4.05

Ficamos no sofá minha esposa no meu colo vendo tv, com meu pau dentro da sua xoxota, ela rebolando e minha filha assistindo video, quando ela percebe a nossa situação, fica de olho, minha essposa tenta relutar as vezes por ela estar de lado observando, mas insisto que ela não nota, o tesão é tanto que minha esposa se perde no medo, e a gente fica mais ousados. Passa um tempo minha esposa deita e ficamos de lado, ela na frente eu encaixado nela no vai e vem gostoso. acaba um filme e minha pequena vem deitar com a gente. Ela quer ficar no meio de nós. como o sofá é retratil, ficamos bem acomodados, minha pequena no meio de costa pra mima minha esposa na frente, nossas mãos não param e minha pequena vem com as suas perguntas. Mãe essa mão opr cima de mim, quer trocar de lugar? até ai não trocamos, mas com a ida de minha pequena no banheiro ela entra na frente daí. com o nosso vai e vem iniciando ela fica toda fogosinha. minha esposa fala baixinho Ela percebeu. Eu falo da mais tesão. quer ficar de bruços? ta loco? fica eu subo em vc. vamos bem de vagarinho. nossa que tesão quando vamos nos virando com meu pau ainda encaixado minha pequena vira o rosto e nós olha e sorri espantada. ela fica mais de lado pra poder ver melhor. Eu não aguento o tesão e subo meu corpo fico apoiado nos braço e metendo gostoso vai e vem, da pra ver nossos corpos, faço questão de entrar e sair pra ela ver. minha esposa pede pra eu enconstar nela…mas ela também esta no fogo, e rebola, minha mão a centimetro do corpinho da miha filha, não terminamos, volto a baixar e ficamos só deitados, minha esposa vira de lado de novo, ficamos ofegantes por um tempinho. vaolatamos a conversar e minha pequena fica mais quieta, acho que o tesãosinho dela foi a mil… minha esposa sai e vai para o banheiro…minha pequena encosta em mim, ficamos abraçados eu ainda de pau duro, minha esposa volta e deita na frente dessa vez, minha pequena gosta de ficar deitada na minha perna, fico um pouco de lado e ela fica deitada em cima de mim, minha mão por baixo acariciando mimnha esposa e por cima eu fico na altura dos ombros de minha filha. quase que pegando os peitinhos. Minha filha a bre as pernas aperto seu corpinho no meu ela gosta e fica se mexendo devagarinho, passando uns minutos minha esposa convida pra gente ir deitar no quarto, logico que pra finalizar, fomos e minha pequena tbm foi deitar… terminamos um 69 gostoso e fizemos muito barulho pra minha pequena ouvir… continua com as falas dela de manhã.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,05 de 20 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos Mondadori ID:6stwyka7m4

    Adoro esse tipo de relato, fodendo uma mulher com assistência de uma criança. Dá um tesão danado de vontade de comer a criança junto. Nota 5.

  • Responder Gustavo ES ID:g3iquvr8m

    q delicia, espero q tenham meteido com a porta aberta e que vcs dois tenham gemido bem forte e alto, pra ela ouvir mesmo

  • Responder Silva ID:1dai2s63d4

    Muito gostosinha, posso FUDER ela também?