# #

Minha estagiária me atrai e a mãe dela também!

1061 palavras | 0 |3.71
Por

Depois de alguns dias sem transar com a Julia nova oportunidade , com a vantagem de sair com a mãe dela!

Sem me dar tempo de falar ela desceu correndo e entrou em casa…
Depois de muito pensar no fim de semana na nossa relação, percebi que eu estava deixando a situação se complicar cada vez mais, pois sem eu perceber eu permitia que Julia criasse novas expectativas. Nos reencontramos no trabalho segunda feira, e tudo correu com normalidade, ao sair do trabalho no fim da tarde, Julia me perguntou se podia ir comigo para casa. Para evitar maior aproximação eu havia oferecido carona a outro colega e juntos fomos levar a Julia em casa e depois deixei o outro colega. Três dias depois ao me passar alguns documentos e o fato de estarmos sozinhos Julia entrou no assunto.
– O senhor está chateado comigo?
– Nãão! Porque estaria? Você é uma excelente estagiária, muito responsável e prestativa!
– O senhor parece que tem me evitado! Não temos mais nossos momentos!
– É impressão tua meu anjo! Te quero bem! Mas também acho que devo te dar liberdade de conhecer rapazes da tua idade!
Ela irritou-se e quando foi argumentar me chamaram para uma reunião!
– Vamos para a reunião, minha secretaria dedicada e talentosa! K kKkkk
Julia saiu a minha frente e fazia pequenos jogos de cintura rebolando e olhava por cima do ombro e sorria. Passaram-se uns dias e ao chegar no trabalho Julia me disse que sua mãe(Lucia) mandou me convidar para o aniversário dela que teria uma pequena comemoração. Agradeci e confirmei que eu iria, Julia ficou muito contente que até me deu um abraço. Na sexta feira Julia me relembrou que teríamos que ir embora no horário. Quando chegamos na festinha já tinham alguns convidados.
– Pessoal! Apresento à vocês meu chefe! Ele é muito bom para mim!
Lúcia aproximou-se e veio dar as boas vindas, aproveitei para parabenizá-la abraçando-a e beijando no seu rosto. Com o braço em volta da minha cintura ela falava aos convidados.
– Sou muito grata a este homem, pois ele tem muito carisma pela minha filha, parece um pai!
Alguns sorriram nos observando e logo me ofereceram uma taça de vinho. Todos se divertiram e bebiam, era quase uma hora da madrugada e estava apenas três pessoas e esses decidiram ir embora. Fui me despedir da aniversariante que estava sentada numa poltrona.
– O senhor me ajuda a subir com a minha mãe ? Pois ela bebeu demais!
Fui ajudá-la mas a Lúcia estava com dificuldade de ficar em pé, tive que pega-la por trás, passando meus braços por baixo dos dela e segurando-a pelo ventre. Conforme caminhávamos sua bunda roçava no meu pau provocando uma ereção e aos poucos meu pau se alojava entre suas coxas. Como eu estava de terno, minha calça permitia que meu pau levantasse formando barraca. Notei que ela começou a ficar ofegante e quando viu que a Julia voltava do quarto para nos encontrar, começou a se esquivar para a frente evitando que meu pau tocasse na bunda dela, então percebi que ela estava tonta, mas tinha consciência da realidade. Coloquei ela na cama e me retirei a pedido da Julia, que ficou preparando a mãe para dormir.
– Me aguarde lá embaixo que já desço!
– Eu sei o caminho, preciso ir embora!
– Não vá ainda! Preciso lhe falar!
Logo a Julia já estava na sala comigo, havia colocado uma camisolinha de cetim, e sem soutien, pediu para que eu me acomodasse no sofá e veio no meu colo me beijando os lábios e dizendo sentir falta de carinho! Logo meu pau ficou duro com a presença dela e como minha calça era social, não tinha como esconder. Julia se posicionou de frente para mim de forma que sua bucetinha ficou em cima do meu pênis, me beijava e rebolava suavemente gemendo , levei a mão e tirei meu pau para fora e arredando a calcinha dela pro lado coloquei na entradinha da xana dela. Minha estagiaria cheia de tesão requebrava possibilitando sua bucetinha absorver meu pau inteiro. Segurei ela pelos quadris e fodi gostosamente até que gozamos .
– Dorme comigo hoje! Tá tarde para ir embora!
– Não posso ficar! Minha esposa me espera!
Fui para casa enquanto a Julia tomava seu banho!
No sábado eu estava no supermercado e de repente a Lúcia se aproximou.
– Muito obrigado por comparecer no meu aniversário!
– Foi uma grande alegria e a Julia ficou muito feliz!
– Percebi que estava bem animadinho!– Ela falou batendo no meu ombro!
– A ocasião ajudou! Kkkkk
– Safado! Achou Que eu não me daria conta, é?
– Pena que a animação durou pouco! A Julia podia perceber! Kkkkk
– Pode me dar uma carona para Casa?
– Posso! Mas vamos num lugar antes!
No caminho nossa conversa estava animada e entrei num motel. Lucia deu uma risadinha e não fez objeção. Na suíte nos beijamos, nos despimos e fomos novamente despertar o desejo mútuo . Lucia fez um oral maravilhoso, me deixando muito excitado. Depois de tê-la comido sua buceta em Varias posições, nos deitamos de conchinha sua buceta estava muito lubrificada e aproveitei que o cuzinho dela estava todo melado, encostei a cabeça do meu pau e aos poucos fui forçando a entrada. Logo consegui colocar a cabecinha, Lúcia deu um gemido e esquivou-se, mas eu a acompanhei e aos poucos fui colocando um pouco mais. Lúcia gemia e aos poucos foi se acostumando, tanto que ela mesmo fazia o vai e vem no meu pau, cada vez mais rápido, levei a mão acariciando seu grelinho e não demorou muito para ela ter um orgasmo maravilhoso!
Focamos um pouco imóveis só curtindo nossos corpos colados e ficamos encaixados até meu pênis relaxar e sair fora do cuzinho dela. Levantamos tomamos um banho e logo fui deixar ela em casa.
– Agora tu tens que cuidar bem da minha filha! Pois tiveste uma recompensa! Kkkkk
– Eu já dou muita atenção a ela! A Julia gosta muito! Kkkkk
E assim fui embora.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,71 de 28 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos