#

Meu Tio e Seu Amigo Pernambucano Fodendo Nossos Rabos

1386 palavras | 4 |4.38
Por

#Gay #Orgia #Churrasco #Tio #Amigo #DuplaPenetração #Gozadas

Mais outra experiência deliciosa (de muitas) que Eu, Bruno e meu namorado Luiz tivemos com meu tio W. (marido da minha tia).
Relembrando, eu, Bruno sou moreno, 33, 1.78m, corpo normal, cabelo e olhos castanhos e meu namorado Luiz, 54, 1.60m, negro, olhos cor de mel.
Tomamos PrEP e por isso podemos fazer milhares de putarias adoidado.
Depois do ultimo final de semana com meu tio fodendo muito o cu do Luiz e o meu, numa sexta ele diz que vai trazer carne, cerveja e um amigo pra gente se divertir e se a gente poderia fazer um churrasco na nossa casa. Óbvio que aceitamos, nunca dispensamos uma boa putaria.
Meu Tio W, 68 anos, branco, barrigudo,1.81m, olhos verdes, pés 42 ásperos, trouxe seu amigo que além de pedreiro é pernambucano, chamado Samuel, 47, 1.81m, branco, barrigudo, pés 44 ásperos também, e muito safado.
Assim que eles chegaram, meu tio foi logo me dando um beijo na boca e de língua. Samuel espantado pergunta pro meu tio “Poxa se é assim, eu também quero”
Não me faço de rogado e o beijo também, que estava uma delícia por sinal. Nisso a meu tio vendo que a gente não parava de se beijar, foi lá pra dentro encontrar com o Luiz.
Nisso o Samuel se apresenta eu também e volta me beijar na boca apertando minha bunda e por vezes enfiando seus dedos calejados e grossos no meu cu, dizendo “Caralho, se eu soubesse disso antes teria vindo te comer faz tempo”.
E eu retruco: ‘Então vamos tirar logo esse atraso”. Nisso o Samuel já se anima, tirando a roupa e exibindo seu corpo bem parrudo e muito peludo, e eu tiro a minha também. Já ataco logo seu pezão 44 levando ele a loucura, chupando suas solas e dedos com um pouquinho de chulé, coisa de macho pedreiro mesmo.
E já chupando sua rola fenomenal de uns 18 cm diria, mas bem cabeçuda. Nisso o Samuel prestes a gozar me avisa pra ir com calma, e eu logo digo pra ele não perder mais tempo e me foder logo. Samuel, bem carinhoso, chupa meu cu e me dá linguadas que me deixam extasiado e lubrificado, e assim enterra aquela pica cabeçuda no meu cu, me fazendo gemer gostoso. Depois de 15 minutos me comendo de quatro no quintal ele diz que vai gozar, diz aonde quer que ele goze. Eu digo pra jorrar um rio de porra no meu cu. Ele logo faz. Depois que gozamos, começamos a nos recompor e a conversar novamente, só que pelados na mesa do quintal e eu no colo dele. Diz que vai ser meu amante e que sempre vai querer me foder muito. E digo que vou adorar.
Decidimos entrar pra tomar umas brejas, e logo nos deparamos com a cena, meu Tio W. socando sua rola potente no cu do meu namorado, que esta bem safado pedindo pro meu Tio bater na bunda dele. Ficamos os dois vendo a cena de pau duro e nisso o Luiz chama a gente pra chupar nossos paus enquanto meu Tio se acaba no cu dele. Depois meu tio senta no sofá e meu namorado cavalga ele, nisso meu tio diz que vai gozar entupindo o cu do meu homem de porra (que por sinal meu namorado ama dar o cu pro meu tio), e nisso eu e o Samuel começamos a encher a boca do meu namorado Luiz com muita porra, e ele bebe tudo deixando nossos paus bem limpos, enquanto isso Eu e Samuel nos beijavamos loucamente.
Depois dessa foda, começamos a assar a carne, todo mundo pelado, e comentarmos dessa foda louca.
Dizendo que nosso relacionamento era aberto por isso que todo mundo é bem vindo pra trepar com a gente, não importando aparência ou classe social.
Nisso a pica do Samuel começa a dar sinais de vida novamente, e meu namorado logo diz “Amor, agora é a minha vez de ser arrombado por esse macho delicioso”
Dito e feito. Luiz e Samuel começam a se beijar, meu namorado depois começa a mamar aquela rola suculenta, e o Samuel pede pra ele “Luiz lambe meu pé igual que o seu marido fez, adorei aquilo”. E meu namorado começa a lamber e chupar a sola e os dedões do pezão do Samuel, que mais uma vez enlouquece com isso. E eu e o meu tio só na punheta vendo os dois se amando daquele jeito.
Depois de uns 10 minutos nessa preliminar dos dois, Samuel já bota de quatro o meu namorado Luiz e começa a torar o cuzinho dele com aquela pica cabeçuda e deliciosa de um Pernambucano sedento por sexo.
Chama ele de corno gostoso, que vai rasgar o cuzinho dele e meu namorado delirando de prazer. Depois de 10 minutos ele entope o cu do Luiz com aquela porra espessa e grossa.
Nisso eu e o meu Tio de paus bem duros começamos a foder na frente deles. Começo chupando os pés ásperos do meu tio, que de repente, enfia sua meia no meu cu que diz que meu rabo tem que estar o cheiro do chulé dele. Começamos a rir e fui continuando a dar um trato nas solas ásperas e nos dedos dos pés do meu Tio W. que gemia bem alto. Como moramos sozinhos, sempre me caguei pra vizinhança. Num súbito, meu tio começa me beijar loucamente na boca, esfregando sua língua na minha, e me torando de uma só vez. Eu de quatro sentindo cada rasgo do meu tio no meu cu com a sua pica grossa e potente. Mias uns 15 minutos ele me inunda de porra. E nesse meio tempo o Samuel e o Luiz começam a foder de novo. Dessa vez meu Tio W. e Eu entramos na foda.
Fiz uma DP com o Samuel no cu do meu namorado Luiz, e pra nossa surpresa o Samuel começa a chupar a rola do meu tio junto com meu namorado, enquanto os dois se beijam na boca. Depois de meia hora, meu tio goza na boca do Samuel e do Luiz que se beijam, misturando suas línguas na porra do meu Tio, enquanto Eu e o Samuel gozávamos no cu do meu namorado. Todos ficamos totalmente exaustos e fomos assar carne.
Lá pras 2 da manhã o cansaço bate, e fomos pra dentro dormir. Só que como o Luiz já dorme direto com meu Tio W. juntos na cama, muitas vezes sem mim, dessa vez o Samuel dormiu e fodeu ele muito na madrugada, e no outro quarto foi a minha vez de dormir junto com o meu Tio W. Na madrugada, meu tio me beija na boca e me diz se eu gostei da surpresa, digo que amei e ele volta a me beijar na boca com paixão, e me fode até as 5 da manhã. No dia seguinte, espiando pelo quarto vejo o Samuel castigar o cu do Luiz e muito, e vejo mais uma vez ele lotar de porra o cu do meu homem.
Não me contento e vou direto pro quarto dar pra eles. Dessa vez meu namorado mata a saudade, me comendo bem gostoso enquanto eu mamo a rola sensacional do Samuel. O Luiz, meu homem inunda meu cu de porra eu tomo toda a porra do Samuel. Nisso meu Tio acorda e diz “Caralho, ninguém e chamou, bando de filhos da puta e ingratos”… Caímos na gargalhada e meu tio no cu do Luiz. Começa a chupar toda a porra do Samuel dentro do cu do meu namorado enquanto o Samuel mais uma vez me fode bem gostoso. E assim foi o restante da tarde do Sábado. Logo o Samuel precisa voltar junto com meu Tio W., e nos despedimos dos dois com um delicioso beijo de língua em cada um, e depois um beijo quadruplo com promessa de um bis.
Depois pra celebrar eu fodo o cu do meu namorado que fode o meu em seguida, cada um lotando de porra o cu do outro.
Depois fomos tomar banho, comer, dormir, todo mundo assado e arrombado, mas felizes.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pachecao ID:81rt8gcqrb

    Fiquei super excitado só com vontade de participar desta gostosa sacanagem também comeria e daria meu cuzinho pra vocês vou tocar uma gostosa punheta pensando nesta putaria. Continue

  • Responder Maxx! ID:7xbyxpxyzj

    Muito tesão esse conto

    @nalabuta

  • Responder Pleonasmo ID:7xbyx5npv2

    “Tomamos PrEP e por isso podemos fazer milhares de putarias adoidado”
    Vai nessa. Existem várias outras IST piores que o HIV.

    • Bill87 ID:gqb6fsfzm

      Não deve nem ter dinheiro pra bancar PrEP e fica ai criticando uma vida que não é sua!!!!!