# #

Minha primeira vez com outro homem

1054 palavras | 14 |4.81
Por

Este é meu primeiro conto neste site, e vou iniciar descrevendo a minha primeira experiência em que fiz sexo com outro homem. Para facilitar a leitura, vou descrever nomes, que podem ser reais ou podem ser inventados… ficando a critério da imaginação de cada um.

Eu tinha em torno de 16 anos, extremamente magrelo, gostava muito de passar os finais de semana em sítios e fazendas de amigos e conhecidos andando à cavalo, desde pequeno sempre gostei da simplicidade da vida no campo.

Em um sábado, fui com um grupo de 6 amigos para um sítio de um casal conhecido na cidade de Morungaba/SP. Passaríamos todo o final de semana por lá, retornando somente no domingo. Éramos eu e mais 4 com idades aproximadas, um com 19 anos (lembro que estava servindo ao Tiro de Guerra) e um mais velho, em torno de 25-28 anos, de apelido Toninho Alemão.

Ao final da noite de sábado, nos espalhamos pela casa para dormir, o casal de anfitriões em seu quarto, 4 amigos em outro quarto, e eu sobrei… pois não havia mais camas disponíveis neste segundo cômodo, então fiquei deitado na sala. O Alemão, como também não tinha local definido para dormir, resolveu ficar ali comigo, dividindo 2 colchões de solteiro no chão.

Eu tinha o costume de dormir fora de casa, nunca tive dificuldades, mas nesta noite estava ansioso, coração e respiração acelerados, e não sabia qual era o motivo, então ficamos deitados conversando sobre qualquer aleatoriedades do dia a dia, até que nos demos conta que todos na casa já estavam dormindo, e então resolvemos ficar quietos e também tentar dormir.

Me deitei de lado, como sempre faço para dormir, ficando de costas para o Alemão, e ali fiquei esperando o sono chegar por vários e vários minutos, ainda mantendo a respiração e o coração acelerados. Em determinado momento percebi que ele se virou no colchão, o que é normal, mas senti algo mais, senti seu pé tocando minha perna. Primeiro apenas um leve toque, que poderia ser considerado não proposital, mas logo em seguida senti um pequeno movimento, muito breve e leve, como que fazendo carinho no local, o qual me fiz de desentendido e não me movi.

Passaram-se breves longos segundos, pois a ansiedade era tanta que perdi a noção exata de tempo, e novamente ele se movimentou no colchão, aproximando seu corpo do meu, ficando à aproximadamente 20 cm de distância, ainda com seu pé encostado em minha perna, e então tocou com sua mão na minha cintura, pegou levemente e deu uma apertadinha, puxando meu corpo discretamente junto ao dele, o qual eu não me deixei ir, mas também não fiz resistência.

Ao pressentir que eu não me opus ao toque, ele aproximou seu quadril do meu, lentamente, segurando minha cintura, até que pude sentir seu corpo rígido tocando o meu, e no momento em que senti seu pinto duro roçando em minha bunda, meu coração quase explode de tesão.

A seguir ele correu sua mão, que era grande e áspera, sobre minha bermuda e pegou fortemente em meu pinto, que também se encontrava super duro, e puxou meu corpo mais fortemente junto ao dele, e mesmo sobre ambas bermudas, pude sentir a delícia daquele pinto me querendo. Então ficou me enconchando sobre as roupas, eu com a bunda empinada e a respiração acelerada não resisti e enfiei as mãos dentro da cueca dele para sentir aquele o pau quente e latejando, sendo que esta também era a primeira vez que eu pega em outro cara.

Prontamente o Alemão também pegou meu pinto e ficou me masturbando e acariciando minhas bolas enquanto em enconchava, e aos poucos foi abaixando a parte de trás de minha bermuda e cueca, e fiquei com a bunda livre. E rapidamente também abaixei a bermuda e cueca dele, somente para expor seu pau, e segurando aquela delícia dura nos aproximamos mais ainda, de um modo tão apertado que não tem explicação.

Com essa proximidade, mantive segurando o pau dele, e ele movimentando seu quadril tentando me penetrar, mas me sentia inseguro, pois nunca havia feito sexo, e não sabia exatamente como proceder. Mas mesmo assim fui em frente, e guiei o pau dele para o meu cuzinho, que eu sentia estar pisando de vontade de ser preenchido.

E assim foi, seu pinto, que não era tão grande, foi lentamente entrando em meu cuzinho virgem apertado, enquanto eu o controlava para não entrar de uma só vez, ele me masturbava, até que senti todo aquele pinto quente, duro, gostoso, experiente e tesudo dentro de mim, sentindo seus pelo pubianos roçando minha bunda, de tão fundo que foi, e sem dor nenhuma.

Ficamos grudados com ele no fundo do meu cu piscando de tesão por algum tempo, e então lentamente começou a bombear, com movimentos de vai e vem contínuos. Soltou meu quadril e, mesmo deitado de lado um do outro, segurou meu ombro e deu algumas estocadas mais fortes, e tive que me segurar para não gemer alto de tesão e acordar os demais.

Como ambos estávamos com um super tesão, rapidamente chegou o momento da ejaculação. Eu gozei primeiro e fartamente sentindo aquele homem possuindo meu cu apertado, sentindo aquele vai e vem prazeroso. E logo que percebeu que eu estava mandando porra na mão dele com seu pinto dentro de mim, ele também começou a gozar, e pude sentir um jorro delicioso e quente dentro de mim pela primeira vez, que foi inesquecível.

Ao término da gozada, ficamos breves segundos grudados, tanto pelo suor quanto pelo tesão, e ainda pude sentir seu pau pulsando dentro de mim, liberando as últimas gotas de esperma até lentamente amolecer. Levantamos, fomos ao banheiro nos limpar, deitamos novamente e fomos dormir.

No dia seguinte nenhuma palavra sobre o ocorrido, mas uma sensação de cumplicidade no ar, e um gostinho de quero mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,81 de 32 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder M ID:g3jksf6ic

    Delícia como eu queria um amigo pra brotegem

  • Responder [email protected] ID:gsudr9k0b

    Lindo conto só quem dá sabe como é bm poriso sou bix-flex

    • Picksull ID:5pbbp0kvk0d

      Melhor coisa…. de onde será que vc é ein….

  • Responder Paul ID:w7364lbh

    Queria passar por isso sentir um pau no cu e chupar e deixar gozar.ribeirao preto sp email [email protected].

    • Picksull ID:mt9aubthi

      Eu tô doido para ter um “amigo” para broteragem, mas é difícil achar…

  • Responder Luiz ID:8kqvjnwqrb

    Delíciaaaaa. Eu também, dei gostoso quando criança pra um amigo. Adoreiiii e sempre ia atrás dele.pra.dar.de.novo.
    Ele me.comeu por muito tempo
    Contato
    [email protected]

  • Responder Lélo ID:2ql03bbs8

    Passei por isso com o cunhado do meu irmão!
    Comi o cuzinho dele!

    • gauchinh@ ID:xlpkbgzj

      Aiiii que homem, não quer me comer também, a gauchinh@ acordou hoje louquinha pra tomar leitinho, aliás é a parte que eu mais amo, quando o macho vai depositar sua porra na minha boquinha sedenta !!

  • Responder CASADO BISEX ID:ona0en98rd

    DELICIA D CONTO PASSEI POR ALGO SEMELHANTE…

    • Picksull ID:5pbbp0kvk0d

      Tamo junto!! Hj tbm sou casado com M!! Mas adoro um H.

    • luiz ID:dlns5khrd

      nao consigo entender porque tem que casar com mulher. casa com um homem vai ser feliz, aposto que para gozar com a esposa tem que pensar no pau de outro homem, tomara que um dia sua esposa mande vc chupar a buceta dela, ai quero ve como vc vai fingir que gosta

    • Picksull ID:5pbbp0kvk0d

      luiz ID:dlns5khrd0 Vc já ouviu falar em bissexualidade? E em pansexualidade? Estou muito bem casado com minha mulher, e até já saímos juntos com outro cara.

    • A Esperança do Mundo ID:bemljnvm9j

      Né veado,e eu,John Deere,Matador de Veados te digo já que não existe nada do que você falou,bissexualidade,pansexualidade,existe é veadagem e muita!Cuidado veado,a veadagem é uma doença provocada pelo bacilo gay,e eu,John Deere,Matador de Veados,sou a cura!

    • [email protected] ID:gsudr9k0b

      Gostoso mesmo ter um pau dentro e bom demais não consigo ficar s pensar em um poriso so bix-flex