#

Eu E meu ex, loucuras que jamais vamos esquecer

394 palavras | 0 |5.00
Por

as aventuras e safadezas que fizemos juntos, quando se relacionavamos, que algumas coisas nem todo mundo faz kkk

Eu e Fernando ,se conhecemos a quase 10 anos atrás, eu tinha acabado de completar 18 anos ,pois vou fazer 28 agora. Fernando sempre muito bem cuidado,vivia bem ,porte físico de dar inveja e a idade avançada mas nao parecia, pois era muito vaidoso.
Começamos a namorar,minha mae nao aceitava por dizer que depois que a mulher não é mais virgem ,ela tem que casar, que so quem namora é virgem . Mesmo assim passamos 4 anos ,passando por cima de tudo, um dia ele me propôs a ir a uma pousada naturista onde fomos mais de 10x, mas só curtimos com outras pessoas umas duas vezes. Éramos pessoas retraídas e gostávamos muito so de observar ,pois la era todo mundo nu e sexo em todos os ambientes da pousadas ,diria que é uma 4 estrelas .
Morávamos numa cobertura onde ao lado tinha um prédio em construção e todo fim de semana bebíamos em uma de nossas varandas,percebemos então que existia uma plateia de peões de obra assistindo eu tomar meus drinks pelada ali mesmo,pegando seu pau ,ou até mesmo trepando.
Muitas vezes eu tomava sorvete depois do nosso almoço e pedia pra ele gozar na minha taça como cobertura ,então tomava toda sua gala de colher e ele ficava louco..
Parávamos na estrada indo pra fazendo e trepavamos de dia e de noite na beira da estrada, tinhamos um cavalo que não podia me ver que seu pau ficava enorme ,eu como boa moça o masturbava.
Foram muito sexo doido entre nós dois, numa ida dessa pousada ,ele me sentou na rola de um amigo dele e ficou sentado de frente assistindo a cena e tinhamos um amiguinho que ia na nossa casa que ele as vezes só assistia ,outras ele participava enchendo minha boca de gala enquanto o outro metia.
Um dia cheguei bêbada e pedi pra um dos seguranças do prédio chamar o elevador ,enquanto isso sentei no sofá e o segurança veio fazer uma siririca em mim, foi delicioso,meu apt era todo de vidraças no 15°andar,todos os prédios ao lado via meu corpo nu,pois eu só ficava assim dentro de casa.
Mas o mais gostoso era tomar gala de colher ,eu amava..
Depois conto mais..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos