# # #

Sexo entre primos – O início

804 palavras | 6 |4.62
Por

Conheça a história de como começaram as aventuras sexuais entre mim e meu primo.

Olá, meu nome é Igor, hoje em dia tenho 21 anos de idade e moro em São José do Rio Preto, um município em São Paulo. Quando houveram os acontecimentos desse relato eu tinha por volta dos doze ou treze anos, não lembro bem.

Então, comecemos. Quando eu era menor, meus pais me deixavam na casa de minha tia e cresci junto com o meu primo, Evanildo. Sempre fomos muito próximos, mas também ele sempre foi muito para a frente e sempre trazia tudo o que era relacionado a palavrões, imoralidade, etc. Eu passava muito mais tempo na casa da minha tia, pois ficava brincando com o meu primo, que é de minha mesma idade. Quando entramos na puberdade, as coisas começaram a se intensificar e eu não conseguia me controlar muito.

Certa vez, minha tia havia ido comprar algumas coisas para casa, na mercearia e geralmente ela demorava. Além disso, havia um antigo namorado da minha tia havia deixado escondido na gaveta do armário do quarto dela uns DVDs pornô. Talvez eles usassem para apimentar as coisas, mas não era primeira vez que havíamos encontrado algo assim, já pegamos umas revistas no quarto dela, por isso ficávamos vasculhando quando ela saía.
Quando vimos os DVDs, colocamos no aparelho e assistimos por algum tempo, até ouvirmos o portão sendo mexido e guardamos no lugar, já tinhamos deixado tudo certo apenas para guardar.

Depois desse acontecimento tivemos mais liberdade um com outro. Quando chegava a noite, ficávamos no mesmo quarto e passamos a fazer competições de quem gozava primeiro. Ele sempre vencia. Até que uma dessas noites ele me propôs a tocar no pau dele, eu disse que não, mas ele insistiu e então cedi, mas com a condição de que ele me tocasse também. Foi desse jeito que começamos a bater punheta um para o outro. Depois, passamos a chupar um ao outro, e sempre eu chupava mais, porque ele era insistente e também eu gostava, era a minha parte preferida, mas eu não gostava do gosto de porra e foi assim que começamos a transar de verdade.

Na primeira vez foi assim: Estávamos deitados assistindo filme na TV, bem tarde. Meu primo foi à cozinha tomar água, mas era apenas para ver se minha tia já havia dormido. Quando ele voltou, me propôs a batermos uma e aceitei, ficamos batendo para que os nossos paus levantassem e ficamos assim por um tempo. Depois ele veio me chupar, pois eu dizia que só faria se ele fizesse também. Ficamos assim por um tempo, até que ele propôs que metessemos no cuzinho um do outro, como o dele era fino, aceitei, mas se eu metesse também, e claro que ele topou.
Ele deitou me mandou deitar na cama, mas não estávamos em boa posição, até que fiquei deitado de barriga para cima, ele levantou as minhas pernas e tentou meter, como não estava entrando ele cuspiu no meu cuzinho e aí foi entrando, não doeu, mas era algo entrando e gostei daquilo, ele metia devagar e eu sentia aquele pau entrando no meu cuzinho. Ele perguntou se estava tudo bem eu disse que sim, então ele ficou calado concentrando em meter em mim. Quando ele cansou de segurar as minhas pernas, as abriu e se apoiou melhor por cima de mim, meu pau estava muito duro e ele ficou batendo pra mim enquanto metia no meu cu. Até que enfim ele aumentou a velocidade, soltou o meu pau e se apoiou nos braços, ele metia muito rápido e senti algo quente dentro de mim. “Gozou em mim né?” perguntei dele, “sim, pq?” respondeu e eu disse que só queria saber, sim foi gostoso sentir a porra dele entrando no meu cu, mas chegara a minha hora de meter.
Então trocamos de posições, ele se deitou na cama de frango assado como eu estava e fui metendo nele, eu cuspia, mas era difícil de entrar porque o meu pau sempre foi grosso, ele fazia cara de sofrimento mas não queria que eu parasse, então fui apenas devagar, até perceber que ele não ia aguentar tudo então passei a ir devagar, fiquei metendo nele e ele fazendo caretas de tesão, como não estava entrando direito, ele ficou de quatro para ver se entrava melhor e realmente entrou mais e foi quando também gozei no rabinho dele.
Depois de brincarmos, ele foi ao banheiro se limpar na pia, quando ele voltou fui eu e então ficamos conversando normalmente até dormir.
Tenho mais experiências incestuosas e gays, comentem se quiserem…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 21 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Zileno ID:3nwp9en7xi9

    É muito boa a estória pode continuar

  • Responder Doni Souza ID:gqbuwrd9c

    Deliciaaaa me lembrei dos tempos com meu irmão e primos bom demais

  • Responder Eduardo ID:gp1fk72d2

    Adoro contos de incestos
    @Dudujpb

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Esse sim é um troca troca legal, quero saber todos os seus contos adoro incesto

  • Responder Bissexual ID:gsudr76id

    Lembra a minha adolescência por volta de 2010, também foi com meu primo, ele ia dormir lá em casa pra ficarmos jogando até que um dia começamos a ver um porno, tínhamos 13 anos na época, não demorou muito até ele enfiar a rola em mim, e até hj rola escondido …

  • Responder Saulo Batista ID:ayf7rd1

    Belo conto sou de Colina