#

Dei várias vezes a buceta para um morador de rua escondida do meu marido _ Parte 6.

873 palavras | 31 |4.25
Por

Adorei dar o morador de rua em minha casa em minha cama de casal foi melhor que imaginei .

Mais uma vez estou dando continuidade a minha história real com o morador de rua e desta vez dei ele em minha casa na cama de casal.
Tudo foi da seguinte maneira , mais uma vez aquele morador de rua me parou na rua quando eu já ia do trabalho para casa , o supermercado o qual trabalho é próximo de minha casa eu vou e volto caminhando , então o homem me parou já era noite conversamos um pouco ele óbvio me pediu a buceta , falou que não tava aguentando mais a vontade de me pegar e meter muito comigo , comer minha buceta, meu cuzinho , gozar na minha boca , chupar minhas maminhas enfim fazer tudo isto e mais , falei pra ele que naquele momento não tinha como eu dar ele estava ficando tarde até porque meu marido já tinha vindo do trabalho poderia estar em casa ou em bares por alí e nos ver juntos , mas falei prá ele o dia que eu teria folga no trabalho , tratei com ele para me procurar em minha casa depois do meio dia , porque no período da manhã teria algo a resolver . Chegou o dia da minha folga e foi nesta segunda_feira liberei minha empregada logo após o almoço , já se passavam dás treze horas quando ouço a campainha vou e olho era o morador de rua que estava na porta de minha casa, conforme eu já disse em contos anteriores depois que ele me conheceu passou a cuidar do corpo , muito bem chamei aquele homem para dentro de minha casa ele ficou surpreso com o tamanho da casa e como é bonita , já fui direta com o que eu queria com ele , de início alí mesmo eu já fiquei somente de calcinha já sem sutiã , ele tirou aquele cacete enorme super durissimo colocou para fora da calça chupei um pouco a cabeça dele , mas queria mesmo aquele cacete enorme grosso com aquela cabeça todo dentro da buceta , levei o morador de rua para o meu quarto abracei beijei ele , ele mamou em meus seios grandões , apertou_os , ele me segurou por trás apoiei as mãos no chão empinei a bunda ele atolou aquele cacete grosso por de trás em minha buceta rebolei ele deu cadas socadas e metidas fez aquele pauzão entrar todo, ele estava faminto sedento para me comer , rebolei para satisfazer a mim e a ele , foi quando senti o desejado gostoso líquido quente na buceta ele gozou e fez eu gozar momento esse que toda mulher adora o momento do orgasmo , já que eu estava naquela posição ele quis comer meu cuzinho entretanto falei pra ele socar mais leve , o homem passou as mãos em meu corpo e falou gostosa mulher casada linda não vou te machucar não , apenas me segurou pelos ombros , o pau daquele morador de rua estava muito duro e todo melento de porra ele colocou aquele cacete grosso enorme no meu cuzinho rebolei , ele socou de leve , ele é muito carinhoso comigo coisa que meu marido não é , praticamente com minhas reboladas o cacete dele enfiou todo no meu cuzinho uma delícia , o homem tava tarado naquele dia comeu e gozou em meu cuzinho .
Mas eu continuei super excitada queria dar ele em minha cama de casal por isso falei para o homem deitar de barriga para cima com aquele cacete parecido de um cavalo , sentei com minha buceta naquele pistolão da cabeça grande vermelha ele travou as mãos em minha cintura a todo instante me chamava de puta casada , safada, gostosa , rebolei cavalguei naquele pistolão que desapareceu em meu bucetão , fiquei sentada naquele cacete enorme bastante tempo , até que rebolei fortemente fazendo ele gozar mais uma vez bombando mais porra em minha buceta , esfreguei meus peitos na cara dele , com muita tesão tava eu , gozei gostoso sentada naquele pistolão, aquele cacete enorme mexia dentro de minha buceta igual um vibrador que tenho , porém bem mais delicioso e prazeroso que o vibrador.
Às horas estavam se passando , saí de cima do morador de rua , no entanto antes dele ir embora chupei muito mas muito mesmo o pistolão grossão dele o homem me segurou pelos cabelos e falou podi mamar a vontade puta casada safada, mas ele não foi embora sem mamar mais em meus peitões e chupar demasiadamente meu bucetão que permanecia com o grelo durinho .
Prometi prá ele que na próxima folga do trabalho vou dar ele no porão que já dei ele várias vezes isto é onde ele mora.
Ele foi embora saciado , eu fiquei com uma sensação super deliciosa afinal eu gozei duas vezes foram dois orgasmos .
Daí a pouco meu marido chegou do trabalho ele não desconfia de nada , para ele sou uma esposa fiel , acho que é porque eu tenho uma aparência de mulher séria , aliás todos que não me conhecem pensam assim . Vou confessar uma coisa eu era louca para dar o morador de rua em minha casa ,em minha cama de casal.
Até o próximo conto real. Tchau.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

31 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Malaco ID:g3ja3mqrd

    Se oriente,segue o rumo para de tirar

  • Responder Lix ID:gqbdj649d

    Que nojo imagina o sebo no cacete do cara. 🤢🤢🤢 Porca, você tem o marido que merece.

  • Responder marcia ID:g61tytnd2

    Edilene seus contos me deixa louca resolvi dar um dinheiro pro morador de rua que mexe comigo se ele estiver la na segundam amiga quero ver o que ele vai fazer, se vai continuar me cantando ou nao, resolvi dar confiança. ele e de idade tambem por isso quando passo ao ir pro trabalho e ele mexe comigo me lembro de voce e o seu morador de rua, achei esses contos eroticos por achar quase nao leio isso, mas to gostando, eu nem ligava pra ele nunca dei confiança ate ver seus contos. e agora veja so qua ndo passo e ele nao esta fico desanimada. bjs amiga.

    • Edilene Soares . ID:5h7lvkxz

      Marcia que bom você estar bem animada , adorei meus contos ti inspirarem , amiga quando você passar perto dele empina mais sua bunda e rebola de preferência vestida com uma legging e um decotizinho você vai deixar ele louco . Bjos amiga até…

    • marcia ID:g61tytnd2

      amiga vou dar pro meu marido hoje pensando nele, e semana que vem assim que voce saire com ele posta o conto, bjs amiga

    • Edilene Soares . ID:5h7lvkxz

      Amiga dá mesmo para o seu marido goza gostoso pensando naquele morador de rua que mexe com vc , abraços e beijos amiga querida

    • Edilene Soares . ID:5h7lvkxz

      Amiga dei tbm pro meu marido só que quando ele gozou e fez eu gozar imaginei que fosse o morador de rua que me comia , semana que vem vou encontrar com ele novamente e publicarei tudinho, beijos amiga até…

    • Gatofetichistabh ID:xgn79m99

      Ia adorar minha esposa fazendo isso

  • Responder marcia ID:g61tytnd2

    Oi Edilene, nao fiz isso mas ja imaginei ele me comendo, quando eu estava da dando para meu marido, foi atamiga.
    e gostoso e hoje ele nao estava la, fiquei ate desanimada. bjss

    • Edilene Soares. ID:5h7lvkxz

      Oi Márcia Ah que delícia vc dando para seu marido e imaginando o morador de rua te comendo , amiga essa sua frase me excitou, espero que vc volte a ver novamente , mas se tiver vontade de se masturbar algum dia faça isso é delicioso se quiser continuar falando mais comigo vou adorar linda, bjos amiga , até…

    • marcia ID:g61tytnd2

      Eu tambem dei gostoso e chupei muito adoro chupar um pau, pensei no morador de rua, que delicia.

    • Edilene Soares . ID:5h7lvkxz

      Amiga eu tbm adoro chupar um pau , quando eu chupo o pau grande e grosso daquele morador de rua que delicia que é adoro quando ele esporra em minha boca ,beijos amiga .

    • Edilene Soares . ID:5h7lvkxz

      Amiga amanhã não vou trabalhar vou encontrar com ele ,vou contar tudo na parte 7 beijos amiga até…

  • Responder marcia ID:g61tytnd2

    Oiie Edilene tudo bem, vamos sim nos falando adoro seus contos. Hoje o morador de rua que mexe comigo nao m viu, ai que odio to começando a gostar. Lembro dos seus contos ainda nao dei atençao tenho um pouco de medo minha pepeca ta pegando fogo por esse morador de rua que mexe comigo quando vou ao trabalho. Nao sei o nome dele, nao sei nada . Fco imaginado se fosse a Edilene ele ja tinha comido kkkkkkk bjs aniga.

    • Edilene Soares . ID:5h7lvkxz

      Amiga você já se masturbou imaginando o pau dele atolado em sua pepeca? Bjs amiga .

    • marcia ID:g61tytnd2

      Delicia vai msm, eu ja decidi se ele m

      Q dem noçao., aguardo a perte 7 bjs amiga.licia da msm, chpa gostoso porque pinto e a coisa mais gostosa desse mundo hoje eu vi ele mas estava um monte d mendingos com ele e ele nem m viu. to com uma vontade de dar pra ele que voce nao te

    • marcia ID:g61tytnd2

      teclei rapido e saiu um pouco com erros e q meu marido esta aqui perto, bjss amiga

    • Edilene Soares . ID:5h7lvkxz

      Amiga não se preocupe eu entendi perfeitamente sua mensagem, beijos linda .

    • Edilene Soares. ID:5h7lvkxz

      Oi Márcia querida vou publicar a 7 parte hoje a noite, beijos amiga .

  • Responder Ramon ID:1dai7uephk

    Bom o seu marido não merece ser feito de trouxa desse jeito o mais sensato,correto e ético nessa situação é vc ter uma conversa com seu marido se ele não aceitar isso ou vc fica com o seu marido e o mendigo segue sua vida ou vc fica com o mendigo e seu marido tá livre pra seguir a vida dele se seu marido aceitar em ser corno seu,tudo bem todos os 3 saem felizes e não haverá mais enganações e sim cumplicidade

  • Responder Comedor aracatuba ID:h5hrcbhrj

    Só louco para ter uma esposa assim , quero muito ser corno na minha própria cama
    [email protected]

  • Responder marcia ID:g61tytnd2

    amei, noss qye coragem, e amor de pica onde bate fica amiga, bjs

    • Edilene Soares. ID:5h7lvkxz

      Q bom você ter gostado , provavelmente semana que vem terá mais , no dia da minha folga ,a pica dele nossa uma coisa deliciosa meu desejo é de dar ele todos os dias amiga , se quiser falar mais comigo podi , bjs linda tudo de bom.

    • Ramon ID:1dai7uephk

      Marcia você trairia seu namorado ou marido ?

    • Edilene Soares . ID:5h7lvkxz

      Márcia viu mais vezes o homem que mexi com vc bjs amiga.

  • Responder Cilene ID:5h7lvkxz

    Leio seus contos , amo todos.

    • Edilene Soares. ID:5h7lvkxz

      Obrigada , bjs linda.

    • Ramon ID:1dai7uephk

      Cilene vc trairia seu namorado ou marido ?

  • Responder Betão20cm ID:5h7lvkxz

    Gostaria de ter uma puta desse jeito pra me dar.

    • Jo ID:piunrgw8vg2

      Eu te dou meu amor

    • Jo ID:piunrgw8vg2

      Vc e de onde Betão