# #

Dei no banheiro do shopping….

475 palavras | 6 |4.71
Por

Não pude resistir ao garotão balançando a pica…..

Meu apelido é boneco. Tenho 55 anos e sou casado a 30 com a mesma mulher. Já contei outras estórias aqui. Fiz muito troca-troca com meus primos na infância. Na verdade mais dava do que comia. Bem , em verdade só dava. Eles me enganavam e só comiam.
Eu era um menino precoce, com uma bundinha redondinha que todos apreciavam. Meus primos mais velhos foram os primeiros a se aproveitarem da minha inocência. Depois vieram os amiguinhos que também desfrutaram do meu rabinho.
Depois casei, fiquei um tempo sem dar mas logo voltaram as cosquinhas no cu e passei a enviar o dedinho no cu. Não era o que eu queria. Logo passei a procurar caralhos para coçar meu cuzinho.
Outro dia estava no banheiro de um shopping aqui em Porto Alegre, onde sabia que rolava uma sacanagem. Parei no mictório ao lado de um rapazinho que balançava o pau descaradamente.
Dei uma boa encarada . Ele percebeu, deu um passo para trás, e deixou eu ver aquele caralho já bem duro. Me punhetiei um pouco e logo fiz sinal para irmos para a banheiro fechado.
Entrei, deixei a porta aberta e baixei as calças, deixando minha bundinha durinha e branquinha bem a mostra. Ele entrou atrás de mim e fechou e foi logo me encoxando. Baixei a tampa da privata e sentei com a cara direto no caralho dele. Nem falei nada já fui direto chupando aquele pau duro e gostoso.
Mal cabia na boca, tentei engolir o que eu conseguia , mas não entrava todo na boca. Chupei alguns minutos e levantei me virando de bunda para ele. Inclinei o corpo para frente e arrebitei a bundinha. Ele já pincelou o pau no meu reguinho e apontou a cabeça na portinha do meu cu. Deu um metida tão forte que me empurrou para frente. Pedi calma , e com as mãos abri as bandas da bunda. Ele apontou de novo e enfiou a cabeça no meu cu. Doeu um pouquinho , mas logo me acostumei. Ele foi enfiando mais, e logo estava todo dentro de mim. Começou um vai vem gostoso , eu queria gemer , mas não podia. Aguentei aquele caralho inteiro no cu bem caladinho.
Sente um vai vem mais vigoroso e logo ele gozou dentro do meu cu. Se limpou com papel e saiu me deixando ali com calças arriadas e o cu ardendo. Sentei no vaso para me limpar e sai ainda alisando a bundinha só para mostrar que tinha levado ferro ali.
Não tinha mais ninguém interessante e fui embora. Em casa , a noite peguei minha mulher e comi a buceta dela com força, como meu macho tinha feito comigo. Gozei pensando no caralho do garotão que tinha me comido.
Meu email: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 7 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:1cxrbbvf2739

    Gostei do conto. Sou Machão casado e minha vontade é ver um Sacana roludo fodendo minha esposa e depois eu chupar ela toda meladinha e limpar o cacete do Sacana, mas meu cuzinho não libero não. [email protected]

  • Responder Osvado ID:gstymfyhk

    Na quarta fui num cine porno. Tem um cara grandão de uma rola enorme e muito grossa. Levei ele pra um canto. Mamei um pouco até ficar duro fiquei de quatro. Ele deu uma picelada e colocou a cabeça e foi empurrando até entrar tudo. Foi até o saco depois fez um vai e vem muito gostoso depois enterrou até o saco de novo e gozou muito no fundo do meu cuzinho que ficou arrombado adorei

    • boneco ID:gsu8ouv9i

      Naquele cinema da São joão?

  • Responder Dadinho ID:gsus5q6i9

    Como tu gosta de dar o cu Boneco, sabe o que é bom né, dar o cu e a uma delícia.

    • Osvado ID:g630ta4v3

      Não. Na rua Dom Jose Barros

    • Sexogang ID:g3jgkac8m

      Não sei se dar o cu é bom. Sempre tive preconceito mas há alguns meses um vizinho novinho da bundinha bem grande redondinha quis me dar e eu não resisti… Caraca, foi muito gostoso. Repetimos as transas por umas ,15 vezes e era muito ostoso ouvir ele gemendo. Algumas vezes ele gozava enquanto eu socava no cizinho dele. Hoje se me oferecer a bunda eu topo sem hesitar…