# #

Minha primeira vez

231 palavras | 1 |3.58
Por

Brincadeira de criança, como é bom. Virei puta do bairro.

Fui me esconder no lugar errado, entrei na sala de D Ana, sempre tinha um lugar secreto, não imagina que já estava escondido, Márcio e João. Quando entrei Márcio tentou me empurrar eu pedi que não, ele logo diz vai ter que pagar por isso, logo aceito.
Não imaginava o pagamento. A casa de D Ana era antiga tinha vários espaços entre a sala e varanda, tipos jardim. Foi nesse espaço que perdi meu cabaço.
Márcio me segurou e disse para ficar escondido aqui vai ter que me chupar, eu não imaginava que seria esse pagamento, tentei sair e logo ele me puxa e pede a João para ajudar, João segura minha cabeça e começa a empurrar na rola de Márcio.
Aos poucos fui abrindo a boca e chupando sua rola e aceitando, João tirou minha roupa eu pedia para não continuar, Márcio fala para João que o meu cuzinho era dele, João aceitou e quando comecei a chupar João, Márcio me comeu sem dó, gozou no meu cú sem pena, me rasgou todo. Passei vários dias sem sentar. Os dias se passaram eu fiquei com saudade e hoje sou a puta dos dois, adoro quando ele gozam em cima de mim. Virei puta com 13 anos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,58 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Conto ruim o tema poderia ate da um bom conto mas vc nao detalhou as pessoas nem como foi a penetração tenta refazer ele