#

O Anel – Capítulo 4

3919 palavras | 0 |2.50
Por

História ficcional de controle mental. Necessidade de um novo anel para irmã. O Acordo com Clara.

História: O Anel (Aiden)
Autor: Aiden

O anel

Capítulo 04

— Logan, eu… eu tenho aulas — sussurrou Alexandra, os nós dos dedos brancos enquanto agarrava as bordas da mesa da professora.

Dei um passo para trás, admirando a visão de sua saia lápis cinza levantada, expondo uma bunda cheia que tinha sido a estrela de todos os sonhos molhados dos meus colegas de classe.

“Logan…” meu professor começou a dizer novamente, mas eu bati uma régua de madeira em uma daquelas nádegas suculentas, silenciando suas palavras e fazendo-a gritar.

Dei a volta na mesa para encarar minha professora, olhando para seus lábios trêmulos e para aqueles lindos olhos verdes. Ela choramingou e eu sorri, meu olhar percorrendo seus braços, em direção ao rubi brilhante em seu dedo.

“L-Logan?”

Levantando a mão, levantei o queixo do meu pequeno animal de estimação. “De agora em diante, você se dirige a mim como…”

‘Senhor’ foi a primeira palavra que me veio à mente, mas eu sabia como realmente gostaria de ser chamado.

Meu sorriso se alargou. “… Mestre.”

“Mestre”, meu professor choramingou, sem oferecer a menor resistência. Uma única lágrima escorregou de seus olhos. Devo ter batido nela com muita força.

“E pare de fazer tanto barulho.” Procurei em volta algo que me ajudasse com isso.

“Eu realmente tenho aulas para assistir, Mestre.”

“Não até eu terminar com você,” eu disse a ela. “Você entende, meu escravo?

Alexandra assentiu derrotada.

Encontrei um lenço em uma de suas gavetas e enrolei o tecido de seda. Com um comando, Alexandra abriu os lábios, permitindo-me amordaçá-la.

Hoje, meu animal de estimação estava vestido como meu sonho molhado. Enviei-lhe fotos ontem exatamente do que eu queria vê-la, e a Sra. Jones entregou perfeitamente.

Uma blusa branca justa esticada sobre o peito e uma saia lápis cinza ainda mais justa serviam como única barreira para sua boceta molhada. Sem calcinha para meu animal de estimação. Alexandra agora retratou o visual de ‘professora safada’ em um T. Especialmente com seu rabo de cavalo arrumado, novos óculos de armação preta e uma gargantilha de couro preta enrolada no pescoço para completar o visual.

A roupa dela não ultrapassou nenhuma regra da faculdade, mas as reações que ela recebeu hoje foram incríveis. Ninguém conseguia parar de olhar para ela.

Eu adorava a cor preta, e era exatamente com isso que eu iria vestir minha irmã quando ela fosse minha escrava. Sorri sonhadoramente, imaginando-a de lingerie preta, de joelhos, cuidando do meu pau.

Afastei a fantasia com um suspiro. Eu precisava de cinco milhões para conseguir outro anel para Emily. Remover o anel da Sra. Jones não funcionou – era como se a prata fizesse parte de sua pele agora. Então a única solução era usar minha professora sexy para ganhar dinheiro. Faça sua boceta apertada trabalhar. Mas não importava quão jovem e gostosa ela fosse, Alexandra não conseguiria me render nem perto de cinco milhões.

Por que não usei o anel em Emily em primeiro lugar?

Porra.

Esse fato me deprimiu, mas pelo menos agora tenho uma escrava sexual. E a Sra. Jones certamente não faltou no departamento de aparência. Com traços faciais perfeitamente simétricos, olhos verdes penetrantes e lábios carnudos e rosados, levaria décadas até que eu ficasse entediado com ela.

E aquele corpo dela… sua figura era uma série de curvas elegantes que pareciam perfeitas demais para serem reais. Alexandra Jones era considerada a professora mais sexy da escola e um tema frequente entre os corredores cheios de testosterona.

E ela era toda minha.

Ela estava, entretanto?

Voltei para ela e puxei sua mordaça. “Alexandra?”

“Mestre?”

“O quanto você me ama?”

Eu poderia jurar que o rubi brilhou ainda mais naquele momento.

“De todo o coração, Mestre! Todos os meus pensamentos são dedicados a você, todos os meus…

“Você faria qualquer coisa por mim?”

Eu já sabia a resposta para isso, mas foi muito mais quente ouvir isso daqueles lábios. Durante meses, tudo o que ela vomitou foi psicologia. Seria revigorante ouvir uma opinião diferente.

“Sim!” Alexandra assentiu muito rápido. “Sim mestre!”

Coloquei o lenço de volta no lugar e baixei minha calça jeans. Hora de começar minha foda diária. Hoje, eu iria tirar sua virgindade anal. Quase ri quando abri a garrafa que trouxe de casa e comecei a lubrificar meu pau. Seu marido era um homem religioso e acreditava que penetrar ali era um “pecado”.

O que ele não percebeu foi que todas as coisas erradas na vida sempre pareciam melhores.

Alexandra engasgou alto enquanto eu sondava meu dedo indicador em seu apertado anel de músculos.

“Relaxe”, eu disse, e milagrosamente ela o fez.

Recuperando o fôlego, empurrei mais fundo, circulando e lubrificando-a. A Sra. Jones falou alto, e eu meio que desejei que alguém entrasse e nos pegasse em flagrante.

Retirei meu dedo e alinhei meu pau em seu buraco proibido. Arregaçando ainda mais sua saia lápis justa, afastei aquelas bochechas deliciosas e, com um suspiro agudo, empurrei para frente.

Deus, ela estava apertada. Então… muito apertado.

Alexandra mordeu seu pano com força, rosnando enquanto eu forçava meu caminho mais fundo, ofegando enquanto rompia seus músculos insanamente contraídos.

Minha professora estava visivelmente lutando para não gritar – seus gemidos e rosnados estavam crescendo em volume enquanto eu girava meus quadris e batia para frente e para trás, nossa liberação aumentando rapidamente.

Eu sabia que a Sra. Jones tinha uma bunda pela qual morrer, mas quando dei a ela a ordem de gozar comigo, visões de Emily invadiram minha mente. Embora a bunda de Emily fosse menor do que aquela em que eu estava batendo, eu ainda preferia a da minha irmã – menor, mais curvilínea, provavelmente bem mais apertada.

Porra, só de imaginar Emily prolongou meu orgasmo. Mordi meus lábios enquanto nossos gemidos abafados e longos gemidos enchiam a sala.

“Vire-se, vadia.” Saí dela, apreciando a sensação do ar fresco contra a minha pila.

Ela obedeceu instantaneamente e eu tirei sua mordaça. Limpei meu pau com o lenço de seda úmido e depois dobrei sua saia lápis de volta. O esperma ainda estava a pingar pelas suas pernas, mas não me preocupei em limpar isso. Ela apenas teria que ensinar enquanto tivesse minha marca nela.

Minha escrava também percebeu isso, olhando nervosamente para as pernas e depois para mim.

“Mestre…” ela começou, mas eu a calei colocando meu dedo contra aqueles lábios exóticos.

“Vá para suas aulas,” eu disse, substituindo meu dedo pelos lábios, me dando uma longa amostra dela antes de me afastar. “Continuaremos com isso esta noite.”

Minha professora acenou com a cabeça uma vez, sorriu aquele sorriso sexy dela, depois foi embora, perfeitamente à vontade com aqueles saltos de sete centímetros, e certificando-se de que eu tivesse uma visão privilegiada de sua bunda enquanto ela fazia isso.

Fiquei ali em seu escritório, apreciando seu perfume relaxante. Por um breve momento, me senti mal pelo marido dela. Pelo que ela me contou, ele era um cara bom e honesto.

Bem, que pena. Às vezes, caras legais terminam em último lugar.

Eu faria Alexandra pedir o divórcio. Ela iria morar comigo como minha empregada doméstica e escrava sexual.

Só de imaginar nunca mais lavar a louça me deixou todo irritado.

Mas Emily era um problema. Como eu explicaria as coisas para ela? Que escravizei minha professora super gostosa com um anel que recebi de outra mulher super gostosa que coletou meu sangue e me deu o melhor boquete da minha vida?

Até para mim, tudo isso ainda parecia uma fantasia.

* * *
“Absolutamente não.”

“Por favor,” eu implorei.

“Eu gosto de você, Logan”, disse Clara. “Mas não.”

“Por favor.”

Eu sabia que parecia desesperado como o inferno. Mas na frente de Clara e seus olhos castanhos?

De volta ao escritório da Sra. Jones, eu era rei, mas na loja dela? Eu era um garotinho novamente.

Clara franziu os lábios. “Você tem cinco milhões?”

Eu fiz uma careta para ela. “Você já sabe que não.”

“E eu também sei que o anel funcionou, e aquele seu professor fumante está completamente sob seu poder agora.” Ela caminhou para frente, me fazendo persegui-la. “Eu mantive minha parte no acordo. Eu te disse, você deveria ter usado isso em sua irmã.

“Você não me disse isso!”

“Não? Bem, você deveria ter feito isso. Afinal, você está completamente obcecado por ela.”

Eu tive que tentar mais uma vez.

“Clara, por favor. Eu estou te implorando. Acenei para as inúmeras prateleiras recém-abastecidas com anéis de prata. “Você tem tantas dessas malditas coisas. Apenas me poupe mais um. Por favor!”

Ela parou e suspirou. “Logan, tenho um negócio para administrar. Eu não posso simplesmente te dar outro assim.” Ela pontuou seu argumento com um estalar de dedos.

“Eu sei, eu só…” Suspirei com ela. “O que eu tenho que fazer? Eu devolverei o dinheiro. Levará anos, mas…

Eu fiz uma careta. Clara estava rindo como se eu tivesse acabado de contar uma piada.

“O que?” Eu disse.

“Nada.” Ela ainda estava rindo. “Você me lembra muito de mim mesmo. Você é tão teimoso e insanamente ganancioso quanto eu.

Comecei a me defender, mas ela levantou a mão.

“Você viu o que o anel faz com sua vítima. Isso toma conta da mente deles. De certa forma, isso os mata. Você já arruinou a vida do seu professor e agora quer levar sua irmã inocente, trabalhadora e amorosa?

Quando fiquei em silêncio, Clara sorriu. “Ok, Logan. Vou lhe oferecer um acordo, só porque quero ver como tudo vai acabar no final.”

Eu sabia que o que ela diria a seguir mudaria minha vida para sempre.

“Vou te dar outro anel para sua irmã.”

Minha frequência cardíaca disparou com isso, mas eu sabia que havia um problema, então mantive meu silêncio.

Ela se inclinou mais perto e levantou meu queixo com um dedo.

Eu só conseguia olhar para aqueles hipnotizantes vazios cor de avelã, mas quando ela se inclinou cada vez mais perto, fechei os olhos e aceitei seus lábios.

Se Emily era a nota dez perfeita, Clara estava apenas um ponto abaixo – quase perfeita em todos os sentidos. Ela acariciou sua língua e começou a acariciar a minha por alguns instantes antes de se afastar, mas por pouco – ainda estávamos roçando os lábios.

“Vou te ligar novamente”, ela repetiu, mordendo meu lábio inferior. “Mas com meu sangue… e meu esperma.”

Balancei a cabeça, já sabendo onde ela queria chegar com isso.

Clara viu isso em meus olhos. “Sim. Emily será minha. Vou emprestá-la para você, mmm… talvez duas vezes por semana. Você pode fazer o que quiser com ela durante esse tempo. Transferirei a propriedade para você assim que você pagar o empréstimo, mas até então…”

Ela não precisou terminar a frase. Recuei, sentindo-me subitamente tonto, e tive que me apoiar na parede para me apoiar.

Não não não não.

“Não é um mau negócio, Logan. Você pode transar com ela, e eu não empresto minhas garotas para outras pessoas. Assim como você, sou muito possessivo, então você não precisa se preocupar com outros homens atacando ela. Ela soltou um suspiro agudo pelo nariz, rindo enquanto pensava em algo. “Embora Emily certamente fará sexo regularmente com suas novas irmãs.”

Eu empalideci. “Não.”

Ela fez uma careta. “Logan. Pense bem, como eu disse, é um bom negócio, provavelmente o melhor que você conseguirá.”

“Leve Alexandra.”

Clara franziu os lábios. “Eu prefiro Emily.”

“Por favor.”

Ela lambeu os lábios, mas não disse nada.

Eu tive que tentar novamente. “Tem que haver outra maneira.”

“Como o que? Esperar que outro carro tente me atropelar?

“Vamos compartilhá-la. Meia propriedade. Além disso, você tem garotas suficientes para mantê-lo entretido.

Ela franziu a testa, mas demorou um pouco antes de responder. “Não tenho ideia de por que estou considerando isso.”

Isso aumentou minha confiança. “Metade propriedade”, repeti com firmeza. “Uma semana comigo, uma semana com você. Isso continua até eu pagar de volta.

“É isso, Logan,” Clara sussurrou. “Você e eu sabemos que você nunca poderá me pagar.”

“Vou tentar, posso…”

“Não. Você não pode.

“Lá-”

“É muito dinheiro para você.”

Franzi a testa. “Então o que mais você propõe?”

“Sua alma”, ela disse simplesmente.

“Se você acha que vou usar um desses anéis…”

Clara riu. “Não não Isso.” Então ela ficou séria. “Papai espera muito de mim. Eu sou filho uníco. Ele não só espera que um dia eu assuma o negócio, mas também que meus filhos façam isso depois de mim.”

Eu fiz uma careta. “Você tem filhos?”

“Não.”

Fiquei em silêncio.

“Eu sou lésbica, Logan”, ela finalmente disse. “Papai ficou frustrado no início. Continuei me recusando a escravizar um homem – eles realmente não fazem meu tipo. A adoção está fora de questão, pois ele exige que seus netos sejam de carne e osso. E não vou a uma clínica tirar esperma de um cara que não conheço.”

Ela suspirou, mas deu um passo à frente, invadindo meu espaço. Eu estava tão perto dela, os seus seios deliciosos foram esmagados contra o meu peito e a minha tesão estava algures no fundo entre as suas pernas.

Ela estava molhada.

“Sou lésbica”, repetiu Clara, como se quisesse se convencer. “Mas agora eu não sei.”

Uma calmaria estranha se seguiu, mas ela finalmente olhou para mim. “Meu novo acordo é este. Você obtém propriedade total sobre Emily. Você não precisa me pagar de volta. Em troca, recebo propriedade sobre você . Além das suas garotas e das minhas, você não transará com nenhuma outra mulher. Inferno, você nunca mais falará com outra mulher. Papai pode finalmente calar a boca e, no futuro, você me dará filhos.

Devolvi seu olhar sem piscar. “O que?”

“Você ficou surdo, Logan?” Ela inclinou a cabeça. “Você precisa ir ao pronto-socorro?”

Minha cabeça estava girando. “Você me quer?”

“Sim.”

“Você está louco se acha que vou usar um anel.”

Ela balançou a cabeça, seu rabo de cavalo dourado balançando junto com o movimento. “Sem anéis. Apenas sua promessa. Claro, se você quebrar sua promessa, eu matarei suas garotas e depois matarei você.”

“Eu o quê?”

“Você seria estúpido se não aceitasse isso, Logan. E minha decisão está tomada. Este é o único acordo que você conseguirá. Sim ou não?”

“Posso, eu… posso pensar nisso primeiro?”

“Não.” Ela deu um pequeno passo para trás, me dando o ar tão necessário. “Você está aceitando este acordo. Nós dois sabemos que não há como você viver sabendo que poderia ter tido Emily, mas decidimos não fazê-lo. O arrependimento destruiria você. E só para você saber… Ela passou os nós dos dedos pelas minhas bochechas. “Eu vou te tratar bem. Os homens morreriam por alguém como eu. Você é um homem de muita sorte.

Ela estava certa. A culpa me consumiria. Eu literalmente faria qualquer coisa para ter minha irmã como minha escrava sexual.

Mas era da minha vida que ela estava falando. Meu sustento. Minha alma…

Eu nivelei meu olhar de volta para ela. “Preciso de mais informações. Se eu aceitar isso, o que você espera de mim? Serei seu escravo?”

Clara sorriu e balançou a cabeça. Esse rabo de cavalo estava realmente me excitando. “Eu terei o poder sobre nosso relacionamento. Você já deve ter adivinhado que sou dominante, mas você também é. Podemos experimentar. Talvez mude de papel de vez em quando.”

Ela se recostou, sussurrando em meu ouvido. “Me excita tentar ser submissa, pelo menos por um curto período de tempo. Estar no controle o tempo todo…. pode ser tão insuportavelmente tedioso. Já que sei tudo sobre você, Logan, sei que você é confiável e… — Sua voz ficou ainda mais baixa. “Estou muito interessado nas coisas que você fará comigo.

“Você não será meu escravo”, ela continuou. “Pelo menos não da mesma forma que minhas meninas. Mas você estará cem por cento comprometido comigo. Se não der certo e você não se apaixonar por mim por alguma culpa minha, então não é culpa sua. Você fica com Emily e eu deixo você ir. Mas se eu decidir que o relacionamento está indo mal por sua causa… Ela sorriu enquanto deixava suas palavras afundarem, mas apenas um lado de seus lábios se curvou para cima. “É uma situação em que todos ganham. Sim ou não?”

O que mais eu poderia fazer? Uma chance de estar dentro da minha irmã em troca da minha alma?

“Sim.”

“Ótimo!” Ela pegou minha mão e me levou até as prateleiras com anéis e cuidadosamente tirou um do lugar reservado. “Só para você saber, depois que você colocar isso em Emily, sim, ela fará qualquer coisa que você mandar, mas ela não será capaz de amar você de verdade como faz agora. Você estará levando embora o amor dela por você.

Eu fiz uma careta com isso, mas ela continuou.

“Ela não será mais ‘Emily’. Ela não será capaz de sentir emoções reais, ter pensamentos normais, ser ela mesma. Ela se tornará vazia, se tornará uma concha vazia vivendo apenas para agradar você, seja quem você disser para ela ser. Pense nisso como transformá-la em um robô. Nós dois sabemos que ela não merece esse destino.”

“O que você quer dizer?” Perguntei. “Ela não agiria mais como humana? Ela não será capaz de sentir nenhuma emoção?

Pensei na minha irmã em estado de transe permanente, sem sorrir, com os olhos vidrados, a voz permanentemente monótona…

“Não. É difícil de explicar. Ela ainda sentiria emoções, mas apenas emoções que você deseja que ela sinta. É como… não importa. Eu só queria explicar tudo para você. Honestamente, você nem notará nada. Basicamente, Emily não será mais sua irmã, mas será a irmã que você sempre quis que ela fosse.”

“OK…”

“Você ainda quer fazer isso?”

“Ela será como a Sra. Jones? Torne-se meu escravo? Fazer absolutamente tudo que eu mando ela fazer?

O olhar malicioso em seus olhos castanhos era evidente. “Oh sim.”

“Então sim, vamos fazer isso.”

Ela sorriu. “É por isso que gosto de você, Logan. Você está tão fodido da cabeça quanto eu.

* * *
A Sra. Jones gritava alto. Achei que Clara seria pior, dada a loucura que ela era, mas fiquei surpreso. Além dos grunhidos ocasionais enquanto eu a tocava, ela estava mortalmente quieta. Anormalmente assim.

Mas quando eu inseri outro dedo em seus limites apertados, esticando-a e pulsando suavemente meus dedos para frente e para trás, ela finalmente engasgou. E quando usei o polegar para esfregar seu clitóris, Clara jogou a cabeça para trás e fui recompensado com um gemido rouco.

“Oh merda,” ela respirou enquanto olhava para mim, seus olhos castanhos brilhando de luxúria. “Faça isso de novo.”

“Fazer o que?”

“Que.”

Esfreguei seu clitóris novamente, desta vez mais rápido. “Esse?”

“Sim! Porra. Não pare. Não pare, porra.

Tentei não piscar. “Não goze.”

Isso a fez rir.

Não parei nem abrandei o meu ritmo, mergulhando nas suas profundezas, enfiando os meus dedos dentro e fora da sua rata.

“Logan!” Sua boceta apertou em volta de mim, apertando com tanta força que eu desejei que fosse meu pau.

“Jesus,” Clara exalou, seu orgasmo diminuindo. Eu a observei se levantar do sofá em que estávamos deitados e caminhar em direção à mesinha de centro onde ela havia deixado o anel – e a faca. “Ok, sua vez. Você prefere que eu corte ou chupe você primeiro?

Eu me mexi. “Prefiro que você não me corte.”

Ela encolheu os ombros. “Se você quer que o anel funcione e que Emily esteja ligada a você, então seu sangue é necessário.”

“Prazer primeiro então.”

Clara sorriu, largou a faca e passou lentamente a língua pelo lábio inferior. Deus, nunca pensei que ficaria tão excitado por outra mulher além de Emily, mas aqui estávamos nós.

“Boa escolha.”

* * *
“Você realmente deveria comprar adesivos.”

“Sim.” Esfreguei meu pescoço, sem ousar levantar os olhos. “Desculpe estou atrasado.”

“Qualquer que seja.” Minha irmã revirou os olhos e foi embora. Emily não estava com seu traje habitual de casa, vestindo uma camisa branca de algodão e shorts azuis. O cabelo dela também estava penteado. Feito em uma única trança francesa que estava me deixando maluco.

Entrei e tranquei a porta, sentando-me ao lado de Emily no sofá onde ela estava assistindo a um filme.

“Deixei seu jantar na cozinha”, ela me disse, com a voz pesada.

“Dia ruim?” Perguntei.

Ela fez um som com a língua, afundando ainda mais na carruagem. “Eu não quero falar sobre isso.”

Assistimos ao filme em relativo silêncio antes de eu reunir coragem para contar a ela. “Oi Mana?”

Ela ainda não olhou para mim. “Sim?”

“Eu tenho um presente para você.”

“O que?” Emily se endireitou e se virou para mim. “Você me deu um presente?”

“Sim.” Eu ainda não conseguia olhar para ela. Agora não. Provavelmente nunca.

“Não é meu aniversário.”

“Não.” Tirei a caixa do bolso esquerdo. “Não é.”

Emily engasgou, então cuidadosamente tirou a caixa dos meus dedos trêmulos. Ela engasgou novamente quando abriu, finalmente vendo o anel amaldiçoado pela primeira vez.

Ela arrancou. “Por que está tão quente?”

Pelo menos eu consegui contar a ela uma verdade. “Não sei.”

“E por que um anel, Logan?”

Dei de ombros novamente. Finalmente, consegui coragem para olhar minha irmã nos olhos. “Por que você não experimenta? Espero que combine com você.”

Por que estou fazendo isto? Sou o pior irmão do mundo.

Emily não merecia isso. Eu estava tirando o futuro dela apenas por minha própria ganância egoísta. Tudo isso só para que eu pudesse foder a mulher dos meus sonhos e tê-la presa e acorrentada a mim pelo resto da vida.

Eu imaginei esse momento como nos filmes. Emily colocando o anel, mas em câmera lenta, condenando sua alma sem saber. Então, no último momento possível, alguém entrava, dizendo-lhe para não fazer aquilo.

Mas isso não era um filme.

Emily colocou o anel no dedo anular esquerdo. A inscrição brilhava e ela respirou fundo, olhando para mim com os olhos arregalados.

“Desculpe.” Eu disse à minha irmã mais nova. “Eu sinto muito.”

História: O Anel (Aiden)
Autor: Aiden

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,50 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos