# # #

Recaída

464 palavras | 1 |3.71
Por

Tarado em garotinhos não conseguir segurar

Pleno aos 18 anos de idade, com várias experiências sexuais com garotinhos mais novos!

Na adolescência inteira eu praticava sexo com garotinhos entre 9 aos 13 anos de idade, eu queria parar quando eu completar 18 anos mas infelizmente tive recaída!

Completei 18 anos de idade e tentei ficar longe de garotinhos, mas ao assistir vídeos de cp.. EU não aguentei voltei a procurar novinhos, o que eu mais curti nos garotinhos era chupar o pauzinho deles.. A penetracão eu nem fazia questão mas gostava muito de chupar…

Já faz 4 meses que aconteceu, um garotinho vizinho meu, 8 anos de idade, eu ficava de olho nele até chegar um momento que me aproximei e levei ele para minha casa, seduzir ele até ele deixar eu chupar o pauzinho dele, chupei muito mais de 1 hora.. deixei o pauzinho dele inchado de tanto que chupei, passava a língua no cuzinho dele e o garotinho ficava com o pauzinho mais duro!

Se passou 2 dias após eu ter chupado ele , quando penso que não ele chegou perto de mim e me perguntou se eu queria brincar com ele denovo !

Eu na hora levei ele para casa e já fui tirando a roupa dele e chupei aquele pauzinho gostoso 😋..
Eu gosava só de chupar o pau dele, aquele garotinho estava me deixando louco de tesão !
Um menino de 8 anos de idade com 7 centímetros de pauzinho. Eu medir na régua.

Eu não satisfeito só com ele queria mais e mais, no terceiro encontro que tive com ele eu falei com ele se ele conseguisse um coleguinha para eu chupar vou dar um presente pra ele.. O garotinho sorrindo 😃 foi embora depois que eu chupei muito…

No dia seguinte ele me procurou com seu primo de 9 anos de idade, um garotinho safadinho também, mas logo naquele dia na minha casa estava cheia, pois não tinha a privacidade de sempre! Eu não queria perder foi quando eu pensei em uma alternativa, levei aqueles dois garotinhos para ir tomar banho em um riacho, ao chegar lá os dois já ficou peladinho na minha frente com pauzinhos durinhos, eu não perdi tempo fui chupando um de cada vez, depois de 1 hora e meia fomos embora, eu estava louco e viciado em chupar rola de criança… já batia um medo de dar errado..

No dia seguinte eu estava sozinho em casa e logo fui observar se eu via aqueles dois meninos.. mas não encontrei..
Depois de 4 dias que fui ver eles denovo e fui chupar eles..

Por mais cuidado que tomava tinha pessoas desconfiadas ao ver dois garotinhos entrando na minha casa, eu me arriscava muito fiquei nesta relação por 7 meses e logo após me mudei de casa.

⏩ O melhor site de desenhos animados pornô do 🇧🇷, HQs eróticas🔥

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,71 de 17 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder H ID:fi04ikhrb

    Delícia, queria saber si alguém indica grupos no telegram, eu ia amar