# # #

Recaída

464 palavras | 3 |4.08
Por

Tarado em garotinhos não conseguir segurar

Pleno aos 18 anos de idade, com várias experiências sexuais com garotinhos mais novos!

Na adolescência inteira eu praticava sexo com garotinhos entre 9 aos 13 anos de idade, eu queria parar quando eu completar 18 anos mas infelizmente tive recaída!

Completei 18 anos de idade e tentei ficar longe de garotinhos, mas ao assistir vídeos de cp.. EU não aguentei voltei a procurar novinhos, o que eu mais curti nos garotinhos era chupar o pauzinho deles.. A penetracão eu nem fazia questão mas gostava muito de chupar…

Já faz 4 meses que aconteceu, um garotinho vizinho meu, 8 anos de idade, eu ficava de olho nele até chegar um momento que me aproximei e levei ele para minha casa, seduzir ele até ele deixar eu chupar o pauzinho dele, chupei muito mais de 1 hora.. deixei o pauzinho dele inchado de tanto que chupei, passava a língua no cuzinho dele e o garotinho ficava com o pauzinho mais duro!

Se passou 2 dias após eu ter chupado ele , quando penso que não ele chegou perto de mim e me perguntou se eu queria brincar com ele denovo !

Eu na hora levei ele para casa e já fui tirando a roupa dele e chupei aquele pauzinho gostoso 😋..
Eu gosava só de chupar o pau dele, aquele garotinho estava me deixando louco de tesão !
Um menino de 8 anos de idade com 7 centímetros de pauzinho. Eu medir na régua.

Eu não satisfeito só com ele queria mais e mais, no terceiro encontro que tive com ele eu falei com ele se ele conseguisse um coleguinha para eu chupar vou dar um presente pra ele.. O garotinho sorrindo 😃 foi embora depois que eu chupei muito…

No dia seguinte ele me procurou com seu primo de 9 anos de idade, um garotinho safadinho também, mas logo naquele dia na minha casa estava cheia, pois não tinha a privacidade de sempre! Eu não queria perder foi quando eu pensei em uma alternativa, levei aqueles dois garotinhos para ir tomar banho em um riacho, ao chegar lá os dois já ficou peladinho na minha frente com pauzinhos durinhos, eu não perdi tempo fui chupando um de cada vez, depois de 1 hora e meia fomos embora, eu estava louco e viciado em chupar rola de criança… já batia um medo de dar errado..

No dia seguinte eu estava sozinho em casa e logo fui observar se eu via aqueles dois meninos.. mas não encontrei..
Depois de 4 dias que fui ver eles denovo e fui chupar eles..

Por mais cuidado que tomava tinha pessoas desconfiadas ao ver dois garotinhos entrando na minha casa, eu me arriscava muito fiquei nesta relação por 7 meses e logo após me mudei de casa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,08 de 25 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder H ID:fi04ikhrb

    Delícia, queria saber si alguém indica grupos no telegram, eu ia amar

    • chupschups ID:41ihv29lqrj

      Quando eu tinha 10 anos meu professor de Educação Física chupava nois também….teve um dia que ele chupou o time todo de futebol…
      Acabou o jogo… fomos pro vestiário.. tiramos as camisas pra tomar uma ducha, estávamos todos suados… então pegamos o professor de joelhos esfregando o nariz no pinto de um menino, que estava ainda de shorts e havia chegado antes de nóis. Quando fomos entrando os meninos ja começaram a zoar o professor Flavio (” e ai tio Flavio, tu é viado? gosta de pica? diziam eles)
      Ai começaram a chegar perto dele e dizer…”então chupa aqui oh, e davam risada”
      Um a um eles, ainda de shorts, todos suados.. ficaram tirando as picas pra fora e mandando o tio Flavio chupar…
      Claro que ele obedecia e chupava um a um, as vezes enfiava 2 de uma vez na boca pois as picas eram pequenas, afinal eram meninos de 10 anos, 11 no maximo, mas ja gozavam.
      As vezes ele pedia pra eles tirarem as camisas, quem ainda nao tinha tirado, e ficava lambendo os peitos e os mamilos dos meninos, e os meninos sempre xingando ele de viado, putinha, bixa, etc.
      Então ele de joelhos pediu pros meninos cuspirem na cara dele, claro que os meninos atenderam e ainda mandaram ele abrir a boca… formaram um circulo em volta do tio Flavio.
      Imagina a cena, tio Flavio ai de joelhos, e um time inteiro de meninos sem camisa, apenas com o shorts do futebol, todos suados, cuspindo na cara dele, enfiando os pintos na boca dele, passando as rolas no rosto dele, batendo com elas na cara dele e sempre xingando e dando ridada…
      Esse dia tio Flavio ficou com o rosto e boca todo cheio de porra e cuspe dos meninos.
      Depois de tudo ele ainda ia nos meninos que ele havia chupado a mais tempo, que estavam sentados nos bancos, se ajoelhava na frente deles, colocana o rosto no meio das pernas deles e chupava denovo. Alguns aproveitavam pra levantar a cabeça dele pelo cabelo, dar uns tapas no rosto dele e cuspir denovo na cara e boca, depois botava ele pra mamar denovo

    • Moon ID:1dai6px2hj

      Tbm queria