#

Quem é Alex? – parte 1

1610 palavras | 0 |2.40
Por

Um misto de sensação de prazer e raiva.

Oi, meu nome é Hadassa e a história que eu vou contar aqui aconteceu comigo quando eu estava na 8° A série. Eu estou na 9° série agora. Sou nova, com 15 anos e tenho um corpo normal, mas os meus seios são bem feitinhos, redondos e medianos. Minha bunda é bem redondinha também, mas não é muito grande. adoro usar calça jeans bem apertada pra marcar a minha bunda e umas blusinhas com um pouco de decote. Sempre gostei de falar com as pessoas e não me considero bagunçeira na escola. Não sento na frente e nem no fundão da sala. Sento mais ou menos perto da janela no meio da sala com a minhas amigas. Gosto de conversar e de falar besteiras rsrs. Me acho bonita, meus cabelos castanhos com luzes. Eu gosto deles assim. Os meninos sempre olham pra mim e me paqueram, mas eu não dou muita bola pra eles. A maioria são feinhos ou são lerdos. Alguns escapam, uns bonitinhos aqui e ali, mas nada demais. Gosto de tirar fotos de biquíni e de exibir meu corpinho. Gosto de praia e adoro tomar banho de piscina na casa em que meu pai toma conta. Sou filha única e moro com meu pai e minha mãe.

Era numa segunda feira, o ano estava começando e logo que entrei na sala eu falei com a minhas amigas e meus amigos e colocamos as conversas em dia. A professora de matemática entrou na sala e deu bom dia para todos, passou a lista de chamada e falou algumas coisas e começou a dar aula. Acho que era potenciação o que ela tava passando, não me lembro bem, enfim .Eu não gosto muito de matematica e era duas aulas dela. Ela era mais ou menos alta e era loira. Bonita e tinha olhos claros. Tinha uma bunda de tanajura, bem grande. Conversa vai, conversa vem, conta pra cá conta pra lá bla bla bla. Termina o horário dela e logo depois entra o professor de português na sala. Liiindo! alto e mais ou menos magro e com barba. As meninas ficaram cochichando comigo. A Raíssa e a Laura eram as minhas melhores amigas.

-miga, olha o professor que gato. Falou Raíssa.
– ele é bonito. Disse Laura. – bonito não ele é lindo. Mulheeer, ele é professor. É muita areia pro teu caminhão rsrsrs – Eu disse para as meninas que começaram a rir.

A Raíssa era meia tarada sabe rsrs. Ficava falando dos meninos na escola e paquerando um boy da 9° série. A Laura era mais inocente e quietinha, mas aqui e ali ela falava com a gente sobre namorar. Eu nunca fui tão assanhada, mas era curiosa. Não era safada como a Raíssa, mas eu já tinha dado uma beijinhos rsrs. Aí o professor falou dele pra turma e disse um monte de coisa sobre a formação dele e tal. Ele era solteiro e tinha uns ombros largos, não era tão forte. Era bem simpático e parecia alegre. Eu não sei se por começar o ano todo mundo fica assim, mas enfim. Ele começou a aula falando umas coisas sobre um poema de um autor que não lembro o nome agora, não sei o que Moacyr. Só tinha uma aula e depois era o intervalo. Ele falou, falou. E logo tocou pro intervalo. Todo mundo sai da sala correndo pro pátio da escola feito uma cavalo. O professor manda todos se acalmarem, mas não dá jeito. Eu e as meninas damos um xauzinho e um sorriso pra ele e depois saímos da sala. Nada demais até aí.

No intervalo eu reencontro minhas amigas de outras turmas. A Renata e a Lídia. Falamos uns babado e das novidades, mas nada de uma bomba, de uma babaaaadooo (só as meninas entendem). Depois todas vamos para pegar o lanche que tava sendo servido na cantina da escola. As meninas ficaram discutindo se ia lanchar ou não.
Renata – aí mulher o lanche é o que?
Laura – acho que é cuscuz. Eca! Vou comer não.
Eu – aff mulher tu também é cheia de coisa. Pois eu amo cuscuz.
Lídia – eu também como mulher. Se eu pudesse era todo dia lá em casa.

Era cuscuz com ovo e um pedaço de laranja. E como eu não tenho frescura com nada, comi todinho. Das minhas amigas só Raíssa e Lidia comeram, Laura não quis o lanche. Depois do lanche a gente ficou conversando sobre as coisas da escola e jogando papo fora. De repente, chega os meninos do 8° B ano, Daniel, Alex, Mateus e Caio. As meninas se levantaram e falaram com os meninos dando um oi e abraçando eles. Caio e Mateus eram os mais “espetinhos” se é que me entendem. Os outros estavam na lista dos lerdos, mas eram até legais às vezes. Dos quatro eu só não conhecia muito o Alex. Eu falei com ele o comprimentando com dois beijinhos de cada lado da bochecha e abraço de leve. Ele me apertou um pouco pra perto dele e deu um risonho. Senti um o negócio dele de leve bem rápido, mas logo me afastei. Ele era ruivo com sardinhas no rosto e tinha um grande sorriso. Era mais ou menos da minha altura. Até que era fortinho. Enfim, não achei muita coisa dele, mas nunca se sabe né? Ele podia me surpreender rsrs.

A gente ficou conversando um monte de coisa com os meninos até que toca o sinal .Cada um se separa. Eu, Laura e Raíssa fomos beber água. Os meninos se despedem da gente e saem. Lídia e Renata voltam pra sala delas. Quando chega eu e as meninas chegam no bebedouro eu pergunto pra Raíssa se ela conhecia Alex.
Ela diz que já conhecia ele, mas que não era muito achegada. Falo pra Raíssa o que ele tinha feito quando nós apresentamos quando vimos os meninos.
Eu – mulher, eu senti o negócio dele quando ele me abraçou
Raíssa – menina, ele tem puxou de uma vez assim?
Eu- não foi tão forte não, mas foi o suficiente pra sentir o negócio dele sarrando em mim.
Raíssa – hmmm safadinha.
Eu- mulher, ele me puxou de surpresa de uma vez. Tu queria que eu fizesse o que? rsrs
Raíssa – se fosse eu eu deixava apertar rsrs.
Eu – miga tu é nojenta visse? Kkkk
Raíssa – miga, eu ouvir dizer que ele tem um pau grande. Umas meninas já disseram que ele é bem safadinho e fica se exibindo pra uma e pra outra o negócio.
Laura – vocês estão falando do que aí hein? Perguntou Laura curiosa ao ver eu e Raíssa conversando.
Eu – nada. Respondi rapidamente pra ela.
Eu – por isso que ele me abraçou assim aquele nojento.
Raissa- kkkk mulher deixa o menino ser feliz um pouquinho.

Notei que Laura tava toda por fora da conversa depois que eu dei um bolo nela. Ela voltou pra sala primeiro que a gente. Não disse nada mas também não fiquei com raiva dela. Enfim. O sinal tocou mais uma vez
e nos voltamos pra sala de aula. Dessa vez era o professor de história que tava lá. Aurélio, um homem de meia idade, perto de se aposentar. Ele era legalzinho até. Dois horários de história de muita conversa da vida dele e da história dele kkk. Na verdade não teve nem aula direito. Eu estava com um pouco de dor de cabeça e não via a hora de acabar a aula. Deu11:30, o último sinal tocou e o professor liberou a turma e todo mundo saiu da sala pra ir embora. A saída da escola é tipo um grande corredor com um portão duplo grande. Foi um fusuê danado! Um empurra, empurra pra cá e pra lá. Todo mundo se aglomerou no portão de saída. Eu, Raíssa e Laura perto uma da outra e um monte de gente espremida atrás da gente empurrando pra frente querendo sair logo dali. De repente uma pessoa atrás de mim me apertando e segurando na minha cintura. Senti de relance um negócio macio encostando na minha bunda. Olhei pra trás e vi que era Alex. Ele deu um risonho pra mim bem safadinho como quem não quer nada. Afastei ele de mim e tentei sair dali. Já tava um pouco estressada por causa da dor de cabeça e não quis papo com ele.

O portão se abriu e todo mundo saiu da escola. Fiquei conversando com as meninas esperando o ônibus escolar. Não demorou muito e o busão veio. Me despedi de Raíssa e das minhas outras amigas. Só quem ia comigo era Laura, as outras iam em outro ônibus. No caminho, não falei muito com Laura, pois ela ficou nas cadeiras da frente e eu fui lá pra trás. Dei um abraço nela e fui. Sentei perto da janela e no caminho pra casa fiquei pensando no que Alex tinha feito. Já de cara eu não gostei da atitude dele. Enfim. Fechei os olhos e tentei desanuviar a cabeça e não pensar naquilo. [continua]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,40 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos