# #

Meu amigo hétero… minha grande paixão… Mamei gostoso

1894 palavras | 4 |4.42
Por

Durante um bom tempo fui perdidamente apaixonado pelo meu melhor amigo. Um dia rolou uma chance. Uma única vez.

Pra quem não me conhece meu nome é Luizinho tenho 34 anos, sou bissexual, e gosto muito de umas putarias com novinhos, então resolvi dividir com vcs aqui algumas aventuras ao longo de minha vida. Sou louco por novinhos, aliás esse é meu ponto fraco. Pra quem quiser dar uma lida nos meus outros contos pra entender melhor como tudo começou em minhas primeiras experiências.
O ano era 2008, eu já andava dando pro meu primo Fernando, mas cada vez com menos frequência, estávamos mais distantes, eu tinha começado a faculdade, e estava com um novo círculo de amigos, e através de um amigo em comum conheci um garoto que seria uma das minhas grandes paixões, apesar de nunca ter rolado nada eu me derretia por ele. Lembro-me como se fosse hoje, eu fui com um amigo da faculdade em uma festa junina em minha cidade. Não fomos pra aula pra aproveitar alguns poucos momentos de festas pois moro em uma cidade pequena, não tendo muitas opções de diversão. Ficamos conversando com esse amigo e ele me disse que estava esperando um outro amigo dele que também viria na festa.
Sabem aquela sensação que vc tem quando vê alguém e sabe se lá por qual motivo vira amor a primeira vista? Pois é. Aconteceu comigo e fico arrepiado até hoje com isso. Meu amigo da faculdade me apresentou a ele. Seu nome era José Ricardo mas todos o conheciam como Zezinho, ele tinha 16 anos e era a coisa mais linda desse mundo. Nessa época eu tinha 21 anos e confesso que fiquei sem chão quando o vi, parecia que estava anestesiado, além de ser lindo ele era simpático, divertido, e claro gostosinho. Ele era loiro, 1,70 mais ou menos, e eu me derretia por ele. Mas aconteceu uma coisa muito curiosa, desde o primeiro dia nós ficamos sozinhos numa praça conversando e bebendo cerveja, já que nosso amigo que nos tinha apresentado saiu pra ficar com uma garota, e demorou a voltar. Eu fiquei ali conversando com ele, perguntei de onde ele era, ele morava a pouco tempo com a avó dele na cidade, pois seus pais moravam na zona rural bem distante, e ele tinha vindo pra morar na cidade pra poder estudar em um colégio particular. Eu lembro que neste dia conversamos muito tempo, mas ele passava a impressão de ser super hetero, pois falávamos de garotas, ele era muito atiradinho. Trocamos telefone e combinamos de nos encontrar novamente no dia seguinte, já que seriam várias noites de festa, durante a semana. Confesso que fiquei totalmente apaixonado por ele, mas sabia que não rolaria nada entre nós, pois fui percebendo que ele era hétero, e meu desejo por ele naquele momento não era sexual. Não sei explicar exatamente, mas era uma paixão desprovida de cunho sexual, eu só queria aproveitar a sua amizade, ele era tudo de bom, me fazia bem, sua companhia era o máximo pra mim. Eu queria estar o máximo de tempo com ele, talvez até eu tivesse interesse sexual com ele, mas nem me passava pela cabeça, eu tinha medo da sua reação, de mim falar alguma coisa pra ele e isso estragar nossa amizade. Em pouco tempo o Zezinho se tornou meu melhor amigo. Era impressionante como ele me fazia bem, passávamos horas conversando, ele gostava das mesmas coisas que eu, enfim éramos mais que amigos, eu considerava ele como meu irmão mais novo. Frequentavamos a casa do nosso amigo que nos apresentou, e como ele morava sozinho fazíamos festas com outros amigos chamávamos algumas meninas, e ele sempre pegava várias, e me contava suas aventuras sexuais com as meninas, que comia a empregada da casa dos seus pais quando era mais novo, ele era um machinho alfa mesmo. Pra mim bastava sua amizade, não queria perder de maneira nenhuma, por isso nunca dei nenhuma flertada com ele.
As vezes em conversas ele em tom suave falava assim comigo: ele me chamava de preto.
— Preto vc sabe que eu te amo né?
Eu dizia então pra ele. Eu chamava ele de polako:
— Eu tbm te amo polako, vc sabe disso né.
Mas era uma espécie de amor reprimido, talvez ele gostasse mesmo de mim do mesmo jeito que eu gostava dele.
Eu obviamente extremecia quando ele falava assim comigo.
Foi quando me dei conta:
Eu estava perdidamente apaixonado pelo meu melhor amigo. Ele era uma espécie de talismã pra mim, as vezes ele ia pra casa dos pais dele na zona rural pra passar o fds e me convidava pra ir junto, pra irmos pescar, jogar sinuca no bar, andar de moto, enfim eram momentos muito felizes, mas como não tinha coragem de falar pra ele dos meus sentimentos eu ficava curtindo sua amizade incondicional. Fomos acampar diversas vezes, e ele sempre se mostrava pegador, comia todas as meninas que dessem mole pra ele. O tempo passou, e ele voltou a morar com os pais na zona rural, e como era bem distante passamos a nos ver de vez em quando, mas nossa amizade continuava a mesma, nos falavamos com frequência pelo MSN, e uma vez a cada quinze dias ele vinha pra cidade passar o fds. E aí aproveitavamos pra curtir nossa amizade.
Nessa época eu curtia fumar uns baseados, já ele não gostava, mas algum tempo depois acabou experimentando tbm, mas não comigo foi por influência de uns outros amigos dele.
No ano seguinte ele voltou a morar com a avó dele na cidade, e nós novamente retomamos nossas aventuras juntos. Ele já tinha 19 anos e estava cada vez mais gostoso, eu então comecei a fantasiar com ele, pois ele me contava detalhes de suas transas com as meninas, que gostava de comer uma menina que deixava ele gozar na boca. E eu ali com vontade de fazer o mesmo com ele, mas não falava nada pois sua amizade era mais importante. Aconteceu que começamos a fumar uns baseados juntos, e cada vez que estávamos sozinhos ele falava coisas de sexo que me deixavam com uma puta tesão por ele. Acho que ele começou a reparar isso, ou algum amigo nosso que sabia de alguma coisa sobre mim, talvez um outro amigo ao qual eu paguei um boquete uma vez pode ter falado com ele e falado que eu curtia uma rola. O fato é que um certo dia nós estávamos na casa do nosso amigo e ele estava tentando pegar uma menina que estava lá, porém ela não estava a fim dele. Fumamos um baseado, e em determinado momento ele me chamou do lado e disse pra sairmos dar uma volta de carro, que aquela menina tinha deixado ele de pau duro, e que não queria que percebecem. Confesso que jamais imaginei que fosse rolar alguma coisa, fui com ele de companheiro, então pegamos o carro e saímos dar um rolê e pra fumar mais um. Mas quando saímos em uma rodovia ele na maior cara de pau assim do nada me falou:
— Aquela menina me deixou louco de tesão. Tô de pau duro até agora. Bem que vc podia fazer de conta que é ela e me fazer um boquete né preto?
Aquela frase dele me pegou tão de surpresa que fiquei sem nenhuma resposta, pois veio um monte de coisas na minha cabeça, eu jamais tinha tido coragem de falar nada pra ele nunca, já éramos amigos a mais de 3 anos, e eu tinha medo dele só estar brincando. Mas o tesão falou mais forte falei assim:
— Não fale assim polako que eu fico com vontade!
Aí ele retrucou:
— Dúvido que vc tem coragem!
Aí eu falei assim.
— Pare o carro então em algum lugar que eu te mostro se eu tenho coragem ou não!
Aí ele disse pra mim:
— Não precisa nem parar o carro, faça assim mesmo! e foi abrindo o zíper da calça com uma das mãos. Como era de noite e a rodovia tinha pouco movimento ele só diminuiu a velocidade e tirou seu pau pra fora. Estava duro como uma rocha. Então me abaixei e me entreguei de vez a aquele desejo que eu reprimia de medo de nossa amizade acabar. Agarrei seu pau e abocanhei com vontade. Ele se contorceu de tesão. Seu pau devia dar uns 17 cm, mas era bem grosso, com uma cabeça deliciosa. Aproveitei o que pude. Finalmente estava ali chupando o pau do meu melhor amigo, daquele garoto que desde que bati o olho tinha me apaixonado perdidamente. Mamava com todo o tesão, lambia suas bolas, nem ligava pro fato de que ele poderia pensar de mim, pois nunca tínhamos conversado a respeito dessas coisas, pra ele eu era hetero tbm. Mas aquele momento ali não poderia acabar sem uma leitada na boca. Fiquei chupando ele uns 5 minutos, até que ele falou que ia gozar, pois acho que na cabeça dele eu não teria coragem de tomar uma leitada. Mas eu respondi a ele que não fazia mal e que era pra ele ir em frente. Ele parecia não acreditar, e me perguntou se eu tinha certeza daquilo. Eu com um gesto respondi. Comecei vá bater uma punheta enquanto encostava minha língua naquela delícia de rola. Então engoli com força de novo seu pau e ele gozou forte em minha garganta. Já tomei muita gozada na boca, mas o Zezinho me deu muito mais leite do que eu poderia imaginar. Quase engasguei de tanta porra que bebi. Ele parecia um touro jorrando sêmen na minha boca.
Depois daquela foda sensacional ele me disse que fazia tempo que não tinha sido chupado assim, e perguntou se eu gostei. Aí eu respondi que sim, que já tinha imaginado outras vezes aquilo. Ficamos meio sem graça um com o outro. Mas naquela noite ele me levou embora e eu paguei outro boquete pra ele antes de chegar em casa.
Apesar de tudo nossa amizade deu uma esfriada depois disso. Ele começou a namorar uma menina e algum tempo depois se casou com ela. Ficou pouco tempo casado e separou. Ainda mantivemos nossa amizade por algum tempo mas nunca rolou mais rolou nada. Por circunstâncias da vida ele foi morar pra outra cidade e não nos vimos mais. Um dia ele me mandou mensagem pra mim e disse que tinha saudades da nossa amizade. falou que eu era a pessoa que ele mais confiava na vida. Mas perdemos contato novamente. Recentemente reencontrei ele em uma rede social. Mas parece que ele não tem muita interação com redes sociais. Estou a uns 7 anos sem vê-lo. Espero um dia em breve encontrá-lo por aí de surpresa, assim como a primeira vez que o vi. Na verdade ele foi uma paixão arrebatadora que passou em minha vida.
Talvez ainda seja. O tempo é rei e vive nos surpreendendo…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 24 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gauchinh@ ID:1dbi3r53a32f

    Amei o conto Luisinho, adoro ganhar leitinho ca boca !

  • Responder Carreteiro25a ID:gsuj3fvm3

    Luiz adoro seus conto vc é meu ídolo kkk adoro chupar novinhos machinhos Conta sobre o irmão do Lucas pf! Aguardo ancioso

  • Responder Joao Pedro ID:g3iq4n49a

    Volta com o conto do estágio. O melhor

  • Responder Saulo Batista ID:gqb0taed2

    Adorei continue adoro seus relatos