# # #

Incesto na infância

425 palavras | 4 |3.00
Por

Eu conheci o sexo ainda criança, através da inocência e do incesto, tudo aconteceu de verdade.

Podem me chamar de Edi ( obviamente fictício ), tenho 21 anos e sou viciado em ler contos aqui, quanto mais pesado e foram do comum mais me interessa, então resolvi contar a minha histórias pra vocês. Eu realmente não lembro como tudo começou, creio eu que foi quando encontrei uma revista pornográfica em baixo da cama do meu pai, que morava com minha avó, estava eu e mais 3 primos. O que eu sei é que desde que me entendo por gente eu fazia essas ” brincadeiras ” com meus primos, eles são de 2 a 3 anos mais novos que eu e sempre eram os mesmos, Lucas, Marcus e Will ( fictícios ) as vezes acontecia com a irmã do Lucas, que vou chamar aqui de Mary. Mas sempre nos encontrávamos na casa da minha avó onde o Marcus morava, eu devia ter 10 anos e já fazia meus primos chuparem meu putinho e eu o deles, a gente ficava fazendo troca troca mas o mais comum era que eu fosse mais ativo.
Eu lembro de fazer isso inúmeras vezes, nós íamos pro quintal e quando tínhamos certeza de que não tinha ninguém por perto começavamos. A gente botava os pontinhos já duros e sem nenhum pelo pra fora e esfregavamos eles, batismos um pro outro e depois íamos nos chupando um a um, até que um começava a meter no outro. Quando eu paro pra pensar nisso fico impressionado de como crianças que nunca foram bem instruídas faziam esse tipo de coisa, como eu disse as vezes a irmã do Lucas participava, mas nunca com nos quatro, e era mais comum eu e ela fazermos essa putaria sozinhos.

Uma vez a gente tava na casa do Lucas e a mãe dele tava dormindo, era por volta das 15h, sempre nesses momentos rolava alguma coisa, mas nesse dia eu mandei a Mary chupar o pau do irmão. Ele ficou meio relutante mas eu queria ver, ele aceitou mais cobriu os olhos pra não ver, e ela ajoelhou e começou a chupar ele, eu gostei muito de assistir aquilo, aquele tipo de coisa entre irmãos me deixou muito intrigado, creio que se eu tivesse um irmão ou irmã, faríamos sexo até hoje.

Essa putaria toda foi para do aos poucos, e hj em dia não rola mais, porém ainda aconteceu bastante coisa, até mesmo com outros primos, quem sabe em um próximo conto eu fale pra vcs.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 25 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder PuuuuuutA ID:8d5nw30hra

    Quando eu era criança eu brincava de mamãe e papai com minha prima a gente esfregava a bucetinha era muito bom e eu fazia o mesmo com minha vizinha e ela tinha um irmão que eu chupava ela não sabia que fazia o mesmo com o irmão e nem ele que eu fazia com a irmã

    • Herom ID:8d5f7ujd99

      Você fazia uma putaria bem gostosa com sua prima e com irmãos sem um saber do outro, que experiência gostosa hahahah, o pedido de um descobrir do outro devia deixar tudo mais excita. Tomara que tenha conseguido fazer com os dois em algum momento!

  • Responder SALIÊNTE ID:8ef2dip6ia

    Quando criança brinquei muito assim com outro menino. Eu comia a bunda dele e ele comia a minha. Um dia um velho, amigo da minha família, flagrou o menino me comendo. Ele me chantagiou dizendo se eu não deixasse ele comer minha bunda ia falar para a minha mãe que me viu atrás da casa sendo mulherzinha do menino, por medo dele falar acabei dando para ele que me fodeu bem gostoso.

    • Herom ID:8d5f7ujd99

      Foi muita sorte então ele ter visto vocês, espero que não tenha sido somente uma vez com ele, aconteceram outras?