# # #

Boquete no primo

625 palavras | 6 |4.71
Por

Um exemplo das várias vezes que bati um boquete pro meu primo hétero

Vou ser mais rápido e direto nesse.
Não vou revelar meu nome de novo. Tenho 15 anos e chupo o meu primo Rodrigo a pelo menos uns dois anos. Ele pediu de brincadeira eu aceitei e desde então sempre que ele tem tesão ele vem atrás de mim. Rodrigo tem 27 anos, é veterinário, e namora uma menina em outra cidade. Nesse dia em específico, eu tinha saído com alguns amigos, e cheguei em casa umas 23:00. Tomei um banho e já ia dormir. Fui dormir e acordo 4 da manhã com uma ligação do Rodrigo. Na hora já sei o que é. Eu atendo.”acabei de sair da festa que eu tava, não achei nenhuma mulher. Vou passar aí”
Ele é muito bruto e mal fala sobre isso, mas eu gosto. Como eu disso, já faço isso a muito tempo. Ele sai bêbado de uma festa e não aguenta se não tiver pelo menos uma mamada. Se não consegue de nenhuma mina ele liga pra mim.
Desliguei, escovei os dentes de novo e bebi um copo de água e fui lá fora esperar .
Não deu 5 minutos e já estava na porta a Hilux preta dele. Sai de casa, fechando o portão bem devagar pra ninguém ouvir. Abro a porta e lá está o Rodrigo. Branco, barba meio grande, uma blusa de couro. Um boné da John Deere e uma Heineken na mão. “E aí tá pronto?”. Concordei com a cabeça. Ele não fala muito. Ele só quer o que quer. Se aliviar. Demos a volta na rua e ele para do outro lado, onde é mais escuro. Ele já para o carro, abre o cinto e tira o pau pra fora. Tá mole. Ele põe a mão na minha e cabeça e só solta um “cai de boca aí então” e eu me agacho. Começo a chupar o saco dele (já sei direitinho do jeito que ele gosta). O saco dele é enorme e acho que nunca foi depilado. E gosta que só chupa sem passar a língua. Não dá nenhum um minuto e o pau dele já tá duro. Antes mesmo de eu sair do saco ele puxa meu cabelo e me faz engolir o pau. Tem uns 16 centímetros, grosso pra caramba e bem vermelho.Eu engulo e fico parado uns minutos. Ele então começa a movimentar minha cabeça no ritmo que ele quer. Já me acostumei a não engasgar, mas ele mete forte na boca. Acho que ele me usa como um boneco mesmo, porque não tem ideia do quão difícil é engolir aquele pau sem engasgar. Ele gene e fala putaria. Fala que minha boquinha é de veludo, que eu sou vou chupar o pau dele. Que meu boquete é igual da namorada dele. Ele força cada vez mais com os braços peludos dele. Cada vez o ritmo é mais rápido, e cada vez a mão dele na minha nuca é mais forte. Só consigo olhar pra cima em um momento e vejo ele olhando morrendo de tesão. “Cê tem cara de putinha” e continua fudendo minha garganta . Mais 5 minutos ali e ele avisa ” abre mais a boca que eu vou gozar” e derrepente segura minha nuca por uns 30 segundos e deixa sair toda a porra. É uma delícia. Vários jatos diretos na garganta. Eu então me levanto, mostro pra ele que engoli. Ele da um risada, põe o pau na calça e amarra o cinto. Da uma pegada na minha coxa, vira o carro e me manda sair. Volto pra casa. Isso acontece pelo menos uma vez por semana.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 24 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder putinho cwb ID:7xbywvk98k

    delícia oferece o cuzinho pra ele, vai que ele aceita

  • Responder Ele,o Deere ID:83100tbiql

    Né veado,continua com a veadagem e a depravação,o dia de John Deere,o dia do fim da veadagem estâ chegando!

  • Responder James ID:4adfknn2k09

    Seja a putinha do teu primo da o cuzinho tenho certeza q vc não vai se arrepender tenho 19 e faço troca troca com meu vizinho de 23 anos tem 2 anos desde a pandemia um come o outro é muito bom sentir um pau atolado no rabo e também é muito bom meter em um cuzinho quente nós fazemos quase todo dia

    • Eduardo ID:gp1fk72d2

      Filho da puta vcs 2 são uns sacanas um.comendo o rabo do outro conta mais tem telegram ? passa pra gente conversar

  • Responder Thi ID:gsudr820b

    Conto top, conta a primeira vez que tu engasgou na rola dele, o cu ele nunca quis ?

  • Responder Sla ID:bf9dwn88ri

    Podia contar a primeira vez que rolou