# # #

A minha gostosa mãe aguentou 28 centímetros de rola grossa no seu cu!

903 palavras | |4.59
Por

Fodendo gostoso com a mamãe, com ela me cavalgando e gozando muito, perguntei se ela topava encarar 28 centímetros de um pau bem grosso no seu cu, ela me beijando a boca, me disse que sim. Falei que era um colega meu do futebol de salão, mas, que eu não queria que ele soubesse que ela fosse minha mãe e ela deu a ideia de se vestir de diarista para que eu falasse pra ele que ela era minha empregada, mas, que só poderia no horário comercial para ele não desconfiar, combinamos tudo direitinho e falei que cinco e meia, seis horas da tarde, chegariamos, lá do futebol bem suados.. Ela falou que adorava chupar paus suados e cheirando forte, tipo aquele cheiro azedo de suor e urina. Convidei o Sergio para comer a minha diarista comigo e ele topou. Falei que era muito gostosa! Ele falou que a comeria na boa e que ele tinha 28 centímetros de um pau grosso!

Quando chegamos em casa, ela estava vestida como diarista e fingia limpar os móveis da sala, ele ficou louco ao vê-la. A mandei pegar duas cervejas e ela foi rebolando a bundona enorme pegar as cervejas, em latas, muito geladas, e a mandei dançar a música da Gretchen, coloquei e ela dançou gostoso, fazendo com que eu e o Sergio, ficássemos muito excitados, o que nos fez tiras os tênis, meias, calções, cuecas e camisetas. Sorrindo igual uma puta, ela se aproximou de forma muito gostsa, vestida cm meias sete oitavos, scarpin pretos nos pés, calcinha muito linda e uma blusinha de lingerie de fente única estilo diarista, ela estava uma delícia, toda hidratada com creme hidratante no corpo inteiro,perfumadíssima.Ela se inclinou, se apoiou nos joelhos e nas pernas do Sergio e abocanhou o seu anorme cacetão na cor achocolatado e o chupou muito me olhando.

Ela me fez me aproximar, falando: “Pratrãozinho, venha, quero te chupar também!” Eu me aproximei e ela passou a chupar o pau enorme e grosso do Sérgio e o meu, que delícia, a mamãe chupa muito! Depois que ela nos chupou por uns quarenta minutos, eu e ele fomos chupá-la invertidamente. Ele a chupapav na sua deliciosa e ensopada boceta, eu chupava seu cu e ela se dividia em chupar os nossos paus muito duros. Ficamos chupando o cu e a sua boceta até a mamãe gozar gritando, urrando e berrando, como uma vaca bem profana! Em seguida, toda gozada, ela me mandou me sentar no sofá, centou a bocetona no meu pau, se virou, passou “KY” na cabeça do pau do Sergio e na entrada do seu próprio cu, pulando e rebolando no meu pau de 24 centímetros de comprimento por 12 de grossura, delirando, gozando, ela pegou o pau do Sergio de 28 centímetros de tamanho, por 14 centímetros de grossura e o foi colocando no seu cu e o mandou meter, socar e meter com força.

Eu simplesmente não acreditei que ela pudesse aguentar o meu pau ca sua molada boceta e todo pau do Sergio, no seu e so lindo rabo, apesar de já começar a aparecer algumas celulites e mesmo assi, ela é linda, fodendo, dando a boceta e cu ao mesmo tempo. O sergio socava todos os seus 28 centímetros no cu da mamãe, com mexendo e rexendo, como ainda me cavalgava me beijando a boca pedindo para que não parássemos de meter no seu cu e na sua boceta. A fodemos juntos das seis da tarde até às dez da noite. Mas o ponto alto foi quando eu e o Sérgio, invertemos. Ele se sentou no sofá e ela, a minhaq amada mãe se sentou com seu cu todo aberto no pau dele o engolindo por completo com seu lindo rabo e me mandou meter junto com ele no seu cu, eu simplesmente não acreditei quando enfiei meu pau no cu dela até o talo junto com o Sério! Ela berrava, gritava, urrava e delirava com nossos paus no seu cu.

Depois que a fodemos muito no cu, o deixando completamente esburacado e arrombado, nós dois, eu e o Sergio, gritamos que iríamos gozar. Na hora ela saiu com o seu cuzão todo aberto dos nossos paus, se sentou no sofá, segurou meu pau com a mão esquerda, e o pau do Sergio com a mão direita, nos punhetou um pouco e arrancou uma grande quantidade de porra dos nossos paus, engolindo tudo, nos olhando, sorrindo e nos puxando, nos beijou as nossas bocas com a sua boca toda melecada de porra. Quando terminamos, exaustos, ela falou que queria um terceiro. O Sergio, na hora falou que conhecia um cara que tinha 26 centímetros de pau, por doze de grossura, ela na hora pediu para convidá-lo, para comê-la junto comigo e o Sergio. Assim que esse “trisal” ocorrer, vou contar para vocês com o maior prazer. A mais pura verdade é poder ter uma mãe linda, gostosa, e muito puta como eu tenho! OBS: Quero contatos com praticantes de incestos com mães, filhas, irmãs e afilhadas (maiores de idade), tias e madrinhas. Escrevam para o meu e-mail: [email protected]

Minha-m-e-0006

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 29 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Comentários estão fechados.