#

Dani: meu primeiro boquete aos 12 anos

1106 palavras | 19 |4.64
Por

Quando eu era novinha sempre tive interesse em meninos mais velhos (homens), acabei me envolvendo com um ficante da minha mãe!

Pra começar devo falar que o fato é real, aconteceu quando eu tinha 12 anos. Era costume sair com minha mãe para os bailes, eu acabava sempre sendo a mais nova entre todos ali, e acho que foi isso que influenciou o despertar dos meus desejos por homens mais velhos, porque era normal para mim, era com eles que eu dançava nestas festas, conversava e até dava uns beijos (com consentimento da minha mãe!).
Ela engravidou de mim quando tinha apenas 13 anos, sempre foi muito fogueteira mesmo, então ela sabia que seria melhor me ter por perto, controlar com quem eu saía, beijava, mas sempre me fazendo jurar que não transaria antes dos 15 anos para não acabar engravidando cedo demais e perdendo minha adolescência.
E eu cada dia me soltava mais, adorava beijar, beijava os carinhas com muita vontade e isso me fazia sentir coisas que com o tempo descobri ser “tesão”. Eu precisa mais que isso, aí não parava apenas nos beijos em festas e bailes, já começava a deixar rolar mais…
Num desses bailes, um moreno alto indo me abordou, minha mãe consentiu e fomos dançar, ele logo me puxou par o canto do salão, me beijou muito gostoso, e passava a mão em mim, na minha cintura, apertava minha bunda e beijou meu pescoço… Senti arrepios pelo corpo, uma sensação gostosa demais e decidi que iria mais longe.
Fui me soltando, e cada um que eu ficava, era beijos e amassos cada vez mais quentes, deixava eles colocarem as mãos por baixo da minha roupa, me alisar todinha, e isso foi aumentando os desejos dos homens por mim.
Um dia recebi uma ligação (na época não existia whatsapp), era o Carlinhos, um desses ficantes, ele tinha 32 anos, bem educado, cheiroso, e um homem com o corpo bem definido. Queria me ver, me convencia aos poucos de sair com ele, então aceitei e no outro dia já matei aula e fui na casa dele. Lá já estava nervosa, pois era uma menina de doze anos na casa de um homem adulto que me queria, e não era só beijos que ele queria rsrsrsrs.
Me colocou na cama, acariciou, beijou muito e tentou me acalmar dizendo que não iria fazer nada sem meu consentimento, beijava me corpo e eu deixando, vi que aquilo era maravilhoso, ele me deixou excitada demais, chupou meus peitinhos que eram bem pequenos, lambia minha barriga… Tentou chegar até minha buceta, mas eu fechei as pernas porque achava que ele iria querer me comer!
Mas Carlinhos respeitou, depois me fez um lanche, carinhoso, me levou até próximo a minha casa. Foi nesse momento que minha mãe viu ele próximo a mim e pirou, brigou comigo em casa, mas eu sem entender o motivo de tanta alteração, prometi que não iria mais ver ele…
Dias depois descobri que Carlinhos havia sido um amor antigo de minha mãe, ela foi rejeitada por ele, por isso ela se sentiu tão mal quando me viu com ele
Como tudo que é proibido é mais gostoso, não parei de pensar no que aquele homem dez comigo, mandei mensagem para ele dizendo que gostei muito do nosso momento juntos. Ele mais que depressa já me convidou para outro… Fui lá, repetimos tudo, foi demais. Então minhas visitas a Carlinhos eram frequentes, dia vezes por semana ia lá para ser mimada por ele e adorava.
Mas vi que Carlinhos queria mais… E na verdade eu sentia que ele merecia mesmo, afinal um cara tão carinhoso, persistente e que respeitava tanto poderia ter um pouco mais de mim!
Pesquisei na internet maneiras de dar prazer para um homem e tomei coragem para ser mais ativa com Caminhos. Fui na casa dele como de costume, que tomei a iniciativa, deitei ele na cama, tirei sua camisa, beijei seu peito, fiquei somente de calcinha, montei nele, esfregava minha buceta no pau dele duríssimo, e ele gemendo…
Desci minha cabeça até sua cueca, tirei a metade do pau para fora, grosso, grande…. Abocanhei a cabeça, chupava devagarinho, tímida ainda, mas ele estava gemendo tanto!
Me soltei e tirei seu pau todo pra fora e lambia da base até encima, chupava e acariciava o saco com minha mão, então parei e montei novamente, Carlinhos quase urrava me alisando e beijando… Daí me jogou na cama praticamente arrancou minha calcinha, e já saiu chupando minha buceta, antes que eu negasse ele já me fazia me contorcer todinha… Comecei a sentir coisas que jamais imaginei que sentiria… Um calor, calafrios, arrepiei os pelinhos do corpo todo e comecei a ter um orgasmo! O primeiro da minha vida! Gritei na hora! Ele me olhava satisfeito com aquilo.
Nas depois que acalmei, me falou que também queria gozar, não era justo somente eu ter prazer ao máximo. Sabendo que não poderia me comer, me pediu para chupar ele até gozar, aceitei pois parecia justo…
Fiquei sentada na cama, Carlinhos colocou seu pau na minha cara, e eu comecei a chupar. Ele ia me guiando dizendo como gostava, e eu me empolgando cada vez mais…. De certo ponto em diante o safado já aumentou o ritmo, começou a foder minha boca, segurando minha cabeça firme, ele metia mais forte, mais rápido.. foi aumentando o ritmo até que avisou: Vou gozar!!!
Aí colocou lá dentro da minha boca e parou os movimentos, apenas me segurou firme ( acho que para garantir que eu não ia tirar a boca na melhor hora), e comecei a sentir seu pau pulsando, derramando o leite em minha boca, bem no fundo… Dei uma engasgada mas ele foi tirando devagar e eu sentindo aquele leite na boquinha, engoli, quase nem me sujei… Me senti bem, gostei de ver a cara de realização daquele homem por saber que eu dei prazer a ele! Ainda mais em lembrar que ele foi um ex da mamãe 😈
Descobri que até completar meus 15 aninhos e perder a virgindade, eu iria chupar muitas picas em vez de ficar somente nos beijos!
Cada um que eu conhecia e dava uns beijos, se me desse aquele tesão, já achava um jeito de chupar o pau dele. Nesse período de tempo, chupei meus primos, alguns meninos do colégio mais velhos, chupei pica no banheiro das festas escondida… Quando eles gozavam rápido eu ficava muito feliz, pois achava que estava aprimorando minhas técnicas kkkkkk

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Solteiro ID:19fkfe8r34h9

    parte 3 . da enfermagem ( até hj tem esse preconceito) de que héteros não podem ser Enfermeiros. Bom resumindo mostrei pra Bruna o quanto era Homem pra valer passamos o fim de semana juntos pra mãe dela não ficar preocupada dela não ter voltado pra casa Bruna disse que a patroa pediu pra que ficasse no apê com o Claudinho que iria pra um casamento e não dava pra leva-lo continua …

  • Responder Solteiro ID:19fkfe8r34h9

    seria bom mas a coordenação de enfermagem tem que permitir eu aí ri e falei você está falando conversando com ela . Pode falar na escola que conseguiu estágio e se tiver alguém mais na mesma situação que pode ir na semana que vem no hosp me procurar . Bruna agradeceu como já estava na hora de subir com o Claudinho ela se levantou e eu a acompanhei mas antes levei a bandeja com as latas pra deixar no balcão do bar e mesmo não tendo sido servido pelos garçons deixei uma gorjeta na caixinha deles . Na sexta estava no apê as 16:30 quando a campainha da porta de serviço tocou me assustei por que quase nem usava essa entrada a não ser quando vinha com compras tanto que nem olho mágico tinha antes de abri perguntei que era e ouvi sou eu a Bruna abri ela estava linda vestida com uma blusa tomara que caia e calça comprida que realçava sua bundinha linda me deu 3 beijos no rosto e disse aceitei as cervas a fiz entrar e mostrei a cobertura Bruna confessou que por vezes passou pela torre e olhava pra cobertura curiosa pra ver a vista que deveria ser linda subimos antes ela falou acho bom você colocar um olho mágico na porta dos fundos falei que iria providenciar na segunda mesmo , subimos pra cobertura e Bruna você tem mesmo uma piscina achei que fosse zoação sua pena não ter vindo de bikini minha vontade foi de cara falar pode ficar nua , mas falei se quiser eu comprei um bikini de presente de niver pra uma ex ficante acho que deve ficar bem em você ela tem mais ou menos seu corpo, Bruna aceitou peguei e dei pra ela e desci pra pegar as cervas e alguns tira gostos e as carnes pra queimar na churrasqueira.quase deixei as cervas e as carnes caírem no chão quando vi Bruna de bikini além de ser muito mais gostosa do que podia imaginar ficou linda com o bikini de cor alaranjada em contraste com a cor da pele , não deu pra evitar de ter uma ereção e Bruna percebeu e riu e disse nossa ainda bem que você gostou desculpa dizer mas achei que você não gostasse dessa fruta por ser …

  • Responder Solteiro ID:19fkfe8r34h9

    de não frequentar o clube era esse achava muito errado não permitirem que as babas pudessem pelo menos acompanhar as crianças sem ser uniformizadas mas por ser de certa forma inquilino ficava na minha , sentei ao lado de Bruna e puxei conversa ela se admirou de me ver lá e naquele horário já tinha me visto sair cedo geralmente quando ia buscar pão na.padaria.proximo ao condomínio e só nas sexta às vezes me via chegar , outra coisa que também achava errado das babas e empregados do condomínio não poderem comprar nada no bar do clube mas enfim era norma do condômino . Como estava calor perguntei se aceitava um suco ou refri e se queria.comer algo Bruna não se fez de arrogada e aceito sim eu aí brinquei pena que não possa ser uma cerva geladinha já que.esta de.servico ela riu e completou e nem banhar nas piscinas. Jamais gostei de explorar ninguém mesmo que estejam ali a serviço então fui no bar e peguei 2 refri e uns salgados sentei numa mesa mais.proximo da piscina onde o Claudinho brincava pra Bruna ficar de olho nele , conversa vai conversa vem brinquei e falei bom quem sabe um dia desses você aceita tomar uma cerva e se banhar na piscina fora do serviço Bruna disse quem me dera quando termino aqui ainda vou pra aula e depois pra casa.volto cedinho às 8 h só folgo fim de semana aí aproveito pra estudar e fazer os trabalhos do curso, estou preocupada por que não sei como irei formar se não fizer estágio na escola onde podemos fazer só tem estágio a noite ou de dia e não tem aos fim de semana pois não tem supervisão, já imaginando qual curso ela estava fazendo perguntei só pra garantir você estuda o que Bruna ? E ela faço curso de.tecnico de.enfermagem eu aí ri e ela quis saber por que eu aí falei se você topar pode tomar umas cervas ,se banhar na piscina na sexta ela curiosa quis.saber onde e eu na cobertura onde moro na torre 3 , e quando ao estágio tá resolvido também assim que terminar o curso faz estágio no hospital onde trabalho nos fim de semana Bruna disse ..

  • Responder Solteiro ID:19fkfe8r34h9

    As duas Brunas : como já comentei morei um tempo numa cobertura de um amigo era pra ser por alguns meses mas acabei ficando por quase 5 anos até que infelizmente ele resolveu vender já que não voltaria mais durante esse período foi bom pois não pagava aluguel só condomínio, luz e tel , iptu meu amigo se preocupava em pagar todo esse tempo embora eu dissesse que pagava , ele sabia que eu ganhava bem no hosp.e na clínica onde trabalhava como superv de enfermagem ,inclusive no hosp tinha assumido a coord de enfermagem . Bom vamos ao que interessa nesse tempo que morei no condomínio conheci e comi muitas novinhas, empregadinhas, mães e donas de lojas que tinha no condomínio , estava de folga da clínica por ter muitas horas extras quase 2 semanas então saia cedo pro hosp e quando dava 13 h já estava em casa, foi quando conheci Bruna essa será Bruna e a outra Bruninha , Bruna era baba no condomínio trabalhava no apart 801 da 2 torre era uma linda mulatinha 170 alt 19 anos cabelos crespos pretos olhos esverdeados , seios médios e uma bunda redondinha que chamava atenção quando ela estava passeando com o filho da patroa pelo condomínio lógico que recebi muitas cantadas dos empregados do condomínio mas fingia não ouvir sempre usou uniforme era vestido longo mas mesmo assim a bundinha sobressaia . Muito raramente a via por sair cedo e voltar tarde só nas sextas no verão que as vezes coincidia de vê- la passeando com o neném . Mas como tinha essas folgas tive oportunidade de vê-la mais voltei do hosp e resolvi da uma volta nas dependências comuns do condomínio inclusive no clube ,foi lá que encontrei Bruna quase nunca ia no clube já que na cobertura tinha piscina mesmo nas folgas ou férias ficava no apê ou viajava , ainda não tinha entrado o verão mas estava um calor tremendo confesso que senti pena de Bruna ali trabalhando embaixo daquele sol de uniforme enquanto o Cláudio o neném brincava a piscina claro que Bruna não era a única a está desse jeito lá um dos motivos de não .

  • Responder Solteiro ID:19fkfe8r34h9

    July sorriu e falou que bom que você veio tio , eu aí falei e aí beijou muito já ela fez carinha de triste e disse que os meninos só queriam se fosse beijo na boca quando ficam.sabendo que é só no rosto não querem eu aí como já estava quase na hora de acabar arrisquei pra vê se Alice tinha falado apenas meu nome ou algo a mais e falei se eu pagar R$ 50,00 posso pedir pra você um beijo especial aí pra minha surpresa July falou daqueles que a Alice da em você? Eu disse sim você daria ? July aqui ? Eu ri e falei adoraria que fosse mas não lá no meu apê no condomínio July disse tá , vou só pedir pra Camila ( fictício) que já está bastante tempo fora e como está quase na hora de acabar vou dizer que vou embora e ela fecha a barraca te encontro lá , nem acreditei voltei pro condomínio e quando deu 18 h July tocou a campainha da cobertura , entrou e já foi tirando o vestidinho de caipira dela ficando só de calcinha também não perdi tempo abri minha calça e a abaixei junto com a cueca e sentei no sofá July se ajoelhou entre minhas pernas e colocou o meu kct na boca e chupou gostoso tanto que depois de umas 5 sugadas gozei na boquinha dela e engoliu tudinho , retribui chupando e lambendo a xotinha dela mas ficou só nisso , só nas férias de Julho é que acabei comendo a bundinha dela e no feriado da independência comi a bundinha da Camila também .

  • Responder Solteiro ID:19fkfe8r34h9

    lá tava uma confusão por causa da chuva.alguns galhos das árvores tinha caído felizmente não machucou ninguém mas.tiveram que arcar muitas consultas já que.o hospital ficou sem luz só o bloco cirurgico , CME e os CTIs tinham luz.por.causa.dos.geradores.a turma da manutenção fizeram uma gambiarra pra que a cozinha podesse fazer o almoço dos.pacientes.e funcionários as geladeiras funcionavam por causa.do.gerador que tinha mas era suficiente só pra elas 4 meses depois a.direção resolveu.comprar e instalar novos geradores de emergência pois.foram.5 horas no escuro. Quando cheguei na clínica nem parecia que.tinha.chuvido., em alguns momentos.do.dia me.lembravq.do.beijo que.July.tinha.me.dado e confesso que imaginei se talvez Alice além de falar meu nome pra July tenha mencionado algo a mais e já.imagimei a boquinha de July mamando gostoso em mim .ao voltar pro condomínio.ja.mais.a noitinha o porteiro me entregou minhas correspondências e um envelope junto sem nada escrito , subi pra.cobertura coloquei as correspondências em cima da mesa e fui tomar banho a faxineira tinha ido então tinha comida na geladeira e no congelador não precisava pedir.nada.ou.sair pra comer . Peguei o tal envelope e abri tinha um convite dentro e um bilhetinho da July oi tio vai ter na próxima semana no sábado a festa Junina da escola e.cada aluno pode convidar 1 pessoa fora da família.ai pensei que talvez você gostasse de ir . PS: Eu e as duas colegas que você deu carona vamos fazer uma barraca de beijo espero que você nos prestigie . Passou a semana rápido e chegou o sábado a festa começava as 9 e iria até às 18 h.Precisei fazer umas coisas na.parte.da.manha.entao só fui depois das 14 h vi uma das coleguinhas da July na barraca o beijo era R$ 2,,00 lógico que era só na bochecha embora alguns garotos tentavam beijos na boca kkkkk, só fui na barraca as 17 h quando a July estava sozinha as coleguinhas tinha ido se divertir um pouco nas outras barracas , aí falei e aí beijando muito July ao me ve

  • Responder Solteiro ID:19fkfe8r34h9

    Como disse anteriormente fui morar na cobertura de meu conhecido Carlos(fictício) por alguns meses que acabou sendo quase 3 anos morando lá , durante esse tempo fora a Alice (fictício) comi muitas amiguinhas e coleguinhas dela e também algumas outras menininhas safadinhas do condomínio já que tinha muitas entre elas teve uma que assim como Alice me marcou muito July (fictício) uma linda menina loirinha de cabelos longos lisos até a cintura, olhos azuis , um corpinho ainda em formação mas uma bundinha linda pequena porém redondinha e empinadinha seios começando a crescer com 11 aninhos . July estudava num colégio particular próximo ao condomínio a pé dava uns 3 quarteirões por umas 5 ou 6 vezes coincidiu de eu estar saindo de carro de manhã.cedo e cruzar com ela indo pra aula com algumas coleguinhas , até que numa dessas vezes caiu uma chuva de repente famosa chuva de verão que pegou muita gente desprevenida inclusive July e 2 coleguinhas que se abrigaram em baixo de uma marquise de uma loja próximo , parei meu carro bem próximo a calçada e perguntei se queriam carona July quando viu que era eu correu logo e as colegas percebendo que.ela.me conhecia também correram e entraram atrás no carro July agradeceu dizendo brigada tio Paulo (fictício) me assustei dela saber meu nome pois.ate então só a tinha visto de longe jamais falado com ela , July percebeu , riu e disse assustou por ter te chamado de tio eu ri e falei não tô acostumado de ser chamado de tio pelas crianças do Hospital e da clínica.onde.trabalho (sou supervisor de.enfermagem) me surpreendi de você n saber meu nome aí July disse Alice que me disse como continuava chovendo ao chegar no colégio o porteiro permitiu que eu.entrasse com o carro pra deixa-las na entrada já que só os professores podiam entrar com os carros acho que abriu exceção prós pais por causa da chuva mesmo as coleguinhas de July agradeceram e desceram aí antes dela descer me deu um beijo no rosto e agradeceu , sai e fui pro hospital chegando

  • Responder Hernanes ID:1dqf7z4oj430

    Com doze aninhos a sobrinha da minha ex já cavalgava gostoso com a minha rola enterrada até o talo na bucetinha. Comecei “dar de mamar” pra ela qdo ela tinha nove, e se dependesse da safadinha, tinha tirado o cabacinho dela nesta mesma época, e eu me segurava pra não fazer isso. A menina tinha só nove aninhos, mas já tinha até peitinhos, e pasmem, tinha pelinhos na testinha da xoxota. Me segurei até onde foi possível, e a tia que pagava o pato na cama depois. Mas não teve como aguentar mais, e no dia do meu aniversário, que caiu numa segunda-feira, a safadinha então com dez anos quase onze(faltavam dois meses), inventou um mal estar pra não ir pra escola. À avó caiu na lábia dela, deixou-a em casa e foi trabalhar. Minha oficina era do outro lado da rua, bem em frente minha casa. Nem cheguei abrir naquela manhã, a safadinha desceu pra minha casa tão logo à avó saiu, e já veio me abraçando, beijando, me dando os parabéns. Ela ainda estava com sua camisolinha preferida, da Lilica Ripilica…e a danada já desceu preparada. Ela estava sem calcinha. Chupei gostoso aquela xoxotona enorme que ela tinha, que aliás não parecia ser a xoxota de uma menina. Ela me chupou tbm, e depois, me empurrou pra deitar na cama, veio por cima de mim, se ajeitou, começou esfregar a buceta na minha rola, dizendo que era o meu presente. Foi o melhor presente da minha vida. O cabacinho de uma gatinha lindinha e deliciosa, de quase onze aninhos. Não sou um cara dotadão, minha rola mede 16cm, não acreditava que ela pudesse aguentar td logo de primeira. Mas ela me deixou boquiaberto, mesmo tendo ameaçado a chorar no momento que seu cabacinho se foi, ela me abraçou, pediu pra beija-la, e que não era pra tirar, pq eu ia fazer isso. Foi demais beija-la na boca sentindo ela soluçar e contrair a bucetinha a cada estocada. Fui “fundo” mesmo, e inaugurei seu útero com uma gozada daquelas, enchendo sua xotinha com muita gala. Não sei qual de nós se realizou mais naquele dia, mas foi bom demais da conta.

  • Responder Solteiro ID:19fkfe8r34h9

    …dela já ter dado a bundinha entrou apertado talvez pela grossura mas Alice aguentou bem gemeu muito mas em momento algum pediu pra que parace bombiei até gozar mas continuei socando naquele cuzinho até gozar de novo tirei devagar e ajudei Alice a ir no banheiro estava de pernas bambas e fomos tomar banho juntos Alice tomou o cuidado pra não molhar o cabelo pois que desculpa ia dar se chegasse com ele molhado em casa perguntei pra Alice se ela toparia viajar comigo no feriado do dia 15 de novembro eu iria pra um sítio de um amigo a princípio sozinho ele tinha me emprestado iria viajar pra praia com a família . Alice topou e inventou pra mãe que ia viajar com uma colega da escola pro sítio dos avós da colega e a mãe deixou comi a bundinha da Alice muito mas só estourei o cabacinho dela quando ela fez 14 , Alice acabou levando algumas amiguinhas pra eu comer a bundinha algumas do próprio condomínio e da escola . Mas conto uma outra vez

  • Responder Solteiro ID:19fkfe8r34h9

    … guardar minhas roupas no close fui conhecer melhor o apartamento já que as vezes que fui era festas ou reuniões e não se reparava muito aos detalhes.fiquei impressionado com a vista da cobertura que dava pra uma mata que era preservada . Desci e fui explorar o condomínio a área comum resumindo só via mesmo tudo nos finais de semana pois saia cedo pro trabalho e voltava já quase ao anoitecer só quando entrou o horário de verão que chegava com o dia claro .No feriado do dia 01 de Novembro conheci Alice (fictício) uma linda morena clara , olhos castanhos esverdeados , um corpo já bem definido seios pequenos ainda é o que me surpreendeu apenas 13 anos morava na 2 torre com a mãe e os avós a mãe era separada e ela quase não via o pai pois foi morar em outro estado só nas férias que ela ia passar com ele .Quando comentei que morava na cobertura da 3 torre Alice mais que de pressa se convidou pra conhecer permitir fomos logo que entramos ela já correu pra parte de cima pra ver a vista ela morava no 6 andas da 2 torre as 2 primeiras torres tinham 12 andares e a 3 tinha 14 andares 15 contando a cobertura . Eu deixei ela a vontade e fui na cozinha preparar um lanche quando subi pra cobertura quase deixei a bandeja cair a Alice estava nuazinha na piscina da cobertura lógico que ao ver tal cena não deve como não ter uma ereção e Alice sabia muito bem que isso iria acontecer tanto que ao perceber falou posso vê? Coloquei a bandeja com o lanche na mesinha próximo a churrasqueira e também tirei a roupa Alice se assustou um pouco com a grossura mas logo já estava com meu kct na boca chupando deliciosamente chupou por alguns segundos mas que parecia minutos não podia deixar de retribuir descemos e a levei pra suíte master lá Alice deitou na cama e chupei e lambi gostoso a xotinha dela e mamei nos peitinhos aí peguei na gaveta tubo de KY e uma camisinha Alice novamente me surpreendeu se virando de bruços e empinando a bundinha passei o KY e meti com vontade no cuzinho apesar …

  • Responder Solteiro ID:19fkfe8r34h9

    Quando me formei e comecei a trabalhar fiz amizade com um senhor mais velho que morava num condomínio onde tinha 3 prédios que chamavam de torre ele morava na cobertura da 3 torre, fui algumas vezes em festas lá , até que uma vez ele perguntou se eu poderia lhe fazer um favor apesar de ainda não conhecer bem seus hábitos disse que sim acho que ele percebeu e riu falando logo não sou chegado a homens viu e riu confesso que fiquei aliviado pois não saberia como explicar que não faria certas coisas e acabar perdendo a amizade que estava começando. Carlos (fictício) logo explicou o que queria ele iria trabalhar em outro estado por uns meses mas não queria deixar o apartamento alugado pra qualquer um ou muito menos fechado então perguntou se eu aceitava ficar na cobertura dele morando no caso eu teria que pagar só a conta de luz ,telefone , e o condomínio , pois o IPTU já estava todo pago. Aí disse que não iria cobrar aluguel por que primeiro não precisava e segundo porque preferia deixar o apartamento com uma pessoa conhecida que sabia que iria cuidar bem do que com qualquer um . Lógico que topei ele viajou no começo de setembro e informou a portaria que um primo ficaria morando no apartamento e passou meus dados pra administradora , me mudei no feriado do dia 7 já que seria um fds prolongado cheguei no condomínio como os porteiros e seguranças já estavam acostumados comigo não precisei e identificar só fui orientado onde era a vaga de Carlos . Estacionei o carro é subi pra cobertura dele levando as minhas malas peguei o 1 elevador de serviço eram 2 , o 1 era normal como qualquer elevador o 2 era um pouco mais espaçoso e acolchoado usado pra subir geladeiras etc assim que cheguei abri a porta de serviço e entrei , na sala Carlos tinha deixado um bilhete lembrando o código da porta do elevador particular que era comum a todos os moradores da torre mas a cobertura tinha tinha uma porta com segredo . Me instalei na suíte master o apart tinha 4 quartos e 2 suítes .. Após ..

  • Responder Solteiro ID:19fkfe8r34h9

    Delícia de conto pena que você não aproveitou ou nenhum teve a ideia de comer a sua bundinha

  • Responder Andrew ID:g3ipy99qj

    Chupa eu Dani…[email protected]

  • Responder Comedor2020 ID:830zlcg0d1

    Tesão demais

  • Responder gfgjk45r ID:w72xp943

    Estas novinhas são maravilhosas

  • Responder Danilo japonês ID:ona2xrmqra

    Luana queria tira sua calcinha é chupar a sua bucetinha 🤤

  • Responder Luanna ID:8d5gaq049d

    Queria alguém pra fzr isso comigo tenho 11 anos

    • Henrique ID:g3jqewt0j

      Tem algum meio de contato ?

    • Gregório ID:bf9mwnam9b

      OK