# #

Descobri que minha esposa deu para o ex graças ao WhatsApp web

534 palavras | 29 |4.65
Por

Relato do dia em que minha esposinha Dani cedeu às investidas do ex marido carente pelo whatsapp

Dani e eu estávamos casados há menos de um ano, eu trabalhava a noite com escala 12x 36, então ficava fora de casa noite sim, noite não. Acho que esse tempo fora acabou dando brechas para ela receber propostas indecentes e cair em tentação.
A Dani tinha 26 anos, 60kg seios fartos e cintura fininha, gostosa demais.
Certa vez percebi que Dani andava mais cuidadosa com o celular, quieta, então tive a bendita ideia de abrir o WhatsApp web pelo meu celular e conectei o dela. Fui trabalhar e já no primeiro dia, como se fosse predestinado a isto, eu já peguei conversas dela com o ex…
Pelo que entendi, ele já vinha chamando ela nos dias que eu estava fora há algum tempo, investindo e ela negando.
As conversas eram apagadas por ela obviamente, então esses detalhes eu jamais terei. Mas nesse dia peguei o trecho da conversa em que ele dizia:

Ex: mas tu entende que tô com saudade né?

Dani: mas a gente não deu certo, sou casada, já falo mil vezes

Ex: vai dizer que não sente saudade de uma foda gostosa? Sentir meu pau rasgando vc até o fundo, levando uns tapas nessa cara…

Dani: aaaiiiii, para Celo….

Ex: viu, vc não consegue negar! Eu quero matar a saudade dessa sua pepeca apertadinha

Dani: mas não posso…

Ex: vem aqui, não tem nenhum vizinho que veja vc aqui, ninguém vai saber… De manhã vc está em casa…

Então um silêncio dela, demora a responder até que ele envia uma foto da pica dele trincando de dura dizendo:

– Olha o que eu tenho pra ti! Tô louco pra te fazer gozar !

Eu tremia de ciúmes e ódio no meu trabalho vendo aquilo, e ficou pior! Ela cede e começa a entrar no jogo..

Dani: hummm

Ex: vem ser a minha putinha só hoje vem!

Dani: meu marido vai me matar!

Ex: ele não vai saber …

Dani: OK, deixa o portão aberto!

Meu coração quase saltou pela boca naquele momento!
Queria ir até ela e pegar no flagra, queria bater neles! Mas estava no trabalho,longe de casa… E aí da fui com transporte da empresa trabalhar, ou seja: ia ser chifrado e não podia fazer nada!
Passaram-se as horas, pelas cinco da manhã começa a entrar mensagens de novo, era o safado enviando as fotos para ela da foda que tiveram… Comecei a ver, ela com o pau na boca, outra dela de quatro sendo enrabada, de ladinho… Gozadinha…
Quando me dei por conta meu pau estava duro vendo tudo aquilo! Não sabia mais o que fazer…
Oito da manhã, chego em casa, ela dorme igual uma princesa, cheirosa de banho tomado. Estava em um sono profundo, peguei o telefone dela, fui nos arquivos do whatsapp e peguei as fotos do encontro que ficam lá (mesmo quando é apagada da galeria) enviei para o meu…
Desde aquele dia eu olhava direto aquilo, me excitava e comia ela com muita vontade😈😈

Quem leu e gostou, posso enviar as fotos da minha esposinha com ele, só chamar no email [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 17 votos)

Por # #

29 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ivorc

    Muito Ilário, se puder me enviar as imagens, agradeço [email protected]

  • Responder Sandro

    Conto muito realista, manda as fotos deve ser demais [email protected]

    • Casaltaradosg

      Envio sim!

  • Responder King

    Amei o conto me mande as fotos lá [email protected]

    • Casaltaradosg

      Mandei lá!

  • Responder Rufus, o lenhador

    Bom dia meu caro.

    Que delícia ler esse relato. É muito bom abrir o caminho para o corno comer depois.

    Por favor, manda pra mim: [email protected]

    • casaltaradosg

      Obrigado, enviei lá pra vc

  • Responder Tony Bahia

    Adorei o Conto. Eu queria tanto estar no seu lugar. Tenho muita vontade de ver minha mulher no pauzão de outro Cara e depois eu chupar ela meladinha. [email protected]

  • Responder Ricardo

    Humm

  • Responder Netoslz1

    Amo minha ver minha esposa sendo fodida por outro… experimente comer ela com a porra do comedor dentro da boceta dela é delicioso

    • Casaltaradosg

      Que tesão!

    • Moreno safado

      Que delícia 😋😋😋

  • Responder Neel25

    Muito bom! Adoro isso também
    Manda as fotos pra mim, quero gozar bem gostoso!
    [email protected]

    • Casaltaradosg

      Enviado! Obrigado

  • Responder Greg Sena

    Muito bom conto amigo, sua esposa deve ser deliciosa, mandas as fotos para mim.
    [email protected]

    • Casaltaradosg

      Obrigado, enviado!

  • Responder gustavo

    adoreeiii… bateria uma punheta gostosa pra tua esposa –
    manda fotos delas pra mim

    [email protected]

    • Casaltaradosg

      Mando sim!

  • Responder paulo

    que delícia de conto.. as fotos devem ser lindas

  • Responder Vantuil OB

    Esse é o famoso amor de pica… E o corno gostando de ver. Vai ser corno a vida toda. Bora… Continua

  • Responder Tg

    Adorei o conto e as fotos são belíssima

    • casaltaradosg

      Obrigado 🔥🔥

  • Responder Anderson

    Adorei esse conto quero ver suas fotos dessa safada

    • casaltaradosg

      Manda lá no nosso email que te envio!

  • Responder Marcos/litoral PR

    Muito bom o conto..já pedi as fotos tbem…da sua esposinha espetada no krlho do ex,abra o jogo e sugira uma DP ..melhor dividir picanha, do que comer pelanca sozinho sozinho

    • casaltaradosg

      Obrigado 🔥🔥

    • casaltaradosg

      Obrigado, já enviei lá pra vc😈🔥

  • Responder Caco

    Caralho que conto gostoso, quero ver essas fotinhas, devem ser uma delicia. abs Caco [email protected]

    • Casaltaradosg

      Claro meu amigo, já enviei 🤩