# #

Eu, meu marido e seus amigos

1944 palavras | 9 |4.29
Por

mais e acabei puxando para dentro da minha boca, passei a chupa ló com gula enquanto Claudio

Olá amigos, meu nome é Cleide 42 anos, sou morena, cabelos pretos não muito compridos, seios grandes, bunda grande também, coxas morenas e grossas que deixam os homens loucos. O que passo a contar aconteceu há dois anos. Meu marido e eu sempre fomos bem safados no sexo, desde o namoro já havíamos aprontado muitas, inclusive sexo a três, porém nada comparado ao que acabou rolando. Certo dia eu estava mexendo no notebook do meu marido e acabei por curiosidade abrindo o histórico dele, comecei a pesquisar alguns dos sites e vi que haviam diversos vídeos de esposas em festas transando com vários homens ao mesmo tempo. Comecei a buscar no computador todo dele e vi que haviam ainda diversas fotos e mais vídeos sobre isso, além de muitos contos eróticos de gang bang. Acabei assistindo alguns deles, vendo as fotos e me vi excitada com aquilo tudo. Pensei comigo: Será que ele tem vontade de fazer isso comigo?
Porém pensei: Isso é loucura, jamais faríamos isso! Mas confesso que fiquei com isso na cabeça e diversas vezes no banho ficava pensando nisso e me excitava tanto que me masturbei após muito tempo. Lembrei-me daquelas cenas e me imaginava fazendo aquilo tudo principalmente as que tinham somente homens negros, pois sempre adorei uma rola preta. Os dias foram passando e eu com aquilo na cabeça, repeti aquele ritual de masturbação por diversas vezes, no banho, no trânsito e até no banheiro do trabalho. Agora era eu que ficava vendo esses vídeos e ficava louca de tesão. Até que um dia sugeri a ele vermos um pornô enquanto transávamos, ele topou e eu escolhi logo um de gang bang e coloquei. Nossa foda foi mais gostosa que de costume, ele estava alucinado de tesão, gozou dentro de mim duas vezes e não parou, seguia me fudendo, fiquei completamente desgastada de tantas vezes que gozei, ao final da transa sem nem pensar em nada e muito sem querer, tipo aquele pensamento que sai em voz alta falei: Bem que poderíamos fazer algo assim algum dia!
Quando me dei conta do que havia dito, pensei: – caramba o que eu fiz?
Mas para minha surpresa ele disse que sim, pois já vinha imaginando aquilo há um bom tempo. Então falei para ele do que havia descoberto em seu notebook, ele me confessou que sonhava m me ver gozando na rola de vários, que só não havia proposto antes, pois tinha medo da minha reação. Então ele me confessou que fazia parte de um grupo de whatsapp em que havia vários homens com o mesmo sonho dele e alguns caras que topavam realizar isso, que se eu aceitasse ele poderia convidar alguns deles, quantos eu quisesse e que inclusive já havia mandado fotos minhas para eles.
Então combinamos como seria, falei que no máximo 5 caras, apesar de minha vontade ser uns 10, mas não sabia se aguentaria tantos homens juntos. Então ele preparou tudo, alugou um sítio onde poderíamos realizar nossa louca fantasia. Seriam 5 mesmo como combinado, eu os conheci por fotos que meu marido me mostrou, atendendo meu pedido, meu marido só convidou homens negros. Um se chamava Sidney bem pirocudo uns 23cm, o Claudio, uns 18cm, o Hélio o que tinha a rola mais grossa deles todos, o Altair o mais velho deles uns 50 anos, bem alto, bem forte e uma bela rola de uns 23 cm também e por fim o Roberto que tinha uns 18 cm também.
No dia combinado chegamos ao sítio bem cedo, arrumamos as coisas e por volta de onze horas fui me arrumar para espera los. Coloquei uma sainha jeans curtíssima que mal tampava minha buceta e minha bunda, uma blusinha de alcinha preta que quase mostrava meus seios e por baixo uma calcinha de renda vermelha que ainda por cima era transparente. Por volta de meio dia eles chegaram, ao recebe lós, meu coração estava mil, pois mesmo já tendo sido de outros homens, nunca havia feito com mais de 2 juntos incluindo meu marido.
Levamos os até a sala do sítio que era bem grande e já estava arrumada com, cadeiras, banquetas e um colchonete no chão. Meu marido serviu cerveja para eles e eu tomei também para tirar um pouco o nervosismo. Quando já estávamos bem relaxados meu marido fez sinal para mim, se aproximou e me beijou gostoso, então se sentou em uma das cadeiras e passou a assistir tudo. Eles se aproximaram e com calma foram me tocando, passando as mãos pelo meu corpo, beijando minha nuca, pescoço, eram tantas mãos em meu corpo que apesar do nervosismo fiquei mais excitada que já estava, o Sidney um pouco mais ousado beijou minha boca, olhei para meu marido que acenou positivamente e acabei cedendo assim que a mão dele pegou em cheio em meio as minhas coxas, enquanto um a um eles iam se despindo e ao mesmo tempo iam tirando minhas roupas, a todo momento eu era beijada e acariciada, alisada. Eles tiraram minha saia, blusinha, soutien e calcinha, quando dei por conta estava completamente nua e rodeada de rolas pretas.
Então todos eles me deram suas rolas para eu chupar, eu me ajoelhei para mama lós um a um. Após mama lós loucamente eles me sentaram em um banco baixo, nisso o Hélio chegou com seu pau duro e grosso perto da minha boca, e ele deixou por mim, então agarrei ele um pouco acariciei um pouco mais e acabei puxando para dentro da minha boca, passei a chupa ló com gula enquanto Claudio acariciava meus seios. Nisso o Roberto me puxou mais para baixo me deixando na ponta das pernas e ai então começou a me chupar, meu maridinho olhava atento apenas se tocando vendo eu ali com aquele monte de homens a minha volta.
Após ser muito bem chupada por Roberto, o Altair me puxou para seu colo, passei minhas pernas ao lado das pernas dele ficando toda abertinha e ele começou a passar sua rola na porta de minha xaninha molhada, ele ficava pincelando e me enlouquecendo de tesão, achei que ele só ia esfregar, pois estava sem camisinha ainda, porém num movimento brusco que fiz aquela rola deslizou totalmente para dentro de minha buceta, soltei um gemido gostoso sentindo aquele pau tocando meu útero e olhando para meu marido falei: – Agora já era amor! Ele me olhou assustado, mas ao mesmo tempo percebi seu tesão e passei a rebolar naquela rola dentro de mim. Os outros 4 se aproximaram e voltei a chupa lós enquanto cavalgava e rebolava feito vadia mesmo no colo de Altair. Sidney acariciava meus seios e beijava meu pescoço, com uma de minhas mãos eu me apoiava em Altair e com a outra eu acariciava o outro Roberto.
Logo após brincarmos um pouco assim fiquei de quatro e ai começou a brincadeira de verdade, o primeiro que foi o Hélio começou enfiando bem devagar, o pau dele como era bem grosso, me fez abrir ainda um pouco mais minhas pernas, eu olhava para meu marido e falava: – olha amor, ele ta enfiando o pau dele na bucetinha da sua esposinha, ta arrombando ela todinha, está muito gostoso, vou querer eles metendo e gozando muito dentro de mim também.
Eles me fizeram gozar inúmeras vezes, se revezando em minha buceta e eu sempre chupando um e outro me socando. Pedia para que ninguém gozasse logo, queria aproveitar muito ainda eles todos, queria os 4 gozando muito em mim ao mesmo tempo.
Montei em cima do Altair deitado no chão e fiquei rebolando em cima dele sem me penetrar, então o Roberto veio e para deixar a brincadeira mais séria e gostosa, começou a acariciar e lubrificar meu cuzinho, naquela hora eu senti que não haveria escapatória, levaria todas aquelas rolas no cu, então o Altair encaixou em minha bucetinha e o Claudio foi enfiando o pau dele bem devagar na minha bundinha. Comecei a gritar: – Ai caralho, vai devagar aí, mas não para de enfiar, pois está bom demais!
Então ele me pegou pela cintura e fiquei rebolando nos dois até me acostumar com aqueles paus enfiados dentro de mim então começou o soca soca, minha bucetinha estava realmente tremendo, de tanto pau que ela já tinha levado, meu cuzinho começou a pulsar, e eles não paravam, meu maridinho já havia gozado mais de 3 vezes se masturbando apenas olhando. Nisso passaram a se revezar entre meu cu e buceta, todos fodendo de forma gostosa todos os meu buracos. Quando percebi que estavam loucos para gozar, falei a eles: – Agora podem gozar na vadia de vocês, encham a puta de vocês de porra!
Nisso o Roberto que comia minha buceta me segurou forte e gemendo alto soltou vários jatos dentro da minha buceta, Sidney que fodia meu cu fez o mesmo me deixando toda cheia de porra. Quando Sidney saiu, me levantei e então me ajoelhei no chão e pedi para que eles se masturbassem na minha frente para gozarem em mim. Não demorou comecei a sentir porra voando em meu rosto, boca, seios, cabelos, os três, Altair, Claudio e Hélio me lavaram de porra. Então eu coloquei o pau deles na boca e fui chupando os enquanto o gozo deles escorria por mim toda. Cai no chão completamente exausta, acabada, toda gozada e arrombada por aqueles cinco homens.
Meu marido se deitou no chão comigo, um de frente para o outro e ficou espalhando a porra deles pelo meu corpo, me acariciando, me beijando, enquanto eu sentia o Sidney de pau duro de novo se deitar também e encostando atrás de mim, foi enfiando o pau dele entre minhas pernas, levantei um pouquinho para facilitar e ele começou a me foder a buceta ali mesmo, eu de frente pro meu maridinho, mordendo os lábios dele, gemendo na frente dele, no ouvidinho dele com outro homem me comendo, não demorou muito para que meu marido saísse de cena, me deitaram de costas e então foi mais uma rodada de revezamento em cima de mim, cada um que me comia gozava em mim e saia e assim foram os cinco, até o ultimo gozar e sair.
Eu não conseguia nem levantar, acabei apagando ali mesmo exausta de prazer, havia gozada mais de uma dezena de vezes, acabei pegando no sono e acordei já na cama com meu marido do meu lado, os rapazes haviam ido embora já, consegui levantar e tomar um banho e dormi novamente. Acordei no outro dia com um belo café do meu maridinho na cama. Nisso ele me beijou, falou que me amava e então disse: – Os rapazes vão voltar hoje mais tarde, eu estava bem dolorida, mas já recuperada e disposta a realizar tudo de novo. E foi o que fiz horas depois quando eles chegaram e me usaram novamente como uma vadia de zona e foram embora me deixando toda suja de esperma deles dentro de mim, porém meu marido e eu adoramos essa loucura, tanto que já fizemos isso outras três vezes em dois anos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 35 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Corno submisso ID:g61zb7344

    Desde recém casado sou corno submisso e feliz tenho 55 anos e ela tem 35 e até gostaria de ver os machos chegando para usarem ela na minha frente pois resolvi liberar mesmo pois sou bem manso , em casa somo, eu ela e a menina que é só dela que vai fazer 14 anos , ela gosta duma putaria tb, até nos mudamos para uma casinha retirada para que haja privacidade , entenderam amigos

    • Wilson ID:830xmr68rc

      Que legal amigo Então quem se candidatar para comer tua esposa pode comer também a filha dela? Tô nessa.

    • Corno submisso ID:g61zb7344

      Estás mesmo interessado em conversar,Wilson? Com certeza posso ye dizer que aqui o macho comedor manda, entendeu amigo?

    • @Antunes2023rj =telegram ID:60511uut8or

      Que legal gostei muito
      Sou negão do Rio de Janeiro tarado da piroca grande 22cm de piroca adoro uma sacanagem bem gostosa
      Gosto quando as casadas ficam loucas com o tamanho e quererem fuder de todos os jeitos posição
      Vou gostar muito de conversar com vocês bater um papo e mostrar como é um negão Me chama @Antunes2023rj =telegram

  • Responder Alexandre Ce ID:gp1fa2gm3

    Eu também quero ser corno.

    • Pelotasrs ID:2pfpow8282o

      Adoraria realizar para você.
      Face…
      Heitor silva

    • Ce ID:xgn2r742

      Ela quer experimentar um pau grande e grosso, vc tem ?

    • Lgw ID:830x8eqd9a

      Se a esposa for bonita, já fiz isso em casa de suing

    • Alexandre Ce ID:gp1fa2km2

      Lgw ela é bonita,gostosa e tem o cu e a buceta bem apertadinha.