# #

Chupando a pica do namorado da minha prima e filmei

838 palavras | 4 |4.42
Por

Fui na casa da minha tia nesse fim de semana mas acabei engasgando com a pica do namorado da minha prima.

Isso aconteceu nesse fim de semana.
Minha mãe ligou pra mim de manhã avisando que iria ter um almoço em família e perguntou se eu queria ir, eu aceitei é claro, afinal fazia tempo que eu não saia de casa, só trabalho e descanso tava me matando. No sábado eu saí mais cedo do trabalho, fui em casa e depois fui pra casa da minha tia, o almoço seria lá.
Chegando lá estava todo mundo reunido, todos comeram e conversaram, o tempo foi passando e cerca de 18:00hrs todo mundo começou a ir embora, de repente minha prima chega com o namorado dela, um cara um pouco mais alto que eu, barriga saliente, enfim, nada atraente.
Eu também já ia embora mas minha prima perguntou se eu podia ficar pra beber com eles, afinal eu não os via a muitos meses, mesmo morando tão perto. Decidi aceitar o convite.
Depois de algumas latinhas eu já estava meio tonto, eu avisei que iria embora, minha prima riu de mim e disse que pediria pro namorado dela me deixar em casa, e ele aceitou me deixar em casa de boa. Eu entrei no carro e sentei no banco da frente pra avisar quando estivesse perto. A gente foi seguindo, de repente meu celular vibra e vou olhar a msg, só que esqueci de trocar minha foto de capa antes de abrir a tela, o que tinha ca capa? Uma foto minha com a rolona do meu vizinho na minha boca. Eu abri na frente dele sem querer e quando ele viu a foto eu fechei na hora a tela do celular. Fiquei sem saber o que falar, pode não parecer, mas eu não tinha mesmo intenção nenhuma com o namorado da minha prima.
Ficou um silêncio estranho, foi quando meu celular vibrou se novo e eu ignorei, passoj um tempo e vibrou de novo, e ele disse “acho que mandaram mensagem pra vc de novo”.
Eu fiquei com a cara no chão. Fui abrir a tela do celular mas virei pro lado pra ele não ver, então ele disse: “relaxa, não precisa esconder, não vou falar nada pra sua prima”.
Eu senti uma mistura de alívio e medo, então não liguei mais, abri a tela normalmente e percebi que ele ficou olhando pra tela do meu celular mas não falava nada. Comecei a achar a situação excitante, então decidi apelar. Mandei uma mensagem pra um cara daquele facebook que criei, falei que queria chupar muito a pica dele e deixei o namorado da minha prima ver a msg, mais uma vez ele viu e ficou quieto. Então peguei mais pesado, entrei na minha galeria e botei um vídeo meu chupando meu vizinho, foi quando ele arregalou os olhos e disse “poh cara aí é sacanagem”, então ele parou em um lugar qualquer e ficou ali parado sem dizer nada, até que ele do nada botou a rola pra fora, me pegou pelo cabelo e forçou minha cara na direção da pica dele, ele tava meio violento, foi bem estranho, eu só abri a boca e deixei ele me engasgar como bem entendesse, ele batia na minha cara e enfiava tudo de novo na minha boca, a pica dele era morena, cabeça vermelha e grossa, eu simplesmente adorei. Ele me maltratou muito, me chamava de vadia, putinha, viadinho, me xingava de todo jeito. Ele pegou o celular dele e ia me filmar, eu não deixei. Eu peguei o meu celular e pedi pra ele filmar pelo meu, mas sem aparecer o meu rosto, ele fez, me filmou enquanto eu mamava a pica dele. Só que aí eu em excitei demais e fiz pior, peguei meu celular dele e eu mesmo me filmei chupando a pica do namorado da minha prima, eu dizia no vídeo “olha aqui prima, eu chupando o pau do teu namorado, muito gostosa a pica dele, olha só..” eu engolia tudo e babava bastante, depois disso parei o vídeo, ele ficou louco com aquilo e fudeu minha boca com mais força, ele gozou muito e eu tive que limpar tudo. Ele guardou a rola depois disso e saímos do local, mas 5 minutos depois ele ja tava duro de novo, fui chupando o pau dele até chegar em casa. Ele foi embora e pediu meu número, não dei obviamente, só dei minha conta do face e na mesma noite ele mandou mensagem, mandou uma foto da pica dele enquanto minha prima dormia do lado dele, deu pra ver os pés dela na foto kk. Fiquei me sentindo mal, mas na próxima vez ele disse que quer me comer. Quem sabe eu dê pra ele. O vídeo eu apaguei, aparecia meu rosto e não queria que o vídeo fosse parar em mãos erradas kkk.

Deixem seus comentários.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Everron ID:831hpc2d9d

    Eu e minha prima éramos confidentes, mas não éramos de andar juntos, pq além de confidentes, éramos concorrentes…rsrsrs…
    Aconteceu da família resolver fazer uma festa para comemorar os 50 anos de casados do nossos avós, e minha prima levou seu novo namorado. Qdo vi o bofe, meu queixo caiu, pois eu já conhecia o bb, e sabia que ele era *cachorrinho*. Lembrei de uma farra que fui no sítio de um amigo, e imagina, oito garotos juntos e nenhuma mulher num feriadão. Era mais que certo que ia rolar muita putaria entre a gente. Lembrei dele socando na raba do Vitinho, e ao mesmo tempo, tocando uma pra ele. Enfim, a noite a galera já cansada, cada qual procurou um canto pra nanar, e coincidentemente, ele veio para o quarto onde eu estava. Adoro dormir com pijaminhas de menininhas, daqueles bem justinhos que me deixam sexi. Estava lá, na minha caminha de bundinha pra cima, qdo senti um tapinha de leve. Dei aquele gemidinha charmosa, e então ele se deitou comigo…porém, trancou a porta antes. Estranhei isso né, pq ali todos sabiam o que ia rolar naquele fim de semana, mas, éramos em oito, e só três gostava de rola. Eu, Vitinho, e o Clau, porém os três bissexuais. Dávamos sim, mas comíamos tbm. Mas o combinado naquela viajem, era que se rolasse da gente querer comer, era só entre eu, o Vitinho e o Clau. Os outros eram heteros, só comiam…kkkkkkk…
    Enfim, a farra já começou logo que ele deitou comigo. E eu já fui direto ao ponto, meti a mão na rola, segurei firme e mamei gostoso. Mas a posição que ele se colocou, me chamou atenção, pq quem gosta de pau é que fica de frango assado. Arrisquei metendo a língua no cusinho dele, e o danado gostou. Foi um frisson danado, se arrepiando inteiro. Ajustei a coisa né, chupava a rola, e o cusinho intercalados, e comecei brincar com o dedinho. E o safado se entregou. Foi coisa de segundos, peguei na minha mochila camisinha e gel. Melei o anelzinho dele, pincelei a rola, ele suspirou. Qdo viu abrindo a camisinha, sorriu.

  • Responder Lemonade ID:3ynzgpwp49a

    Em qual bairro de Manaus mora?

  • Responder Putinha (o) ID:gsus5q6i9

    Delicia de conto, eu comecei a tomar leitinho na sauna, viciei, agoro eu sempre quero mais leitinho na boca.

    • puta14 ID:bemlqenzr9

      que delícia dei para os namorados das minhas duas melhores amiga na casa de uma dela