#

Vivendo coisas novas.. me vi gostando

404 palavras | 1 |3.40
Por

Quando tinha meus 15 anos era um garoto muito inocente,não sabia nada da vida e fui a um acampamento de adolescentes e na hora de dormir fui na barraca com um colega em dupla,e ..

Nos meus quinze anos era um garoto tímido,sempre na minha e procurava sempre passar sem sr notado.
Tinha um corpo quase feito pois tinha umas coxas roliças,um corpo bem feito e uma bunda que chamava atenção inclusive tinha um garoto da escola que sempre a elogiava,e varias vezes foi passando a mão mas não dava confiança e ficava bravo com ele.
Quando chegamos ao acampamento o supervisor foi delegando os quartos e acabei indo com um rapaz de outra cidade e parecia que era mais velho que eu mas um sorriso legal.
Deixamos a nossas coisas e logo fomos curtir as brincadeiras o resto do dia,e ao entardecer fomos tomar banho em um banheiro coletivo e me vi nu no meio de todos pela primeira vez e notei o meu colega de barraca me olhando e seu olhar na minha bunda.
A noite teve brincadeiras entre as duas equipes e foi muito gostoso e a minha equipe ganhou e fomos para o quarto e fomos nos prepara para dormir,e coloquei um pijama e fui direto embaixo da coberta.
Senti a minha coberta ser puxada,fiquei estático,e logo senti meu pijama ser puxado e me vi de bunda de fora e logo senti uma mão acariciando minha bunda,que sensação nova,sem saber o que fazer fui deixando e uma sensação de entrega tomou conta de mim e senti um dedo tocando no meu cu nunca visitado,e meu amigo de quarto foi dizendo abre as pernas,e me vi obedecendo e senti ele se deitar sobre meu corpo,e senti algo quente,duro na meu rego e que coisa gostosa e ele foi descendo e subindo deslizando e senti ele me erguer um pouco e algo duro,quente a porta do meu cu,e foi empurrando e senti meu cu se abrindo e a rola foi entrando e que sensação de ter uma rola dentro me deixou sem ação e ele foi tirando e empurrando e senti ele acelerar e logo algo quente dentro do meu cu…que delícia,que sensação,me vi com a sensação de vazio dentro do meu cu.
Ao acordar ele sorriu para mim e me disse foi bom demais comer seu cu esta noite,e quero de novo de noite e sem pensar concordei com a cabeça.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,40 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sincero ID:1egtbh9byv3k

    Expresso mais excitante.