# #

A filha da vizinha, me ensinou gozar

585 palavras | 8 |4.75
Por

Da curiosidade de meninas a descoberta do prazer. Foi brincando de boneca que aprendi a gozar.

Esta história é real.
Me chamo Regina, tenho 35 anos, morena , 1,60 de altura e 65kg, sou casada e tenho 1 filho.
Quando eu tinha 8 anos, morava em uma comunidade ribeirinha do interior do Amazonas era uma menina extremamente curiosa quanto a sexualidade.
Minha mãe saiu para resolver assuntos pessoais e me deixou com minha irmã mais velha, que após o almoço limpou a cozinha e entrou para seu quarto e foi dormir.
Fiquei na sala brincando no sofá, quando derrepente minha buceta entrou em contato com o braço do sofá…e gostei daquilo, logo comecei a esfrergar com delicadeza, fui esfrergando, esfrengando e gostando, até o momento que senti uma dor que nunca havia sentido antes, por um instante me assustei e fiquei em choque, com as pernas trêmulas, eu não sabia, mas aquela dorzinha era meu primeiro orgasmo e foi inesquecível, passei a fazer isso sempre e pensava que era o sofá.
Mas com o tempo fui tentando com outras coisas, lençóis, cadeiras, mas nunca introduzia nada e quase sempre chegava onde eu queria.
Um dia minha mãe e minha irmã viajaram para a cidade grande para passarem 3 dias, me deixaram com uma vizinha do lado de nossa casa, essa vizinha era a melhor amiga de minha mãe e ela tinha uma filha de de 10 anos após o café o esposo dela saiu para o trabalho e ela foi lavar roupa no rio , então a garota me chamou para brincar de bonecas e com as panelinhas no quarto da mãe dela, ela começou dizendo que queria brincar de botar as bonecas para brigar, na brincadeira ela colocava as bonecas para grudarem as bucetas eu olhei e achei engraçado, então ela sugeriu que a gente brincasse igual, eu concordei.
Então ela pediu que eu deitasse na cama, levantou a saia dela e depois ela levantou a minha e sem tirar as calcinhas começamos grudar as bucetinhas e esfrergar uma na outra, foi uma sensação tão maravilhosa, mas tão maravilhosa que logo eu comecei a sentir a dorzinha (gozei).
Então ela disse, vamos arredar as calcinhas pro lado para nossas bucetas se tocarem de verdade, mas só afastar pro lado, pois se a mamãe chegar e ver a gente sem roupa ela vai me bater e assim fizemos, mas as calcinhas voltavam para o lugar, então ela tirou a minha e arredou a dela, ela pediu que eu deitasse e abrisse as pernas e menina deitou sobre mim, começamos a desajeitadamente esfrergar as bucetas, e ficamos meladas, depois a gente pegou o ritimo e esfrergamos suavemente, depois fomos acelerando….com força e ela fazia aquilo como se já fizesse a muito tempo, continuou a esfrergar enloquecida até que não aguentou e gozou na minha buceta e o corpo dela ficou mole sobre o meu e sem dizer absolutamente uma palavra, ela continuou sobre o meu corpo, quando estava quase cochilando sobre mim, ela despertou e continuou a esfrergar com força que chegava a doer parecia que não se saciava…. e derrepente eu gozei novamente.
Foi quando ouvimos a mãe dela abrir a porta da cozinha e rapidamente ela saiu de cima de mim escondi minha calcinha e ajeitamos as saias e eu com as pernas trêmulas peguei minha boneca e a ela a dela junto com as as panelinhas de brinquedo e começamos a brincar inocentemente….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 32 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gostoso ID:81rf70ab0k

    Paula já gosei duas vezes

  • Responder Rafaella ID:gsuq4kt0k

    Curtinho, mas bem contado… Beijos !

  • Responder Moreno gaúcho ID:gqb092gm2

    Gostei muito do conto, podia continuar…

    • Paula R.S.S ID:gqauhycd4

      A continuação desses 3 dias, foram os melhores de minha infância….sem contar com a moça que meus pais pagaram para ajudar a cuidar da casa e de mim…e eu já viciada na bricadeira me esfrergava nela sempre.

  • Responder Aninha ID:gsudr9m99

    Delicia de conto amor, adorei, também tive experiências parecidas eu tinha apenas 7 aninhos e uma coleguinha da escola me iniciou com os dedinhos e beijos na boca, depois de um tempo agente começou a se esfregar sem calcinha.

    • Moreno gaúcho ID:gqb092gm2

      Podia nos contar sua história!!! Aninha

    • Paula R.S.S ID:gqauhycd4

      Obrigada Aninha, aquele tempo era tão gostoso que quando lembro daquelas sensações que sentia da vontade de voltar naqueles momentos.
      Aninha foram varias vezes nesses três dias da viagem de minha mãe e depois também, já que éramos vizinhas, ela era menina introvertida, muito caladinha e quando fazíamos isso ela fazia como se só quizesse sentir minha pepeka na dela pra sentir prazer e nada mais e ela já sabia o ponto de chegar ao orgasmo…e eu aprendi.

  • Responder [email protected] ID:muiuzdov4

    muito bom