#

Nunca diga nunca

571 palavras | 6 |4.75
Por

História sobre uma vez que paguei com a língua.

Olá queridos, essa história é um relato que aconteceu comigo que foi muito bom mas foi muito errado, enfim.

Me chamo Daniela, tenho 25 anos, bumbum GG, loira e baixinha. Dizem que exalo um jeito sexy apesar de não me achar muito bonita.
Tudo começou há uma semana na casa de um casal de amigos meu, fui lá em uma resenha que era pra ser só casais mas como meu namoro terminou há uns 3 meses, tive que ir sozinha pois minha amiga disse que não teria problema. Fui com um vestido não tão curto, mas como minha bunda é grande marca demais e na pressa acabei colocando uma calcinha muito atolada e que deixava as beiça da minha xaninha a mostra! Cheguei bem cedo, compramos bebida, fumamos narguilé ficamos bebendo! O outro casal chegou, o cara já me mediu de cima a baixo e secou meu rabo toda hora que eu levantava pra fazer algo. Eu torcia pra mulher dele não perceber e não acabar com a noite de todos nós, papo vai e papo vem, a mulher dele disse que queria ir embora pois acordava cedo pra ir trabalhar no outro dia. Foram embora e comentei com a dona da casa que ele era um gostoso, pena que namorava e tals e ela me disse que ele tinha comentado de mim com o marido dela e pediu meu número, o marido da minha amiga deu e eu já fiquei meio desconfiada mas né, vamos ver. Meia hora depois vejo uma mensagem, era ela perguntando se eu ainda estava na casa, eu disse que sim e não deu 10 minutos ele chegou. Fiquei sem reação mas né, fazer o que? rsrsrs abrimos mais um vinho, acendemos mais um nargas e conversamos muito, o casal já estava cansado e pediram pra se retirar mas disse que a gente podia ficar a vontade! E não é que ficamos? rsrsrsrs Quando me vi, já estava no colo dele e sarrando na piroca dele, ele começou a por a mão por dentro do vestido, meu fogo foi subindo, minha buceta molhando e a pica dele pulsando no meio da minha bunda, comecei esfregar mais e mais e ele cada vez ia me siriricando mais e até que ele me tirou de cima e colocou o pirocao pra fora… QUE PICA, branquinha, cabeçuda e cheia de veia… Mamei igual puta, babei a rolona dele, tava morrendo de saudades de uma pica… No fim da mamada ele me pegou pela mão, levantou meu vestido, arredou minha calcinha e lingou minha buceta como nunca senti antes, uma língua da bem molhada, gostosa, que em pouco tempo eu me gozei todinha… Já tava morrendo pra sentar na piroca dele… Pra não faltar muito respeito com meus amigos, a gente foi pro banheiro dos fundos da casa e começamos a fuder gostoso. Sentei de todos os modelos, de frente, de costas, dei de quatro, em cima da pia e gozei de novo. Ainda no final pedi pra ele me leitar dentro da minha bucetona e deixar escorrer tudo (nunca fiz isso, mas ele eu deixo). Ele gozou, me beijou gostoso, disse que ia querer me comer o resto da vida e foi embora.

Agora estou apaixona neste homem mas não posso ois ele é casado e ama a mulher. Infelizmente vou ter que larga-lo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Casado19cm ID:on90os820a

    Ola Dani me mostra esse corpo gostoso..
    [email protected]
    Adoro gordelicias…

  • Responder Zorro ID:5pbaat9rb0d

    Oi Natacha…quer ser minha amante? Garanto te fazer feliz, gostosa.

    • Natasha (NATY) ID:40voux7lk0d

      Olá Zorro , tenho certeza que me vc me faria feliz sim , obg pelo elogio .

  • Responder CLEITON ID:1dak518hra

    Concordo…uma dlc de história… parabéns… [email protected]

  • Responder Natasha (NATY) ID:3nwp9yw3m9a

    Oi amiga, delícia de transa hein , mas não larga dele , continua sendo amante dele, com certeza ele vai ser capaz de proporcionar a felicidade de vocês duas. Beijos.

  • Responder @@D ID:h5i091gd4

    Muito bom excelente este relato