# #

Loirinha Caiu no Gesso do Negão

1641 palavras | 10 |4.04
Por

Em primeiro lugar, não tenho paciência com homem machista, hipócrita que acha que a mulher não tem o direito de se divertir e de sair com qm ela quiser. Mulher tem o direito SIMMMM de dar pra qm ela quiser, como ela quiser. Então, comentários idiotas, por favor, me poupem….

Sobre o meu conto, que até hoje foi uma das melhores coisas que já fiz, começarei pelo início: Meu nome é Manuella, tenho 20 anos, a foto acima eh do ano passado, mas como nunca a publiquei nas minhas redes sociais, preferi enviar ela mesmo. Mas relaxem, continuo igualzinha :p rsrs

Sou o tipo patricinha, não nas atitudes, até pq trabalho, faço facu e dou duro para levar a vida. Mas fisicamente, sou sim aquele padrão de patricinha lindinha metida a skatista – que por sinal sou péssima 🙁

Bom, minha história começa quando meu namorado Renato (não é o verdadeiro nome dele, óbvio), um cara super legal que conheci no ensino médio e amo muito, decidiu por conta própria alugar um AP para morar sozinho. O problema eh q o AP eh antiguinho e precisava de uma boa pintura e trabalho em gesso e, por isso, ele tomou uma decisão idiota (não pra mim :p kkkkk): Ele decidiu contratar o SÉRGIO (tbm não é o nome dele), um gesseiro de 39 anos, negro – pardo na verdade -, um pouquinho acima do peso, mas de olhos verdes. Sério! Me encantei pelos seus olhos verdes no instante em que o conheci. Ele claramente notou o meu olhar na hora. Mas a decisão idiota do Renato não foi só contratar o Sérgio, foi pedir para que eu ficasse no AP para o Sérgio trabalhar, já que ele não poderia ficar por causa do trabalho, como eu estava de férias do trampo, não tive como negar. No primeiro dia do Sérgio eu estava com a Legging da foto acima, mas com uma blusinha branca, e modéstia a parte, tenho uma bunda deliciosa que de legging todo mundo baba. E não deu outra: O cafajeste do Sérgio no primeiro dia de trabalho já me soltou esta:

_ “Nossa, seu namorado tem sorte!”.

Fiquei toda vermelha, com um sorrisinho envergonhado, mas não fugi da conversa e perguntei:

_ “Porque meu namorado tem sorte rs?”

(Sérgio): “Por namorar uma menina tão linda e… deixa pra lá…”

(Eu): “Deixa pra lá nada, começou agora fala haha”

(Sérgio): ”Seu namorado tem sorte pq eu nunca conheci uma menina tão gostosa e com uma bunda tão perfeita como a sua”

Gente, sério, me derreti na hora! Fiquei toda vermelha, tentei desconversar, mas claramente tava rolando um clima e o Sérgio não perdia tempo e continuava me elogiando. Mas pensando no Renato decidi fingir que tinha uns trabalhos pra fazer no computador e fui pro quarto. Depois disto ele não tentou mais nada, me tratou com respeito e foi embora umas 17h00. O problema eh que eu pirei com o jeito cafajeste dele falar, fiquei toda molhadinha na hora. De noite nem dormi direito, mas pelo menos tomei uma decisão: Decidi que a vida eh curta e não poderia deixar de viver coisas que o meu corpo claramente queria fazer.

No dia seguinte, antes do Sérgio chegar, coloquei uma calcinha fio dental preta com bolinhas brancas (sei que vcs homens adoram :p kkkkk), usei a mesma legging e coloquei uma blusinha coladinha que realçava os peitos (que são médios). Assim que ele chegou, começou o nosso diálogo que me lembro detalhadamente:

(Eu): “Sérgio, desculpa ter cortado a conversa ontem, mas tinha muito trabalho pra fazer. Mas hoje tô de boa”

(Sérgio): “Tá de boa é? Kkkk Percebi desde o primeiro dia o que vc tava querendo”

(Eu): Como assim? O que eu tava querendo?

(Sérgio): “A minha rola!”

Gente, sério! O cara soltou esta na minha lata. Nem sabia o que responder, mas agora não tinha mais volta e decidi deixar rolar, mesmo com o cara tendo idade pra ser o meu pai.

(Eu): “Nossa, tá tão na cara assim? Hahaha”

(Sérgio): “Claro! Você não para de olhar kkkkk”

Aí o Sérgio me pegou pela cintura, começou a me beijar de uma forma bem romântica, mas depois de uns 40 segundos ele me virou e começou a apertar e massagear a minha bunda. Me chamava de gostosa, de rabuda, deliciosa, enfim… minha bunda nunca recebeu tantos elogios kkk Depois de um tempo ele pediu pra eu tirar a legging devagarzinho, como se fosse um strip… Quando tirei a legging e fique de calcinha o cara pirou kkkkk Disse q a minha bunda brilhava… Não resistiu e começou a beijar minha bunda com força, mas eu pedi pra ele não morder pra não deixar marcas, afinal, tenho namorado. Mas não adiantou nada, o vagabundo começou a morder meu rabo sem parar, dava cada tapa que parecia que eu tava apanhando de uma raquete de madeira. Minha bunda ficou vermelhinha. Nunca ninguém tinha tratado ela desta forma (da forma que ela merece hahaha). Depois ele começou a falar um monte de besteiras que só me faziam ficar cada vez mais piradinha:

(Sérgio): “Sabe mamar?”

(Eu): “Claro né kkkkk”

(Sérgio): “Então começa a mamar o seu negão”

Na hora que ele abaixou a cueca, vi uma piroca impossível de não se querer chupar. Embora ele fosse pardo, a rola dele era toda preta, até a cabeça era escura. Devia ter uns 22 cm e era grossa. Eu caí de boca sem arrependimento. Decidi que seria o melhor boquete da minha vida, e as frases safadas do Sérgio só me motivavam ainda mais:

“vai sua puta, chupa direito”

“bate com o meu pau no seu rostinho lindo, sua vagabunda”

“não falou que ia esfregar minha piroca na sua cara, então esfrega caralho!”

“Tá gostando né cachorra?!”

“Patricinha puta”

“No final eu pago pelo serviço”

Estas frases faziam eu chupar cada vez mais forte e rápido, minha baba escorria pro chão… Eu batia ela na minha cara com força… Eu lembro até hoje do cheiro daquela piroca…. enquanto eu chupava eu tbm passava a mão na minha buceta, deste jeito tive o primeiro orgasmo da minha vida. Depois de uns 10 minutos o Sérgio disse: “Agora eu quero ver vc tomando na bundinha”. Que FDP! Ele queria enfiar aquela tora na minha bunda kkkkk (adoooooooro). Me colocou de quatro, começou a bater o pau na minha bunda e decidiu enfiar na buceta primeiro. A cada 5 bombadas ele me dava um tapa na bunda. Apertava minha cintura, me chamava de vagabunda, vadia, cachorra, safada o tempo todo… Eu estava adorando… estava em ecstasy total… meus olhos viravam… Até que ele decidiu que eu já estava pronta pra tomar na bundinha hahaha.

Ahhhhhh eu tava me esquecendo… antes de comer o meu rabo ele fez uma piadinha digna de a praça é nossa: “Manu, eu quero o seu cú” Affff kkkkkk Pior que na hora vc acaba adorando… mas, voltemos para a nossa historinha:

Após a piadinha horrorosa kkkk o Sérgio enfiou a cabeça da sua piroca devagarzinho no meu cú, achei que não iria aguentar, pq no começo doeu um pouco, mas minha buceta tava tão molhada que serviu de lubrificante natural. Foi o segundo anal da minha vida, da outra vez eu odiei, mas nesta eu amei…. Ele colocava e tirava o pau a todo instante. Nossa, que delícia! Pra quem já fez, sabe do que eu tô falando.

Ele comeu meu rabo por uns 5 minutos e depois perguntou: Quer que eu goze aonde? – Sempre tive o sonho de tomar gozada na cara, mas nunca pedi pro Renato pra ele não achar que eu era uma puta e, como ele tbm nunca tinha pedido, ficava só na vontade 🙁

Mas com o Sérgio eu decidi realizar minha fantasia, respondi de bate pronto:

(Eu): “Na minha cara de putinha”

O Negão pirou, me pois de joelhos e começou a bater e esfregar o pau na minha cara, até perguntar se eu tava pronta. Nem respondi, apenas abri a boca e coloquei a língua de fora. O Sérgio despejou litros de porra na minha cara. Era quentinha e deliciosa… Eh um gosto único, nunca tinha provado… O cheiro me fez lembrar água sanitária, mas em momento algum fiquei com nojo. O que caiu na minha boca eu engoli. Depois disto ele pegou um espelho e mostrou a minha cara cheia de porra e disse: “Tá vendo, é assim que se trata uma patricinha vagabunda”… “Isto sim eh cara de putinha”… Eu ria e fazia caretas pra ele… o cara sabia que tinha me feito muito feliz.

Depois disto, metemos mais umas 30 vezes, em todos os lugares possíveis da casa. Pena que depois da obra decidi não vê-lo mais, pois amo muito o Renato. Mas naquele dia aprendi a separar o sexo do amor. Sempre traio o meu namorado, sou muito cuidadosa, pois não quero magoá-lo, mas tbm não quero deixar de viver. Ahhh, minha preferência é homens negros e mais velhos. Sei lá, acho que o Sérgio, além da porra que engoli, deixou esta cicatriz em mim kkkkkkk E lembrem-se meninas, calcinha fio dental preta com bolinhas brancas derruba qualquer homem 😉

Beijinhos, beijinhos, beijinhos s2 E quem sabe um dia destes eu conte outra história da minha vida.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,04 de 25 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Wellington ID:mujlcf5d4

    Não vi a sua foto mas o conto foi ótimo mande mais contos picantes!!!!

  • Responder anomi ID:1emn3i8kzyul

    A foto só deve carregar pra ti, pq o perfil é teu. Tenta ver a foto por outro navegador que nao esta logada na tua conta.

  • Responder Velhinho ID:41igtdj98rd

    Muito bom…podia contar suas primeiras experiências…

  • Responder velho negro ID:g61wgtmzl

    ah tenho outro conto veridico q me a contenceu hoje de manha
    com uma meniniha q nunca vi passando na rua vendendo tempero verde, estava dormindo,pois tenho insonia e moro sozinho esse conto e veridico

    • Fernando ID:469coqgct0k

      Caramba que safadinha hein, delícia a foto não t abrindo pra mim , manda no e-mail.vai [email protected] quero ver essa bundinha gostosa e bater uma pensando nela

  • Responder velho negro ID:g61wgtmzl

    aqui nao mostra nada

  • Responder Manu ID:1ea1r8hw6pjj

    É só clicar com o segundo botão do mouse em cima da foto e, depois escolhem abrir em outra guia que a foto carrega normal

  • Responder Pervertido ID:xloriiqi

    Amei seu conto e penso como vc ..
    Mulher tem todo o direito dê dar pra quem quiser e como quiser ..
    Vc é uma delicia [email protected]

  • Responder Sabrina Saskia ID:1cw0iywcell7

    Adooooro vadia kkkk

  • Responder Paulista ID:8d5zuebqrj

    Contos maravilhosos un dos melhores que já li aqui no cnn me envia um e-mail pra gente conversar pra eu ver uma foto sua